1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Dor...

História Help-me!...My angel - Dor...


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Iaeee genteeeeeeee! Me desculpaaaaaa meus divooos diliças!! Sim! Eu ganhei um tablet novooooo! Chupa sociedade! Ta calma...Respira! Bom gente, sim, eu ganhei um tablet novo ontem! E por que não postei ontem? Ta acontecendo umas coisas meio difíceis comigo! Mas graças à Ju(primeira leitora de help me my angel q comentou e agr minha melhor amiga) e meu momozi(sim gente...rumei um momolado) eu estou bem melhor! Por isso venho postar hoje! Meu tablet é um cel tabm*- inda vo pedir o numero de todos vcs panois faze um grupo cool no zap*-*. Desculpa o cap pequeno*-*!
BOA LEITURA

Capítulo 22 - Dor...


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Dor...

EXO Promise You

Sindy olhava aquilo cheia de dor. Seus olhos não conseguiam parar de soltar as lágrimas. Ela fitou Beatrice naquele estado, ela queria que Beatrice nunca tivesse sentido essa dor...Estava destruída...

Sindy:Me desculpe...-falara fitando a moça em prantos, a qual nem mesmo se quer ouvira o que ela falara, só apenas desejava que tudo não tivesse passado de um grande pesadelo.

(...)

Chanyeol Punch Stay With Me

Beatrice ainda olhava atentamente o corpo de sua mãe à sua frente junto à Luana...

Beatrice:Eu...Eu te amo mãe... Minha filhinha...Eu te amo tanto...-chorava em cima dos corpos desfalecidos... Estava tão cansada, mas ainda assim...Ela estava sentindo tanta dor, que não conseguia pensar no cansaço.

Yibo:Vamos meu amor...Elas já se foram...-falara com remorso. Beatrice se distanciou delas com o rosto completamente vermelho e inchado. Ela forçou um sorriso amarelo.

Beatrice:Vamos Yibo...-falara sorrindo como se nada houvesse acontecido. Ele até acreditaria se não visse suas lágrimas escorrerem banhando seu sorriso em sofrimento.

(...)

Se sentaram no sofá e Yibo tentando descontrair ligou a TV.

Yibo:Irei fazer algo para comermos...-deu um beijo em sua testa e foi rumo à cozinha. Mas de lá ouviu perfeitamente...

"O empresario Eduardo dono da Yuehua acaba de se matar!! Esperamos que tudo fique bem! Mandaremos força à família e amigos!" Nesse momento, Beatrice desabou... Ela não aguentava mais...Gritou...Gritou e gritou...O que ela fez para merecer isso? Se perguntara...Logo escutaram o bater na porta. Beatrice de jeito que estava, abriu a porta.

So Hyun:Oi meu bem...Vem cá...-falara abraçando Beatrice, que por sua vez, nem a conhecia, mas como precisava, ela retribuiu o abraço com vontade. E ali, a dor das duas foram descontadas em lágrimas...Eternas...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro de português ou ortográfico! Vou deixar um link especial aqui! Muitos de vcs kpoppers, pelo menos alguns, souberam do amino certo? Ou ao menos Kpop Amino...Aqui venho deixar a minha comu no amino pra vcs! Quem ai gosta de K.A.R.D? Se gosta clica aqui e panfleta tbm! http://aminoapps.com/c/k-a-r-d-em-portugues! Ti Amu vuxeis! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...