1. Spirit Fanfics >
  2. Helpless When She Smiles >
  3. Capítulo 26 - May we sing and dance til we lose our minds

História Helpless When She Smiles - Capítulo 26 - May we sing and dance til we lose our minds


Escrita por: Ivy_Lavigne

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Sintam-se a vontade para comentar e deixarem as opiniões. Eu adoro quando vocês fazem isso!
Espero que gostem.
Beijos.

Capítulo 27 - Capítulo 26 - May we sing and dance til we lose our minds


Fanfic / Fanfiction Helpless When She Smiles - Capítulo 26 - May we sing and dance til we lose our minds

A boate onde aconteceria a after party era espaçosa e bem organizada, as garotas chegaram antes dos rapazes que ainda ficaram no local do show para trocar de roupa. Elas estraram pela entrada dos fundos e viram as pessoas chegarem aos poucos. Queriam, mais que tudo que as esposas não fossem, porém sabiam que encontrariam com elas. Madson viu Keith perto dela e o chamou para tirar a dúvida, mesmo desconfiando da resposta.

 

- Keith, Kristin e as outras esposas virão? – Madson perguntou falando no ouvido dele por causa do som alto.

- Vão vir sim. – Ele respondeu se lamentando. – Eles tentaram convencê-las a irem para casa, mas elas vão vir por causa de vocês!

- Ah... – Madson fez cara de decepção.

- Não se preocupe que já tem tudo certo pra eles ficarem com vocês! – Keith iscou para ela e saiu de perto.

 

            Elas estavam em uma área VIP ligada ao palco, havia apenas algumas poucas pessoas além delas ali. Do outro lado havia uma área igual a essa, onde as esposas deles ficariam. Summer olhou para a sua volta e viu um grupo de fãs olhando para elas com desconfiança, ela ficou incomodada e comentou com suas amigas que passaram a prestar atenção também.

            Na hora em que os rapazes chegaram, as fãs foram a loucura, novamente flashes foram disparados um pequeno tumulto se formou em volta deles, os seguranças tiveram que afastar algumas pessoas para que eles conseguissem chegar ao palco. Nick logo foi até o notebook e colocou uma seleção de músicas para tocar, as fãs dançavam e cantavam em todos os cantos enquanto eles atendiam as fãs da forma que conseguiam. Brian tirava fotos e fazia algumas palhaçadas para as fãs que riam e sua esposa o vigiava a todo momento. AJ dançava fazendo movimentos sensuais fazendo com que as fãs gritassem, ele se aproximava delas e elas passavam as mãos elo corpo dele, entrando na brincadeira. Mandy olhava aquilo e ria do jeito do rapaz e ao mesmo tempo adorava o vê-lo interagir de maneira tão espontânea. Kevin tirava fotos, cantava, dançava, fazia tudo ao mesmo tempo tentando atender todas as fãs que estavam por perto. Howie dançava, conversava com as fãs que conseguia.

            As garotas estavam dançando e curtindo entre elas, estavam em uma boate e iriam aproveitar. Tiravam fotos e postavam no instagram e no snapchat. Trocavam olhares com eles, tentavam ser discretos, não queriam confusão ali. Estavam rindo alegremente, quando uma fã as chamou fazendo com que elas se entreolhassem desconfiadas.

 

- Como vocês conseguiram essas credenciais? – A garota perguntou apontando para o cartão que estava pendurado no pescoço de Summer.

- Somos amigas deles. – Amanda respondeu tentando cortar o assunto.

- Amigas?! – A garota olhou desconfiada.

- É, conheço Nick desde antes de ele ser um Backstreet Boy. – Kaya falou com simplicidade. – E ela é a diretora do filme deles! – Apontou para Summer.

- Ah... Sei... – A garota olhou para elas de alto a baixo.

- Meninas, Howie e Kevin mandaram isso pra vocês! – Um dos rapazes da equipe se aproximou entregando copos de bebidas para elas.

 

            A garota olhou a cena surpresa e se afastou, Summer seguiu a garota com olhar e viu quando ela parou com o mesmo grupo de fãs que estava as observando antes. No mínimo deveriam ser curiosas ou algo do tipo, não deu muita importância para aquilo. Se virou para o palco e viu Howie sorrindo para ela, sorriu como boba e levantou o copo em sua direção, como se fizesse um brinde, ele retribuiu e tomaram a bebida ao mesmo instante.

            Joan esperou Brian se afastar e o seguiu, tomando cuidado para que não percebessem. Viu quando ele entrou no banheiro camarim, sem pensar muito, ela entrou logo em seguida e trancou a porta. Ele se assustou quando ouviu o barulho da porta batendo, se virou na direção do som e viu Joan sorrindo de forma sapeca.

 

- Joan, podem nos ver! – Brian disse baixo.

- Seu segurança viu que eu estava vindo atrás de você e não vai deixar virem até aqui! – Ela se aproximou dele.

- Joan sendo Joan! – Ele sorriu e a abraçou.

-Para de ser certinho, pelo amor de Deus! – Ela o beijou calmamente. – Estava sentindo falta dessa aventura, e dos seus beijos também!

- Quando você ficou romântica desse jeito!

- Brian, cala a boca!

 

            Joan agarrou Brian e o beijou calorosamente, sentindo seu corpo reagir ao toque dele. Ele a segurava pelos quadris enquanto a garota o segurava pela nuca, sentiam os carinhos e toda a intensidade daquele ato. Os dois queriam permanecer ali, continuar se abraçando e trocando beijos, mas batidas nas portas fizeram com que eles se afastassem. Joan se escondeu atrás de uma poltrona, Brian pegou um carregador de telefone portátil e foi até a porta a destrancando. Deu de cara com um dos funcionários da boate que havia ido atrás dele a mando de Leighanne, Brian mostrou o carregador do telefone e disse que havia ido pega-lo e que trancou a porta para poder atender a uma ligação. Os dois saíram do local, conversando normalmente, Joan ficou ouvindo a conversa até as vozes sumirem e logo saiu do local vigiando para que ninguém a visse ali. Foi até o banheiro, ajeitou sua maquiagem borrada e foi ao encontro de suas amigas. Contou tudo para as garotas que riam e a alertaram comentaram sobre a atitude de Leigh Littrell que estava vigiando o marido, mais que o normal.

            Os rapazes estavam brincando com as fãs e decidiram chamar algumas delas para subirem ao palco e dançaram com eles. Levaram um grupo de três fãs que dançaram e tentavam ensina-los alguns passos, tentavam provoca-los com os movimentos de seus corpos, mas eles apenas riam e fingiam não perceber. As esposas viam tudo e riam, achando graça, sabiam que eram apenas fãs e não passariam disso, mas as meninas se sentiam enciumadas mesmo não querendo. Uma das garotas que estavam no palco, uma loira com seios fartos que usava roupas provocantes, se insinuava para Kevin que a olhava sem sentir nenhum desejo, era educado com ela como com as outras garotas, mas não a queria de outra forma. Howie sorria para a loira gorduchinha que dançava em sua frente, ela tinha o corpo bem desenhado e aproveitava isso para fazer com que ele a notasse e estava conseguindo. Ao ver a cena, Summer fechou a cara, nunca admitiria, mas o ciúme estava a corroendo por dentro, ele saberia disso de algum modo. A outra garota, uma morena com corpo esculpido pela musculação, se exibia para Nick, ele estava adorando vê-la dançar e rebolar na sua frente e ela percebia isso e o provocava ainda mais.

            As fãs tiraram fotos com eles, os abraçaram e então desceram do palco com ajuda dos seguranças. Quando Kevin olhou para Madson viu o olhar raivoso dele, sabia que era por conta do que havia acontecido, olhou para as outras garotas e viu o mesmo olhar decepcionado no rosto de Kaya e de Summer. Ele então se afastou e conversou com os outros rapazes que assentiram. Estavam combinando algo que amenizaria a situação deles com as garotas.

 

- Algumas pessoas especiais vieram se divertir conosco hoje, – AJ disse enquanto Nick mexia no laptop mudando a sequência de músicas. – as esposas dos boys e alguns amigos e amigas. – Ele disse apontando para as laterais do palco.

- Hey! – Brian disse virado para a direção em que as meninas estavam. – Garotas venham aqui! – Apontou para elas e disse o nome de cada uma. – Mandy, Kaya, Joan, Sum e Mad, aqui agora! – Falou fazendo gracinha.

 

            As garotas ficaram surpresas por terem sido chamadas. Um dos seguranças as ajudou a irem até o palco, os rapazes as abraçaram, brevemente e começaram a dançar com elas. Summer estava dançando timidamente, Howie a olhava e a incentivava a se soltar. AJ e Mandy curtiam como se o mundo fosse acabar, todos percebiam o clima entre eles, e eles não se importavam. Kevin e Madson dançavam juntos de forma sensual, seus corpos mantinham o mesmo ritmo e compasso. Joan e Brian se divertiam juntos, ela dançava e ele acompanhava seus passos de modo descontraído. Nick e Kaya dançavam, mas não havia nenhuma conexão entre eles, o rapaz tentava fazer com que eles interagissem mais, porém não estava sendo fácil.

            Nick trocou a música, colocando uma mais sensual, estavam dispostos a provocar as garotas. AJ pegou uma cadeira no canto do palco e fez com que Amanda se sentasse, iniciou uma dança sensual que fazia a garota suar por não poder fazer nada. Ele rebolava de forma provocante e pegava as mãos da garota as colocando sobre seu corpo, ela o arranhava de leve tentando causar o mesmo efeito nele sobre seu corpo. As fãs gritavam vendo AJ fazer movimentos sensuais, queriam estar ali e invejavam a sorte de Mandy. Kevin pegou Madson pela cintura e colou seu corpo no dela, ele a abraçava por trás e cochichava em seu ouvido palavras obscenas mostrando seu desejo. Nick mexia nos equipamentos de som enquanto Kaya observava tudo, estava mais solta, porém ainda com certa raiva dele. Brian e Joan seguiam com a mesma interação, dançando e conversando discretamente. Howie e Summer dançavam colados, tinham sorrisos nos lábios, ele havia prometido encontra-la depois que o evento acabasse e isso estava fazendo a noite ser mágica.

            As garotas voltaram para a área onde estavam antes, com calor e realizadas por estarem ali. Beberam e curtiram até a festa acabar, estavam prontas para irem embora, porém o segurança pediu que elas ficassem e esperassem, pois ele as levaria para casa. Elas viram a boate se esvaziar aos poucos, se sentaram no chão e ficaram esperando como haviam pedido que fizessem. Conversavam e riam, estavam um pouco alteradas devido ao tanto que haviam bebido e os rapazes haviam percebido. Kaya viu um de seus colegas de faculdade ali, parecia trabalhar no local, falou com suas amigas e foi até ele que ficou a surpresa ao vê-la ali.

 

- Vocês conhecem ele?! – Summer perguntou olhando sua amiga e o rapaz.

- Ele faz alguma matéria junto com ela. – Joan respondeu. – Acho que se chama Johnny.

- Ele parece estar a fim dela. – Madson disse medindo as atitudes dos dois.

- Quem não está gostando disso é Nick, olhem a cara dele! – Amanda apontou para Nick que olhava a cena de modo bastante desconfortável.

- Isso vai ser interessante! – Joan emendou com um sorriso nos lábios.

 

            Kaya conversou com o rapaz por alguns minutos e ao ver que Nick os observava, o beijou para que o loiro visse e ficasse com ciúmes. Ela havia conseguido o que queria, Nick estava fervendo por dentro, tentava se controlar, mas explodiria a qualquer momento. Lauren tentava descobrir o que ele tinha, mas ele se esquivava dizendo que era apenas dor de cabeça. Ficou estudando os movimentos de Kaya e assim que ela se afastou do rapaz e de suas amigas, a seguiu com o olhar e depois foi atrás dela. A encontrou numa saleta que devia ser onde os funcionários da boate descansavam. Ele fechou a porta e parou em frente a ela que estava sentada olhando para o chão.

 

- Que porra foi essa?! – Nick perguntou com a voz firme.

- O que?! – Kaya fingiu não entender sobre o que ele falava. – Me explica!

- Você beijando aquele cara. Me explique você! – Ele falou alterando sue tom de voz.

- Ah... Eu o beijei ué. Não sabe o que é isso?

- Kaya, seja razoável. – Ele passou a mão pelo rosto.

- Seja razoável você! – Ela se levantou e apontou o dedo para ele. – Você fica exibindo aquela sua namorada pra cima e pra baixo, eu sou obrigada a ver vocês juntos e não falar nada. Então pare de agir como se eu fosse sua propriedade, porque eu não sou.

- Você não entende! – Nick disse frustrado, parecia ter algo errado com ele.

- Então me explica! – Kaya cruzou os braços e esperou uma explicação

- Não aqui, nem agora...

- Então quando?

- Na hora certa! – Ele segurou as mãos da garota.

- Nick... – Ela disse cansada.

- Eu sei que você está cansada, mas isso acabará! – Ele a abraçou. – Eu quero você!

- Então passe a demonstrar...

 

Os dois trocaram beijos apaixonados escondidos de todos, criaram um universo particular só deles.

 

§

 

            AJ surpreendeu Amanda e Joan, se sentou entre elas e ficou conversando com as duas sobre a noite. Estava abraçando Mandy demonstrando seu cairnho por ela, Jo via a cena e achava aquilo tudo fofo demais.

 

- Quando vejo vocês assim, até me dá vontade e me apaixonar. Aí lembro com quem estou ficando e penso que não daria certo! – Joan falou e sorriu.

- Mas se tiver que acontecer você não terá como fugir! – AJ a advertiu.

- Quero só ver quando ela se apaixonar, como vai ser. – Amanda concordou.

- Tanto faz... – Joan se levantou. – Vou deixar vocês sozinhos. Licença!

 

            Os dois viram ela se afastar e sorriram, o seu jeito espontâneo e espevitado contagiava todo mundo. Eles gostavam de estar com ela, mas preferiam estar sozinhos, como estavam no momento.

 

- Gostou da noite? – AJ perguntou a olhando nos olhos.

- Muito! – Ela sorriu. – Foi muito melhor do que o show que fui com Summer há anos atrás.

- Vocês pareciam as fãs e não pessoas que convivem conosco. Foi engraçado!

- É o poder dos Backstreet Boys! – Amanda sorriu.

- Dorme lá em casa, hoje?! – AJ pediu dengoso. – Não vamos ficar muito tempo na cidade e eu quero ficar com você o máximo que puder.

- Deixa eu pensar... – Ela coçou o queixo e fingiu pensar. – CLARO!

 

            Os dois se abraçaram e se beijaram apaixonadamente, de modo delicado e sem pressa. Estavam matando a saudade e aliviando o desejo que sentiam um pelo outro.

 

§

 

Madson havia ido ao banheiro, junto com Summer que estava um tanto quanto alterada, estava estranha. Ela não queria deixar a amiga sozinha, ficou com medo de que ela passasse mal sozinha. As duas estavam na frente da pia, a mais nova lavava o rosto enquanto a outra a observava. Elas falavam sobre a noite, estava em êxtase com a noite e tudo que havia acontecido. Ouviram a porta do banheiro se abrir, olharam em direção pensando que fossem suas amigas e deram de cara com Leigh Dorough e Kristin. As duas reviraram os olhos e pediram, mentalmente, para que nada acontecesse.

 

- Olha, as amantes dos nossos maridos! – Kristin disse olhando as duas.

- Não sou obrigada a aturar isso! – Summer reclamou baixinho.

- Vamos ver qual vai ser a cena que essa aí vai fazer pra levar convencer o meu marido de que ela precisa dele! – Leigh disse se metendo entre Summer e Madson.

- Sum, vamos voltar lá pra fora. O Josh vai nos levar pra casa... – Madson disse puxando a amiga pelo braço.

- Vocês não vão sair daqui! – Kristin disse trancando a porta e ficando em frente a ela.

- O que vocês querem? – Mad perguntou impaciente.

- Que vocês fiquem longe do Kevin e do Howie. – Leigh dissem enquanto retocava sua maquiagem.

- Não adianta se maquiar, porque você vai continuar com cara de traveco! – Summer arregalou os olhos ao se dar conta do que havia dito.

- O QUÊ? – Leigh a olhou furiosamente.

- Quero saber o que vocês ainda não entenderam? – Kristin ignorou o comentário sobre a outra mulher. – Quando vão se afastar deles.

- Primeiro, eles que vieram atrás de nós duas; e segundo, se eles vieram atrás de nós é porque vocês duas já não os satisfazem! – Madson disse sem rodeios. – Agora sai da frente que eu quero sair daqui!

- Não acabei! – Kristin disse. – Vocês duas tem que se por no lugar de vocês e entenderem que eles são casados.

- Eles podem procurar vocês, mas no final sempre voltam pra nós. Sabe por que? – Leigh foi até ao lado de Kristin e parou cruzando os braços. – Porque nós somos as esposas e as mães dos filhos deles!

- Filho não segura casamento e o das duas está por um triz. – Mad disse gesticulando com as mãos.

- E se eles ainda estão na mesma casa que vocês, é porque não querem ficar longe dos filhos e não por vocês. – Summer falou fingindo estar segura de si. – Mas saiba que um dia eles vão cansar dessa merda toda, e quando isso acontecer, eles irão nos procurar.

- Agora saiam da frente dessa porta!

 

            Madson empurrou as duas e puxou a amiga pelos braços, saíram do banheiro e encontraram Howie e Kevin conversando despreocupados. Mas ao olharem as duas, a preocupação sumiu e um semblante apreensivo tomou conta deles.

 

- O que aconteceu? – Kevin perguntou.

- Suas esposas aconteceram! – Madson disse com raiva.

- Elas falaram coisas pesadas pra vocês? – Howie perguntou preocupado.

- Falaram, mas nós respondemos à altura. – Summer disse cansada. – Só aturo isso porque te amo!

- Desculpa! – Howie a abraçou e beijou seu rosto.

- Só com muito amor pra aturar isso. Mas não sei se o amor sobrevive a isso! – Mad disse olhando nos olhos de Kevin.

- A gente tá tentando acertar tudo pra ficarmos com vocês! – Kevin assegurou.

- Mad, Sum, vamos! – Josh as chamou de longe.

- Tchau. – Mad beijou os lábios de Kevin rapidamente.

- Mais tarde a gnete se fala! – Kevin sussurrou em seu ouvido.

- Tchau. – Summer abraçou Howie e beijou seu pescoço.

- Fica bem!

 

            Elas se juntaram as amigas e entraram no carro. Elas conversavam sobre tudo o que havia acontecido, e as reações eram variadas. Estavam cansadas de tudo o que estava acontecendo e precisavam resolver antes que pirassem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...