1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Pai?!

História Help-me!...My angel - Pai?!


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Oii! De novo! Mais um cap quentinho! Espero que gostem!
Desculpe os erros!
BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Pai?!


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Pai?!

Beatrice entrou no taxi,depois da ajuda do motorista para botar as malas no carro. E falou com muita dificuldade:

Beatrice:Empresa Yuehua por favor.-disse um pouco embaraçada,mas o motorista a entendeu,e logo a levou la.

(...)

Depois de pagar o taxi,saiu rapidamente do taxi,com Luana e sua mochila,e com ajuda do taxista,pegou sua bagagem da traseira do carro,agradeceu de forma desengonçada o rapaz,que logo foi embora,levando Beatrice a entrar na grande empresa. Ao entrar,viu de longe,as duas recepicionistas que ali estavam,foi lentamente até,já que suas malas dificultava tudo. Ao chegar,fez uma pequena referencia.

Moça:Posso ajudar?-perguntou confundindo a mente de Beatrice,mas que logo se deu conta do que ela falava.

 

Beatrice:Eu queria....Er....Falar com o senhor Lima Eduardo.-falou o nome ao contrario,confundindo um pouco as moças que se encontravam ali em sua frente,mas logo deram conta do recado.

Moça:Marcou hora?-A essa hora,Beatrice já não as entendia mais. Ficou estatica sem saber o que responder.

Moça:Senhorita? Responda!-disse impaciente. Beatrice continuava sem entender. Olhou com medo para as moças a sua frente,e o pânico tomou conta de si.

Moça:Senhorita! Responda!-disse com a raiva.

Beatrice:Eu....Eu..-ela estava realmente em pânico. Não sabia como agir diante da situação dificil.

Moça:Tirem-na daqui!-gritou a moça sem paciencia,e Beatrice continuava sem entender,sua mente estava em branco. Quando ela sentiu mãos fortes em seu braço,lhe puxando com cuidado por causa da bebe.

Beatrice:O que!? Não! Não! Parem...-disse desesperada,ela realmente não esperava por aquilo.

???:O que é isso!?-Todos olharam na direção do jovem rapaz,que por sua vez,mantinha a feição inquieta,dando espaço a um jovem indignado.

Moça:Oppa? É só uma moça querendo causar confusão!-disse com o semblante serio,mas sua voz dava a ebtender que estava encantada..

???:Não me chame de oppa!-disse serio. Foi em direção a moça com bagagens e um bebe no colo,vendo sua feição de confusão,porem com um misto de preocupação.

???:O que quer aki?-falou Na lingua de Beatrice,fazendo com que a mesma ficasse completamente surpresa,mas logo voltou a realidade.

Beatrice:Eu quero falar com o dono da empresa.-disse tentando parecer calma,o que não deu muito certo,pois ela falava de um jeito nervoso,se soltando dos "Bruta-Montes",assim pensava ela.

???:Tem hora marcada?-perguntou serio. O que fez Beatrice se tremer por dentro,pois parecia que a qualquer hora,ele explodiria,porem,era muito,mas muito bonito mesmo.

Beatrice:Não.-disse mais calma. O rapaz de cabelos platinados,suspirou pesado e a encarou.

???:Sem hora marcada,não tem como!-disse e fez sinal para que os "Bruta-montes",levassem ela.

Beatrice:Não! Por favor! Eu só preciso falar com ele. É só por alguns minutos. Por favor! Eu preciso de um emprego!-disse desesperada quase chorando. O rapaz virou novamente para ve-la,e fez sinal para que eles parassem.

???:Venha!-disse fazendo com que ela a seguisse rapidamente,sem nem se lembrar de suas bagagens.

Moça:Mas,Yibo,você não pode.....-foi interrompida pelo mesmo,que tinha um semblante serio no rosto.

Yibo:Cuide das coisas dela!-disse entrando no elevador seguida da moça com a criança. Apertou o botão do andar,e só esperou o elevador se mexer. Enquanto,eles esperavam o andar certo,a criança começou a reclamar,Beatrice se desesperou um pouco,mas lembrou que tinha a mamadeira feita dentro da mochila em suas suas costas.

Beatrice:Pode segurar ela um minuto,por favor?-disse ela apressada,afinal,se não pegasse logo a mamadeira,a menina ia fazer escandalo. E isso era o que ela menos precisava no momento.

Yibo:Tudo bem.-pegou a criança em seus braços,fazendo com que a menina fizesse uma pequena birra por sair do colo de sua mãe. Luana era acostumada somente com Helena,alem de sua mãe.

Beatrice fuçou a bolsa,e logo achou a mamadeira,botou a mochila nas costas,e pegou a menina do colo do lindo rapaz.

Beatrice:Pronto! Esfomeada!...-disse com um sorriso bobo. Amava sua filha mais que tudo,apesar de ela ser fruto de uma coisa indesejada.

Yibo:Você tem quantos anos?-disse Receoso,não é todo dia que se econtra uma mãe tão nova em seu país.

Beatrice:18...-disse dando um suspiro pesado. Yibo se assustou,ela era mais nova que ele! Mesmo assim,tratou de deixar aquilo pra la,pois a vuda era dela,e ela ta nessa situação por ser uma irresponsavel....Pelo menos era isso que ele pensava.....Porem,a história era triste e completamente diferente.

Ao chegarem ao andar desejado,Yibo saiu,levando Beatrice a segui-lo,ainda amamentando a criança. Yibo andou até uma porta de madeira laranja,com uma plaquinha dourada,escrita "CEO,EduLima". Ele bateu algumas vezes. Quando Beatrice viu aquele nome,gelou. Estava totalmente sem ação. Foi quando a porta se abriu,dando espaço,a um homem alto,de pele alva,e cabelos desgrenhados lhe dando um charme.

Eduardo:Pois não Yibo?-falou olhando para o rapaz alto a sua frente. Yibo,apesar de estar serio,e parecer calmo,estava com medo da reção de seu CEO,mas a garota ao seu lado parecia estar realmente precisando de ajuda. Então isso era o certo a fazer.

Yibo:Vim trazer essa moça! Ela parecia querer falar muito com o senhor.-disse empurrando de leve Beatrice para sua frente,fazendo os dois ficarem,cara-a-cara.

Beatrice:P-pai?-disse assustando os mais velhos. Yibo estava tentando ajuda-la,não é possivel que ela queira ferrar ele,assim ele pensava.

Eduardo:Entre!-dissd na lingua de Beatrice,a deixando mais nervosa do que tava. Ela entrou com a criança,e Eduardo fechou a porta,levando Yibo a voltar para seus afazeres.

"Não é possivel! Elas realmente se parecem! E se for ela?"-essa pergunta martelava a cabeça de marcelo. O levando a ficar com medo,e aflito. Sua esposa não podia nem sonhar que ele teve um caso,e que existia um fruto do mesmo...


Notas Finais


Então foi isso! Talvez o proximo cap seja maior!
Bjokas minhas divas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...