História Hentai universo(steven universe) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Errado, Hentai, Steven Universe, Steven Universo, Trauma, Universo
Exibições 208
Palavras 219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi gente essa fic vai ser MUITO ERRADA COM MUITO ERRO DE PORTUGUES então sentem e me CHinguem nos comentarios

Capítulo 1 - O trauma de perola


Fanfic / Fanfiction Hentai universo(steven universe) - Capítulo 1 - O trauma de perola


perola estava muito deprimida pela morte da rose que era sua melhor amiga mas depois disso ela se aprosimou muito de steven ao ponto de olhar ele durmir mas por causa da droga que ela tomou por estar em cima do balcão como o nome viagra ela por não saber oque era tomou a pilula.                                                       ao fazer isso perola se sentiu muito quente então foi ver steven durmir mas por estar drogada decidiu chegar mais perto de steven mais ao fazer isso não resiste e beija a boca de steven.perola percebe que isso não saciou sua vontade intensifica o beijo a ao fazer isso ve uma coisa creser entre as pernas de steven e por se sentir atraida pelo cheiro retira as calças de steven e a cueca e ve o membro de steven.
perola abocanha o membro e começa a sentir um prazer que nunca sentiu antes e se ve molhada nas partes baixas então retira sua  calças e calcinha e ao ver novamente o membro de steven perola senta sobre ele sentindo uma dor muito grande mas ao calvagar sobre o membro os gemidos de dor são trocados pelo de prazer.                                                                                                                              
perola chega ao seu apise e goza sobre steven e depois disso vai para seu quarto do templo com um liquido branco escorendo pela sua perna.
 

 


Notas Finais


gente n deu pra escreve um cap grande mas na quarta vai ter outro cap mais longo depois n se esquesão de me matar nos comentarios fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...