1. Spirit Fanfics >
  2. Help-me!...My angel >
  3. Muito talvez,e pouca resposta,Talvez só queremos nos esquece

História Help-me!...My angel - Muito talvez,e pouca resposta,Talvez só queremos nos esquece


Escrita por: MinyOrAtiny

Notas do Autor


Sem capa novamente! Buaaaa! Mas vai ser assim até a internet voltar ao normal!
BOA LEITURA

Capítulo 7 - Muito talvez,e pouca resposta,Talvez só queremos nos esquece


Deitada sobre a grande cama macia,Luisa pensava se havia feito certo. Foi certo deixar sua filha,e a pequenina Luana irem embora? Foi certo falar onde morava o pai de Beatrice? Isso a atormentava desde o ultimo dia que sua filha esteve ali naquela casa. Talvez,ela devesse ter lhe ajudado a cuidar da pequena bebê....Talvez ela não devesse ter deixado sua filha ir...Ela estava se sentindo pesada com aquilo,e Fred,seu marido,ja havia percebido tais mudanças,mas tudo que podia fazer,era tentar amenizar o peso nas costas de sua mulher. Luisa se levantou com muito custo,e foi fazer o café da manhã de seu marido e entiada. Chegou a cozinha,e encontrou Julia sentada a mesa redonda. Julia tinha 17 anos,mas se achava até demais para uma garota de sua idade,do tipo patricinha rebelde,que nunca aceitou o casamento de seu pai com outra mulher. Talvez por que tivesse esperanças de Deus fazer um milagre e sua mãe voltar dos mortos. Ao adentrar o comodo com Julia no local,Luisa suspirou pesadamente ao perceber a menina,se bem que ter Beatrice e Luana ao em vez de Julia seria muito bom. Luisa,apesar de amar o marido,odiava a entiada. E Julia,a via como as mádrastas orriveis de contos de fadas. Se bem que Luisa até admitia que era fofa com ela na frente de seu marido,mas por trás,era bem má com a menina.

Julia:Ainda bem que acordou! Já estava dando falta da empregada.-disse a menina sarcastica. Luisa apenas suspirou novamente e foi fazer o café. Enquanto o preparava,pensou em Helena,amiga de infancia de Beatrice. "Talvez,se eu visitar Beatrice,seja uma boa ideia....Vou falar com Helena para pedir o numero de Beatrice,se eu avisar antes,talvez ela possa me acolher melhor...."-pensou ela dando um longo suspiro

(...)

12:40

Beatrice levava novamente a comida de Yibo,só que dessa vez,com uma pequena surpresa,Luana. A menina começara a fazer um escandalo dentro do berçario,agitando as outras poucas crianças que lá tinham. Logo tiveram de chamar Beatrice,que pegou a menina,e se apressou em dar a comida de Yibo ao mesmo. Quando chegou a tal sala,bateu levemente. Logo a porta se abriu,dando espaço a um SeungYeon sorridente,ele abriu caminho para a moça,mas não deixou de estranhar o pequeno bebê em seu colo. Yibo,logo que viu a criança,deu um sorriso de orelha a orelha ao ver a pequena Luana.

Yibo:Por que trouxe Luana?-perguntou curioso pegando a menina no colo.

Beatrice:Ela fez escandalo no berçario...Deixou todas as crianças agitadas..-falou envergonhada de lembrar da cena dos funcionarios desesperados com a menina.

Yixuan:Só uma pergunta...Ela é sua filha?-perguntou vendo a grande semelhança das duas. Beatrice apenas acentiu com a cabeça,dando um susto nos meninos.

SeungYeon:Ela é fofa..E muito parecida com Beatrice..-disse o menino fazendo uma cara fofa. Beatrice riu junto aos meninos.

WenHan:Poderia-se dizer replica.-disse risonho e intrigado com tamanha semelhança.

SungJoo:Realmente...Ela é muitoo fofa..-falou absorto nos proprios pensamentos,o que fez todos rirem novamente.

Luana:Ahhh...Máaaa!-dizia a menina gritando esterica por causa do barulho. Beatrice riu junto a Yibo.

Beatrice:Sim,mamãe está aqui!-a moça pegou a pequena dos braços de Yibo,e sorriu pro mesmo.

Yibo:Tchau! O tio vê você mais tarde!-disse ele animado. Beatrice se despidiu deles e saiu. Foi a caminho do berçario novamente,brincando com Luana.

Min Suk:Imprestavel! Venha aqui!-disse vindo na direção de Beatrice,que a mesma,recuou um pouco,por estar com Luana no colo.

Beatrice:O que quer?-disse nervosa.

Min Suk:Venha limpar aqui!-disse ela autoritaria.

Beatrice:Vou leva-la no berçario e já volto.

Min Suk:Não,deixa que eu a seguro!-disse com um sorriso maroto,triscando no braço da criança para pega-la.

Beatrice:Não encoste na MINHA filha!-disse alterada,dando as costas,e levando a menina direto para o berçario. Min Suk só a fitava de longe com um sorriso sinico nos labios "faça seu trabalho..Suu jung!-pensou ela dando as costas.

(...)

SeungYeon:Yibo,você sabe que temos de viajar hoje,certo?-perguntou receoso.

Yibo:Claro! Por que da pergunta?-perguntou intrigado com a pergunta  Que tinha claramente uma resposta bem obvia.

SeungYeon:Bom...É que a Beatrice não mora com você?-perguntou botando a mão na nuca,massageando o local que havia muita tensão. 

Yibo:Não se preocupe. Beatrice não ira ter problemas de passar 4 dias sozinha.-disse encarando um canto qualquer. 

Yibo suspirou ao lembrar do sorriso da moça junto a criança. Logo um sentimento de paz e sossego tomou conta de si..Será que Yibo já as amava? Em tão pouco tempo,o sorriso da moça já mechera consigo,ele se sentia tão bem ao pensar nelas. "Deve ser apenas cansaço..."-pensou frustrado por estar sentindo aquilo por lembrar delas. Se levantou do chão e foi ajudar a arrumar a grande bagunça na sala de ensaio.

(...)

14:30

Suu Jung se desesperava ao lembrar que aceitou uma proposta tão indecente. Era apenas uma criança...O que Min Suk queria com uma criança? Por que Suu Jung não poderia pagar os favores de Min Suk de outra forma? Cansada,Suu Jung só queria se deitar,e esquecer que teria de fazer aquilo...Só queria esquecer a dor de perder alguem....Só queria esquecer que faria uma mãe...Sentir sua dor....


Notas Finais


Então foi isso! Espero que tenham gostado,fiz de coração e com carinho,desculpe qualquer erro! Bjokas minhas divas! Bjoka no core,Juu_Yoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...