1. Spirit Fanfics >
  2. Heopt Academia - INTERATIVA >
  3. Primeira Aula - Parte 1

História Heopt Academia - INTERATIVA - Primeira Aula - Parte 1


Escrita por: HewlettBlack

Notas do Autor


Primeiro: Creio que vocês podem notar que está escrito "Heotep. Mas o que vale é a intenção da Kitsu-chi em ter feito esta imagem para nós <3
Segundo: No próximo capitulo vira as images dos quartos novamente.

BEM
Desculpa não ter postado ontem, eu estava meio doente, ainda estou, mas vim terminar o capitulo para vocês. Esse capitulo vai ser dividido em algumas partes, por um simples critério meu. Espero que gostem <3

Capítulo 5 - Primeira Aula - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Heopt Academia - INTERATIVA - Primeira Aula - Parte 1

                Os alunos já estavam reunidos na sala de aula, o dia tinha passado rápido para que chegasse aquele momento. Alguns ainda continuavam perto de suas duplas, outros ficavam um pouco distantes. Na sala, havia um quadro negro, um pouco afrente dele havia uma mesa, está seria a que o professor ficaria. Mais a diante vinha as cadeiras. Era um tipo de mesa gigante, meio curvada, que ficava dividido entre direita e esquerda, ao centro ficava umas escadas, que iam subindo de acordo com as outras mesas que ali tinham.

                Cada um se espalhava pela sala, esperando o professor chegar. Não demorou muito para um homem entrar pela porta. Ele era alto, pelo menos deveria possuir dois metros de altura. Ele possuía uma longa cauda em um formato de garfo na ponta, sua pele era morena, com algumas cicatrizes espalhadas pelas partes visíveis de seu corpo, que eram os braços e um pouco de seu rosto.

                O homem possuía cabelos negros, olhos acinzentados e lábios carnudos. Ele usava uma regata preta, com um tipo de faixa descendo do seu ombro até sua cintura, a faixa possuía uma cor azulada. Sua calça era para treino, como se fosse para deixar a pessoa mais à vontade com seus movimentos (mais informações das roupas, procurem roupas relacionadas a Kung Fu).

— Pelo o que eu vejo, muitos alunos aqui são bem saudáveis... — Ele começou a dizer enquanto levou a mão para o queixo.

— Pergunta! — A voz feminina ecoou pela sala, aquela voz era de Beatrice. A loira estava com os olhos brilhando, como se ela estivesse vendo alguma pedra preciosa ou algo com extremo valor. — Você é o que? Sua cauda não incomoda um pouco com seus movimentos? Por que você não tem orelhas ou algo relacionado com animais?

— Sempre as mesmas perguntas... — O homem suspirou. — Para começar, vocês deveriam perguntar o meu nome.

— Isso é o de menos por enquanto! — Beatrice respondeu rapidamente, colocando as mãos sobre a mesa enquanto olhava para o homem.

— Bem, eu gostaria de saber o seu nome, tanto quanto sua origem. — Desta vez a voz era masculina, vinda de Joshua.

— Primeiro, Beatrice Roten, se acalme por favor. — O homem disse enquanto olhava para ela. — Segundo, eu me chamo Feuer Ling. Sou um tipo de mutante, minha cauda não incomoda nem um pouco os meus movimentos e eu não tenho nada relacionada a animais pois eu fui geneticamente modificado para aparentar ser um demônio, como tal eu tenho forças além dos humanos, posso ter forças comparadas a de um vampiro ou as de um draconiano.

— Então o modo de energia que você usa... — Raphael se pronunciou, olhando para o seu professor.

— Mana. A mana é algo mais fácil de usar, mas eu também posso manipular a energia vital, isso é coisa que pouco conseguem.

— Uma vez que um corpo possua a mesma energia só que de formas diferentes, ele pode acabar se modificando... Ou algo assim. — Kaniyo falou com calma. Ele estava sentado no fundo, com dois de seus braços apoiados na mesa enquanto os outros quatro estavam recolhidos.

— Exatamente. — Feuer disse enquanto olhava para Kaniyo.

— Bem, vamos começar com as apresentações agora... Primeiro... — Ele pegou uma lista com o nome dos alunos, olhando de cima a baixo. — Nari.

                Nari fez um tipo de miado ao ser chamada, logo se levantou de sua cadeira e foi andando até o centro da sala, olhando para o professor como se estivesse meio intimidade com a altura dele.

— Bem, você apenas precisa demonstrar um pouco de seu poder, se possível use algo que é considerado “Especial”. Sem contar que você deve falar um pouco sobre você.

— Me chamo Nari... 16 anos, sou uma híbrida e... Especial...? Eu leio mentes...

— Então... Deixe-me vê... — Feuer ficou calado por um tempo. Nari apenas concordou com a cabeça e olhou para Kaniyo, ela ficou por um tempo olhando para ele até que se virou para o professor novamente. — Então?

— Ele está procurando alguém apenas...

— Entendo.

— Pera, quem lhe deu permissão para ler meus pensamentos? — Kaniyo olhou para ela, franzindo o cenho.

                Nari fez meio que um barulho de miado, se escondendo logo atrás do professor.

— Calma calma, não precisa se preocupar com coisas tão triviais. — Joshua disse enquanto dava um sorriso fraco, olhando para Kaniyo como se quisesse acalmar ele.

— Ok. Próximo, Joshua.

                Joshua concordou com a cabeça, saindo de seu lugar e caminhando calmamente até o centro da sala, olhando para todos com um sorriso calmo.

 — Sou Joshua Fukuzawa, tenho 16 anos e sou um Hibrido de um Nekomata com um Kitsune, não me perguntem como eu posso ser híbrido de duas raças que praticamente se odeiam, eu apenas sou híbrido deles. Meu poder é... — Ele levou a mão para frente e fez uma corrente de ar circular em sua mão, logo a corrente de ar começou a circular todo seu corpo. — Controle do vento. Posso controlar ele principalmente ao meu redor, então eu espero poder aprimorar futuramente minhas habilidades para poder utilizar melhor desta “benção”.

— Impressionante. Ok, agora Yu Zhang, é sua vez.

                Yu olhou para o professor e deu um leve suspiro, se levantando de seu lugar e se encaminhando com calma até o centro da sala. Ele estava caminhando com calma, como se quisesse de alguma forma chamar a atenção e ao mesmo tempo não chamar.

— Yu Zhang, 147 anos, vampiro. Eu posso ferver o sangue de alguém, dependendo de como eu estou no momento. — Ele disse enquanto levava a mão para frente. — Mas isso é apenas uma parte do controle sanguíneo que eu possuo, então ferver sangue, por enquanto é minha única especialidade. — Yu olhou para os lados calmamente. — Além do mais, não acho que eu possa fazer uma demonstração adequada para vocês aqui, até porque eu poderia acabar, sem querer, matando alguém aqui. Não seria nada agradável, correto?

— Acertou em cheio... Pode voltar para seu lugar. Próxima... Yue. — O homem olhou para frente, vendo que a garota já estava se aproximando. Naquele instante, ele deu uns passos para trás, como se quisesse evitar alguma coisa. — Você tem uma presença muito forte para uma mera aluna...

— Eu sei bem como é isso. — Yokuy disse enquanto olhava para o lado, meio irritado.

— Me chamo Yue, 16 anos, humana. — No momento que ela falou “Humana”, Beatrice apareceu ao lado dela, praticamente pulando em cima da garota, com os olhos brilhando, demonstrando tamanha paixão.

— Nunca pensei que viria uma Heroina por aqui! Me sinto tããããão feliz por entrar nessa classe. — Ao que parece, Beatrice não tinha notado que Yue era humana, talvez ela não soubesse dos outros humanos que residiam naquela classe. Yue, meio constrangida, afastou Beatrice e olhou para o lado.

— Você está muito perto... Aliais, eu posso curar as pessoas além de curar a mim mesma. Mas sou extremamente boa em combates físicos.

                Yue terminou de falar enquanto segurava os ombros de Beatrice, para afastar ela. Naquele momento, a atmosfera da sala parecia um pouco calma, descontraída. Kou apenas olhava tudo aquilo encantado, principalmente com Beatrice, parecia que ela tinha algum afeto pelos humanos. Talvez eles pudessem se tornar ótimos amigos no futuro.

                Algumas risadas começaram a soar pela sala, deixando todo o ambiente mais leve. Algo tinha influenciado a alegria de todos, mas isso no momento era um completo mistério.


Notas Finais


Final! Tudo que é bom, dura pouco (Minha historia é boa! Quem dizer o contrario, eu respeito, mas para mim ela é boa >v<).

Aliais, eu planejo postar 2 capítulos por semana, nos dias: Domingo e Quarta; As vezes na Quinta.
E agora a historia vai ficar um pouco mais confusa, pois eu sou do tipo que gosta bastante de envolver todas minhas outras historias no meio de uma, que seria a principal.
Até a próxima!
Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...