1. Spirit Fanfics >
  2. Hentai - A história de Sora >
  3. Eu não irei fazer isso.

História Hentai - A história de Sora - Eu não irei fazer isso.


Escrita por: reehnan

Notas do Autor


Opa, desculpa por ter sumido, tava tendo alguns problemas, mas em compensação assim que sair este capítulo estarei produzindo outro!

Capítulo 6 - Eu não irei fazer isso.


Fanfic / Fanfiction Hentai - A história de Sora - Eu não irei fazer isso.

O Nay ferrou com meu namoro, e agora ele tá rindo lá com a namorada dele, Lyandra, eu só queria socar a cara dele, mas, ao mesmo tempo não.

Eu cheguei na escola triste e a Aki entrou na escola, e tinha um cara do lado dela, e eles começaram a se encararem, é o cara foi aproximando seu rosto ao dela, mas ela o empurrou e falou alguma coisa, que não deu pra ouvir, estava longe deles, e então fui pra sala e o professor chegou. 

Depois da aula eu procurei Aki, mas não achei, então fui à casa dela.

Toquei a campainha.

Assim que ela abriu eu entrei em um movimento ágil.

Aki - Sora, sai daqui, eu já falei que não quero te ouvir!

Sora - Me escuta! 

Aki - Eu não irei fazer isso.

Ela me jogou pra fora da sua casa.

Voltei pra casa e tive uma ideia de fazer uma carta pra ela contando a história.

E fiz.

Carta on

Olá, Aki, estou aqui para lhe contar porquê fiz aquilo, a verdade de tudo, é que meu irmão e eu fizemos uma aposta, ou eu transava com você e gravava e depois eu mostrava pra todo mundo, ou ele contava aos nossos pais que eu tinha reprovado, daí não poderia sair com meus amigos, nem com você.



Notas Finais


Aguardem, jajá sai o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...