1. Spirit Fanfics >
  2. Helpless When She Smiles >
  3. Capítulo 51 - Congratulation DAD!

História Helpless When She Smiles - Capítulo 51 - Congratulation DAD!


Escrita por: Ivy_Lavigne

Capítulo 52 - Capítulo 51 - Congratulation DAD!


Fanfic / Fanfiction Helpless When She Smiles - Capítulo 51 - Congratulation DAD!

Madson acordou sentindo falta de Kevin em sua cama, olhou à sua volta e se levantou vestindo a camisa dele que encontrou jogada no chão do quarto. Ao ver a bagunça do local, se lembrou da noite anterior e um sorriso brotou em seus lábios. Saiu do quarto e foi em busca de Kevin, o encontrou na cozinha, sentado à mesa, tomando café e lendo jornal. Ela caminhou até ele e o abraçou por trás, lhe dando um beijo no pescoço.

 

- Bom dia! – Ela disse com a voz fraca. – Acordou cedo!

- Sempre acordo cedo. – Ele sorriu a beijando. – Dormiu bem?

- Sim, estou com o estômago meio indisposto, mas estou bem. – Madson se sentou ao lado de Kevin.

- Pensei que tivesse passado. – Kevin a olhou preocupado. – O que causou isso?

- Ontem estava pior. – Ela respondeu dando de ombros. – Mel, tenho alergia! – Ela o olhou risonha. – E ontem, aquelas frutas todas que você me obrigou a comer, estavam com mel.

- Você tem alergia? – Ele perguntou confuso e a viu afirmar com a cabeça. – Não sabia!

- Agora já sabe! – Ela piscou e se serviu do café da manhã.

 

Eles tomaram café da manhã conversando, ambos tinham compromissos de trabalho que tomariam boa parte do seu dia, só voltariam a se ver de noite. Após terminarem de comer, Madson colocou toda a louça suja na lava-louças e foi até seu quarto se arrumar para sair. Não demorou mais do que meia hora se arrumando, se despediu de Kevin com um beijo rápido e saiu de casa.

Chegou ao consultório onde trabalhava 15 minutos antes do horário, gostava de ser pontual em seus compromissos e ficava extremamente aborrecida quando ela se atrasava. Verificou todas as consultas do dia e se sentou atrás de sua mesa, analisava os prontuários dos pacientes e estudava o caso de cada um tentando achar a melhor solução para cada um. Atendeu aos pacientes e conforme eles chegavam, fazia novas anotações nos prontuários. Se alegrava ao ver os progressos de alguns deles, esse havia sido o motivo da escolha da profissão, queria ajudar as pessoas e era exatamente isso que fazia como psicóloga. Era verdade que a formatura dela ainda não havia se concretizado, se formaria em algumas semanas, junto com suas amigas, estavam felizes em se formar ao mesmo tempo. Iria a casa de suas amigas após encerrar seu expediente.

Quando o relógio marcava às 17h, ela começou a juntar suas coisas e se despediu das outras pessoas que trabalhavam ali. No meio do trajeto até a casa de suas amigas, ela parou em uma confeitaria e comprou um bolo simples para elas lancharem e alguns docinhos para sua afilhada. Estava estranhamente animada, até ela estava se espantando com tanto bom humor, nada havia conseguido aborrecê-la naquele dia, o que foi um verdadeiro alívio. Estacionou seu carro em frente à casa das meninas e entrou, sem chamar ninguém, ainda tinha a chave de lá e as vezes isso era útil. Deixou sua bolsa em cima do sofá e foi procurar as outras meninas, encontrou Summer na cozinha, fazendo algumas anotações em um bloco de folhas e Haley sentada em sua cadeirinha brincando com alguns blocos de montar.

 

- Sum! – Madson a chamou fazendo com que a amiga lhe olhasse sorridente.

- Mad! – Summer se levantou e foi abraça-la. – Deu saudade da gente? – Falou rindo.

- Deu sim, e quero conversar com você e a Kaya. – Falou pegando Haley no colo. – Ela tá aí?

- Tá sim. – Falou se dirigindo às escadas. – Vou chama-la...

 

Summer subiu as escadas e poucos minutos depois voltou acompanhada de Kaya que falou com Madson de maneira animada. Mad colocou o bolo que havia comprado sobre a bancada da cozinha e deu alguns dos docinhos para Haley que sorriu ao vê-los.

 

- O que você tem pra nos dizer? – Kaya perguntou enquanto comia.

- Brigou com meu cunhado? – Summer perguntou assustada.

- Não! – Madson negou com a cabeça. – Entre a gente está tudo bem.

- Então... – Sum falou curiosa.

- Quero uns conselhos. – Mad falou mordendo os lábios.

- Pra ela vir pedir conselho é porque a coisa deve ser séria! – Kaya disse olhando pra Summer que concordou com a cabeça.

- Vou ignorar o comentário. – Mad respondeu as encarando fingindo estar brava. – Enfim... O problema, ou não, é que tô atrasada há um mês...

- Atrasada como? – Summer perguntou distraída e depois se deu conta do que a amiga queria dizer. – Não... – Falou com certo espanto na voz.

- Já fez algum exame pra confirmar? – Kaya perguntou a olhando e a viu negar com a cabeça. – Vou ligar pra farmácia e pedir um teste daqueles. Espera aí; - Falou indo até a sala para pegar o telefone.

- O que Kevin disse? – Summer a olhou esperando resposta e viu ela dar de ombros. – Você tem que falar com ele, amiga. – Segurou a mão dela. – Você vai fazer o teste e vamos esperar o resultado.

- Lembra o que você disse quando tava grávida da minha afilhada. – Mad perguntou e Summer afirmou com um sorriso fraco. – Então, agora quem tá com medo sou eu.

- Medo de que? – Kaya se juntou às amigas e sorriu. – O mesmo que foi dito pra Summer quando ela apareceu aqui com aquele barrigão, vale pra você. Estamos aqui pra te ajudar e se Kevin tiver algum problema com essa gravidez, a gente dá um jeito nele.

 

As três sorriram e continuaram conversando enquanto esperavam a farmácia entregar o pedido delas. Ela contou tudo o que havia acontecido, todos os sintomas que estava tendo e tudo que pudesse estar relacionado à gestação. Summer ria fraco, depois de tudo que sua amiga contou, teve a certeza que ela realmente estava grávida, sabia que uma gestação era completamente diferente da outra, mas ela estava tendo sintomas muito típicos de gestação e se espantou com o fato de Kevin não ter percebido aquilo. As três ainda estavam na cozinha quando a entrega chegou, Summer foi até a porta receber e pagou tudo, voltando apressadamente para o local onde havia deixado suas amigas.

 

- Anda! – Summer falou entregando o pacote pra Madson.

- Ok... – Madson falou abrindo o pacote e olhando o conteúdo. – Três testes? – Perguntou confusa.

- É! – Kaya afirmou categoricamente. – Pra não restar dúvidas! E você vai fazer os três!

- Melhor nem discutir. – Summer respondeu rindo.

 

Madson subiu as escadas, com o coração na boca, entrou em seu antigo quarto e trancou a porta, ficou ali olhando os testes que estavam em suas mãos. Estava mais nervosa do que gostaria de admitir, porém não demonstraria até ter certeza de qualquer coisa.

Enquanto Mad ficava se martirizando com medo de fazer o teste, Summer e Kaya ligara para Amanda e Joan, queriam que ela visse que suas amigas estavam ali com ela independente do resultado, de estar grávida ou não. Quando as outras garotas chegaram ficaram sabendo do que estavam acontecendo e se preocuparam com a amiga, não com a gestação em si e sim com o nervosismo e tudo o mais que ela poderia ter dependendo do resultado. Elas estavam ansiosas para saber se ganhariam ou não uma sobrinha ou sobrinho.

Após muito enrolar, Mad foi até o banheiro e finalmente fez os testes, um por vez. Juntou todos e desceu as escadas sem ao menos olhar o resultado. De fato estava apavorada com a ideia de ser mãe, nunca desejou isso, não por desgostar de crianças, pelo contrário, ela só não se imaginava sendo mãe. Tinha medo de falhar nessa função, se falhasse, seria quase impossível se redimir ou concertar o erro. E aquela dúvida estava lhe matando. Ao chegar até a sala, onde todas as suas amigas estavam, entregou os testes à Kaya e Summer, disse não ter coragem de olhar e pediu que suas amigas conferissem.

 

- Qual é a margem de erro desse negócio? – Joan perguntou.

- Sei lá... – Kaya deu de ombros.

- Acho que entre 10% e 5%. – Summer disse com calma.

- Parem de discutir a margem de erro disso e falem se tô ou não grávida! – Madson pediu nervosa.

- Ou isso tá muito errado, ou muito certo! – Amanda olhou pra amiga.

- Pelo amor de Deus! – Mad começou a andar de um lado para o outro. – Eu tô uma pilha com essa dúvida...

- Amiga, os três testes deram positivo. – Summer sorriu de forma amorosa. – Mila Grace vem aí!

- O QUÊ? – Madson foi até elas e olhou os testes. – Ai meu Deus!

 

A garota se jogou no sofá e começou a chorar, de nervoso, foi pega de surpresa, totalmente. Kaya lhe entregou um copo de água que ela bebeu de bom grado enquanto tentava se acalmar. As outras se sentaram ao redor da garota e ficaram tentando a acalmar, ela não podia ficar assim. Ficaram conversando com ela, que decidiu contar a Kevin o quanto antes, precisava que ele soubesse afinal ele era o pai e se ele ficasse bem com a situação, ela também ficaria. Pediu que uma de suas amigas ligassem para ele e assim fizeram. Esperaram Kevin por cerca de quinze minutos, quando ele chegou, as outras garotas saíram e deixaram os dois conversando de modo mais íntimo.

 

- O que houve? – Kevin perguntou preocupado. – Summer me disse que você precisava de mim...

- Eu pedi pra ela te ligar! – Mad disse em tom de voz baixo.

- Me conta o motivo! – Ele pediu com paciência. – Você está doente?

- Não, longe disso! – Ela riu da preocupação do rapaz.

- Então... – Ele colocou a mão sobre o joelho da garota.

- Lembra do mal-estar que tive esses dias? – Ele afirmou. – Então, não era alergia nem nada disso.

- O que era? – Kev perguntou confuso. – Não entendo.

- Eu tô grávida. – Ela disse lentamente. – Você vai ser pai de novo!

- Você não está brincando com isso né?! – Ele falou em dúvida e a viu negar.

 

Kevin se afastou por alguns segundos tentando assimilar tudo, aquela atitude simples deixou Madson amedrontada. Ele não podia rejeitar essa criança, ele não podia rejeitá-la depois de tudo que ela passou por causa dele. Voltou a chorar com medo do que ele iria falar ou fazer, e ao perceber o choro da garota, ele se aproximou a abraçando.

 

- Mad, não chora! – Kevin pediu com calma.

- Você não quer essa criança? – Ela respondeu com o olhar perdido.

- O QUÊ? – Kev a olhou nos olhos. – Nunca mais repita isso!

- É que você não disse nada... – Mad respondeu demonstrando seu temor.

- Eu fiquei sem reação, completamente surpreso, mas isso não quer dizer que eu queira que você aborte ou algo assim. – Ele se justificou. – Isso nunca passou pela minha cabeça, só estou realmente surpreso.

- A gente fez várias vezes sem camisinha, não deveria ser uma surpresa completa. – Mad sorriu sem vida. – A gente brincou com fogo!

- Eu sei de tudo isso, é que simplesmente fui pego desprevenido. – Ele sorriu. – Bom... Eu sei como é ser pai e tudo mais. Mas você está pronta pra ser mãe?

- Não! – Ela falou com sinceridade. – Nenhum pouco!

- Então vamos fazer isso juntos! – Os olhos de Madson se iluminaram com o sorriso de Kevin. – Acha que vai ser menino ou menina?

- Não tenho a mínima ideia. – Ela sorriu sentindo como se tirasse um peso dos ombros. – A Sum diz que vai ser menina, que Mila Grace está chegando.

- O que ela se diz não deve ser escrito. – Os dois riram. – Ela é doidinha...

 

Os dois ficaram conversando e aos poucos o nervosismo e apreensão de Madson ia se desfazendo. Embora ainda estivesse apreensiva com a novidade, sabia que contava com o apoio de suas amigas e o principal, o apoio de Kevin. De algum modo tudo ficaria bem, era essa a sua esperança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...