1. Spirit Fanfics >
  2. Hentai-Amor Doce & Eldarya & Miraculous >
  3. Miraculous:MarinetteXChat Noir-1°Parte

História Hentai-Amor Doce & Eldarya & Miraculous - Miraculous:MarinetteXChat Noir-1°Parte


Escrita por: Mary_MariChat

Notas do Autor


Primeiro capítulo! É de Marichat!
Desculpem os erros!

Capítulo 2 - Miraculous:MarinetteXChat Noir-1°Parte


Fanfic / Fanfiction Hentai-Amor Doce & Eldarya & Miraculous - Miraculous:MarinetteXChat Noir-1°Parte

23:50

Era tarde e a Marinette continuava a fazer designs, mas isso não importava, no dia seguinte não tinha aulas. Os pais tinham ido fazer uma entrega do outro lado de França, então naquela noite ficariam hospedados num hotel qualquer de lá.

-Tikki mesmo amanhã não tendo escola acho melhor ir dormir. Vens?Tikki?-a azulada olha para a frente e a kawami a dormir serenamente dentro de uma mini cestinha na mesa da sala.A mesma sorri e vai buscar um mini paninho e coloca sobre a kawami. De seguida a azulada sobe para o quarto e vai tomar um banho. A água escorria sobre o corpo dela, até que ela se lembrou do sonho que teve na noite passada, não tinha sido um sonho qualquer, tinha sido um sonho erótico com o grande herói de Paris: Chat Noir,o namorado da azulada. Ela acordou corada e a transpirar,e agora relembrava-se do sonho.Á medida que se lembrava, involuntariamente,a sua mão ia descendo até à sua intimidade. Começou a tocar-se lá, suavemente e sem pressas, os dedos começaram a mexer-se por aquele local. Ela foi massageando o próprio clitóris e após algum tempo, gemia o nome do felino.

-Chat...Oh... Chat...Hum..Oh...

Os movimentos continuavam,e ao fim de algum tempo a azulada chegou ao seu ápice. Acabou de tomar banho e enrolou-se numa toalha, deixou os cabelos molhados sobre o ombro a pingarem, tinha-se esquecido do secador no quarto então foi lá buscá-lo. Mal abre a porta do banheiro para ir ao quarto depara-se com o loiro deitado na cama dela com o secador nas mãos.

-Chat! O quê que fazes aqui?

-Vim visitar a minha Princesa. Agora, senta-te que eu seco-te o cabelo Princesa.

A azulada assim o fez. Ele ligou o secador e começou a secar o cabelo da namorada. Quando acabou virou a cadeira onde ela estava sentada para ele e ela observou-o, estando mais baixa do que ele.

-Prontinho. Agora Princesa... Diz-me...-falou enquanto gentilmente segurava a mão dela, levantando-a- Cheguei aqui e mal cheguei ouvi a água do chuveiro a ligar. Pouco depois ouvi a tua voz. A dizer algo interessante.-ele aproximou-se mais dela e sussurrou-Ou melhor, a gemer algo interessante. O meu nome.-nesse momento a azulada arregala os olhos- E vou admitir, foi muito bom ouvir isso. Só que tenho um problema...O meu "amiguinho" ficou animado.-ele foi descendo a mão da mesma até à zona do seu fato que cobria o seu "amiguinho". Começou a passar a mão da azulada sobre o tecido e ela corou bruscamente.- Será que me podes ajudar?- a chinesa começou a esfregar a mão no sítio que o Chat tinha colocado e ele puxa-a para um beijo, continuando ela a fazer uma massagem ali. O beijo era feroz mas ao mesmo tempo apaixonado.

-Posso considerar isso um sim?

Ela sorriu e assentiu com a cabeça. De seguida ela empurra-o para a cama e ele fica confuso. Ela andou de maneira sexy até à frente dele e colocou um dedo na zona onde prendeu a toalha. Começou a desprender a toalha e com a outra mão segurou para não cair logo.O felino começava a ficar mais ereto, ele sabia que ela ia provocar o máximo possível,e ficava louco com essa atitude dela. Ela lentamente deixou cair a toalha, mas apenas a parte que tapava os seios. Ele ficava fascinado com aquela visão, mas ela não ia facilitar.

-Princesa, estás a deixar-me louco.

-É esse o objetivo gatinho.- ele ia levantar mas ela empurrou-o novamente para a cama.-Nem pensar gatinho. Senta e aprecia a recompensa caso sejas obediente.

Ela deixa a toalha presa apenas na cintura e começa a massagear os próprios seios. Ele já não aguentava, queria aquele corpo magnífico colado ao dele. E para dizer a verdade, ela também não ia aguentar mais tempo. Num movimento rápido ele levanta-se e puxa-a com ele para a cama, ficando o loiro por cima, no controlo.

-Agora é a minha vez Princesa.- o loiro prende a azulada na cama com os lençóis,deixando-a com as pernas muito abertas, mas sem a magoar.O felino não queria fazer sexo e magoar a sua parceira, queria fazer amor e deixá-la feliz. Ele começou a beijar os seios da garota enquanto foi colocando uma mão por baixo da toalha, começando a apalpar a coxa da azulada, chegando mais perto da intimidade da garota, fazendo-a arfar e soltar alguns gemidos.O  loiro aproximou-se dela e sussurrou:

-É tão bom ouvir-te a gemer por mim. Continua. -beijando de seguida o pescoço da azulada e depositando lá alguns chupões.A garota contorcia-se de prazer.O garoto felino foi abrindo o zíper do seu fato e tirou o fato por completo, ficando só de boxer. Colocou-se por cima da Dupain-Cheng apoiando os joelhos dos lados dela.

-Queres ver-me sem isto Princesa?

-Meow.- ela sorriu e assentiu.

-Então tira-me isto.- aproximou-se mais da boca da garota e ela começou a descer o boxer dele com a boca. Quando ela já tinha descido um pouco ele tira o resto, mostrando o seu membro ereto. Já a azulada, estava supreendida com o tamanho e grossura do membro do namorado. Será que ela conseguiria colocar tudo na boca? Ela não sabia, mas queria descobrir. Ele solta as mãos dela e ela começa um boquete.




Notas Finais


Foi o primeiro capítulo e também a primeira parte de Marichat.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...