1. Spirit Fanfics >
  2. Heopt Academia - INTERATIVA >
  3. Treino

História Heopt Academia - INTERATIVA - Treino


Escrita por: HewlettBlack

Notas do Autor


HEY HEY HEY!

Eu estive meio sumido após falar que teria dois capítulos por semana. Sim, era para ter dois capítulos por semana, mas eu precisava descansar um pouco a mente. Nas notas finais, tenho algumas coisas para falar, por enquanto, divirtam-se com a historia.

Capítulo 7 - Treino


Fanfic / Fanfiction Heopt Academia - INTERATIVA - Treino

                Já se passou uma semana desde que as aulas se iniciaram. A turma A-1 estava correndo ao redor da escola, usando partes de armaduras que pareciam ser extremamente pesadas. O professor Feuer estava de braços cruzados, olhando para seus alunos correrem sem descanso algum.

— Isso... É o inferno... — A voz de Raphael parecia meio morta, ele tinha acabado de completar vinte voltas. Ele cairá sobre o chão e começou a olhar para cima, respirando de forma ofegante.

— Você realmente é fraco... — Yu olhou para o Raphael, parando ao lado dele enquanto respirava de forma ofegante. Ele passou a mão no rosto retirando o suor que tinha, assim levando a gola de sua camisa até a boca, como se estivesse tentando acalmar um pouco sua respiração.

— Isso tudo é graças a mudança... — Raphael falou enquanto olhou para Yu, se lembrando do que o professor tinha falado a uma semana atrás.

“— Mudaram? Mudaram de que forma? — Yue perguntou, olhando para Feuer de forma curiosa.

— Bem, a mudança foi dada da seguinte forma: Ocorrerá uma espécie de torneio em 3 meses, determinando qual é o melhor grupo de alunos que se tem na escola. Normalmente, gostamos de deixar mais difícil, então fazemos os alunos do primeiro ano lutarem contra os alunos do segundo e terceiro ano. Poderia ser incluído os alunos do Quarto ano, mas os do quarto ano tem uma licença especial dada pela escola.

— Ouvi dizer que só existe 10 alunos em todo 4º ano.

— Está mais que certo. No último semestre do terceiro ano, os alunos são enviados para missões, muitos acabam morrendo nelas, aqueles que sobrevivem decidem ir ou não para o quarto ano. O 4º ano é onde os alunos mais faram missões e participaram de torneios oficiais de outras escolas. — Explicou. — Nesse caso, eles tem um treinamento pesado em um pavilhão especial. Lá, eles recebem codinomes que devem adotar para sua vida, como se fosse uma espécie de hierarquia. O primeiro e segundo geralmente são os que mandam em todo pavilhão, menos nos professores encarregados, pois eles são conhecidos como os antigos membros do pavilhão: Adin e Dva.

— Eu entendi, mas o que isso tem haver com lutarmos com os outros alunos? — Kaniyo perguntou, com os braços cruzados.

— Ai entra a imunidade. Se o primeiro ano ganhar, vocês terão imunidade total com todos os outros anos, ganharam privilégios e tudo mais. Vocês precisam trabalhar em equipe, fortalecer seus corpos e mente para poder ganhar essa disputa. Se vocês tiverem a imunidade na escola, terão privilégios, se tiverem privilégios, suas vidas durante 2 anos estarão completamente feitas. — Feuer disse com um sorriso de canto.

— Interessante... Eu topo. — Yokuy foi o primeiro a falar, ele estava todo animado com essa possibilidade.

— Muito bem! Os treinamentos começaram hoje. Já aviso que não será treinos simples e no final do mês iremos decidir quem será o representante de classe e líder de vocês. Os critérios serão bem pesados, então é melhor que todos se esforcem se não quiserem ser devorados. — Feuer disse enquanto olhava para todos. — Ah, mas não foquem apenas nos treinos, outras matérias também são importantes!

                Todos pareciam concordar com as condições, pois apenas concordaram com a cabeça. Feuer estava feliz por estar em uma turma onde todos pareciam ser interessantes, então aquilo fazia com que ele se empolgasse mais em relação a ensina-los.”

— Vocês dois já estão cansados? — Yue olhou para Yu e Raphael. Ela não parecia ter suado tanto quanto os dois, na verdade, de toda a sala ela foi uma das que menos suou.

— Você ainda se diz humana? — Em um tom meio melancólico, Rapahel fez a pergunta.

— Esse é um treinamento simples ainda, veja, até o Kou que é o mais fraco espiritualmente, ainda não suou tanto quanto vocês. — Ela disse enquanto apontou para Kou, que estava correndo ao lado de Joshua.

                Joshua e Kou pareciam ter virado amigos, pois ambos estavam conversando muito durante a semana toda. Graças a Joshua, Kou conseguiu se enturmar com os seus colegas, principalmente com Beatrice, que parecia ter uma paixão enorme pelos humanos. Kou passava grande parte do tempo que tinha na sala com o Joshua e Beatrice, já o resto do dia, qualquer um sempre veria ele com Harumi.

                Os que tinham menos contato com todos ali eram Ametista e Kaniyo, que não falavam muito com os outros por viverem estudando e treinando. Kaniyo mantinha seu olhar sempre em Kou, como se estivesse intrigado com algo, já Ametista só falava com Elizabeth, tratando ela como se fosse um tipo de irmã mais nova.

                Kaniyo estava correndo um pouco atrás de Kou. Ele continuava observando Kou, até que finalmente decidiu se pronunciar.

— Kou Yan, quero falar com você. — Kaniyo acelerou os passos, correndo ao lado de Kou.

                Joshua apenas ficou olhando para eles, logo concordou com a cabeça e diminuiu os passos, se juntando a Yue, Raphael e Yu.

— O que você deseja falar, Kaniro?

— Kaniyo! Quantas vezes eu tenho que repetir meu nome para vocês?

— Desculpa... O que você queria falar?

— Sobre o seu Anel de Armazenamento. — Ele falou de modo calmo, mas aquilo fez Kou engolir a seco.

— O que você sabe sobre o anel?

— Tudo. Afinal só aqueles que usam Dou-qi possuem um anel de armazenamento. Você usou ele como desculpa para o seu poder, não foi? — Kaniyo encarou o garoto. Ele possuía um olhar de quem poderia atacar a qualquer momento, o que deixava Kou meio tenso.

— Er...

— Não adianta esconder, Kou Yan. — Kaniyo disse com calma, com um de seus braços, ele puxou Kou para perto de uma arvore.

— Ok... Eu lhe contarei, mas isso é algo que eu disse apenas para a Harumi.

— Você comeu ela por acaso?

— NÃO! — Exaltado e meio envergonhado, Kou gritou. O que chamou a atenção de todos. Kaniyo apenas mexeu um de seus braços, como se não fosse para eles se preocuparem.

— Não precisava dessa reação... Mas eu não me importo. Agora comece a falar. — Kaniyo se sentou no chão, em posição de meditação. — Como ambos possuímos Dou-qi, creio que podemos conectar nossas almas em um plano de meditação.

— Mas isso não é teoricamente impossível? — Kou jogou a cabeça para o lado.

— Sim. Mas se tiver um contato físico, poderemos nos conectar. Também tem a forma de separar nossas almas do nossos corpos, mas uma pessoa de nossa sala é espiritualista, então ela pode acabar nos vendo. Por isso o plano de meditação é mais seguro.

— Entendo... — Kou colocou a mão no queixo. Ele logo então foi se sentando no chão, em posição de meditação, estendendo seus braços para frente e fechando os olhos.

                Kaniyo também fechou os olhos, levando suas mãos para frente e encostando nas de Kou. Ambos começavam a meditar, o que fez uma aura de cada cor circular os dois. Ao redor de Kaniyo, havia uma aura vermelha e azul gélido, elas conseguiam até mesmo emanar um tipo de energia térmica. Ao redor de Kou, emanava duas auras estranhas, uma Roxa e uma Azul claro. Ambas as auras eram quentes, tão quentes que fez Kaniyo vacilar por uns segundos, mas logo usou sua própria aura gélida para conseguir se manter.

                Os dois se viam em um lugar completamente espaçoso e branco, sentados em uma almofada.

— Pode começar.

                Kaniyo pedira, olhando com calma para Kou.


Notas Finais


Primeiramente: Feliz dia dos pais para os pais de meus queridos leitores.
Segundo: Obrigado a todos os leitores que acompanham Heopt Academia. Serio, obrigado. Honestamente eu não colocava fé nesse meu projeto, eu parei de escrever por uns 2 anos por conta de não ter inspiração e toda vez que eu escrevia, acabava me desanimando... Que feels.
Nesse tempo que eu estive ausente, estive pensando sobre trazer de volta antigos projetos meus que estão em outra conta minha. Vou salvar tudo de lá e trazer para cá, depois desativar aquela conta. Alguns dos projetos de lá são fic's interativas, então não sei se trarei pra cá.
Mas, se eu trouxer algum projeto de lá, isso se eu trouxer, vou fazer o possível para continuar ele.
Terceiro: Eu queria agradecer especialmente a Kitsu-chi, ela é uma grande amiga para mim e é uma das leitoras que não me deixou abandonar essa fic maravilinda (Não que meus outros leitores não tenham contribuído com algo. Até porque, se vocês estão lendo e acompanhando Heopt Academia, já é algo que me ajuda muito, muito mesmo)
Quarto: Talvez hoje saia mais um capitulo, como um especial por ser dia dos pais. E em dias importantes para mim, sairá especiais também, cof cof. ENFIM.

OBRIGADO A TODOS, KISS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...