1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. É Apenas A Morte..Só Isso...

História Help-me!...My angel - É Apenas A Morte..Só Isso...


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


OIII GENTEEE! Esse cap ta...Bom..Ta muitoooooo,tiste! Segure ta!
BOA LEITURA

Capítulo 20 - É Apenas A Morte..Só Isso...


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - É Apenas A Morte..Só Isso...

LEIA AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!
ESCUTEM ANGEL 1004 B.A.P

Sindy sentia um aperto enorme em seu peito. Sua respiração estava falha...Por que...Suu Jung estava ali?..A sua frente,a dez passos dela,estava Suu Jung,com um olhar triste e desolado. Sindy,ainda não entendia o que acontecia..Por que....Ela estava ali?

Suu Jung:Por favor!....Me escute...-suplicava com lágrimas aos olhos.

(...)

Sindy a olhava em pleno espanto...Estava completamente estatica...Não sabia o que falar,o que fazer..Apenas a olhava com tamanho espanto...

Sindy:E...Como ela está?..Onde Yibo está?-perguntou inerte,estava totalmente assustada e sem saber o que fazer.

Suu Jung:Eles estão com ela...Min Suk.................Cumplice De Uma Morte..E Altora De Um Crime..-completou com grande dor em seu tom de voz..Sindy a olhou com espanto...Como...Ela sabia disso?

Sindy:Você....Como sabe disso?-perguntou mostrando o tom de indignação em sua voz.

Suu Jung:Por que...Eu estava com ela....Esse tempo todo..

(...)

ESCUTEM FERMATA B.A.P

So Hyun tentava manter a calma diante da situação..Lembranças envadiram sua mente..Sorrisos,traições e até mesmo brigas..As quais...Nunca mais poderiam acontecer...Andou até dentro da empresa e foi até a sala de Eduardo. Suspirou pesadamente ao parar sua mão fechada diante a porta,prestes a bater,mas parou ao se lembrar que não precisaria mas daquele simples gesto..

So Hyun:Seu idiota....POR QUE FEZ ISSO?!-gritou já dentro da sala..Ali,deixou-se levar..E desabou..As lágrimas escorriam em seu rosto..Aquela situação estava a desesperando tanto..Ela já não sabia mais o que fazer. Começou a mexer,em gestos discretos,as coisas de seu escritório. Olhava fotos dos dois,sorrindo,dos filhos,da familia inteira,e até de férias na casa de seus parentes. Seu sorriso seria tão mais bonito ao olhar aquelas fotos...Se Ele Não Fosse Banhado Em Lágrimas...

E enfim...Em meio a todos aqueles papeis,e fotos que a faziam mergulhar em lembraças dolorosas..Achou uma foto um tanto peculiar e desconhecida..A foto qual guardava um momento,um tanto fofo,de uma menina banguela,olhos grandes e cabelos cumpridos..Um tanto parecida com Eduardo..A foto trazia consigo,uma legenda..

"Minha Bela Princesa..Beatrice"..Seu sorriso,se formou novamente...Ela iria cumprir o que o seu marido não havia conseguido....Ela iria..Tentar...Se desculpar no lugar dele..Mesmo que seu coração doesse ao pensar que ele escondeu isso todo esse tempo..

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Suu Jung via o olhar de descepição sobre ela..O olhar de Sindy demonstrava esse sentimento..

Sindy:Suu Jung...Apartir desse momento...Toda vez que fechar seus olhos..Sentira meu desprezo e a infelicidade,da criança que um dia lhe teve como mãe...-disse com o olhar encharcado..Mas fora forte,e não deixou que uma sequer gota escorresse.

Suu Jung:Serei eternamente grata...A Tudo que fizera a minha Judy...E serei eternamente grata..Por te-la conhecido..Jamais Amarei Outra Pessoa Como Lhe Amei Fraternalmente..-falou em tom choroso..Sindy queria chorar..Mas apenas pegou o endereço que lhe foi dado,e saiu dali..A deixando só..Se culpando..Por ter praticamente ajudado..No Que Mais Lhe Fez Sofrer..A Morte De Sua Filha..

ESCUTEM PROMISE YOU EXO

A dor era visivel nos olhos de Beatrice. Sua respiração ficava cada vez mais pesada,totalmente ofegante. Suas lágrimas já faziam parte de sua face. A dor era indescitivel...Era como se estivesse morta por dentro. Seus olhos inchados..Ela tentava entender o que fizera para sentir tanta dor..

Yibo sabia que aquilo...Seria inconsolável...Nunca se recuperariam..Mesmo que tentasse..Sabia que aquilo...Daria a cada um deles..Uma ferida sem cicatrização...Uma Ferida Eterna..

Os corpos desfalecidos eram levados pela equipe médica..E mais uma vez naquele dia..A Tragedia Estava Os Acompanhando..

Beatrice já perdia suas forças...Seu corpo não aguentara e caiu ao chão..Em desespero e dor sem solução..Yibo finalmente conseguiu se mexer...Foi até ela..E em um abraço tentou conforta-la..Mas ele por si só...Já sabia que aquilo seria impossivel...E só tendeu a piorar o sentimento de angustia e perda dos dois....Quando as macas que carregavam os corpos já sem vida passaram a sua frente..Os quais levavam as pessoas mais importantes da vida de Beatrice..E ali...Ela desabou...Queria poder pega-la..Ve-la sorrir novamente..Ouvir a voz de sua mãe a perguntando se estava bem..E agora..só poderia ver e escutar isso..Através De Memorias..Tão dolorosas quanto este fatidico dia...O dia..Em que o destino quis brincar de ir embora...E Levou Luisa E Luana Consigo..

●■●■●■●■●■●■●■●■●■●

ESCUTEM JASON WALKER DOWN

Era uma vez..Uma linda mãe que amava sua pequena..Faria de tudo para ve-la feliz. Para ve-la sorrir. Mesmo que recebesse o ódio de sua mãe,ou que ninguem mais ligasse para ela. Para a mãe,apenas sua pequena e sua fiel amiga Helena já a bastava como familia. Os dias eram tristes,sem calor ou alegria. Mas apenas olhar o sorriso de sua pequena,já bastava para deixar seu dia um pouco mais caloroso.

Certo dia,a mãe sem saber o que poderia fazer para dar sustento a filha,resolveu que seria melhor pedir ajuda ao pai. Mas tinha um pequeno problema..Ela nem ao menos sabia se ele estava vivo..Mas apenas foi em frente...E o encontrou na Corea do Sul.....E foi lá que seu desespero começou. Dor,Perda,Sofrimento...Eram esses os unicos sentimentos que rondavam a mãe..Tão nova...Mas tão batalhadora...Mesmo tendo seu amado,a mãe ainda não sabia como fazer para não sofrer,pois mesmo com ele ao seu lado...Ainda lhe faltara duas pessoas...Sua mãe...E sua pequena...Que foram tiradas de si com tanta brutalidade...As lágrimas de Beatrice....Virara simbolo de uma dor um tanto agoniante...De uma dor que vinha de uma ferida um tanto grande...Uma dor...A qual não havia remédio,cura ou cicatrização...A Perda..

☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

O choro de Beatrice podia ser ouvido com autitude. Min Suk,que mesmo presa em algemas e sendo levada embora..Ria sem parar de Beatrice naquele estado. Beatrice já não ligava para mais nada...Seus gritos de dor eram ouvidos por todos que já não sabiam como acalma-la. Foi quando se soltou de Yibo,e foi até a maca. Seu coração,nesse momento,nem parecia bater mais,seus olhos encharcados e inchados atrapalhavam sua visão,mas mesmo assim..Ainda conseguira ver..Os Corpos Abraçados De Forma Terna..Parecia Um Momento Tão Lindo E Quentinho...Mas Estava Frio E Sem Emoção...Afinal..Estavam Mortas..

O rosto de Luana por cima do corpo da avó,era de uma criança calma..Sua feição estava neutra,como se realmente estivesse dormindo calmamente e aconchegante...Mas...Infelizmente.....Ela dormira para sempre..Luisa mantinha os olhos fechados,enquanto seu braço passava pelo pequeno tronco de Luana...Seria uma cena tão bonita...Se Seus Corações Ainda Batessem...Seria uma cena tão mais calorosa e afetuosa..Se No Lugar De Seus Corações,Não Havesse Um Buraco Feito Por Uma Bala...Seria uma cena tão cheia de amor...Se Ainda Tivessem Os Olhos Abertos E Um Sorriso No Rosto..

(...)

Min Suk ria escandalosamente dentro do pequeno quarto fechado. Os médicos e funcionarios do pequeno "laboratório" a olhavam com tamanho desprezo,enquanto ela se debatia e ria desesperademente amarrada na maca...Min Suk fora diagnosticada com uma rara doença,onde o cerebro fora gravemente afetado por um passado traumatizante. Min Suk tenderia a ser uma pessoa tão boa,tão amorosa...Mas seu carater não pôde ser dado por quem mais amava...Ela se sentiu solitaria por muito tempo em sua vida...Mas nunca demontrara para ninguem..Seu sentimento de dor era imenso..Seu pai a abandonou com a mãe...A mãe não a amava e a abusava..E logo tivera que morar em um orfanato,onde tinha que lavar privadas e receber bronca quando não passava pano ou arrumava os 97 quartos que haviam ali...Min Suk,as vezes pensava que era louca,mas depois,apenas se esquecia desse pensamento e fazia coisas erradas,as quais achavam justas...O que queria quando sequestrou a pequena Luana era apenas se vingar de Beatrice por ter roubado seu "amado"...Mas depois...Virara quase um robbie agredir e maltratar a pequena..Min Suk,apesar de ser um ser humano asqueroso...Também tinha sentimentos...E era por isso que fez aquilo..Ninguem a amava...Então...Ninguem podia amar também..Era esse seu pensamento...

(...)

Yibo segurou nos ombros de Beatrice,enquanto a puxava para poder soltar a maca. Ela botara a cabeça de Luana e Luisa em seus braços,enquanto suas lágrimas caíam nos rostos desfalecidos das duas. A dor.....Beatrice só sentia aquilo...Dor....

Yibo:Vem ca...Vai ficar tudo bem...Elas estão em um lugar melhor.-disse a puxando para um abraço. Ele falava isso,mas para si mesmo...Pois nem ele,aceitara a perda. Sindy olhava o caos na porta da casa..Seu rosto estava pálido..Ela...Era realmente cumplice daquilo? Suu Jung realmente ajudou naquilo?..

Ela andou até Yibo e Beatrice...E no momento...As lágrimas também a pegou de surpresa quando viu as duas mortas...

Sindy:O...O que aconteceu aqui?...Quem...As duas..Eram parentes suas Beatrice?-perguntava confusa. Beatrice não conseguia lhe responder,seu choro e soluços a impediam de falar.

Yibo:É..É a mãe e a filha dela...-respondeu com os olhos inchados e a voz falha. Sindy se arrepiou...Fitou Beatrice..E desabou..E milhares de coisas lhe veio a cabeça..Mas um especial,que lhe fez sentir algo horrivel...Aquele fatidico dia..A Morte De Judy...

FlashBack On

Suu Jung mantia o semblante de espanto,enquanto olhava o marido. Seu rosto era tomado por lágrimas e Sindy já estava em pleno desespero.

O prédio era alto e estava em construção,dando-lhe um ar de horror. Kinnie se aproximava mais ainda da beirada do prédio. Com a filha no colo,seus olhos denunciavam o medo.

Kinnie:Eu Vou Leva-la comigo...-falou olhando nos olhos de Suu Jung. Ela,apesar de estar em desespero,ainda duvidara de suas ações,sendo assim apenas falou:

-Vá Em Frente..Nunca Te Amei,E Essa Criança...Eu Nunca Desejei..Foi Apenas Um Acidente-falara sem um pingo de emoção..Ela esperava que ele soltasse sua pequena...Mas não foi isso que fez..Ele precisava de carinho e palavras de afeto...O que ela lhe disse,soou como:Se Mate...Se Vai Leva-la Junto Ou Não...Não Importa..Não Para Mim...Com pensamentos de dor..Ele se jogou..Com Judy Nos Braços..

FlashBack Off




Notas Finais


Oiiiii genteeeeeeee! Bom,primeiramente,não me matem! Eu sei,tão chorando rios,lagos,lagoas..(pelo menos os leitores fieis)..Enfim,fiquei chorando enquanto escrivia,e me emocionei muito. E ao mesmo tempo em que fico feliz,fico triste de ter essa fic acabando!;-; e bom,como ainda n acabdi com a saga;ProjetoUniq! Eu já postei a outra fic que participara desse projeto. Prometo q aquela n tem tanta tragedia😂😂😂;-; Deem uma olhada,para quem quer continuar sendo meu leitor,e me acompanhar em uma mais incivel,"jornada"! Amo muitooo vocês! Espero q me acompanhem mesmo! Vou adorar te-los como leitores novamente! Seus divosos do meu cori! No prox cap tem mais surpresas!
https://spiritfanfics.com/historia/a-pequena-rainha-e-o-grande-reia-nova-era-8786112


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...