1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. 3 anos depois

História Her - Camren (2° Temporada) - 3 anos depois


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 14 - 3 anos depois


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - 3 anos depois

Camila POV

3 anos depois

- Angel, você conseguiu organizar os documentos que pedi? – Perguntei terminando de arrumar minha mala.

- Claro que sim. – Ela passou por mim e deixou a pasta organizada sobre a cama.

- Enviou a carta que eu te entreguei? – A perguntei outra coisa. Ela tirou o casaco que havia acabado de colocar na mala e o dobrou outra vez.

- Você nunca vai aprender a fazer as malas. Enviei hoje cedo. – Colocou o casaco agora mil vezes mais bem dobrado de volta a mala. – Você colocou o endereço de casa?

- Sim. Eu mal vejo a hora de deitar na minha própria cama. – Fechei a segunda mala e a empurrei para o canto. – Pronta para o café da manhã?

- Certeza que está bem? Você bebeu muito ontem e não sente dor de cabeça? – Ela me perguntou enquanto deixávamos o quarto.

- Tive a melhor professora para bebidas. – Eu ri. Ela apertou o botão do elevador. – Estou tão animada em voltar pra casa. Estou morrendo de saudades.

- Também sinto saudades de casa. – Nós abraçamos. O elevador parou um andar abaixo e Alex entrou.

- Hmm... Finalmente as encontrei novamente. Pensei que iríamos embora sem nos despedirmos. – Ela cruzou os braços séria. Sorrimos após 3 segundos. – Como estão?

- Animadas em voltar pra casa. – Respondi por Angel e eu.

- Deve estar morrendo para voltar, não? – Alex perguntou. O elevador alcançou o térreo.

- Eu estou contando os segundos. – Ri e passei na frente delas quase correndo até o restaurante da pousada de luxo.

- Você fez um ótimo trabalho aqui, Camila. Veja se tira férias agora. Acho que tem dinheiro o suficiente para os próximos 5 anos. – Alex falou atrás de mim.

- Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço, não é nada pelo dinheiro. – Dei de ombros e comecei a me servir. Eu estava faminta.

- Não é como se ela realmente precisasse se importar com o dinheiro. – Angela falou atrás de nós. Rimos.

O café da manhã foi animado. Algumas pessoas cruzaram por mim novamente para me parabenizar sobre a nova estrutura da pousada luxuosa que esteve abandonada a anos. Finalmente ela havia sido reinaugurada no ano novo e todos estavam mais do que satisfeitos com o meu trabalho. Eu me senti bem em estar ali e ouvir tantos elogios, mas eu mal podia ver a hora de chegar em casa.

Angela terminou de organizar mais algumas coisas e finalmente partimos para o aeroporto após darmos adeus a mais algumas pessoas de interesse. Alex, a engenheira que trabalhou comigo o projeto inteiro e virou uma grande amiga, nos prometeu visitas na Páscoa. Eu já podia sentir saudades das suas loucuras e gritaria com o resto dos funcionários no decorrer do nosso trabalho.

Todos poderiam estar me elogiando aos 4 cantos por tudo o que eu havia feito, mas o time é sempre o responsável por tudo e durante a festa de reinauguração no ano novo, os agradeci eternamente.

Minha vida havia mudado muito nos últimos três anos. Estava tudo muito diferente. Eu deixei meu medo por projetos grandes para trás e me joguei com tudo em projetos arriscados e difíceis. Eu sabia que sempre teria apoio.

A viagem de volta para Miami foi tranquila. Angela assistindo um filme enquanto eu revirava a galeria de fotos do meu celular e dava meus melhores sorrisos de saudades. Eu respirei fundo, fechei os olhos e adormeci.
Miami estava quente como sempre. Meu coração acelerado quando desembarcamos no aeroporto. Eu quis literalmente correr para casa. Angel e eu tomamos um táxi e por fim, me vi sorrindo novamente quando avistei a casa um pouco mais a frente. Angela sorriu também.

- Finalmente em casa. – Eu disse animada.

- De volta ao lar, como prometido. – Ela sorriu.

- Você tem que vir dizer olá mais vezes, Angel. Ela vai ficar bem feliz, você sabe. Ela confia em você. – Eu sorri mais forte.

- Eu sei que sim. Até entraria com você, mas estou tão cansada. Preciso de um banho no meu banheiro e minha cama pelo resto da semana. – Riu.

- Obrigada por ser a melhor assistente que eu poderia ter. Você é maravilhosa. Eu te amo! – A abracei.

- Te amo também, Camila. Dá um beijo na Isa por mim. – A beijei o rosto e me afastei. Olhei de volta para casa.

- Mandou minha carta por FedEx ou normal? – A perguntei antes de abrir a porta. Um carteiro em frente a casa.

- Você sabe que todas as suas cartas são por FedEx.- Gargalhei. – Eu não seria a melhor assistente se não fizesse meu trabalho correto.

- Eu sei que não. Talvez eu tenha chegado junto com minha carta. – Eu ri novamente. - Tchau, Angie!!! Se cuida!

- Até mais, Cabello!! – Ela gritou quando tentei arrastar as malas para frente da casa. O carteiro felizmente me ajudou.

- Voltando de viagem? – Perguntou.

- Eu amo vocês por entregarem as cartas tão rápido. – Sorri. – Voltando para casa depois de mais 4 meses fora.

- É uma carta com selo de importância. Sempre entregamos essas o mais rápido que pudemos. – Sorri mais largo agradecendo a Angela mentalmente. – Feliz ano novo e bem vinda de volta.

- Muito obrigada. Feliz ano novo! – Ele sorriu e voltou ao seu trabalho.

Tirei a chave da minha bolsa e a girei 2 vezes na porta. A empurrei com o pé e arrastei as duas malas pra dentro. O cheiro da casa era sempre o meu favorito. Tinha seu perfume em todo lugar. Eu respirei fundo e fechei os olhos. Eu estava finalmente de volta.

Peguei a carta que eu mesma havia escrito e subi a escada para o andar superior. Era cedo ainda. Eu perdi metade do primeiro dia do ano no meu vôo de volta pra casa. Talvez ela ainda estivesse dormindo.

Abri a porta do quarto com cuidado para não fazer barulho. Caminhei em passos suaves até ela. Ainda dormia como eu imaginei. Eu respirei fundo o seu cheiro suave. Ela estava tão calma, tranquila. Eu a quis abraçar, mas não a acordaria agora. Deixei um beijo no topo da sua cabeça e a deixei dormir. Voltei em direção ao meu quarto.

Sorri outra vez quando vi o primeiro amor da minha vida também dormindo. Ela segurava a babá eletrônica enquanto tinha seu livro favorito sobre as pernas. Ela estava praticamente dormindo sentada conta a cabeceira da cama. Sentei ao seu lado. Ela respirou fundo. Seu cabelo bagunçado. A expressão cansada no rosto. O roupão meio aberto sobre o corpo. Como ela estava linda.

- Lauren. – Eu sussurrei. Ela franziu as sobrancelhas suavemente, mas permaneceu dormindo. Eu sorri. Me aproximei mais dela e tirei o livro de seus pernas, marquei a página e o coloquei sobre a cômoda do seu lado da cama. - Lauren!

- hmm... – Ela gemeu. Fez careta outra vez. Me aproximei mais e a beijei. Era maldade a acordar vendo que ela parecia cansada, mas eu estive com tanta saudades. Eu precisava que ela soubesse que eu estava em casa.

- Amor! – Falei mais alto. Ela despertou rapidamente e olhou direto para a babá eletrônica em sua mão. Olhou pra mim assustada. Eu lhe dei meu melhor sorriso sempre.

- Camila!! – Ela jogou a babá eletrônica sobre a cama e me puxou para os seus braços me dando seu abraço. O meu abraço favorito. Senti que finalmente eu estava em casa. Meu lar era ela. Me beijou o rosto várias vezes. Eu sorri franzindo o nariz. – Você voltou!!

- Eu voltei!! – Falei quando ela se afastou. Observou meu rosto com as mãos de cada lado da minha face. Ela me ofereceu seu melhor sorriso de volta.

- Eu te amo! – Se aproximou outra vez e me beijou. Eu respirei seu perfume durante o beijo. Lauren sempre seria meu tudo favorito no mundo. Meu cheiro favorito, meu beijo favorito, meu abraço favorito.

- Eu também te amo! – Lhe dei um último beijo rápido e me afastei. Lhe ofereci o bilhete que a havia escrito. Ela me olhou desconfiada.

- Mais uma? – Perguntou.

- Dessa vez eu cheguei junto com ela. – Sorri. Ela fez uma expressão fofa. – Eu estava morrendo de saudades.

- Não precisa mais estar, você já voltou pra mim. – Apertou minha mão contra a sua. – Devo ler agora?

- Quando achar melhor. Não é uma carta como as outras, é apenas um bilhete. Escrevi antes da reinauguração, então mal tive tempo e eu não soube muito bem o que escrever dessa vez. Eu queria que estivesse lá comigo. – Ela me puxou para deitar entre as suas pernas. Eu o fiz. Ainda podia ver seu rosto.

- Você sabe que eu queria estar lá também, mas tive que ficar. – Beijou minha cabeça.

- Eu sei. Fui eu quem tive que ir dessa vez. Como ela está? – Perguntei.

- Com saudades também. É claro. – Sorriu abrindo o envelope.

- Ela já disse alguma palavra? – A perguntei novamente.

- Ainda não, talvez estivesse te esperando voltar. – Tirou a carta do envelope e desdobrou o papel.

Lauren leu em silêncio como fazia quando eu a enviava cartas e pedia que ela lesse enquanto estivesse comigo no celular. Ela sorria dessa vez. Eu me senti em casa novamente por finalmente encontrar seu sorriso outra vez.

Nos últimos anos, decidimos que deveríamos compartilhar nosso amor de uma forma mais exposta ao mundo. De uma forma que todos pudessem nos ver e perceber o quanto nos amávamos. Eu estava cheia de projetos e havia acabado de aceitar esse enorme sobre a reforma de uma pousada de luxo dos anos 30 na Califórnia. Nós sentamos para discutir como teríamos nosso primeiro filho, é claro que não pude ficar para gerar uma gravidez, mas Lauren o fez tão bem, que pensei que ela sempre estivesse preparada para isso. Agora tínhamos um pedacinho do nosso amor em forma humana e com os traços mais perfeitos dela. Eu poderia querer algo a mais?

- Isso soou tão estranho. – Ela disse rindo e dobrando o papel outra vez.

- O que? – Eu a olhei. Ela ainda sorria.

- Você escreveu como se não estivéssemos juntas. Poderia ter dito que me amava de novo. – Eu sentei outra vez na cama a observando.

- Você sabe que eu amo e mais do que tudo no mundo. Só não tive tempo de escrever. – Sorri.

- Você estava nervosa, não? – Ela perguntou com um sorriso convincente.

- Eu estava para sair correndo e voltar pra casa, mas ganhei algo que você vai gostar. – A beijei rapidamente e saí correndo do quarto. Lauren parecendo confusa.

Ela me encontrou no andar inferior. Eu sorrindo segurando uma estatueta que havia ganhado na cerimonia de reinauguração. Ela sorriu e correu para me abraçar.

- Te homenagearam? – Perguntou antes de deixar a babá eletrônica que havia carregado consigo sobre o sofá. Segurou a estatueta nas mãos a observando.

- Sim. Foi maravilhoso. Eu desejei tanto que estivesse lá para me ver e quando os fogos invadiram o céu a meia noite, eu desejei por você e a Isa. – Ela me olhou com carinho.

- Saiba que nós desejamos o mesmo. Eu iria te ligar, mas imaginei que tivesse que comemorar sua própria conquista. Escreveu bem e dizer que era uma noite importante para nós duas. Foi meu primeiro ao novo sendo mãe. – Me abraçou outra vez.

- Minha maior conquista são vocês. Nós vamos ter que passar todos os fins de ano juntas agora. – A beijei. – Férias?

- Férias!! – Ela disse alto e animada. O choro da nossa pequena nos fazendo sorrir e correr para finalmente a encontrar desperta. Eu não poderia desejar por algo melhor no mundo. Estava inteiramente feliz e em casa.


Notas Finais


Aee!! Demorei uns minutinhos pra postar. Eu juro que seria pontual se minha internet colaborasse comigo, mas aqui estamos novamente.

O avanço no tempo foi concluído. Camren permaneceram juntas. Vocês surtaram sobre um bilhete sem nem ao menos saber haha Camren com sua primeira filha!!! Morando juntas. Perceberam a mudança do apartamento para uma casa, certo? Elas estão bem, mas ainda tem algo para se escrever sobre o relacionamento delas.

Comentem seus surtos sobre aquele bilhete no primeiro cap. Camila o escreveu rápido demais e depois claro durante a virada do ano e a festa de reinauguração que sentia a falta dela, no caso, Lauren. Angela é um amor de pessoa, ela é apenas uma ótima amiga e a melhor assistente pessoal da Camila. Alex trabalho com a Camila durante seu projeto e nada mais. Ela continua fiel a Lauren e Lauren fiel a ela. Haha eu disse para se acalmarem que tudo se explicaria. Temos 2 caps para o fim.

Espero que tenham tido um dia bom e produtivo, se não tiveram, então vamos esperar e fazer que o amanhã seja melhor que hoje.
Se cuidem!!
Amo vocês!!!❤
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...