1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Finalmente... Paz.

História Help-me!...My angel - Finalmente... Paz.


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Oi minha gente... Essa agora, é o último cap de HMMA... E eu agradeço de coração pra quem acompanhou até aqui^^ Obrigada mesmo. Amei cada um de vocês... Vamos lá.

BOA LEITURA!

Capítulo 24 - Finalmente... Paz.


Beatrice:Eu... Não posso aceitar isso...-falava em tom indignado. Ela estava perplexa com tal pedido.

So Hyun:Eu prometo... Eu te juro, é só por um tempo. Eu preciso... Se fazem 3 meses desde aquela tragédia, e eu mal consigo dormir... Como vou ajudar meus filhos a lidarem com a morte dele?... Por favor!-implorava. Beatrice já se sentia mal tocando nesse assunto, o qual ela tanto queria fugir, com a mulher quase se ajoelhando aos seus pés, ela nem conseguia pensar no tal pedido.

▛▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▜

FlashBack On

So Hyun:Fique com SuHo e Mike pra mim?... Apenas por um curto período de tempo... Nada mais... Eu só quero ter um tempo pra mim e principalmente... Alguém que os saiba confortar... Por que no momento... Eu sou a pessoa mais inadequada para enxugar as lágrimas de meus filhos... Já que não dou conta nem de enxugar as minhas-disse com um sorriso amarelado, e um grande aperto no peito sob aquele pedido que a fazia se martirizar.

FlashBack Off•

▙▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▟

Beatrice:Não se acha egoísta demais?... Não me parece qua faz isso por eles. Perderam o pai à pouco tempo, se a mãe fosse para longe, o que seria?-perguntou acanhada, mas ainda assim, chateada ao pensar nos meninos.

So Hyun:Isso é pra nós três... Eu me sinto tão cansada... Não posso aguentar mais, só preciso descansar. Já eles, precisam de alguém que realmente cuide deles como merecem. Será apenas um tempo, eu irei voltar e trarei meus filhos para perto de mim novamente.-disse a fitando. Beatrice suspirou, e finalmente à olhou nos olhos.

Beatrice:Eu... Posso cuidar deles, e prometer que irão ficar bem. Mas, ainda me sinto frágil pra me apegar à mais pessoas que irão sair de perto de mim em breve. Eu faço isso por você, e pelos meninos, vou cuida-los tão bem quanto um dia cuidei de minha filha. E eu espero que quando você voltar, eu possa estar bem, e recuperada, preparada para uma próxima separação, que pelo o que eu vi, a vida se faz disso.-sorriu fraco. So Hyun abriu um meio sorriso quase que satisfeito.

So Hyun:Com isso não precisará se preocupar, eu serei eternamente grata se o fizer.-disse e Beatrice assentiu. Seria um grande recomeço, e uma nova vida, mas não poderia negar que estava ansiosa.

Beatrice:Bom... Já que ta aqui, eu quero distrair um pouco... Vamos jantar?-sorriu fracamente.

So Hyun:Claro...-espremeu os lábios tentando formar ali um sorriso. Assim, foram para a cozinha onde estava Yibo junto aos outros meninos.

• ━━━━━━❪❆❫━━━━━━ •

Três Anos Depois;

Era difícil ela se imaginar assim, de certa forma, foi um destino surpreendente, triste, e inesperado. Talvez sua vida apenas estivesse começando, ou aquilo fosse apenas um final decisivo de sua dor. Quem Sabe...

Yibo:Mike! Ande logo! Vai atrasar!-gritou Yibo, recebendo um "já vou!" em troca. Beatrice riu daquilo, se virando para o mais novo, que continha no rosto um grande sorriso.

SuHo:Mma... Onde vamos?-perguntou curioso. Beatrice se virou para o garoto com uma grande afeição.

Beatrice:Iremos visitar seu pai. Pode parecer meio triste, mas... Tenho certeza que irão gostar mais que o normal!-sorriu largo deixando um selar estalado nas bochechas do garoto, que sorriu com o ato. Assim que Mike desceu, todo arrumado, com um ar mais maduro, Yibo ja percebeu o por que de sua demora, e com isso riu.

Yibo:Vamos antes que fiquemos atrasados.-falou ele saindo e trancando a casa. Seguiram calmamente até o carro. A viagem mal começou, SuHo já cochilava no banco de trás.

Mike:Tão bebêzão.-falou entre risadas. Os irmãos podiam ser bem próximos, mas tanto um quanto o outro adoravam se caçoar. Yibo e Beatrice passaram momentos muito bons e engraçados ao lado desses garotos. Acabaram por se tornarem uma família realmente.

Assim que chegaram ao seu destino, SuHo fora acordado para que pudessem sair do carro, ainda na entrada encontraram com Sindy e o quarteto que sempre fazia Beatrice dar várias gargalhadas.

Sindy:Oi Bia!-falara dando um grande abraço apertado em Beatrice. Ela, claro, retribuiu.

YiXuan/SeungYeon/WenHan/Sungjoo:Oi gente!-falaram com aquele entusiasmo, mesmo em frente à um cemitério... Beatrice e Yibo cumprimentaram todos, que recebiam também abraços apertados dos dois pequenos. Depois de matarem a saudade em

entre si, adentraram o cemitério, andaram um pouco mais longe, assim que acharam os túmulos. E em frente à um deles havia uma mulher, a qual Beatrice reconhecia, temia, mas também desejava sua volta. Se aproximaram mais calmamente.

Beatrice:So Hyun... Eu prometi, e eu cumpri...-Falou em um tom calmo, mas nervoso. So Hyun a olhou com um meio sorriso no rosto.

So Hyun:Obrigada...-Disse e se virou para os meninos, os quais já deixavam algumas lágrimas escorrerem. Ela os abraçou apertado, com certo receio de ser rejeitada.

SuHo:Mãe...-Chamou e a fitou de forma terna.

So Hyun:Me desculpem meus amores, prometo...-Ela foi interrompida por Mike, que tentava manter seu tom de voz normal.

Mike:Não queremos ir...-Beatrice se pôs a chorar depois de ouvi-lo, já So Hyun gelou... Ela esperava qualquer coisa... Menos isso.

So Hyun:Como?...O-O que quer dizer?-perguntara trêmula.

SuHo:Nós não queremos ir com você. Reconhecemos que é nossa mãe... Mas se for pra ficar longe deles... Não queremos... Grande parte da nossa vida, foi com você e o papai... Mas já o perdemos, e nos apegamos demais á essa nova vida... Não queremos perde-los de novo...-sorriu amarelado. Beatrice e Yibo não sabiam como reagir, já o restante dos meninos se sentiam satisfeitos em saber que faziam parte daquilo.

So Hyun:Eu entendo vocês... Me desculpe por ser tão egoísta.-Falou tristonha. Se lavantou um pouco, e deu um selar na testa de cada um.-Só Não Esqueçam... Eu Amo Vocês... Não Importa O Quê.-falou antes de soltar um sorriso bonito, mas triste, e se levantar virando as costas e indo embora.

Sindy:Vocês... Vão ser muito felizes.-Disse se virando para a pequena família. Sindy suspirou se lembrando de Suu Jung. Com certeza ela seria feliz da mesma forma, se não fosse tão burra, assim ela pensava. E com esses mesmos pensamentos se virou para o túmulo dos três. Luana, Luisa, e Eduardo. Era triste, mas ao mesmo tempo, bom... Pois dizia que eles haviam terminado a batalha, mesmo com grandes percas.

(...)

Depois de chegarem em casa, um pouco tarde aliás. Beatriceos colocou para tomar banho.

Yibo:Bia... Vem ca...-chamou-a na sala. Beatrice atendeu ao seu chamado, indo de encontro com o rapaz.

Beatrice:Oi...-sorriu para o moço.

Yibo:Senta aqui...-falou batendo de leve em suas pernas. Beatrice fez o que foi pedido e se sentou nas pernas de Yibo. Ele lhe olhou cheio de ternura, o moço amava ela e seu olhar não escondia. Ele passou suas mãos pelos fios de cabelo da moça e depositou leves selares em seu queixo. Beatrice sorriu. Ela estava se sentindo tão bem naquele momento, que se perguntava se estaria sonhando.

Beatrice:Eu amo você...-sorriu fitando seus olhos, Yibo a correspondeu a puxando para um beijo. Calmo e puro. Não tinha pressa em termina-lo.

Yibo:Eu te amo.-falou ao dar um selinho nos lábios da moça.

SuHo:Mã... Beatrice acabamos.-falou o menino atrapalhado. Tanto pela cena que estava diange de si, quanto por quase te-la chamado de mãe sem esse costume. Ela sorriu novamente se levantando. Foi com ele até o quarto dos dois. Mike já esperava deitado. Ela o colocou na cama e o cobriu. Deu um selar na testa de ambos e desligou a luz.

Beatrice:Boa noite meus bebês...-sorriu. Saiu do quarto e novamente se deu de cara com Yibo. Eles se abraçaram ali mesmo... Ela continha no rosto um sorriso, ele tinha um brilhar nos olhos, e ambos compartilhavam, finalmente, o mesmo sentimento...


A Felicidade...


Notas Finais


Obrigada mesmo amores... E fiquem ligados que logo vou atualizar com a parte extra, hot do Yibo e Da Bia💟 Obrigada meus anjinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...