História Helpless When She Smiles - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Backstreet Boys
Personagens AJ MacLean, Brian Littrell, Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter, Personagens Originais
Tags Aj Mclean, Backstreet Boys, Brian Littrell, Bsb, Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter
Exibições 44
Palavras 1.977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente.
Capítulo novo, espero que gostem.
beijo :*

Capítulo 26 - Capítulo 25 - Backstreets back alright


Fanfic / Fanfiction Helpless When She Smiles - Capítulo 26 - Capítulo 25 - Backstreets back alright

Em poucos dias a turnê dos Backstreet Boys passaria por Los Angeles o que deixou todos ansiosos. Os rapazes haviam tentado convencer suas mulheres a não irem, porém não tiveram sucesso e as garotas decidiram ir ao show assim mesmo, queriam vê-los e não era algo do qual abririam mão, não dessa vez.

            Milhares de mensagens de texto haviam sido trocadas entre eles, o romance quase adolescente se intensificava apesar da distância e de todos os obstáculos. Durante todo o tempo em que eles estiveram viajando, a intimidade deles não mudou, continuavam se respeitando e amando um ao outro. Para as meninas era difícil segurar o ciúme, milhares de fãs se jogavam aos pés deles por segundos de atenção, as mais ousadas até tentavam algo mais com eles que negavam. O dilema entre as esposas e as amantes já era o suficiente para a vida deles, já era bem difícil lidar com as confusões que isso causava em suas casas, mas eles sempre davam um jeito de controlar a situação.

            A campainha da casa das garotas havia tocado, era princípio da tarde de quarta-feira e elas não estavam esperando ninguém. Joan foi abrir a porta e se deparou com Josh e Keith, seguranças de AJ e Kevin, que entregaram entradas para o show que aconteceria aquela noite e também alguns presentes dos rapazes. Os dois não demoraram muito ali, disseram que haviam ido apenas para entregar as coisas e avisaram que um dos seguranças as buscaria 1 hora antes do show e as levariam até o local onde aconteceria. Logo foram embora deixando Joan encarregada de passar o recado para as meninas, ela colocou tudo sobre o sofá e chamou suas amigas para entregar o que pertencia a cada uma delas.

 

- Sum, Mad, Mandy, Ka e eu! – Joan disse entregando as entradas para cada uma delas. – Josh e Keith vieram aqui e deixaram essas coisas, também falaram que alguém vai vir nos buscar uma hora antes do show.

- Nick comprou presente pra mim?! – Kaya disse um tanto surpresa e olhou dentro da sacola de papel preto. – Ele comprou maquiagens! – Um sorriso brotou em seus lábios. – Pronto pro Nick.

- Amanda, abre o seu! – Madson pediu para a amiga que fez o que foi pedido.

- Tem um cartão! – Amanda o pegou e leu para as amigas ouvirem. – “Na última vez que estivemos juntos, passamos horas vendo séries e filmes e quando vi isso achei que você fosse gostar. Beijos, Jay” – Ela pegou o presente e mostrou para as demais garotas. – Box de filmes do Batman. Ok, eu amei!

- Kevin me deu um par de sapatos de salto altíssimos! – Madson sorriu e mostrou para as amigas. – Ao certo ele cansou de me ouvir pedir pra ele abaixar pra que eu o beijasse!

- Você só pede pra ele fazer isso por charme. Você não é tão baixinha assim. – Summer disse e pegou o embrulho que estava com seu nome, leu o que estava escrito nele, em voz alta. – “Me disseram que dentro de você vive uma garotinha que ama bonecas, acho que devo conquista-la! Sinto sua falta, Sweet” – Summer mostrou a boneca para as amigas e sorriu amplamente a segurando.

- Ele assinou como Sweet?! – Amanda riu. – Não acredito que você ainda o chama assim!

- Chamo sim, e ele gosta. – Summer falou corando.

- Minha vez! – Joan pegou o embrulho e o abriu encontrando uma edição do seu livro favorito. – O morro dos ventos uivantes, meu livro favorito!

 

            As garotas ficaram extremamente felizes com os presentes que haviam ganhado, não pelos valores ou algo do tipo, e sim pelo gesto carinhoso dos rapazes. Elas guardaram o que haviam ganhado, sorrisos estavam estampando seus rostos, pensavam neles e cantavam entrando no clima do show que iriam dentro de algumas horas.

 

§

 

            Kaya estava se arrumando em seu quarto, sabia que a namorada de Nick estaria lá e queria que ele visse estonteante e pensasse no que estava perdendo. Fez o cabelo, maquiagem, e se vestiu de forma simples, mas sabia que chamaria atenção dele e era isso que ela queria. Passou o batom vermelho que havia ganhado do rapaz e tinha que admitir que ele teve bom gosto na hora de escolher a cor, seus lábios ganharam um destaque maravilhoso. O vestido preto curto deixava suas pernas a mostra e acentuavam seus quadris largos, ela sorriu quanto viu o decote discreto valorizando seus seios e colocou uma jaqueta de couro preta por cima. Iria fazer o rapaz passar vontade, estava disposta a fazer com que ele a notasse, mas não estava disposta a ficar com ele, não naquela noite. Queria que ele babasse por ela e se redimisse por tê-la enganado.

            Joan estava feliz por saber que veria Brian, mais feliz do que era capaz de admitir. Ele havia ganhado vários pontos com a garota graças ao livro, ela amava a história e jamais pensaria que ganharia justamente esse livro dele. A garota se arrumava pensando em tudo que a noite poderia lhe reservar, estava doida para se aventurar e enlouquecer Brian. Se arrumou de forma simples, maquiagem leve, ondulações suaves em seus cabelos e um vestido tomara que caia vermelho, estava sensual e delicada ao mesmo tempo. Do jeito que queria. Não voltaria pra casa sem antes roubar alguns beijos e receber outros de Brian. A noite tinha que render muitas histórias para contar.

            Madson sorria e cantava enquanto se arrumava, havia comprado uma roupa que era excelente para a ocasião e mal podia esperar para que Kevin a visse nele. O vestido era um tom de cinza azulado, tinha mangas longas, o comprimento curto e um decote generoso. Ela queria chamar atenção, dele em especial, e também queria que Kristin a visse como uma concorrente à altura. Sua maquiagem estava fraca, dando um ar natural a sua pele, apenas os olhos estavam destacados. Havia pedido para Summer a maquiar, ela não sabia fazer nada além do básico e tinha preguiça de fazer qualquer coisa além do combo batom, lápis de olho e rímel, sempre que precisava acabava recorrendo à uma de suas amigas. Uma das vantagens de morar com as amigas. Sabia que Kevin daria um jeito de ficar a sós com ela e esperava por isso. Havia beijos guardados para ele, carinhos e estava pronta para entregar.

            Summer queria ver Howie, precisava disso. Esse tempo todo longe dele estava a levando a loucura, sentia falta da presença dele e estava ficando ansiosa por isso. Queria vê-lo, mas estava receosa em saber que a esposa dele estaria lá, o último encontro entre as duas havia sido um tanto quanto tenso e isso ainda rendia. Pegou uma das roupas que havia ganhado da irmã em algum aniversário, porém não havia usado tantas vezes. O vestido bege com alguns bordados era justo e curto, tinha decote acentuado e apesar de não gostar de usar esse tipo de roupa, sabia que alia a pena o esforço. Queria estar bonita para Howie, apesar dele sempre dizer que ela estava era, ela queria se sentir assim como ele a descrevia. Não estava se achando maravilhosa, mas estava confiante no que via. Desde que a noite fosse tranquila, tudo acabaria bem.

            Amanda estava planejando ir para casa de AJ junto com ele. Queria ficar com seu namorado, e definitivamente não conseguiria fazer isso ali no mesmo local em que vivia com as amigas. Pegou um vestido preto com ombreiras pequenas, detalhes dourados nas alças e na fenda discreta, era uma roupa justa que ia até o meio de suas coxas. Caprichou na maquiagem e deixou os cabelos lisos. Se aprontou rapidamente, não demorou quase nada, queria sair logo de casa e encontrar AJ. Seria bom poder assistir ao show e apoia-lo, mostrar que estava ali para ele e por ele.

 

§

 

            Josh havia ido busca-las pontualmente no horário combinado, não demoraram para chegar à casa de shows, viram as fãs entrando no local e sorriram uma par0a a outra. Já estiveram ali antes, e agora estavam entrando com a equipe dos Backstreet Boys. Jamais acharam que aquilo seria possível, algum dia. O segurança as deixou e um local próximo ao camarim e disse que logo alguém iria até lá falar com elas que ficaram conversando enquanto esperavam alguém aparecer.

 

- Ai não... –Summer reclamou baixinho.

- O que foi? – Madson a olhou sem entender.

- O Aaron! – Sum apontou para o homem, discretamente.

- Não acredito que você ainda tem medo dele! – Amanda riu da amiga.

- Não é medo, mas ele me assusta! – Sum fez cara de espanto.

- Disfarça que ele tá vindo! – Kaya disse fazendo todas se calarem.

- Meninas, Howie pediu para que eu levasse vocês até eles. – Aaron falou sem rodeios.

- As esposas sabem que estamos aqui? – Joan perguntou para tentar evitar confusão.

- Sabem, falamos que vocês estão trabalhando, tá tudo combinado. – Aaron sorriu, as surpreendendo. – Só confirmem a história!

 

            As garotas o seguiram até a lateral do palco, as esposas estavam do lado oposto, mas elas conseguiram vê-las com clareza. Olhares foram trocados com intensidade, não de forma boa, eram olhares carregados de tensão e hostilidade. Poucos minutos depois, os rapazes passaram por elas e as cumprimentaram rapidamente, o show estava prestes a começar e eles precisavam entrar no palco.

            Luzes piscaram, o telão acedeu e o som começou a tocar. Quando os rapazes apareceram no palco, as fãs foram a loucura, gritos podiam ser ouvidos ao longe e flashes piscavam por todos os lados. Naquele instante, elas voltaram a ser apenas fãs, cantaram, dançaram e registraram o momento como as garotas da multidão.

 

- Oh my fucking God! – Madson gritou. – Eu tô vivendo isso com as minhas melhores amigas!

- É tudo tão perfeito! – Summer falou olhando para o palco e encontrou o olhar de Howie em sua direção. – Howie, eu te amo! – Gritou para ele que não ouviu, mas mandou beijos para ela.

- Não querendo cortar o seu barato, mas a Leigh viu esse amorzinho de vocês e tá soltando fogo pelas ventas. – Kaya disse.

- Esqueçam as esposas, estamos aqui, juntas, vendo nossa banda favorita! – Amanda falou.

- E o melhor, somos amigas deles. Amigas com benefícios... – Joan fez uma cara maliciosa e todas sorriram.

- Ela não vai estragar a minha noite. Nenhuma delas vai! – Summer olhou pras amigas. – Viemos pra lacrar, se não fosse pra aparecer nem teríamos saído de casa.

 

            Elas continuaram assistindo ao show, cantando e dançando. A cada música, uma nova emoção surgia, risos, gritos e até algumas lágrimas caíam em determinadas canções. Era o poder dos Backstreet Boys possuindo cada uma delas. Elas amavam aquilo, amavam estarem juntas vivendo cada segundo. Se abraçavam e comemoravam como um desejo realizado. Os rapazes estavam satisfeitos com as reações elas, sabiam que elas estavam gostando e isso era o principal para eles.

            Quando a última sequência de músicas começou a tocar, os maiores hits da banda, a plateia foi à loucura. As garotas estavam se contagiando e sentindo a energia mandada pela plateia. Eles cantaram a última música e foram para o backstage, quando todos estavam dando o show como encerrado, eles voltaram e cantaram Everybody. Foi lindo ver a multidão cantando e se embalando no ritmo tocado. 

 

“Am I original?

Yeah
Am I the only one?

Yeah
Am I sexual?

Yeah

Am I everything you need?

You better rock your body now…”

 

            As luzes se apagaram e os rapazes correram para onde a garota estavam, foi tudo muito rápido, abraços, beijos discretos e poucas palavras trocadas. Eles se despediram delas e foram até as esposas, mas antes de irem. Nick deixarou um bilhete com Kaya que mostrou às amigas.

 

“Nos desculpem pela pressa e pelo mal jeito. Logo poderemos ficar juntos com mais calma. Keith vai levar vocês para a after party e lá conversaremos melhor.

Beijos.

Kevin, Nick, Howie, AJ e Brian”


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...