1. Spirit Fanfics >
  2. Help to Survive >
  3. Oi, eu sou o Aiden

História Help to Survive - Oi, eu sou o Aiden


Escrita por: Didigao

Capítulo 2 - Oi, eu sou o Aiden


Fanfic / Fanfiction Help to Survive - Oi, eu sou o Aiden

Acho que vou começar me desculpando pela cena de antes. Acho que deveria ter começado me apresentando, mas preferi chamar a atenção de vocês de outro jeito.

Bem, eu me chamo Aiden Bennett e apesar de eu morar no Instituto Xavier Para Jovens Super Dotados eu não sou um mutante, sou um praticamente um "E.T", pelo menos foi assim que me chamaram quando cheguei aqui. Você pode tá se perguntando: "O que ele faz na escola de mutantes se não é um?" 

Existem outros grupos que lidam com assuntos alienígenas, como a Sward, a S.H.I.E.L.D, o Quarteto Fantástico ou talvez até mesmo os Vingadores, mas quando eu cheguei na terra eu tinha apenas 7 anos, minha nave caiu direito no jardim do Instituto, claro que minha chegada atraiu bastante atenção, mas o professor Xavier achou que eu precisava de um ambiente familiar para me habituar com o Planeta Adotivo e não há outro lugar melhor do que o Instituto. Mas não foi fácil convencer a S.H.I.E.L.D ou até outros grupos para me manter aqui, foi necessário um acordo: Caso algum dia eu venha manifestar algum tipo de habilidade, eles deveriam me entregar para estudos. Acontece que numa escola que treina mutantes, se isso acontecesse (e aconteceu) eles saberiam lidar com isso e assim fizeram.

Meus poderes floresceram um dia depois da minha chegada, o professor me treinou com os Novos Mutantes, mas mantém isso escondido até hoje. Falta um ano para eu ser maior de idade agora, não existe mais uma desculpa plausível para me manterem na escola e os X-Men não me entregaram de boa, temos um elo, são minha família agora, mas a S.H.I.E.L.D não entende isso, porém não é a grande vilã aqui, de certa forma até podemos entender seu ponto de vista, ela quer tá a frente de tudo que eles conhecem nesse mundo, apenas tem um jeito bem audacioso de fazer isso.

Por enquanto é só isso que contarei de vocês sobre mim. Não se preocupem, prometo que irão me conhecer ao decorrer da história! 


Notas Finais


Postarei o 3° amanhã :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...