1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Qual é a sua garota?

História Help-me!...My angel - Qual é a sua garota?


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Oiiiiii! Mais um cap lindo de bonito pra oceis! Proximo cap o resto do grupo vai aparecer!
BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Qual é a sua garota?


Fanfic / Fanfiction Help-me!...My angel - Qual é a sua garota?

Com uma corona de Yibo,Beatrice já estava na frente da empresa,em plena as 7 da manhã. Ela saiu do carro com a criança no colo,agradecendo Yibo,e entrou na empresa com ele ao seu lado. Logo a frente havia as recepicionistas do dia anterior. Logo foi de encontro a elas.

Beatrice:Eu..Vim eu...-ela tentava se lembrar de algumas palavras,mas não conseguia.

Yibo:Por favor! Falem com ela na lingua da mesma! Ela não entende coreano.-falou aparecendo ao lado da menina. A moça acentiu de forma encantada ao mais velho,que por sua vez não ligou.

Moça:Veio buscar seu cracha?-falou ela na lingua de Beatrice,a deixando aliviada. O que logo passou,pois a mesma olhava Beatrice com desprezo. Ela acentiu,e recebeu um cracha com seu nome,e um uniforme verde com cinza. 

Beatrice:Onde é o berçario?-perguntou,e a moça se fingiu de surda. Bestrice estava se sentindo frustrada. A mulher ao menos olhava pra ela.

Yibo:Eu te levo! Anda,vem!-disse fazendo Beatrice o seguir. Mal sabia eles,que aquele ato de genteleza,levaria a vida de Beatrice ao inferno. Pois a pessoa que mais amava e admirava Yibo,estava se sentindo traida,e ela com certeza não deixaria isso de lado....

(...)

O trabalho de Beatrice consestia em limpar tudo que sujassem,e levasse o lixo pra fora da empresa. Falaram pra ela limpar as salas de ensaio dos grupos,o que ela não entendeu muito bem,afinal ela não era da corea. Apenas foi ao andar pedido e e começou a passar pano nas salas. Ela pegou alguns papeis de balinha mais nada demais. Quando estava pra sair do tal andar,escuta uma voz familiar.

Yibo:Moça! Pode limpar aki por favor?-ela já sabia quem era. Estava com medo de virar,e até mesmo com vergonha,mas virou-se e foi até a sala de cabeça erguida. Yibo levou um susto ao ver quem era,mas nada falou. Era pra ela limpar o vômito de um dos membros do grupo de Yibo. Eram 5 meninos contando com o mesmo. Beatrice entrou na sala,recebendo olhares curiosos,mas nada disse. Limpou a sala com um pouco de vergonha,pois Yibo e seus companheiros ficavam ali vendo a menina limpar.

Beatrice:Pronto.-disse baixo. Pegou suas coisas e saiu da sala. Ela desceu de volta ao saguão,ainda com os pensamentos longe.

???:Ei faxineira idiota! Venha limpar isso!-disse e ela olhou pra quem a chamava. Ela viu que era a recepicionista que a ignorou. Beatrice foi frustrada ao encontro da mesma.

Beatrice:O que foi moça?-falou ela tentando parecer normal,o que não aconteceu,pois sua voz estava embargada de ironia.

Moça:Fale direito! Senhorita Lee Min Suk pra você!-disse de forma autoritaria. Beatrice estreitou os olhos em procura de calma,o que estava dificil de conseguir,pois a moça a sua frente estava lhe tirando do serio. Fechou os olhos e respirou fundo.

Beatrice:O que quer moça?-perguantou novamente sem paciencia. Ela não iria se rebaixar tanto,ao ponto de obedecer um cachorro,assim pensava ela.

Min Suk:Limpe a lama que meu sapato deixou!-falou andando até sua mesa de trabalho,deixando um rastro de lama que estava em seu sapato,e logo Beatrice teria de limpa-lo. Ela o fez. Limpou tudo,até da a frente da mesa de Min Suk. Ela levantou a cabeça,e olhou a moça a sua frente com ódio,e a moça devolveu o olhar. Beatrice suspirou fundo e saiu dali,em direção ao berçario,ver sua filha.

(...)

20:30. Beatrice estava terminando seu trabalho,e foi buscar sua filha no berçario. Estava preocupada,pois teria de voltar para casa de Yibo. Estava indo para o saguão,quando deu de cara com o mesmo.

Yibo:Já vai?-perguntou curioso.

Beatrice:Er...Sabe...Eu terei de voltar pra sua casa...Prometo que irei te pagar e....-foi intrrompida pelo mesmo. Ele falou com um sorriso fofo para ela.

Yibo:Pode ficar quanto tempo quiser,só tera de fazer o café da manhã,jantar e me trazer almoço.-disse sorrindo. Beatrice acentiu sorrindo. Aquilo era ótimo. Ela não teria de procurar outro apartamento. Estava feliz com aquilo.

Beatrice:Certo! Obrigada!...Você vai agora?-perguntou sorrindente,fazendo o mais velho dar uma risada gostosa.

Yibo:Vou! Só preciso pegar minhas chaves na recepicionista.-Beatrice gelou. Não queria dar de cara com aquela mulher Louca,assim dizia ela,nem tão cedo.

Beatrice:Ta! Vai lá,eu vou buscar a Lua!-disse se apressando e saindo dali. Ela foi até o berçario,pegou sua filha,e foi direto para o estacionamento. Ao chegar lá Yibo já estava a esperando,entraram no carro e foram para casa.

(...)

Beatrice:Calma..Calma...-Beatrice tentava acalmar a menina que chorava escandalosamente na cama de Yibo. Luana não estava querendo leite,nem outra coisa. Ela soltava alguns puns,e fazia força,então Beatrice deduziu ser dor de barriga. Pegou o oleo da menina,passou um pouco em sua barriga,e começou a fazer uma massagem em sua barriga.

Yibo:Ta tudo bem ai?-perguntou entrando no quarto. Beatrice nada respondeu,apenas continuou a massagem. Luana aos poucos foi parando,e como tinha chorado muito,dormiu em poucos minutos.

Beatrice:Você realmente da trabalho..-disse com um sorriso bobo,olhando pra menina. Deu um beijo em sua testa e a cobriu.

Yibo:O que ela tinha?-perguntou olhando para a Bebe,a mesma dormia calmamente.

Beatrice:Dor de barriga.-falou levantando pra botar o oleo no lugar.

Yibo:Ela se parece com você...-disse olhando a nenem dormindo. Ele tinha um sorriso bobo no rosto,Yibo sentia que queria ajudar a moça a sua frente,a cuidar desse bebe fofo,que dormia serenamente.

Beatrice:Obrigada....Eu não quero mesmo,que ela se pareça com...com..Aquele homem asqueroso.-disse ela frustrada,por lembra do dia que aquele homem a engravidou...De uma forma que ela nunca vai esquecer.

Yibo:Cade...Cade o pai dela?-disse ele curioso,por ela ser mãe tão cedo,e não ter nem o pai da criança para ajuda-la.

Beatrice:Ela não tem..-disse tentando fujir do assunto,que aos poucos acabava com ela.

Yibo:Como não? Ela tem um pai sim,você não a fez sozinha!-disse com raiva da resposta da menina. Ele estava frutrado,pois como um homem podia fazer aquilo com uma moça como ela.

Beatrice:COMO UMA PESSOA QUE ME ESTUPROU PODE SER PAI DE QUEM EU MAIS AMO?-perguntou alterada,o assustando. Logo que se deu conta do que falara,botou a mão na boca,e se permitiu chorar. Ela contou...Ela não tinha contado isso nem pra sua mãe! 

Se agachou e ali mesmo botou pra fora. Se assustou quando sentiu braços fortes e quentes lhe aconchegarem,e um perfume inconfundivel invadir suas narinas,assim dando indicios de Yibo.

Yibo:Tudo bem....Me desculpa!-falou beijando o topo da cabeça da moça em seus braços. Ela apenas retribuiu o abraço,botando a cabeça em seu ombro e sentindo o cheiro maravilhoso que só aquele homem tinha...

(...)

6:09. Novamente Beatrice acordou com o choro de Luana. Abriu os olhos lentamente,se levantou sentando na cama,e levou um sustou quando viu Yibo deitado ali,do lado de Luana. Beatrice pegou a mamadeira e leite ninho da criança,a pegando e levando a cozinha. Fez seu leite e deu pra menina.

Yibo:Me da ela..-falou indo pra perto de Beatrice,que logo entregou a criança. Beatrice logo foi fazer o café da manhã dos dois. Depois de tomarem café,eles se trocaram,Beatrice trocou a criança e foram para o trabalho.

(...)

Chegando na empresa,Beatrice saiu do carro com a criança seguida de Yibo. Entraram juntos,e logo a recepicionista,Min Suk,veio fazer inferninho,assim pensava Beatrice.

Min Suk:Faxineira idiota! Venha limpar isso!-disse impaciente. Beatrice ficou sem ação,mas logo fez uma cara não muito boa,de quem estava visivelmente muito irritada.

Beatrice:Fale direito comigo,assim como falo com você,Aghsshi...-disse com a voz embargada de ironia e ódio. Min Suk lhe olhou furiosa.

Yibo:O que é isso?-perguntou preocupado com a tensão que tinha entre as duas. Pois,Beatrice tinha começado a trabalhar ontem,e ja estava assim.

Min Suk:Não é nada oppa. Eu estou apenas chamando essa faxineira de quinta para limpar o que esta sujo...-falou com a cara mais lavada que tinha.

Beatrice:Olha..Eu nunca te fiz nada,então se puder parar eu agradeço....-disse com raiva. Beatrice podia ser tudo,menos idiota. Ela não aceitava desaforo. Podiam pertubar ela...Mas ela pertubava muito mais...

Min Suk:Que seja. Apenas venha limpar isso.-disse com voz autoritaria. Beatrice apenas acentiu,afinal era seu trabalho e Ela ja não podia fazer mais nada..

Beatrice:Vou levar Lua no berçario e já vou.-disse e ia saindo,quando Min Suk a puxou. Yibo apenas observava a ousadia de Min Suk,queria entender o pra que daquilo.

Min Suk:Nada disso...Vai com a criança mesmo.-disse com um sorriso de dar medo. Beatrice não mostrou reação alguma ao seu sorriso,apenas devolveu o mesmo,embargado de ódio,sarcasmo e ironia.

Yibo:Eu a levo!-disse pegando a criança. Beatrice apenas olhou para moça a sua frente satsfeita,e saiu a deixando parada,pensando no quão burra foi...Afinal...Empurrou mais seu querido Yibo,para a faxineira idiota,assim pensava ela. Mas por outro lado foi bom....Pois agora,ela sabia que Yibo tinha afeto pela criança....

 


Notas Finais


Então foi isso! Vontade de matar a Min Suk? É...Eu também!
Desculpa qualquer erro!
Bjokas minhas divas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...