1. Spirit Fanfics >
  2. Helsa-Um amor proibido. >
  3. Juntos até o fim.

História Helsa-Um amor proibido. - Juntos até o fim.


Escrita por: Helsafrozen

Notas do Autor


Ola fofos.Me desculpem a demora mas eu estou na semana de PROVA!!

Capítulo 23 - Juntos até o fim.


Fanfic / Fanfiction Helsa-Um amor proibido. - Juntos até o fim.

#Hans. 

Depois que a princesa Anna enlouqueceu, mandando eu e Elsa direto para a masmorra, Elsa me acalmou dizendo lindas palavras. 

E-Vamos ficar juntos para sempre Hans. 

H-Sim Elsa.

Derrepente um guarda abriu a cela onde eu e Elsa habitavamos e Anna entra dentro da cela com uma cara de nojo e raiva para mim,aposto que veio tentar convencer Elsa a mudar de ideia. 

A-Elsa estou te dando mais uma chance, não quero que você morra como uma criminosa, esqueça esse idiota e vamos sair daqui. 

E-Anna o amor não se esquece, não se joga fora e não deixa quem ama para trás, eu amo o Hans e se tiver que morrer. -Ela dá uma pausa e olha para mim sorrindo e chorando. -Que assim seja, morrerei com ele! 

Anna não disse nada apenas sai da cela, então Elsa correu para me abraçar. 

H-Elsa por que fez isso? 

E-Porque eu te amo! 

H-Eu também te amo Elsa. -Nos beijamos intensamente não pensava em mais nada apenas em seus lábios macios, queria mais que um beijo, queria o impossível pois sei que ela nunca fez.... Bom não preciso dizer. E não estavamos no lugar correto,(que se dane o lugar) mas não consiguia me controlar, começei a beijar seu pescoço enquanto ela brincava com meus cabelos ruivos, coloquei minha mão em sua costa e descubro os feixes de seu vestido quando desamarrei Elsa me empurrou. 

H-Me desculpe Elsa mas eu não consigo me controlar! 

E-Hans me de só um tempo! 

Então ficamos parados, eu estava um pouco longe dela pois ela me empurrou, se encaramos por 10segundos eu acho, até que ela corre em minha direção e pula em meu colo, então eu a beijo sem para. E-Eu... Também não consigo... Me controlar! -Dizia ela suspirando. 

Então deu no que deu.... Não sabíamos quanto tempo íamos ficar juntos ou quanto tempo iamos viver, então aproveitamos e "curtimos" um pouco. 

À noite. 

#Elsa. 

Eu não acredito que finalmente estou nos braços do meu amado. Depois da "conversa"que tivemos ele se deitou e eu apóio minha cabeça em seu peitoral. 

E-Hans?!? 

H-Sim meu amor? 

E-Quando ficarmos livres, eu não quero que você volte para as Ilhas do Sul, quero que você fique aqui em Arendelle,comigo! 

H-Elsa quando sairmos, eu vou levar você para conhecer minha família! -Ele me da um beijo e nós dormimos. 

#Anna.

Assim que ponho Elsa e Hans na prisão vou falar com Kristoff ele é ótimo para me consolar então procuro ele em seu qiarto mas ele não estava lá então vou ao celeiro e ele estava com Olaf e Sven, então chamo ele para conversar.

K-O que foi Anna?-Pergunta ele sorrindo.

A-Kristoff eu fiz uma besteira!

K-O que houve Anna?-Ele começa a ficar preocupado.

A-Elsa gostou de alguém...

K-Isso é ótimo Ann...

A-Esse alguém é Hans!-O interrompo e ele me olha assustado.

K-Hans?!?

A-Sim...e eu mandei prende-lo e Elsa não aceitou então mandei prende-la também.

K-Anna o que você estava pensando??-Diz ele nervoso.

A-Eu não sei só estava com raiva do Hans e de Elsa ter se apaixo...

K-Não importa Anna,mande soltar eles imediatamente!

A-E se Elsa me castigar?

K-Não faria isso,se fizer você mereceu!

Chamo alguns guardas e eles vão solta-los eu não sei o que deu em mim!Estava com tanto ódio de Hans que acabei saindo do controle,eu vou pedir desculpas à eles e aceitar que eles se amam,como eu sei disso?Primeiro Elsa nunca se arriscaria por qualquer um muito menos pelo cara que quase nos matou,segundo eu pude ver nos olhos apaixonados dos dois que eles se amam e terceiro o que eu estou fazendo aqui parada??Preciso pedir desculpas para os dois.


Notas Finais


Vocês pensaram que Anna ficou má?Ela só ficou revoltada mas depois qie Kristoff conversou com ela,ela se acalmou.
Essa história está chegando ao fim...mas quando acabar essa e a outra fanfic vou escrever a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...