1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Um Novo Recomeço

História Help-me!...My angel - Um Novo Recomeço


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


•Olá pessoas! Lembram de mim? Pois é Kk! Sei que sumi, e passei bastante tempo sem atualizar isso aqui, mas pretendo terminar logo, por que vou começar um novo projeto com o grupo Ikon, pelo menos é onque planejo, talvez possa mudar de planos. Enfim, me desculpem mesmo, eu tava/tô com alguns problemas com inspiração:'). Bem, aviso aqui, que vou atualizar a capa de HMMA(Help-Me!... My Angel!). Já vai como capa desse cap pra vocês poderem ver melhor!•

Capítulo 23 - Um Novo Recomeço


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Um Novo Recomeço

3 Meses Depois;

Yibo se sentou á cadeira do lado de fora da casa. Tudo parecia tranquilo, e ele gostava do novo bairro em que vivia. De modo vagaroso, ele observou Beatrice chegar... Ela estava simples, um vestidinho beje e sapatilhas... Mas para ele, parecia uma princesa. Ele deixou um pequeno sorriso se colocar em seu rosto, logo que ela se aproximou, ele lhe deu um beijo na testa.

Yibo:Como foi meu amor?-Disse colocando seu braço em torno do ombro da moça. Ela deu um pequeno suspiro, e logo esboçou um pequeno, mas significativo, sorriso.

Beatrice:Foi bom... Eu consegui falar sobre como eu amava minha filha sem soltar lágrimas, também pude compartilhar a felicidade de ter uma mãe do seu lado, e as aventuras e desaventuras que se pode ter ao ir atrás de seu pai, do outro lado do mundo. Sobre como a vida pode ser bonita, mas também te fazer sofrer um bocado. E sobre como tem pessoas boas, e pessoas ruins... E sobre os anjos que me cercam depois de uma tragédia... E do nosso amor...-Sorriu ao terminar, seus olhos brilhavam... Ainda segurando as lagrimas, ela se aproximou de Yibo, lhe dando um abraço. Ele, passou seus braços pela cintura fina de Beatrice, e depositou um beijo em sua testa. Aquele foi um momento, em que ambos desejaram que o tempo parasse... Parasse ali mesmo. Ela se separou do mais velho, que lhe lançou um olhar de ternura cheio de afeição.

Yibo:É bom que o grupo de apoio esteja te fazendo bem...-Falara e sorriu. Beatrice assentiu e logo se pôs à entrar na casa. Sua respiração pareceu mais leve. Ela se sentou ao sofá e pendeu a cabeça. Por algum motivo, ruim, talvez bom... Ela se lembrou e tudo daquele fatídico dia... Principalmente o enterro... A parte mais dolorosa de tudo aquilo... Saber que não tinha mais volta, ver aqueles caixões descerem á sete metros abaixo do chão... Era definitivo... Não tinha mais volta...

╭───── • ◈ • ─────╮
•FlashBack•

Seu choro... Era quase como o infinito, as lágrimas que desciam desenfreadas... O desespero e a dor...

Beatrice:Mãe! Lua! Por Favor! VOLTEM!!-E era esse seu grito de dor... Ela se ajoelhou ainda fitando os caixões descerem lado á lado... Seu coração se despedaçou... Yibo, ao menos conseguia se mover para consolar a moça... Por assim foi o enterro... Apenas os consolos por belas palavras de um padre inconformado, e as lágrimas e gritos em demonstração de dor...

•FlashBack Off•

╰───── • ◈ • ─────╯

Ela suspirou ao se lembrar, levantou a cabeça, e fez o grande esforço para forçar o sorriso. Ela perdeu uma grande parte de si... Ela achava, que nunca poderia, nem por alguns segundos, ser totalmente feliz, pois aquilo, aquelas lembranças a marcaram. Mas ainda havia uma pequena chama da esperança de que, ela pudesse, ao lado de Yibo, recomeçar sua vida. Ela sentiu o balanço do sofá, e olhou ao seu lado. Yibo lhe lançava um belo sorriso, com aquilo, ela se sentiu mais confortável, e soube que, por mais difícil que fosse superar aquilo, talvez ela pudesse viver ao menos em paz ao lado do moço de cabelos platinados.

Yibo:Beatrice... Eu te amo...-soltou com o lindo sorriso, que encantara a moça lindamente.

Beatrice:Eu também te amo... Muito Yibo!...-e pela primeira vez, em muito tempo, ela sorriu verdadeiramente. Docemente o rapaz, passou as mãos vagarosamente pelos cabelos da moça, e em um ato delicado e singelo, se beijaram. Ela não conseguia decifrar bem o que aquele beijo a passava, por que eram muitos sentimentos. Afeto, Amor, Confiança, Força... Era isso o que ela sentia, e um enorme carinho passado entre as carícias que ele lhe dava. Assim que o beijo se cessou, ele grudou suas testas, e entre alguns suspiros e selinhos depositados nos lábios da moça, ele soltou;

Yibo:Eu ainda te farei muito feliz... Espere um pouco...-ele sorriu passando as mãos entre os cabelos da moça.

Beatrice:Não quero duvidar de suas palavras.-falou, com um sorriso minimo fitando fortemente os olhos do rapaz.

Yibo:Você não precisará.-ele sorriu mais uma vez, depositando agora, um selar em sua testa.

(...)

A tarde se passou com um clima quente de verão, e logo caiu a noite. A lua pairava sob a casa, dando uma iluminação muito bonita, a qual Beatrice observava depois de ajudar Yibo a preparar o jantar. Na varanda, ambos esperavam os ex colegas de trabalho do rapaz, mas ainda assim, quase irmãos. Logo que o quarteto chegou, os cumprimentos foram dados, e os sorrisos compartilhados. Entraram, e se sentaram à mesa. O cheiro da comida os ansiava, e Beatrice se sentia mais alegre a cada palavra trocada, se sentia bem, e ria das conversas aleatórias. Era bom não sentir todo aquele peso, toda aquela mágoa, era bom esquecer um pouco.Talvez, fosse por pouco tempo, mas ela se sentia em paz e descansada.

YiXuan:E então... Você, está bem Beatrice??-perguntara se acalmando um pouco mais depois de todas aquelas brincadeiras, cessando todo aquele ar bagunceiro.

Beatrice:Estou bem melhor.-disse com um pequeno sorriso posto em sua face.

SeungYeon:Isso é bom.-ele sorriu alegre. WenHan se levantou com um copo de suco na mão, mantinha uma feição brincalhona e extrovertida.

WenHan:Á nossa felicidade!-ele gritou, todos riram de seu ato, mas mesmo assim corresponderam entre as risadas.

SungJoo:Eu desejo realmente, que todos possamos, talvez no futuro, criar uma família ainda maior.-sorriu. Beatrice pensava consigo mesma, o quão bom aquele momento estava. Ela desejou, por uns instantes, que aquilo fosse eterno, para que ela pudesse escutar todas aquelas risadas ecoar no fundo do seu coração. Sorriu com esse pensamento. E em alguns minutos, se ouviu o som da campainha. Ansioso, Yibo se levantou.

Yibo:Irei ver quem bate à porta, já volto.-disse calmo, se dirigiu até a porta de entrada, e assim que aberta, ele pouco se surpreendeu. Seu sorriso minimo continuou no lugar e o rapaz tentava agir normalmente.

So Hyun:Oi Yibo... Beatrice está?


Notas Finais


Foi isso:3! Eu espero que tenham gostado, mesmo sendo pequeno. Vou tentar postar mais frequentemente. E se você ainda está acompanhando, obrigada de verdade!💖
Desculpe qualquer erro!
Bjinhos💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...