1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. De novo

História Her - Camren (2° Temporada) - De novo


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 12 - De novo


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - De novo

Lauren POV

Passaram 2 meses depois da minha conversa com a Sinu e mesmo que no início ela tenha sido muito orgulhosa para me deixar voltar para Camila de uma vez, com o passar do tempo ela foi cedendo, mas ainda tinha seu pé atrás comigo.

Eu havia voltado para Chicago e pedido transferência para Miami. Camila não queria que eu desistisse do que eu estava tendo em Chicago para voltar para uma empresa com base menor onde morávamos. Eu nunca iria continuar em Chicago se isso significasse que estaríamos tão longe.

Camila havia colocado algumas de suas roupas ao lado das minhas no meu apartamento. Eu estive a noite inteira observando suas roupas junto com as minhas no closet. Deveria estar sonhando.

Era extremamente bom quando ela estava comigo. A havia oferecido uma chave do apartamento, mas ela riu e me beijou em vez de aceitar. Talvez fosse cedo demais pra ela. Não entendi.

Consegui um trabalho ótimo para ela em outra empresa, uma vez que ela ainda trabalhava em uma empresa pequena de arquitetura e o tio da sua ex noiva estava pegando no seu pé mais que o normal, a deixando mais estressada que sempre. Eu não reclamei do seu estresse. Estávamos transando mais do quando ela estava normal, mas eu sabia que isso a faria mal se ela não se sentisse bem fazendo seu trabalho.

Ela tinha mais liberdade agora. Aceitou projetos maiores. Eu a incentivando. Sofia e eu saímos bem mais também. Os dois meses foram ótimos, tirando a confusão com Dinah e Ally. As duas não queriam falar comigo, então Camila conversou com as duas e Ally veio correndo me pedir desculpas e chorou por não ter me apoiado quando eu precisei. É claro que eu não tinha mágoas. Dinah prometia me matar todos os dias se e machucasse Camila outra vez.

Já era quase meio do ano. Camila viajou por 3 semanas para o estudo de um projeto que a empresa estava tentando lhe passar. Ela disse que era algo maior do que ela poderia fazer e tentou negar de início, mas a apoiei e no fim, ela acabou aceitando dar uma olhada no que deveria fazer primeiro.

Meu carro estava estacionado perto do aeroporto enquanto eu a esperava voltar. Meu celular tocou uma vez e sua foto apareceu na tela. Liguei o carro e dirigi para o desembarque. Ela praticamente se enfiou dentro do carro e bateu a porta.

- Não posso fazer isso. É uma mansão. – Disse perturbada. Eu sorri. Ela bateu a cabeça no encosto do banco.

- E por que não quer fazer? – Perguntei voltando a dirigir. Não podia ficar mais tempo parada ali. Camila me olhou como se minha pergunta fosse ridícula.

- Lauren, é uma mansão. Você já viu o nível de projetos que eu pego? A maioria é apenas reforma e são tão simples que as vezes é tedioso. – Disse alto.

- Então aceite esse. Vamos lá, babe. Se você fica entediada com reformas e trabalhos simples, tente se desafiar dessa vez. – A incentivei. Ela respirou fundo. Fechou os olhos e choramingou.

- E se eu não for boa o suficiente para fazer algo que eles gostem? – Perguntou ainda de olhos fechados. Eu puxei sua mão e a beijei suavemente.

- Você é a melhor arquiteta que eu conheço, amor. – Eu sorri e a observei rapidamente. Ela abriu um dos olhos.

- Quantas arquitetas conhece? – Perguntou desconfiada.

- Em Miami, Chicago ou Londres? – Eu gargalhei baixo. Ela me empurrou o ombro. Riu e choramingou ao mesmo tempo. – Conheço muitos arquitetos e trabalhei com muitos deles também. É uma pena ainda não termos trabalho juntas. Eu poderia te ter no horário do almoço.

- Lauren!! Eu não estou brincando. -Enfiou o rosto entre as mãos. Eu deixei minha mão em sua coxa.

- Você é boa o suficiente para fazer isso, Camila. Confie na sua capacidade e talento. Você sabe que pode. Se eles não gostarem, bem, não podemos fazer muito sobre isso, mas eu te prometo que eles iram amar tudo o que fizer assim como eu amo tudo em você. – Sorri a olhando quando paramos em frente a um restaurante.

- Eu amo você. Obrigada por me apoiar em tudo sempre. Não sei o que seria da minha mente sem você. – Sorriu de volta. Me inclinei por cima do banco e a beijei rapidamente.

- Talvez fosse menos louca. – Ri.

- Eu amo ser louca ao seu lado. – Ela me beijou de volta.

- Então vem morar comigo. – Sua expressão mudou. Ela riu e me empurrou. – Você acha que eu estou brincando?

- Lauren, é o seu apartamento. – Ela disse procurando algo na sua bolsa.

- É tão seu quando meu. Eu quero acordar todos os dias com você e adormecer ao seu lado para sempre. – Camila riu outra vez. Puxou minha blusa e me beijou. Eu serrei o olhar para ela.

- Paramos aqui para você tentar me convencer a mudar pro seu apartamento? – Ela perguntou me olhando rápido e focando o olhar na tela do celular.

- Pensei que estivesse com fome. – A respondi.

- Pensou certo. Odeio comida de avião. Parece comida pra patos. – Abriu a porta do carro e saiu. Eu peguei minha bolsa no banco traseiro e a acompanhei para dentro do restaurante.

- Camz, deixa o celular de lado por um instante e olha o cardápio. – Eu a pedi quando tudo o que ela fazia era estar olhando o celular.

- Você pode pedir o de sempre pra mim. – Riu.

- Quer pizza? – A perguntei séria, só então ela me olhou. – Nunca estivemos nesse restaurante, amor. Olhe o menu e escolha o que vai pedir.

- Okay, daddy. – Ela revirou os olhos. Eu sorri.

- Não me chame de daddy quando estamos prestes a almoçar em um restaurante. Talvez minha fome por outra coisa cresça do nada e eu te arraste pro banheiro. – Falei baixo. Ela arqueou a sobrancelha esquerda e piscou. – Escolha sua comida, babe.

- Estou aceitando o projeto. – Disse confiante.

- Sério? – Perguntei animada. Ela sorriu largo.

- Você me fez perceber que estava certa. Por que não aceitar se todos os trabalhos que faço agora parecem pequenos pra mim? – Falou pensativa.

- Tente não me abandonar quando ganhar um prêmio importante. – Eu ri. Ela me chutou debaixo da mesa. - Camila!

- Você tem 6 prêmios na sua estante e eu vou te abandonar quando ganhar um? – Gargalhou.

- Comprei algo pra você. – Respirei fundo. Ela me olhou sorridente, mas quando encarou meus olhos, sua expressão se tornou confusa.

- Não vai me dar um carro, não é? Eu disse que eu podia comprar minhas coisas, Lauren. – Deixou o celular sobre a mesa e fez careta. Eu sorri fraco. Juntei minha coragem outra vez.

- Não é um carro, amor, mas poderia ser se você me pedisse. – Sorri nervosa. – Desde que voltamos, ainda não decidimos o que somos. Eu me vejo como sua e você também é minha. Estamos bem. Seus pais estão melhores sobre nossa relação, mas ainda não somos oficiais como antes. Estive pensando que agora que você está viajando para trabalhar e fica um tempo longe de mim, você deveria ter algo com você que representasse nós duas, o nosso relacionamento e como dessa vez estamos realmente mais saudáveis sobre nossos sentimentos, pensei que eu tivesse que... Te pedir em namoro outro vez.

- Lauren... – Camila disse com a voz suave e com um olhar carinhoso na minha direção. Eu me aproximei dela e tirei a pequena caixa preta de dentro da minha bolsa. Respirei fundo outra vez. Ela sorriu mais largo ainda. Encarou a caixinha preta nas minhas mãos e então os meus olhos.

- Quer namorar comigo de novo, Camz? – A perguntei. Eu me senti nervosa como se a estivesse pedindo em namoro pela primeira vez, mas agora que estávamos mais velhas, tudo pareceu mais sério e responsável.

- É claro que sim. Eu pensei que já estávamos namorando de novo. – Riu e me puxou para um abraço. Nós sentadas lado a lado. Me beijou os lábios com um beijo cheio de carinho e amor. Eu senti meu coração se acalmar no peito e meu amor por ela crescer a cada movimento do seu corpo.

- Abra. Quero eu o use o tempo todo. – A ofereci a pequena caixa. Ela aceitou em suas mãos e me olhou curiosa sobre o que eu havia a comprado. Abriu e sorriu me fazendo derreter por dentro. – Não é uma aliança de noivado como a que tinha antes, mas é algo que quero que represente nós duas agora. Você ainda terá um anel no dedo novamente, Camila, mas da próxima vez, vai ser com o meu nome dentro.

- Eu tenho nós duas gravadas em um pingente! – Gritou animada demais. Eu olhei para os lados. As pessoas nos olharam rapidamente. - Veja, somos nós duas. Onde você mandou fazer isso??... Esquece! Eu amei!! Eu amei muito!!

- Eu te amo muito! – Ela tirou o colar de dentro da caixinha e se virou um pouco na cadeira para que eu o colocasse em seu pescoço. Sorria.

- Eu te amo muito, muito, muito, muito!! – Virou novamente de frente pra mim e me puxou pela blusa outra vez. Me beijando profundamente agora. Ela sorria entre o beijo. Eu me perdia e me encontrava nela a todo instante. – O que você vai usar?

- Preciso usar algo? – Perguntei.

- Claro que precisa. – Riu.

- Eu sei. Comprei um colocar igual pra mim. – Devolvi seu sorriso.

- Por que não está... – Ela puxou a corrente do colar que estava escondido por baixo da minha blusa e finalmente encontrou outro pingente com uma foto nossa. Minha foto era diferente da sua. Ela tinha minha foto favorita nossa e eu tinha sua foto favorita nossa. Pareceu mais pessoal e íntimo e realmente foi. Ela me beijou outra vez. Seu estômago fazendo barulho, nos fazendo gargalhar e voltar a focar no almoço.

Estávamos finalmente bem outra vez. Eu, ela e nosso relacionamento oficial de novo e dessa vez, eu não iria surtar e acabar com as coisas. Dessa vez seríamos eu e ela e o nosso eterno para sempre.


Notas Finais


🐙, demorei pra postar porque passei o dia fora e não consegui escrever em lugar nenhum enquanto estive na rua. Cheguei em casa muito tarde e acabei demorando um pouco mais pra terminar de revisar o que já tinha escrito e escrever mais. Me desculpem, mas sempre voltarei para vocês e aqui estamos.

Camren são tão lindas juntas. Da vontade de colocar dentro de um potinho e criar as duas. 😍😍

Comentem sobre esse amooor de capítulo. Vou confessar que o fim dessa temporada já está próximo e com o fim da temporada, se encerrará a história também. Não vou ter muito o que escrever depois e realmente não é necessário.

Espero que estejam bem. Que a semana de vocês tenha iniciado bem. Que vocês estejam indo bem na escola, faculdade, trabalho, curso. Que estejam bem com suas famílias, amigos, namorados, noivos, crushs... Sempre vou lhes desejar o melhor do mundo!
Se um dia não estiverem bem e precisarem conversar com alguém, não tenham medo de me chamar. Estarei aqui para vocês sempre. Nem que seja só pra vocês gritarem "Eu passei no vestibular!!". Estarei feliz de ouvi-los(na verdade vou ler neh) e em os ajudar em tudo o que precisam.

Vocês são os melhores!!
Amo vocês!!!❤
Se cuidem, se alimentem, bebam água, amem de volta!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...