História Hentai Shippuden - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato, Zetsu
Tags Hentai, Naruto, Yaoi, Yuri
Exibições 248
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


NaruHina ❤

Capítulo 2 - Naruto x Hinata


Fanfic / Fanfiction Hentai Shippuden - Capítulo 2 - Naruto x Hinata

       
           Naruto

    
                Tantos lugares que eu poderia está preso, como o restaurante de lamen. Mais não eu tinha que tá preso na sala do Hokage, e como já não bastasse tinha que tá preso com a Hinata. Sim. Estou perdi na sala do Hokage com a Hinata, a menina que desmaia toda vez que me ver. Ele é legal? É. Ele é bonita? É. Eu gosto dela? Gosto...
Não sei oque fazer, se eu tentar fala com ela, sei que ela vai desmaiar e se eu ficar aqui sem fazer nada eu vou enlouquecer. Eu queria chegar nela e dizer.

           - Oeee Hinata. Tudo bem?

        Antes de eu terminar fazer OEEE, ela já teria desmaiado. Sei que ela gosta de mim, mas de que adianta gosta se nem Oeee ela consegue fala. Ela é tímida é o charme dela.

           - Estou ficando com vergonha de mim mesmo por esta falando assim.

          Hinata

              Naruto não parava de me olhar, e ele é tão lindo de perto. Que não sei set vou aguentar tanto amor. Ele parecia inquieto e sua preocupação tomava conta do clima. Quase tive coragem de ir conversa com ele.

             - Hinata??

             - Ahh....Sim...?

             - Você ta com fome?

             - Ah... Não. Eu comi antes de sair casa.

             - Isso é bom.- Sorte dela que ela comeu.

             Depois disso o silêncio tomou conta do clima de novo. Ele é tão lindo que nem consigo desviar o olhar. Só queria pode chegar e fala com ele, mas, eu fasso isso se torna a coisa mais difícil do mundo. Não posso simplesmente chegar e fala. Olá. Naruto-kun. Sem desmaiar...

          Naruto

    
           Posso dizer que sinto algo pela Hinata, mas, ele nem se quer consegui fazer um esforço para que nós podemos ficar juntos.

       
                 - AAAAAAhhhhhh.

                 - OQUE FOI HINATA?????

                 - ENTRO UM BICHO EM MIM. AAAHHH. TIRA POR FAVOR.

                 - Oque eu fasso agora???!

               Sem pensar duas vezes abraçei ela e tirei sua blusa. Deixando à mostra seus seios super grandes.

                - Na...Naruto...-kun. SEU PERVERTIDO...

              Ela me deu um tapa bem forte, forte mesmo. Sabe quando você tá queimado de sol e alguém vem e bate bem onde tá ardendo. Foi a mesma sensação.

                - Aiii Hinata. Eu só estava tentando de ajudar.

                - MAS... PRECISAVA TIRA MINHA ROUPA???

                - O bicho tava onde?

                - NO MEU CABELO.

                - ... Opa desculpa. Há há há - Riu sem graça.

            Eu fique olhando ela por um tempo. ( Não exatamente para ela. Tava olhando seus seios.) Ela  pegou a blusa da minha mão e ia coloca-la. Antes que ela pudesse fazer isso, peguei uma de sua mãos e a encurra- lei ela na parede.
Antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu a beijei. Era um beijo calmo sem pressa. Logo ele acabou aceitando, até deu passagem para que minha língua penetrasse em seu boca.

            Hinata

             O beijo logo ficou mais quente, mais feroz. Ele parou de me beija e começou a lamber meu pescoço. Dei um gemido baixo e ele riu. Logo desceu até meu sutiã e o tirou sem dó, ele brincava com meu peito direito e chupava o esquerdo. Era uma sensação tão boa, ele me beijou nos lábios. Me olhou sério e me colocou encima da mesa do Hokage. E desceu até minha intimidade. Tiro minha calça junto com minha calcinha. E começou a lamber minha vagina.

            - Aahh...Na...Naruto...-Kun...

             Sentir sua boca em meus seios era bom. Mais isso nem se compara, ainda mais que ele estava mais sério do que antes. Levantei e fui em direção a sua calça que estava com um volume absurdo. E a tirei. Corei quando vi ser membro ereto e grande. Comecei a me perguntar se aquilo caberia em mim. No momento pensei e para por ali, mas, seria sacanagem com o Naruto. Peguei seu membro carinhosamente e coloquei em minha boca.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem.

                - Aaaa... Hinata você é mesmo muito boa.

           Naruto

             Comecei a gemer. Pois a Hinata sabia mesmo com fazer um sexo oral. ( Desculpa pela palavra). Peguei ela é solidariedade de 4 e comecei a penetra- la. Ele deu um grito que me fez sessar meus movimentos. Ela me deu um sinal para que eu continuasse. E assim foi. Ficamos nessa posição por mais ou menos 15 min. e mudamos de posição deixado ela deitada encima da mesa. Depois de 20 min. Gozamos juntos.
A Hinata me deixava louco com L maiúsculo. Vestimos as roupas e dormimos.

            No dia seguinte abriram a porta e conseguimos sair. Ficamos com vergonha olhar um para o outro depois do que rolou entre nós. Mais o bom é que...

         EU PERDI MINHA VIRGINDADE PRIMEIRO QUE O SASUKE. HA HA HA

   


Notas Finais


Sei que demorei postar, mas, ta ai espero que gostem.

Desculpe qualquer erro. . .

😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...