1. Spirit Fanfics >
  2. Helpless When She Smiles >
  3. Capítulo 24 - Noite mexicana

História Helpless When She Smiles - Capítulo 24 - Noite mexicana


Escrita por: Ivy_Lavigne

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Aqui está mais um capítulo e logo menos posto o outro que já está terminado.
Beijos! :*

Capítulo 25 - Capítulo 24 - Noite mexicana


Fanfic / Fanfiction Helpless When She Smiles - Capítulo 24 - Noite mexicana

Havia uma semana desde que os Backstreet Boys entraram em turnê, as meninas estavam morrendo de saudade deles, e não escondiam isso. Não sentiam falta apenas dos rapazes com que ficavam, também sentiam falta dos amigos que haviam feito. Falavam com eles, sempre que podiam, e isso ajudava a senti-los mais perto, porém a parte física não era suprida. Mas eles estavam conseguindo lidar com a situação, não podiam fazer nada além disso, então aguentavam a saudade e se mantinham unidos apesar da distância.

            Amanda e Madson haviam ido ao mercado comprar tudo o que estava faltando pra casa. Joan havia conseguido um trabalho de figuração em uma série de TV e desde então, pouco parava em casa. Kaya e Summer estavam trabalhando junto em um projeto sobre divas do cinema, estavam na sala, procurando fotografias, vídeos e o que mais achassem a respeito delas que pudesse compor uma exposição. Enquanto faziam isso, conversavam sobre as imagens que achavam e sobre as demais coisas que queriam.

 

- Ka, olha essa imagem que te mandei agora! – Summer apontou pro tablete que a amiga segurava.

- Ual! – Amei essa pintura! – Kaya disse analisando a imagem. – E se ao invés de fazer uma exposição com imagens clássicas, fosse uma releitura com imagens de pessoas, bonecos, bichos... o que acha?

- Acho que seria o máximo, mas pra isso você precisaria de três coisas. – Sum fechou o notebook e começou a listar as coisas contando nos dedos. – Primeiro você precisa falar com as demais pessoas envolvidas nesse projeto; segundo, precisamos organizar um ensaio pra fazermos as fotos; e terceiro, precisamos de modelos que aceitem posar.

- É, eu sei! – Kaya mordeu os lábios.

- Mas eu tô aqui pra te ajudar!

- Obrigada! – Ka se aproximou da amiga. – Quando me deram esse tema pra organizar a exposição, só lembrei de você por ser estudante de cinema.

- Eu tô adorando esse projeto! – Summer sorriu e voltou a se concentrar no computador.

 

            As duas voltaram a fazer pesquisas relacionadas à exposição e se distraíram com isso. Após verem mais algumas coisas, organizaram tudo em algumas pastas e encerraram aquela parte do trabalho. Cada uma foi pra uma parte da casa, Summer entrou em seu quarto e ficou olhando para a parte da área externa que estava sendo pouco utilizada, pensou em fazer uma sauna ali e talvez uma academia. Na verdade não sabia se queria essas coisas na casa, queria fazer alguma mudança pra manter a mente ocupada e nem ela entendia o porquê de estar pensando naquilo. Foi tirada de seus pensamentos quando seu celular tocou, ao ver a foto de Howie na tela, ela sentiu seu coração bater mais rápido, ficou ansiosa e sorriu como boba. Atendeu a ligação sentindo borboletas em seu estômago.

 

- Sweet... – Falou se sentando na cama.

- Oi linda, como você está? – Ele falou baixo, parecia sonolento.

- Bem e sentindo sua falta. – Summer disse e suspirou.

- Também estou sentindo sua falta, liguei porquê queria ouvir sua voz antes de dormir.

- Já vai dormir? – Summer perguntou confusa. – Aqui ainda são 17h, aí são que horas?

- Meia-noite. Normalmente eu durmo mais tarde, porém o dia foi cheio. – Howie sorriu fraco.

- Tenho que me acostumar com esses fuso-horários...

- Não se preocupa, sempre que eu puder te ligo!

 

            Os dois ficaram conversando durante alguns minutos até Howie decidir parar de brigar com o sono e ir dormir.

            Kaya estava em seu quarto, pensativa. Queria falar com Nick, mas não ligaria para ele. Apesar de terem transado, ela ainda estava receosa em relação ao rapaz. Ela via tudo o que estava acontecendo durante a turnê através das redes sociais e estava feliz com o sucesso dos shows, não só por ele, mas pelos outros também. A garota não sabia se o que Nick sentia por ela era realmente verdadeiro ou se ela era apenas um “passatempo” para ele, isso a deixava completamente confusa. Estava decidida a falar com ele assim que ele chegasse, queria esclarecer as coisas todas. Odiava estar apaixonada por ele, sempre soube que isso nunca acabaria bem, mas deixou se levar pela sensação de estar envolvida e agora se via nessa situação. Meses e meses nessa incerteza a estavam matando e ela precisava que Nick se resolvesse por ela e por ele mesmo.

            Amanda e Madson entraram na casa carregando as sacolas das compras. Conversavam enquanto guardavam tudo que haviam comprado. Não era muito difícil adivinhar sobre o que elas falavam, sobre Kevin e AJ! Elas sentiam saudades dos rapazes, meses sem vê-los era ruim e elas já não aguentavam de saudade. Mas sabiam que não os veriam tão cedo, para a infelicidade de ambas.

 

- Meninas, se arrumem! – Joan disse entrando na cozinha. – Vamos pra balada!

- Que?! – Madson disse sem entender.

- Vamos pra balada! – Joan falou sorridente. – Consegui entradas pra uma balada perto daqui.

- Não sei se quero ir... – Amanda disse incerta.

- Qual é?! – Joan falou fazendo drama. – Não sejam estraga prazeres!

- Ok! – Madson se virou para a amiga. – Convença a Sum e a Ka, se elas forem eu também vou!

- Tá bem! – Amanda levantou as mãos concordando. – Fale com as meninas.

 

            Joan subiu as escadas animada, não aguentava mais ver suas amigas desanimadas e queria leva-las para se divertir, faria bem a elas. Falou com Kaya que topou na mesma hora, e logo em seguida foi falar com Summer que topou depois que a outra garota deu todos os detalhes do lugar para onde iriam.

             Elas se arrumaram, cada uma em seu quarto, mereciam aquele tempo, aquela diversão entre amigas, sair e ver gente fora do “mundinho” que estavam vivendo. Cabelo, roupa, maquiagem, acessório... Estavam se produzindo com certo entusiasmo. Elas iriam à uma boate no bairro Boyle Heights, apesar de ser um bairro predominantemente latino, a balada seria mexicana. Elas estavam empolgadas, seria um programa diferente dos que estavam acostumadas a fazer.

Ao chegarem ao local, se depararam com decoração típica das festas do México, muitas cores, sombreiros e caveiras enfeitadas estavam decorando o local. Joan foi direto ao balcão e pediu doses de tequila para ela e as amigas, todas viraram o copo sem pensar muito e fizeram caretas em seguida.

 

- Acho que não estou num dia bom para beber! – Summer disse negando com as mãos.

- Qual é, a diversão nem começou! – Joan protestou.

- Prefiro umas cervejas, tequila não é pra mim. – Madson disse enquanto chamava o garçom.

- Eu não conhecia esse lugar, mas adorei. – Amanda sorriu enquanto olhava tudo à sua volta. – Preciso tirar uma foto disso tudo!

- Vou querer outra dose de tequila, mas não agora. – Kaya afirmou.

- Quero guacamole e tacos! – Summer disse olhando o cardápio. – Não volto pra casa sem comer isso...

- Acho que já temos um pedido. – Kaya concordou com Summer e se direcionou à suas amigas. – Todas vão querer cerveja?

- Não tô bem pra nada alcoólico, prefiro refrigerante! – Summer reafirmou.

 

            As garotas conversavam e riam enquanto ouviam músicas latinas, variadas, tocando pelos alto-falantes do local. Era como se elas tivessem saído dos Estados Unidos e aterrissado diretamente no México. Garotas vestidas com roupas coloridas, peles bronzeadas, cabelos escuros, danças sensuais e ao mesmo tempo engraçadas. A maioria das pessoas que estavam ali, falavam em espanhol, o que dava um charme a mais ao local. O sotaque hispânico deixava a atmosfera ainda mais atrativa aos olhos das garotas. Amanda, apesar de ter nascido e se criado em Los Angeles, nunca havia ido até aquele bairro e achava que voltaria com mais frequência. Kaya queria fazer shots de tequila, mas teria a noite toda pra fazer aquilo, a noite estava apenas começando. Madson não havia esperado uma noite como essa, mas certamente seria algo interessante. Summer estava adorando o local, amava esse clima hispano, porém só pensava em comer tudo que podia. Joan havia se jogado na pista de dança, assim que viu um grupo de garotos bonitos, estava adorando explorar novas “opções”.

            Elas tiraram fotos junto e postaram em suas redes sociais. Estavam se divertindo e aquilo era bom, passar um tempo entre amigas. Cantavam quando ouviam músicas conhecidas, e até dançavam de forma desajeitada tentando acompanhar o ritmo acelerado das canções. Joan havia voltado a mesa e se juntado às amigas novamente. Alguns rapazes tentaram se aproximar delas, entretanto elas não deram espaço para que eles tentassem algo mais, aquele era um momento entre amigas e elas não estavam interessadas em paqueras. Não só por conta dos Boys, mas por elas também.

            Passava das duas da manhã quando Summer sentiu um leve mal-estar e resolveu continuar aproveitando com as amigas, porém sentada, só se levantaria na hora que fossem embora. Amanda se aproximou dela e perguntou se ela estava se sentindo bem, a garota disse que sim, mas não conseguiu convencer sua amiga que acabou contando para as demais. Por fim, todas decidiram ir para casa, pois além de Sum estar passando mal, elas também estavam cansadas.

            Ao chegarem em casa foram direto para seus quartos, se prepararam para dormir. Após aquele momento extremamente agradável, elas mereciam horas tranquilas de sono. Desejaram boa noite, uma para a outra, e novamente voltaram para seus quartos, exceto Amanda que se dirigiu para o quarto de Summer.

 

- Não quero dormir sozinha. – Amanda disse olhando para a amiga que sorriu e lhe deu espaço na cama. – Obrigada! – Ela sorriu e se deitou ao lado de Summer.

- Está sentindo falta do AJ ou só não quer dormir sozinha mesmo? – Sum perguntou curiosa.

- Um pouco dos dois. E também quero saber se você está melhor!

- Tô sim, obrigada. – Summer se ajeitou na cama. – Acho que comi demais e por isso fiquei daquele jeito!

- Só isso? – Mandy perguntou e Sum afirmou com a cabeça. – E porque não quis beber hoje? Logo você que adora umas “biritas”!

- Estou evitando beber, não quero perder o controle e enquanto eu não me sentir com capacidade de me controlar, prefiro evitar! – Summer falou tentando explicar sua decisão.

- Você é capaz, só não se sente assim! – Amanda se ajeitou na cama e virou de costas para a outra garota. – Boa noite e sonhe com Howie te transando a noite toda!

- Boa noite. – Summer sorriu. – Sonhe com AJ te mostrando do que é capaz!

 

            As garotas dormiram em pouco tempo, o cansaço da balada dominou seus corpos e fizeram com que elas dormissem tranquilamente a noite toda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...