1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Hello Corea

História Help-me!...My angel - Hello Corea


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Oii! Então,eu sei que ta meio chatinho,mas proximo cap começa o bagui!
Vou deixar nas notas finais o link do meu blog,lá toda semana tem materia e novidade das minhas fics!
BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Hello Corea


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Hello Corea

Beatrice saiu daquela casa completamente destruida,pois sabia que podia nunca mais ver sua mãe. Mas tinha de ir,sua mãe estava muito chateada com ela e não iria a ajudar,ou querer ver seu rosto tão cedo. Dali iria para uma lan house pesquisar. Ela sabia o primeiro e segundo nome de seu pai,mas seria dificil procura-lo,já que ele não é famoso,ou nem nada assim...Ou era isso que ela pensava....

(...)

Beatrice estava totalmente surpresa,mas por outro lado feliz,a informação que tinha,a dizia que seu pai não teria problema algum em ajuda-la. Até por que,ele era dono de uma empresa famosa da corea,Yuehua entreteniment. 

Ela se focava em segurar corretamente Luana dentro da banheira para que ela não escorregace na água quente. Terminou o banho da menina,e a pegou com a toalha. A levou até o pequeno quarto,onde pegou uma blusa de frio lilas de veludo,uma calça de pijama branco e meias lilas. Arrumou o curto cabelo da menina de lado,e deu seu leite quente. Assim a menina adormeceu rapidamente,levando Beatrice a bota-la no berço. 

"Minha vez de tomar banho!"-pensou Beatrice. Pegou uma calça de moletom,e uma blusa cinza de manga larga,sua roupa intima e foi ao banheiro deixando a porta aberta,para poder observar sua filha a dormir.

"Eu ja me decidi! Desculpa Helena,mas eu tenho que ir atras dele,ou irei levar Luana para debaixo da ponte comigo. E eu também quero muito conhecer meu pai,e saber o por que dele me abandonar e abandonar minha mãe!"-pensou Beatrice,se sentindo triste por ter de deixar o país que morava e sua irmã do coração,pra ter de ir morar num país que mal sabia falar o nome direito. Como não tinha como levar as coisas,e precisava de dinheiro,resolveu anunciar todos os seus moveis em um site de compra e venda,assim já tava tudo resolvido. Amanhã de manhã o dinheiro iria estar em sua conta,e a pessoa que comprou,um vendendor de moveis usados,iria buscar na manhã seguinte. Ela estava se sentindo pra baixo,mas não podia desistir,essa era a unica solução...

Terminou seu banho,vestiu-se e foi dormir,pois na manhã seguinte teria muito a fazer.

(...)

Beatrice acordou ao escutar o choro de Luana,a menina escndalizava dentro do berço,para ter algo que saciace sua fome,ou que alguem a pegasse para conforta-la. Beatrice se levantou depois de se espriguiçar,esperando que sua preguiça e sono fosse embora,o que não aconteceu,fazendo ela se levantar se sentindo cançada,e com os olhos levemente fechados atrás de um pouco mais de descanso,afinal,a menina a acordara 6:07 da manhã todos os dias,como um despertador. Pegou a menina no colo pegando sua mamadeira,e o pote de leite ninho da bebe. Foi a cozinha,pegou uma panela e começou a esquentar a água do leite de Luana. 

Beatrice:Calma! Calma!-disse balançando a menina no colo,esperando que o choro incessante parasse.  O que não aconteceu até a mesma terminar a mamadeira e botar na boca da menina. Botou-a no berço novamente,e começou a arrumar as malas,como eram poucas roupas,e objetos,não demorou muito. Deixou separado só a roupa que usara nela,e em sua filha. Logo foi tomar banho junto com a menina. Afinal,ela estava acordada,e deixa-la sozinha,não era uma coisa logica...

(...)

Em frente ao apartamento de Helena,bateu na porta de sua amiga. Ela iria deixar Luana lá,já que tinha muita coisa pra resolver ainda.

Helena:Oi! Vem Lua!-pegou a menina sabendo ja do que se tratava

Beatrice:Lena...Eu tenho que conversar com você!-falou,e Helena deu espaço pra ela entrar,e logo o fez,fechando a porta em seguida. As duas se sentaram no sofá a frente,Helena botou a criança do seu lado,sentada no sofá enquanto segurava a centura dela,para não deixa-la cair,já que pegar ela sentada,era dificil,pois sua barriga já estava consideradamente grande.

Helena:Então!..O que quer falar?-disse ansiosa,porem,sabia que iria ficar chateada,pela tensão que estava entre as duas

Beatrice:Bom...Eu consegui a informação da minha mãe,de onde meu pai esta....Pesquisei sobre ele,e foi mais facil de achar do que pensei..Ele é dono de uma empresa famosa,então,creio eu,que ele não tera dificuldades para me ajudar. Sei até Seu endereço....Seul,coreia...-quando ela terminou de falar,percebeu que a feição de sua amiga era seria,mas com um misto de tristeza e preocupação

Helena:Bom...Eu não posso fazer nada,só te apoia,e se essa é a unica solução pro seu problema,então....Só me resta aceitar de cabeça baixa,e torcer para que consiga.-disse triste,mas com convicção no que falava.

Beatrice:Se tudo der certo,hoje mesmo irei para la. Então depois que eu resolver tudo,eu venho buscar Luana para ir para o aeroporto....-falou em um tom calamo,tentando esconder o quão triste estava com sua propria decisão,e unica solução...

Helena:Tudo bem...Espero mesmo que consiga...-disse com a voz falha,dando um suspiro e logo em seguida um sorriso amarelo.

Beatrice:Obrigada...Já vou indo..-disse se levantando,e indo de cabeça baixa até a porta,saindo e fechando a mesma.

(...)

Em frente a balconista do aeroporto,Beatrice checava se havia voo pra corea hoje.

Moça:Hoje tem sim um voo,mas só as 11h da noite.-falou a moça olhando para a tela de computador,enquanto mascava um chiclete,fazendo um barulho insuportavel,na opinião de Beatrice.

Beatrice:Tudo bem! Pode ser.-disse aliviada por ter um voo pra hoje ainda.

Moça:Qual a classe?-perguntou ainda mascando o chiclete,que estava quase tirando Beatrice do serio.

Beatrice:Normal por favor.-disse massegeando as têmporas,tentando não se importar tanto com aquele barulho irritante.

(...)

Com seu passa-porte já em mãos,Beatrice,voltava para seu apartamento para esperar o vendendor de moveis usados,Senhor Muriel,ele viria as 13:30,e já eram 12:49,daria tempo dela fazer um lanchinho,pois ela estava com muita fome,desde 6:30 que não come nada.

"Eu deveria ter comido,mas aquela balconista demorou tanto,que me deixou sem paciência,sem tempo e sem comida. A essas horas que a gente podia poder processar qualquer um!"-pensou ela com raiva. Chegou ao tão desejado lugar,subiu,abriu com sua chave,e entrou. Fez seu lanche,um sanduiche e suco,e ficou esperando seu Muriel chegar.

(...)

Ela já estava ficando impaciente,pois seu Muriel disse que chegava 13:30,ou até antes,mas já estava dando 14:20,e nada dele. Quando estava catando suas coisas,ela escuta alguem bater na porta.

"Finalmente! Pensei que ia esperar até morrer!"-pensou ela aliviada. Abriu a porta,dando espaço a um senhor baixinho de cabelos grisalhos e olhos pequenos,lhe encarando.

Beatrice:Seu Muriel?-perguntou receosa,pois podia ser outra pessoa.

Muriel:Em carne e osso minha jovem. Prazer!-disse dando a mão para ela apertar,e ela o fez.

Beatrice:Então,vai comprar tudo?-disse receosa

Muriel:Com certeza. Vou te dar o dinheiro na sua mão! Não tenho tempo pra ir no banco.-disse,deixando Beatrice surpresa.

Beatrice:Mas o senhor disse...-foi interrompida por seu Muriel,que fez questão de falar alto,o que ela mais ansiava.

Muriel:Ou é isso,ou nada!-disse fazendo com que Beatrice concordace na hora.

(...)

Dentro de um taxi,com as duas malas e uma mochila,Beatrice ia rumo a casa da amiga,pegar sua filha,e dar uma bela de uma despidida em sua amiga.

Chegando lá,desce do carro,e pede pro motorista esperar um pouco,assim ele fez,e ela subiu. Bateu na porta como sempre.

Helena:Oi!-disse com um sorriso amarelo,abrindo a porta,sabendo que ali,seria a ultima vez que veria sua amiga.

Beatrice:Oi.-disse deixando uma lagrima escapar.

Helena:Você vai me fazer chorar! Toma!-disse entregando a menina,que estava em seu colo. Virou o rosto,e permitiu que uma lagrima descesse. Ela sabia,que estaria sozinha dali em diante,só ela e seu filho.

Beatrice:Me desculpa! Eu prometo que quando eu estiver em uma situação melhor,eu volto!-disse com a voz falha. Pegou a menina e saiu antes que as duas sofressem mais,ou até mesmo dissesse adeus uma a outra,o que ela não queria que acontecesse. Quando ela se foi,deixou ali,uma Helena com o coração destruido,para ela,era tanta dor,que parecia esfarelado. Mal sabia Beatrice,que aquela mudança,seria para beneficio de somente uma delas....

(...)

10:30. Beatrice estava quase dormindo,de tanto cançasso. Estava realmente frio,e ela estava com medo de Luana ficar doente, Mas só o que podia fazer era agasalhar bem ela e a embrulhar em um cobertor. Ela já tinha feito seu check-in só restava esperar.

(...)

10:58. Beatrice ouvia o ultimo chamado para seu voo. Com certa dificuldade,por estar carregando um bebe,duas malas,e uma mochila,foi ao portão de embarque. Deu seu passa-porte com o visto para o homem ver,e passou. Beatrice tinha consiguido a tempo,o visto para morar na corea. Embarcou no avião rumo a corea,tentando decorar do seu livrinho algumas palavras em coreano,mas acabou durmindo com Luana.

(...)

Beatrice acordou com a aeromoça lhe chamando. Saiu do avião,pegou suas bagagens,e foi saindo aeroporto em busca de um taxi.

"Hello corea!"-pensou ela chegando perto de um taxi.


Notas Finais


http://fanficsmalucas.blogspot.com.br/
Visitem por favor!
Comentem o que tão achando! Jhuseyo!
Bjokas minhas divas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...