1. Spirit Fanfics >
  2. Helpless

História Helpless


Escrita por: havaianas

Fanfic / Fanfiction Helpless
Sinopse:
"Eu sinto o vento sobre o meu rosto e fecho os olhos imaginando que estou voando. E então tudo acaba. Eu finalmente sinto que estou pronto. Pronto para chegar à um lugar em que eu sei que poderei ser eu mesmo." — Harry Styles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 202
Favoritos 28
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 2.860
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Drama, Duda B, Larry, Preconceito, Religião, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
5
202
2.860

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tiaelfa
Capítulo único
Usuário: tiaelfa
Usuário
eu li essa fanfic a tempos atrás. eu li de novo. e de novo. e de novo. pq isso e realmente o q acontece. as pessoas tedem a suicídio achando q a culpa e delas ou por nao aguentar recriminação. vc conseguiu passar sua mensagem pra gente de forma q a fic ficasse espetacular. se pudesse dar mais q cinco. seria mil pq eu amei é a minha fanfic favorita. leio todos os dias na escola. perdi a conta das vezes mas em todas elas eu chorei. por mais q eu leie e relei eu vou chorar. pq Além de ser triste e verdadeira vc escreve bem. vc se dedicou pra esse trabalho e eu admiro isso pq a fic ficou incrível. se eu pudesse escolher uma fanfic pra ler o resto da vida com certeza era essa aqui.
eu gostei. pera. eu amei! vc e incrível e não desperdice o seu talento. continue passando mensagens para as outras pessoas. pq isso faz ser vc. e ser vc é incrível.
all the love - elfa xoxo