1. Spirit Fanfics >
  2. Henry. [One Shot] >
  3. Capítulo Único

História Henry. [One Shot] - Capítulo Único


Escrita por: han_mxxnseok

Notas do Autor


Gente, lindos, a capa é o desenho do Henry :3

Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Henry. [One Shot] - Capítulo Único

   - Crianças, o dever de hoje é desenhar sua família e escrever um texto sobre ela. - o pequeno Henry ouviu atentamente as palavras de sua professora, que entregava papéis para os alunos, papéis que ele logo percebeu que um tinha linhas e o outro era "deitado e branco", logo percebendo que era onde deveria desenhar e escrever o seu textinho. E assim ele o fez, prontamente pegou o papel e começou a escrever:    

"Meu nome e Henry, tenho 4 anos e eu amu minhas duas mamães. Isso ae. Eu tenho duas mamães, e elas são as melhores!!

Deixa eu ver... Bem... Mamãe Anne não gosta de sanglar todo meis, aí ela toma remédio pra não acontece isso, Mamãe Kala ama faze comida! É gostoso! Mamãe Anne me leva pra jogar bola, e legal, mas a Mamãe Kala só ve a gente jogando hihihihi, bobinha. Tio André é irmão de Mamãe Anne e semple ajuda Mamãe Kala a fazer bolo, fica bom!!   

Agola eu vou te contar um segredinho, Mamãe Kala acha que eu vou ter um irmãozinho! Olha que legal!! Aí a gente vai brincar juntos, deve ser muíto legal!!   

Tem gente que não gosta das minhas mamães por elas serem duas mamães... Eu não entendu, elas se ama... Isso tá bom né? Elas se ama e elas ama eu e eu também amo elas e a gente é feliz!! Isso que é família! Tá bem certinho como é :)"      

E após ler e reler novamente seu texto Henry decidiu que estava bom, adicionou a carinha feliz no final e se concentrou em fazer seu desenho.      

Assim que terminou levou as duas folhinhas até a mesa de sua professora, que se espantou com a rapidez do menino para fazer ambos texto e desenho. Mas se espantou mais ainda ao ver o desenho e ler o texto em si, estava chocada, nunca havia conhecido os pais, quero dizer, as mães de Henry, aliás, o menino nunca havia causado problemas para ter suas mães chamadas no colégio.     

No mesmo momento a professora sentiu orgulho de seu aluno, que porém sendo muito pequeno entendia que família é onde tem amor e isso é o que importa, não o que você tem no meio das pernas ou algo do tipo.  


Notas Finais


......... :v

O que cês acharam?

(Lembrando que o Henry tem 4 anos, por isso tanto errinhos bobos de português :3)

Amo vocês ✌💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...