1. Spirit Fanfics >
  2. Helvegen

História Helvegen


Escrita por: Misun

Fanfic / Fanfiction Helvegen
Sinopse:
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100.489
Favoritos 2.546
Comentários 317
Listas de leitura 1.029
Palavras 48.884
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Abo, Fluffy, Jookyun, Omegaverse, Showhyuk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
X Clan
18
10.627
1.793
 
2
Entre o medo e a admiração
19
7.862
2.412
 
3
Presente dos deuses
8
6.802
2.702
 
4
As 7 luas
6
6.209
2.232
 
5
Flores
9
6.199
2.405
 
6
Confusão
10
5.787
2.360
 
7
Especial: Superação
16
5.540
3.093
 
8
Aprendendo
12
5.207
2.440
 
9
Sangue
15
5.168
2.221
 
10
Conflitos
11
4.981
2.388
 
11
Norte
13
4.763
2.556
 
12
Conexão
18
4.770
2.567
 
13
Especial: Brigas
19
4.989
2.941
 
14
Juramento
19
4.588
3.297
 
15
Ritual
15
4.409
2.416
 
16
Enlace
22
4.625
3.503
 
17
Epílogo - Helvegen
36
4.269
4.418
 
18
Lobo Solitário
46
3.121
3.013
 
19
Comunicado
5
573
127

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por paansy
Lobo Solitário
Usuário: paansy
Usuário
Certo, vamos lá. Eu sou nova por aqui literalmente, digo na fanfic e no fandom então paciência comigo, porque você foi a propulsora (além da minha mãe que é stan talent monsta x stan) do meu gosto por esse grupo maravilhoso que já venho tentando conhecer faz uns mesesinhos, mas só agora parei para dar a atenção devida. Eu, geralmente, para conhecer um grupo, leio fanfics para me sentir mais habituada com os nomes, as descrições deles e tudo mais, e eu vim parar aqui. Como eu não sei, devia estar estudando para minhas provas da faculdade, mas cá estou eu, tarde da noite para lhe dizer: ya$ nigga. you did it, you make it. the world is yours. /yoongi voice. Você tem noção do que é ler isso tudo em um dia sem parar? Eu acordei cedo por fatalidade do destino e acabei vindo parar aqui, faltei aula na faculdade porque li tudo e depois fiquei com sono e fui dormir, mas quem se importa, certo? Ninguém, nem eu. O fato é que, você des tru iu com essa estória. Eu sinto que lhe devo agradecer por ter fugido de tantos clichés pré estabelecidos e por ter nos dado uma lição de ouro sobre coragem, família e união. Eu me sinto muito grata por ter lido essa fanfic hoje, muito grata por ter vindo parar aqui de alguma forma. Eu não sei se você está acostumada ou ao menos gosta de receber bíblias como comentário, mas aqui vai uma porque, já que a fanfic acabou e eu só tenho a oportunidade de fazer um comentário geral, suponho que ficará meio grande. Mas novamente, quem se importa? Eu verdadeiramente não.
Primeiramente: YA$ NIGGA². Esse seu plot é a coisa mais maravilhosa que eu já parei pra analisar, sério. De onde veio essa ideia louca e perfeitamente sensata? Eu amo essa temática de clãs, tribos... eu acho genial e eu sei o quanto é difícil desenvolver tudo isso, fugir um pouco da realidade e ainda cuidar para que cada coisa seja importante e especial a sua maneira. Você fez isso tão bem. Mesmo que não tenha se aprofundado nos outros clãs (o que seria legal, se caso houvesse uma segunda temporada), eu sinto que cada um tem uma peculiaridade interessante; como os Chae sendo os produtores de uvas e certamente de bebidas para todo o cerco de clãs, os IM como os alquimistas (eu os julgo assim, mesmo sabendo que não é exatamente isso), os X como guerreiros, protetores e conquistadores. Eles realmente se assemelham ao povo nórdico e achei genial você estruturar a religião deles nessa linha, porque geralmente usam muito a mitologia grega, então mais uma fugida de cliché que me conquistou. Quando citou Thor eu fiquei "omo, isso é sério? Não brinca...'', eu amo mitologia nórdica.
Outra coisa que eu gostei muito na relação 2WON é que apesar de ser rápida, ela tem profundidade, não é algo que você lê e fica ''mas já?'', mas um ''wuah, isso parece tão certo'', porque eles tem uma sintonia. Acho lindo a forma como os alfas do X se destoam da fama que têm, sendo sempre nobres e gentis com aqueles que lhe oferecem a mão amiga. O Chae sempre teve aquele ar curioso e eu amo isso, ele mesmo não sendo do X no começo, nunca me pareceu um ômega chato e mimizento, sempre muito inteligente, destemido a sua maneira e novamente tenho que citar a curiosidade, amo a curiosidade desse homem. Ele e o Hoseok me conquistaram desde o primeiro olhar, desde o primeiro sorriso... os dois se desenvolveram em seu tempo curto, mas em seu tempo. Sem histeria ou alarde, apenas eles se conhecendo e se encaixando como já era para ser. A sacada das vidas passadas me fez chorar (é sério, meus olhos ficaram cintilando) e eu fiquei pensando a estória toda que poderia ter acontecido o mesmo com o Kihyun, mas aí lembrei que o alfa dele havia morrido nessa vida e não na outra, mas aí quem chega no fim? A to the g to the u to the std. Eu fiquei tão, tão, tão feliz quando deu a entender que o alfa do Kihyun não era realmente o alfa certo para ele, porque só assim esse lindo pode viver de novo, amar de novo, ser feliz de novo. E isso me deixou insana demais enquanto eu lia hoje de noite.
Jookyun me fez ter uns trecos estranhos. O Jooheon é o tipo alfa que tem pose, mas é uma grande criança, ele é um urso de pelúcia, enquanto o IM, apesar de parecer frágil, é um ômega forte e conseguiu carregar seu alfa nas costas não só fisicamente, mas sentimentalmente também, por vezes. Ali vejo um relacionamento estilo balança justa; 50% pra um e 50% para o outro, onde nada ali é platônico. Ambos se ajudam e se salvam sem nem notar e o amor deles é lindo. Não precisam estar juntos o tempo todo, agarrados e cheio de beijos para a gente sentir o sentimento de um para o outro e isso é lindo. Assim como o Minhyuk e o Shownu. Gente, esses dois... eu amo o relacionamento estilo bomba desses dois. É aquela espécie de casal que se xinga enquanto se beija e se machuca fisicamente enquanto tira a roupa, mas no fim acabam abraçados e dizendo ''eu te amo''; abençoada aqui em guangzhou com esse relacionamento deles.
Em geral, eu volto a citar o plot e a magia que ele têm de te fazer imaginar cada coisa em seu mísero detalhe mesmo não sendo detalhado tanto assim. Os rituais, as guerras... tudo. Absolutamente tudo, é impecável. Eu realmente não sei nem o que criticar nesse plot e eu acho que é dever de todo o leitor sempre trazer críticas ao escritor, apontando onde ele pode melhorar, mas eu realmente não vejo como poderia melhorar esse plot. Ele é rico e é original, é tão viciante que chega a dar pena em ver que é tão pequeno. Eu não sei o que te inspirou, o que te inspira, mas use sempre como fonte de energia, porque menina, isso te leva a lugares da criatividade que é para poucos. Escrever um universo paralelo e ainda ser fiel aos detalhes sem pecar na hora de fugir dos famigerados clichés, é uma dádiva que a mãe deusa da literatura dá para pouquíssimos que decidem se arriscar. É evidente o porquê de sua fanfic ser tão grande (e parabéns pelo número de favoritos, yay). Você merece e ainda acho que é pouco pra você e para sua estória.
Voltando para minha divagação sobre os personagens, eu acho que seria uma ofensa a minha honra se eu não comentasse sobre a coragem dos ômegas dessa fanfic. Eu não sou fã de ABO onde colocam os ômegas quase como crianças indefesas que sempre precisam de proteção e cuidado. Eu gosto de ver até onde o ser humano pode ir com sua força de vontade e sua própria coragem, e eu fiquei MUITO orgulhosa em ver que nessa fanfic os ômegas tem um espaço enorme, uma credibilidade incrível e o poder de decidir coisas, o poder de ser quem quiser ser, pelo menos no X clan. Acho que todo mundo queria ser desse clan, porque nossa, que gente boa. A cumplicidade deles uns para com os outros é linda, eu amo essa sintonia que eles têm. Amo o lema de nunca deixar o outro para trás, amo saber que nunca eles vão desistir uns dos outros, mesmo que esteja tudo perdido. São eles por eles até o fim. Não importa sua classe no clan, todos são uma família e isso nos faz querer ser um pedacinho disso também. Que sonho.
Acho que falei demais em geral e nem sei se você vai ler tudo isso, mas me senti na obrigação de dizer que você está no caminho certo e é uma das poucas pessoas que conheço nesse mundo de fanfics (e olha que sou velha nisso) que realmente tem o poder de te fascinar com poucos capítulos. Você merece muito mais do que tem agora e eu espero de coração que alcance lugares altíssimos com sua escrita sempre com o pensamento de melhorar e ser a melhor, sempre mesmo. Nunca desista de postar uma estória, porque sempre haverão leitores para elas, e eu sou uma deles. Já arrumei um lugar aqui para te seguir nas fanfics e ler mais do que você escreve. Eu sou sedenta para uma continuação de Helvegen (não vou mentir, quero mesmo), mas me contento em ler de novo um dia desses. Cuide-se, parabéns pela estória mais do que maravilhosa e principalmente, obrigada por mostrar que fanfics também podem ser levadas a sério e apreciadas como uma boa literatura.

x's o's ♥♥~
Postado por NeonNature
Epílogo - Helvegen
Usuário: NeonNature
Usuário
Ver a fic que me fez começar a gostar de Monsta X terminar me da uns coiso, mas é uma sensação boa ao mesmo tempo, essa fic me apresentou ao abo, algo q me despertou interesse :v
Esse ultimo capítulo deu uma conclusão perfeita pra fic.
Enfim, awoman Helvegen por existir e ter proporcionado tantas coisas boas (e foram muitas :v)
Postado por bossceo
X Clan
Usuário: bossceo
Usuário
ALELUIAAAAAAAAAA

A
A
A

Você sabe que eu gostei muito dessa joça né? Então, já te falei tudo que tinha pra falar, mas eu realmente to gostando da história, da escrita e da curiosidade em que você tá ne deixando skdmsoxkd mas aos pouquinhos passa graças a Jesus se nao eu ia continuar perdida.

2won é uma delicinha e você escrevendo sobre eles só melhora tudo snwixlwkc 💙💙 Acho que eu fui a primeira a ler então, morram de inveja, mortais q