1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Pensando demais...

História Help-me!...My angel - Pensando demais...


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Gente,desculpe,não deu pra mim postar semana passada,por alguns probleminhas. Vou tentar não atrasar tanto. Pra você saber o que vai acontecer nos proximos cap,acompanhem meu blog,talvez eu faça um cronograma para não atrasar tanto as fics. Quem quiser,botarei o link nas n/f!

Capítulo 6 - Pensando demais...


Beatrice estava levando a marmita de Yibo para sua sala de ensaio. Ela pensava em tudo que havia passado até ali. Foi realmente dificil,mas agora ela estava estavel,e estava tendo ajuda de uma pessoa incrivel como Yibo,e agora pensando bem,ela estava se sentindo bem,ela não se sentia pesada que nem quando morava em Londres,apesar dela está sentindo muita falta de Helena,ela se sentia bem. Chegou a porta desejada,e deu leves batidas. A porta se abriu,dando espaço a um menino um pouco mais alto que Beatrice,de cabelos desgrenhados,olhos bem puxados e um sorriso fofo.

???:Pois não?-perguntou olhando pra moça a sua frente. Beatrice estreitou os olhos tentando entender o que ele falara,pois ele falou em coreano,e ela não entendia quase nada.

Yibo:Quem é?-disse abrindo mais a porta,para ver com quem seu amigo falava.

Beatrice:Vim tazer sua comida.-falou com vergonha. Pois agora todos os membros a encaravam. Para sua surpresa Yibo a puxou  para dentro e fechou a porta.

???:Quem é ela?-perguntou um dos integrantes.

Yibo:Beatrice,esses são Zhou Yixuan,Kim Sungjoo,Li WenHan,Cho SeungYoun! Pessoal,essa é a Beatice,a menina de quem eu falei.-falou na lingua de Beatrice,dando a entender que a menina não sabia coreano. Beatrice apenas os fitava curiosa. E eles deram um sorriso fofo,ao lembrarem de como o Maknae falara da jovem.

Beatrice:Olá!-falou envergonhada,mas de um jeito fofo,fazendo com que os meninos ali presentes,se encntassem com a moça a sua frente.

Meninos:Ooii!-falaram na lingua da moça,a deixando aliviada,pois alem de Yibo,aquela mulher asquerosa,assim pensava ela de Min Suk,haviam aqueles seres fofos a sua frente,assim pensava ela.

Beatrice:Bom,foi um prazer,mas agora tenho de voltar ao trabalho.-disse os encarando.

SungJoo:Tudo bem! Tchau!-disse sorridente encarando a menina a sua frente.

Wenhan:Tchau,foi um prazer!-disse sorrindo. E assim foram se despedindo um por um. Levando Beatrice a sair da tal sala. Ela foi direto ao saguão ver se tinha mais afazeres. Assim que adentrou o mesmo,a recepicionista Lee Min Suk,ja lhe esperava com sete pedras na mão.

Min Suk:Onde estava imprestavel?-disse com desprezo. Assim que a viu,a feição de Beatice mudou completamente,de uma serena,a uma com raiva ao nivel cem. Beatrice sabia que depois dali não teria sussego ao menos que fosse embora.

Beatrice:Não é da sua conta! O que quer?-perguntou sem paciencia. Min Suk suspirou,e logo brotou um sorriso cinico em seus labios. Min Suk sabia que tinha um cargo superior e sabia que qualquer coisa que mandasse a moça a sua frente fazer,ela teria de fazer sem pestanejar. O que levava Beatrice,a uma situação humilhante.

Min Suk:Sabe...Embaixo da minha mesa está muito suja,por causa de meus sapatos. Então que tal dar uma limpadinha?-disse cinica. A raiva de Beatrice estava só almentando,botando a hipotese de até mesmo matar a moça a sua frente,e jogar seus restos em um lixo. 

Beatrice:Se eu o fizer,ira parar de jogar veneno,cobra?-perguntou ironica. Ela sabia que Min Suk não aceitava chingamentos que a ofendesse,então jogou verde pra colher maduro.

Min Suk:O que..-Beatrice a deixou falando sozinha e foi fazer o que lhe foi pedido,afinal era seu trabalho. Limpou tudo que lhe foi pedido,e em quanto limpava,ajoelhada no chão,Min Suk olhava tudo aquilo com um sorriso satsfeito nos labios,afinal para ela,era como se fosse Deusa do lugar,e ela apenas uma servinte imprestavel,que era tão lixo que nem salario ganhava,e sim comida em troca de serviços,afinal,ela não passava de um cachorro,assim pensava Min Suk. A moça limpou e se levantou,e Min Suk com um ar superior a olhou com um sorriso cinico. Beatrice apenas sorriu falso e foi para o berçario ficar com sua filha em quanto não havia mais trabalho.

(...)

14:45. Eduardo tentava se concentrar no trabalho,o que desde que sua suposta filha tinha começado a trabalhar no local ele não conseguia. Ele andava esquisito, e So Hyun,sua mulher,já desconfiava que algo estava acontecendo,pois o marido estava esquisito,mas nada disse. Eduardo sabia bem que se sua mulher descobrisse aquilo,ele estaria ferrado,assim Pensava ele. Não que ele se preocupasse que ela se separesse dele e levasse os dois filhos do casal com ela. Ele não se importava. Ele se importava do que a mesma o obrigaria a fazer,pois como esposa,ela tem 50% da ações da empresa,o que era muito,e como ela é toda certinha,assim dizia ele. Iria acabar botando sua suposta filha a um cargo maior,e com certeza isso ameaçaria sua posição.

(...)

20:50. Beatrice esperava Yibo para irem para casa. Estava frio e o nariz de Luana estava gelado,levando Beatrice a ficar aguniada. Voltou para dentro do saguão,pois lá fora estava muito frio. Mesmo com raiva da recepicionista que estava ali,sua filha tinha mais prioridade.

Min Suk:Está esperando a carroça passar para lhe pegar,lixo?-disse sarcastica. Beatrice a olhou seria,mas logo voltou a atenção para o elevador. Ficou aliviada quando um ser de cabelos platinados saiu do mesmo. Yibo.

Yibo:Desculpa demorar! Vamos?-perguntou para Beatrice que acentiu rapidamente,lançando um sorriso satsfeito e um olhar sinico a moça sua frente. Beatrice saiu seguindo Yibo,e Min Suk ficou parada,pensando no que estava acontecendo. Por que? Essa era unica coisa que pensava.

Ao voltar para casa,Min Suk se deitou em sua cama de banho tomado. Ela pensava seriamente na sua situação humilhante,assim dizia ela,afinal,uma Deusa ser trocada por um cachorro de rua sem raça era inaceitavel,assim pensava ela. Ela pensava em como agiria de agora em diante,até que uma ideia brotou em sua mente,e ela precisaria da ajuda de Choi Suu Jung. Sua amiga de "crueldade",assim dizia ela. Suu Jung estava devendo uma a ela mesmo,não custava pagar dessa forma. "Yibo! Você vera que posso ser tão mãe quanto ela!"-pensou Min Suk.

(...)

22:30.Beatrice segurava a mamadeira da pequena em sua boca,quase caindo de sono. Yibo estava com fome e Beatrice não fez nada para comer,foi direto pra cama depois do banho. A menina estava tão cansada que não havia lembrado. Yibo foi até a porta de seu quarto,onde estava Beatrice,e viu a situação em que a menina estava. Se sentou ao lado de Luana,e segurou a mamadeira,dando um susto na moça a sua frente.

Yibo:Pode dormir.-disse passando a mão nos cabelos da moça,que lha lançou um sorriso.

Beatrice:Obrigada Yibo....-disse a moça fechando os olhos. Yibo observou as duas dormindo a sua frente e encostou a cabeça no traviceiro. "Elas são realmente parecidas. São lindas..."-pensou Yibo antes de dormir.

(...)

6:20. Beatrice acordou com Yibo a balançando.

Yibo:Beatrice! A Lua está chorando. E ela não esta com fome,creio que ela queira seu colo!-disse o rapaz meio desesperado. Beatrice estanhou ter acordado com Yibo lhe chamando e não com o choro de Luana. Se levantou e coçando os olhos e olhou para Yibo. O rapaz segurava sua filha com um sorriso desengonçado no rosto. Pegou a menina nos braços,a mesma estava com um grande sorriso por ser pega pela mãe. 

Beatrice:Você deu trabalho? O tio Yibo é chato?-disse olhando a pequena,a mesma deu uma risada gostosa.

Yibo:Ela não deu trabalho nenhum a não ser agora. E não,eu não sou chato!-falou fingindo a carranca irritada,o que não deu certo,pois Beatrice riu da careta do mais velho.

Beatrice:Vamos amor! Vou te dar banho pra fazer o café.-disse a menina risonha pela cena anterior.

(...)

A moça olhava pela grande parede de vidro que tinha em um café de esquina. Sentada e com um café na mão,Suu Jung estava pensando na proposta que sua "amiga" havia lhe dado. Ela mechera com muitas coisas,mas o trabalho proposto era a coisa que ela mais ansiava,ela ja teve uma filha,e sabe a dor de perder a mesma,talvez a mãe da criança não a perdesse,mas com certeza seria bem traumatico. "É uma boa proposta,mas sera que devo aceita-la,afinal é apenas uma criança...."-pensava Suu Jung duvidosa,e com medo daquilo passar de apenas um susto....E evoluir para uma tragedia.....


Notas Finais


Então foi isso! Espero que tenham gostado!
Aqui está o link: http://fanficsmalucas.blogspot.com.br/
Bjokas minhas lindas! Se quiserem me ajudar no projeto uniq,é só me falar pelas mensagens privadas,se não me pessa nos comentarios que eu chamo. Quem ainda não sabe do projeto,vá até o blog,e aperte no marcador projetos na barra ao lado dos conteudos. Bjoka minhas divas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...