1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. Um dia seremos nós

História Her - Camren (2° Temporada) - Um dia seremos nós


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 13 - Um dia seremos nós


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - Um dia seremos nós

Lauren POV

Eu nunca pensei que fosse realmente dizer que Lucy e Vero se casariam mesmo. É claro que brincávamos sobre isso o tempo inteiro anos atrás, mas agora que elas realmente confirmaram o noivado e tudo pareceu tão sério, eu me vi surpresa sobre o fato.

Eu seria madrinha das duas, mas nunca fui do tipo que as levaria para escolher suas roupas para a cerimônia, provaria comidas com elas ou tudo isso e elas sabiam. Na maior parte do tempo, eu estava beijando Camila ou sentindo sua falta por ela estar trabalhando. Veronica sempre me puxando a orelha para eu dar opinião sobre algo e era praticamente sempre a mesma coisa. “Isso parece ótimo!” e então eu a ouvia reclamar mais dizendo que eu havia dito isso sobre todas as coisas.

Tive que focar um pouco e a ajudar com algo, é claro. Eu não sou tão ruim assim. Pareceu exaustivo a organização de tudo. Veja bem, eu sou designer, não organizadora de festas de casamento. Não vou mentir que encarei tudo tão bem, que no final do dia, eu deitava com Camila nos meus braços e desejava que fosse o nosso casamento ao qual eu estaria correndo para escolher algo, mas ainda era muito cedo pra isso, talvez.

Camila ajudou Vero com algumas coisas enquanto eu ajudava a Lucy. Você precisa se dividir em duas quando suas melhores amigas estão casando uma com a outra e querem sua atenção o tempo inteiro. Camila virou minha outra metade literalmente por algumas horas.

Faltavam apenas dias para o casamento quando Camila me olhou sorrindo enquanto eu falava sobre meu dia com a Lucy e de como estavam os preparativos. Eu a olhei confusa. Me aproximei e sentei ao seu lado.

- Por que esta me olhando assim? – Ela sorriu mais largo.

- Você tem que ser ótima sempre em tudo o que faz? – Perguntou me encarando a alma. – Você é ótima. Espero que saiba disso.

Eu sorri. Lhe dei meu melhor sorriso. A puxei para perto e a beijei como ela sempre deveria ser beijada. Profundamente, com carinho, amor, cuidado e ternura. Ela ainda sorria quando me afastei.

- Me diz, por que está me olhando assim? – A perguntei outra vez. Ela entrelaçou o braço ao meu e descansou a cabeça no meu ombro.

- Não pensa que um dia seremos nós ficando loucas sobre o nosso casamento? – Perguntou. Eu respirei fundo. Se ela ao menos soubesse.

- Eu penso sobre isso o tempo todo. – A respondi. Ela me encarou outra vez. Sorriu e beijou a ponta do meu nariz. – Um dia seremos nós. Eu prometo.

- Eu sei. Mal posso esperar. E no final, você esteve certa sobre a carta. Eu só diria sim se fosse pra você. – Me beijou os lábios rapidamente. Eu quem sorri mais largo dessa vez. Meu coração encheu de felicidade e de todas as energias positivas do mundo.

- Por que não vem morar comigo agora? É bem mais perto da empresa onde está. Você trabalha com projetos aqui perto. É mais rápido para chegar ao aeroporto e mais próximo da rodovia também. Você não tem como não aceitar. – Não me olhou. Continuou com a cabeça no meu ombro outra vez.

- Eu não queria deixar o meu quarto. – Falou baixo. Eu sorri.

- Prefere um quarto a mim? – Perguntei como brincadeira.

- Prefiro você a tudo, mas o meu quarto é tão... Eu e você. É muito de mim, mas sou o que você viu. Tudo ali é uma representação de como me viu anos atrás. É tão difícil de largar. – Respirou fundo.

- Você ainda é quem eu vi anos atrás. Ainda é a garota que conheci em uma festa. Que se entregou tão fácil quando a olhei nos olhos. Que reagiu aos meus toques como ninguém nunca fez. Que entregou o coração mesmo com raiva. Que me amou de volta acima de tudo. Você ainda é a minha Camila que vi anos atrás. Só que agora você é uma mulher e talvez, só talvez, devesse aceitar se aventurar comigo todos os dias nesse apartamento. Você já trouxe tanto de suas coisas pra cá. É só trazer o que falta e aceitar a chave que tentei te dar. Eu quero você comigo para sempre. – Eu disse com calma. Ela respirou fundo outra vez. Deixou o ar nos pulmões por alguns segundos a mais, então deixou o ar ir com calma, suavidade, leveza.

- Okay. Eu aceito morar com você. – Deu de ombros.

- Mesmo? – A perguntei surpresa. Ela gargalhou.

- Eu já havia aceitado quando me fez lembrar da festa onde nos conhecemos. Nunca ninguém poderá me ter como você tem. Eu te quero para sempre também. – Eu a envolvi nos meus braços e a abracei forte. Ela gargalhou outra vez. Eu sentindo que iria explodir de felicidade.

O casamento das minhas melhores amigas chegou. Elas convidaram praticamente todo mundo que já haviam esbarrado na vida. Ally, Dinah, Normani, toda a minha família, toda a família da Camila. Eu pensei estar em um festival e não em um casamento. Havia muita gente e eu mal consegui encontra-las no meio  multidão após a cerimonia. Camila havia ido ao banheiro.

- Eu pensei que seria algo íntimo. – Brinquei. As duas riram.

- É uma festa íntima, Lauren. Só tem conhecido. – Vero entrou no jogo.

- Eu acho que tem gente aqui do primeiro ano de vocês na escola. – Eu ri. Lucy se aproximou de mim.

- Não vou mentir. Eu nunca vi metade dessas pessoas, mas elas aceitaram comida e bebida de graça, então o que podemos fazer? – Veronica a puxou para um abraço e a beijou.

- Vamos todos comemorar nosso casamento. Você pode acreditar que finalmente e realmente nos casamos? – Ela perguntou como se estivesse sonhando. Eu sorri para as duas.

- Vocês são linda juntas. Parabéns por hoje. – As duas me puxaram para um abraço apertado demais.

- Obrigada por ser a amiga gostosa, chata, insuportável, chorona, melancólica, gótica, com a namorada mais sexy do mundo, com uma bunda ótima também e a melhor amiga do mundo inteiro. – Veronica gritou no meu ouvido. Eu fiz careta enquanto gargalhava com Lucy. Eu deveria estar surda agora. - Amor, você sabe que te amo, mas a Camila... Arrasa!!

- Vero, cala a boca. Eu não quero lembrar de quando beijou a Camila naquela boate. – Eu a empurrei rindo. Lucy me bateu no braço.

- Diz isso como se nunca tivesse beijado a Lucy também. Por favor, Lauren. Até a gente já se beijou. – Ela deu de ombros. Lucy gritou antes de rir. Eu revirei os olhos. – Nós podíamos juntar nós quatro e fazer...

- Eu não vou ouvir o final dessa frase. Obrigada pelo convite de ménage, mas não. A única coisa que terá da Camila é aquele beijo. – A interrompi.

- Falando em Camila, você deveria ficar de olho na sua mulher antes que outra pessoa tente roubar seu pedaço de carne. – Veronica falou olhando para atrás de mim. Segui seu olhar. Havia um homem tentando conversar com a Camila enquanto ela parecia procurar alguém na multidão.

- Obrigada pelo aviso, Vero. Vou indo cuidar do que é meu. Boa festa pra vocês. A gente se encontra por aí no meio desses figurantes que vocês chamaram. – Nós rimos e eu me afastei indo em direção a Camila. Ela parecendo desconfortável com o homem segurando o seu braços para ela não se afastar. Respirei fundo. – Algum problema?

- Lauren!! Finalmente. Eu estava te procurando. – Ela disse tentando livrar o braço do aperto do rapaz. Ela pareceu nervosa.

- Ele está te incomodando? – A perguntei trocando o olhar entre eles dois. Era óbvio o incômodo no seu olhar, mas ela parecia preocupada também.

- Eu só estou conversando com sua amiga. Estava elogiando o vestido maravilhoso que ela está usando e dizendo que ela não merece estar sem acompanhante nessa festa magnífica. – Ele disse alto. Confiante. Eu sorri. Camila me olhou confusa.

- Bem, devo lhe corrigir em uma coisa. A minha amiga aqui, na verdade é minha namorada, então se não se importa de soltar seu braço, eu agradeceria. – Falei ainda sorrindo. Camila sorriu também e o olhou confiante. Puxou o braço outra vez e ele a largou. – Melhor assim.

- Ela não parece sua namorada. Ela não... Você está dizendo isso para tentar me livrar dela. Ela nem ao menos parece gay. – Ele riu.

- Eu não pareço gay? – Camila perguntou antes de rir também. – Me diga se isso não é gay o suficiente para você.

Então ela me beijou. Não foi um beijo simples, com carinho e paixão como costumávamos no beijar. Ela estava praticamente me devorando na frente dele. Sua mão explorando meu corpo sobre o vestido. O seu beijo me tirando o ar. Eu quase gemi em sua boca. Ela se afastou e olhou para onde ele estava. Gargalhou. Ele havia desaparecido.

- E é assim que se faz. – Ela riu olhando pra mim. – Você manteve o controle muito bem.

- Não deveria ter me beijado assim agora, Camila e sobre meu controle, eu não preciso me preocupar com quem dá em cima de você. Preciso me preocupar quando você der em cima de alguém. Então teríamos uma problema. – Eu disse ainda tentando respirar. Ela riu de novo.

- Nunca teremos esse problema então. Eu só quero você. – Piscou pra mim sorrindo. – Por que diz que eu não deveria ter te beijado assim?

- Por que agora eu tenho que te arrastar daqui e tirar sua calcinha por uns minutos. Droga, você não pode me beijar assim e esperar que eu não me excite depois. – Eu respirei fundo impaciente.

- Isso te excitou? – Perguntou se aproximando com uma expressão maliciosa no rosto. – Vamos ver o quão excitada você está.

E essa de longe foi a melhor festa de casamento até agora. Veronica esteve certa em dizer que eu iria beber de graça e ter alguém durante a festa, mas a única pessoa que eu tive, foi a única pessoa que eu gostaria de ter. Camila sempre me deixaria fraca por ela em momentos assim. Não me excite no meio de uma festa enquanto você usa seu vestido favorito e ainda espera que eu não o rasgue e o arranque do seu corpo em segundos. Ela amava me provocar.


Notas Finais


E aí 🐙?!! Não os abandonei. Nunca o faria. Não postei ontem por motivos pessoais. Eu realmente não estive bem o dia inteiro e não consegui escrever. Mas aqui estamos de volta!!

A fic esta a capítulos do final. 💔 Eu realmente espero que a história tenha agradado a maioria e quem desistiu no meio do caminho, nunca saberá o final haha mas quem ainda está aqui, vocês tem minha gratidão. Obrigada!!

Não deixem de comentar e me dizer o que esperam. Próximo cap terá um salto no tempo um pouco grande e então vocês entenderão a carta/bilhete que a Camila enviou pra Lauren. O capítulo já está escrito, o que significa que ele sai ainda hoje. Vou esperar para ler alguns comentários antes de o postar, então se está lendo isso agora, me deixe saber.

Amo vocês!! Vocês realmente serão sempre os melhores leitores!!!❤
Espero que estejam bem e a salvo, mesmo que hoje não tenha sido um bom dia para o mundo sabendo agora que a presidência dos EUA está nas mãos de alguém como Trump durante os próximos 4 anos. Não vamos esperar pelo pior, porque nunca podemos perder a fé. Vamos torcer e enviar nossas energias positivas para o mundo inteiro e principalmente aqueles que fazem parte de comunidades que o Trump não apoia por ser homofóbico, sexista, racista... Espero que todos consigam sobreviver aos próximos 4 anos. Essa eleição não diz apenas sobre os EUA, mas sim ao mundo todo. O país ainda é uma das potências mundiais econômicas mais importantes, então fiquem atentos aos fatos. Gente, estudem sobre política, é muito importante para todos. Não levem isso como algo bobo que não faz diferença em suas vidas, as decisões que tomamos na hora de votar, é o que decide nosso futuro. Tenham suas mentes cheias de conhecimento e voto conciente. Somos o futuro e cada voto vale. ✌🙏
Se cuidem!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...