1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. O casamento

História Her - Camren (2° Temporada) - O casamento


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 16 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - O casamento

POV's off

O dia amanheceu ensolarado como o de costume em Miami. Camila acordou. Não se moveu. Respirou fundo o perfume suave que a mulher ao seu lado compartilhava. Ela sorriu levemente. Respirou fundo outra vez. Talvez esse fosse o melhor perfume do mundo. Ela pensou ainda sorrindo. 

- Está preparada? – Sua voz soou rouca, mais grave que o normal. Camila amava sua voz ao amanhecer. 

- Bom dia pra você também. – Ela sorriu mais. Os braços longos e quentes a abraçaram mais forte. Ela deixou um gemido escapar dos lábios rapidamente. Recebeu um beijo carinhoso em sua testa. 

- Bom dia, meu amor! – A mais velha a desejou durante um riso ainda contido, fraco, porém gostoso de si ouvir pela manhã. – Pode imaginar que amanhã acordaremos casadas? 

- Eu mal posso esperar para acordar sendo sua esposa amanhã. – Ela respondeu afundando o rosto no pescoço da amada. – Você está preparada? 

- Eu perguntei primeiro, babe. Responda. – Lauren riu outra vez. Camila se afastou um pouco para a fitar os olhos. Ambas com seus melhores sorrisos apaixonados nas faces. Camila aproximou seu rosto ao da outra. 

  - Estou mais do que pronta para você. – Ela falou em um sussurro rouco com os lábios levemente pressionados contra o queixo da noiva. Lauren mordeu o próprio lábio inferior. 

  - Está querendo me provocar outra vez? – Lauren deslizou sua mão pelas costas nuas de Camila, que ainda tinha os lábios contra seu rosto. Ela sorriu. – Eu amo o seu jeito de iniciar o nosso dia. 

  A mão livre que Lauren tinha antes segurando a mão da sua noiva, moveu para o seu rosto a trazendo em direção aos seus lábios finalmente. Camila movendo o corpo sobre o da mais alta. Lauren deixando que suas mãos agora percorresse e explorassem mais uma vez um corpo já bastante conhecido por ela. Uma mulher que a pertencia desde o primeiro olhar que tiveram. 

  Ainda era cedo o bastante para que elas tivessem seu tempo juntas. Elas não tiveram despedidas de solteiro como as amigas planejaram. Apenas deitaram em sua cama e comemoraram ali, apenas elas duas, o início de um novo e enorme passo para elas. 

  Pelo tempo, as duas deveriam ter casado antes de terem uma criança, mas pareceram tão prontas para iniciar uma família, que um casamento literalmente pulou para o segundo plano quando elas tomaram a decisão pela inseminação. Ainda teriam o resto de suas vidas para casar. Elas pensaram. Meses atrás, Lauren decidiu que o tempo que tiveram de esperar para outro passo grande em seu relacionamento havia chegado  e por fim, tomou coragem e cumpriu sua promessa. Havia uma aliança de verdade do dedo da sua mulher. 

  Camila nunca havia se visto assim. Ela se perguntou no ano novo, o que ela ainda precisava se estava se sentindo tão completa? O que o novo ano a traria de bom? Bem, suas perguntas de virada de ano estavam aqui em respostas. Ela finalmente casaria com a mulher que mais amava. 

  Lauren tinha sua mão acariciando suavemente o cabelo de Camila. Agora já era meio da manhã. Elas não falavam nada. Apenas tinham suas mentes trabalhando o tempo inteiro. Era como se elas se comunicassem sem ao menos dizer uma palavra. O silêncio lhes era confortável porque palavras agora já não pareciam necessárias. Elas sorriram ao mesmo tempo ao pensar isso. Ouviram batidas na porta. 

  - É bom que não estejam nuas ou algo do tipo. Precisamos de vocês um pouco separadas agora, então se beijem e digam até mais porque só irão se encontrar vestidas de branco. Como se as duas ainda fossem virgens. – Dinah entrou no quarto tapando a visão de seus olhos. Elas riram da amiga. - Vamos, Mila. Você agora é minha e da Ally e Vercy vai cuida da Lauren. 

  - Não!! Você tem mesmo que nos separar agora? – Camila perguntou abraçando Lauren mais forte, que gargalhou e a abraçou de volta. 

  - Se vocês quiserem estar prontas para o casamento, é claro que tenho que separar o casal Camren por algumas horas. – Dinah revirou os olhos, mas ela sorria. – Vou te dar três minutos, Camila. 

Dinah deixou o quarto. Camila respirou fundo como se preparasse finalmente para sair da cama, mas o perfume da outra mais uma vez lhe pareceu convidativo demais para a abandonar. Estava confortável. Era um clima gostoso e o abraço de Lauren a fazia querer ficar deitada exatamente assim pelo resto do dia. Fechou os olhos. Sorriu. Deus, ela iria se casar finalmente então, certo? E dessa vez, nada a faria correr para longe. 

  - É bom tirar sua bunda branca e gostosa da cama também. Eu quero te encontrar o mais rápido possível. – Camila se moveu rápido a beijando antes de pular da cama. Lauren sorrindo a assistindo correr nua para o banheiro. 

  Camila apenas lavou o rosto e deixou o quarto usando seu roupão favorito. Tinha o nome da Lauren gravado nele, é claro. Tinha suas coisas para banho e higiene em outro quarto. Dinah e Ally a esperando. 

  Lauren usou o mesmo quarto onde estavam antes. Suas melhores amigas a arrastaram para o banheiro enquanto ela gargalhava e tentava cobrir o próprio corpo nu. Veronica sempre com piadas maliciosas enquanto Lucy gargalhava junto da amiga. 

  As duas noivas levaram suas manhãs separadas. Cada uma para um lado da casa. Isa com Normani e Sofia enquanto os mais velhos terminavam de checar uma última vez como tudo estava ficando. 

  Era uma cerimônia simples, bem diferente do casamento da Veronica e Lucy, que literalmente convidaram meio mundo para sua festa. Lauren e Camila quiseram literalmente algo mais íntimo, apenas familiares e amigos. 

  A casa delas ficava bem próxima da praia, então o lugar ideal para cerimônia foi no alto com a vista para o mar. Era um terreno grande ao qual elas haviam comprado e construído uma casa do jeito delas. Tudo as representava ali. Talvez fosse mais um pedacinho do universo das duas agora unidos em um só. Lauren gostava de pensar assim. 

  Veronica esteve tentando acabar com a paciência da amiga, mas Lauren estava muito leve para levar brincadeiras a sério hoje. Camila parecia nervosa enquanto Dinah e Ally tentavam terminar de a ajudá-la com seu vestido. Camila pensou que fosse perder o ar outra vez e desmaiar quando a dissessem que Lauren a esperava. 

  Foram apenas horas ao qual elas passaram separadas, mas na mente das duas, havia parecido uma eternidade. Lauren começou a bater os pés impacientes no chão enquanto era maquiada. Lucy a mandando ficar quieta. Dinah quis dar um tapa na cara da melhor amiga por ela parecer tão nervosa com algo que deveria ser tão simples agora. Elas já estavam juntas e bem durante esses últimos anos. O que poderia dar errado agora? 

Camila ouviu leves batidas na porta. Ally a abriu para ver quem estava do outro lado. Ela deu um sorriso um tanto triste ou preocupado. Camila ficou curiosa. E se fosse alguém dizendo que Lauren tinha mudado de ideia e ido embora? Ela riu sozinha por achar besteira ter pensado tanto bobagem. Lauren nunca a deixaria novamente. 

  Ouviu alguns sussurros entre Ally e a pessoa ainda desconhecida encoberta pela porta na sua visão. Camila respirou fundo. Sorriu para o espelho. Ariana deu alguns passos para dentro do quarto e se revelou um pouco atrás de Camila. As duas bateram os olhares em seus reflexos. 

  - Eu posso... Falar um pouco com você? – Ariana perguntou parecendo um tanto perdida. Camila respirou fundo dessa vez engolindo as palavras que não lhe queriam deixar a boca. Ariana deu um sorriso tímido. Camila virou em sua direção finalmente. 

  - Bem, eu acho que temos uns minutos de tempo, mas não demorem muito. – Ally arrastou Dinah do quarto. A maior relutante em sair. Ela pareceu querer sentar na cama, tomar um balde de pipocas na mão e assistir a conversa a seguir. E se essa fosse a vez de Camila deixar Lauren? 

  - Você está linda. – Ariana a elogiou. Ela deu um sorriso curto. Engoliu a saliva. – Eu não vim causar confusão. Eu juro. Apenas estive passando e soube que iria se casar hoje. Pensei em dizer oi. 

  - Obrigada! – Camila deixou seu sorriso crescer um pouco mais. Ariana tomou coragem em se aproximar. 

  - Serei breve, não tenho intenção em atrapalhar nada. Eu só queria que soubesse que estou feliz em te ver finalmente feliz de verdade. Pelo menos esteve certa em dizer que ela a amava de volta e a fazia feliz. – Ariana sorriu largo. – No começo foi difícil, não vou mentir, mas talvez nunca tivesse que ser de verdade. Você precisou do seu tempo para perceber as coisas e eu acabei amadurecendo junto depois. 

  - Você está bem? – Ela perguntou olhando a outra menor. 

  - Sim. Obrigada por perguntar. Na verdade, eu estou me mudando para França. – Disse com ânimo. 

  - Eu soube que viajaria com sua nova namorada. – Camila riu. 

  - Então tem sabido da minha vida. – Ariana riu de volta. Elas pareciam bem. O clima não lhes era estranho. 

  - Tive que me certificar de que estaria bem de verdade. Nunca menti quando disse que realmente me importava com você. 

  - Eu sei. Eu também ainda me importo, por isso vim lhes desejar felicidades. Eu encontrei com a Isa no andar de baixo. Ela é maravilhosa, uma pena parecer mais com a Lauren do que com você. – Elas riram outra vez. – Continua sendo linda do mesmo jeito. Pelo menos você escolheu uma deusa para casar. 

  - Uma deusa me escolheu. – O pequeno nervosismo havia voltado. Podia ela acreditar que em algumas horas estaria finalmente casada com Lauren? 

- Sim. – Sorriu. – Eu acho que vou indo então. Espero que tenha um lindo casamento. Eu verei as fotos mais tarde. Mande felicidades pra Lauren também. Vocês formam um casal incrível para o mundo. 

  - Muito obrigada, Ari. Eu fico feliz que tenha vindo dizer algo. Você pode ficar se quiser. – Camila sugeriu, mas Ariana negou rindo. 

  Elas terminaram a conversa alguns minutos depois com um abraço e desejos de boa sorte para suas vidas. Ainda havia um carinho entre as duas, porque no fim, elas realmente se importaram de verdade para um dia terem ficado noivas. 

  Dinah forçou Camila a repetir toda a conversa. Ela demorou mais do que deveria para ficar pronta, mas é o que todos costumam dizer, noivas sempre se atrasam. 

  Lauren não levou muito tempo a mais. Ela desceu. Cumprimentou as pessoas ali. Tomou seu lugar a direita do juiz de paz que realizaria a cerimónia. Respirou fundo. Sentiu o coração acelerar, desacelerar. O ar lhe faltou e então ela tinha ar demais nos pulmões. 

  Quando Camila apareceu logo depois. Tudo paralisou na visão da de olhos verdes. Ela podia apenas ver Camila caminhando em sua direção com o maior sorriso que já havia dado um dia. Talvez ela pudesse compara-lo com o sorriso que Camila deu quando viu Isa pela primeira vez. Soube então que ela estava feliz de verdade. O resto do mundo todo em câmera lenta. 

Agora elas se tinham lado a lado. Seus amigos e familiares um pouco mais atrás as assistindo. As madrinhas aos seus lados a poucos metros. Todos estavam sorrindo e outro emocionados demais, como os pais de ambas. 

  Elas também tinham suas lágrimas teimando cair. Respiraram fundo. Camila lembrou de Dinah a ameaçando sobre borrar a maquiagem. Lauren apenas a podia observar. 

  O juiz de paz deu suas palavras iniciais. Quem disse que elas ao menos estavam realmente ouvindo tudo o que ele dizia? Seus olhos fixos uns aos outros. Um filme de suas vidas passando em suas cabeças. Elas outra vez em sua conversa silenciosa onde ao mesmo tempo que diziam tudo, também diziam nada. 

  Nenhuma das duas esperou que quando as alianças finalmente chegassem, fosse Isa quem as trouxesse até elas. A pequena com um sorriso forte. Os olhos brilhando. Tentando dar seus passos mais firmes talvez outra vez entendendo tudo o que estava acontecendo. Eram suas mães ali a frente, com as lágrimas teimosas finalmente escorrendo suavemente pelo rosto. A pequena gargalhou e ofereceu a Lauren a pequena caixinha com as duas alianças. Isa ganhou um beijo emocionado das mães e então Dinah a tomou no colo. 

  O coração delas a esse ponto batia mais forte do que tudo. Elas tentando não se sentirem tontas com tanta emoção. Era um sonho de ambas ali se realizando oficialmente. 

  Lauren iniciou seus votos primeiro. Camila ria, chorava, gargalhava e soluçava em mais lágrimas. Lauren beijou sua mão esquerda depois de colocar a aliança em seu dedo. Então foi a vez de Lauren de desmanchar um pouco, derreter, transbordar, cair e mergulhar em cada palavra dita por Camila. A mais nova fez o mesmo, beijou sua mão após lhe oferecer a aliança. 

  - Lauren Michelle Jauregui Morgado, você aceita, Karla Camila Cabello Estrabao como sua legítima esposa? – O juiz perguntou. O estômago de ambas revirando. O coração pulsando forte. Lauren sorriu. 

  - Eu aceito. – Respondeu. 

  Foi a vez de Camila ouvir uma das perguntas mais importantes que teria de responder na vida. Lauren estava sorrindo. Os olhos marejando os deixando ainda mais brilhantes. 

  - Sim, eu aceito. – Ela respondeu.

Agora ambas de volta com seus sorrisos apaixonados. Os olhares falando mais do que qualquer palavra um dia poderia expressar. Simplesmente aconteceu como teria de ser. 

Clara disse a Lauren quando ela era pequena e não conseguiu pontuação máxima em um dos seus testes e caiu por chorar de decepção em sua cama “Querida, você tem que ter paciência e lutar por aquilo que realmente quer, mas não se preocupe. O que for seu, será seu." Camila foi dela e ela foi de Camila. Ambas se pertenciam. Ambas também sabiam que não tinham que se possuir para se amarem assim, mas elas simplesmente tiveram que ser. O "será seu" aconteceu para ambas e agora acima de tudo, sua pequena família também as pertencia. 



Notas Finais


Olha quem resolveu postar o último capítulo no meio da madrugada de uma sexta. Eu mesma haha🐙

Eu tive um dia longo, então só tive tempo de terminar de escrever e revisar agora e como amanhã eu viajo, não teria tempo de postar em outro horário.

Estou nervosa sobre esse último capítulo. Não sei ainda o motivo. Comentem para que eu sabia suas notas finais sobre Her.

Aqui vou eu outra vez agradecer aos melhores leitores de todos os tempos!! Vocês, é claro! ❤❤ Eu nunca imaginei que teria tanto apoio e suporte vindo de tantas pessoas durante o decorrer da história e se você está lendo isso agora, depois de 2 meses e poucos dias de publicação, então eu deveria brindar com você, te abraçar e realmente te deixar saber o quão importante você foi para a história durante esse tempo. Eu costumo dizer, uma história não se faz sozinha. Poderia ter a escrito toda sem ao menos postar, mas o incentivo de vocês, o apoio nos dias ruins, tudo, foram de extrema importância para o rumo rápido que a fanfic tomou.
Eu demorei mais de um ano para finalizar minha primeira fanfic no wattpad, até então o spirit me era uma plataforma totalmente desconhecida, eu não tinha conta aqui. Resolvi criar e postar Her e desde de o primeiro dia, eu ganhei o incrível incentivo de vocês em continuar, em escrever mais e em postar mais rápido. Tivemos dias que eu postei 4 capítulos seguidos, creio eu e tudo isso graças a vocês.
Sou eternamente grata a todo esse apoio e sentirei saudades, muita, muita, muita saudade.
Saibam que quando eu digo que os amo, é porque eu realmente passei a ter essa preocupação com vocês que estão lendo. Vocês fazem os meus dias com seus comentários perfeitos. Eu imagino, o que eu posso fazer para ajuda-los de volta? Por isso estarei sempre aberta para conversar sobre qualquer assunto com vocês, porque realmente me importo por estarem bem e os amo por compartilharem essa história comigo.

Essa nota deve ser a maior de todas, mas talvez seja a última dessa história. Quem apoiou Her e não só essa fic, mas outras também. Muitooo obrigada!!!!❤ A energia que o apoio de vocês transmite é enorme!!

Vocês podem me encontrar no twitter : @27_dragonfly.
No instagram : @Emslima19
No snap : @Emslima19
No 5H animo : Emma Lima
No tumblr : i-want-to-kiss-a-girl.tumblr.com
Ou aqui mesmo nos comentários e em mensagens. Fiquem a vontade para chamar. Eu juro que sou alguém legal e não mordo haha

Eu amooo vocês!!!❤
Espero realmente que estejam bem e seguros.
Aproveitem seus dias!!
Até a próxima história.
Nos encontramos por aí...
2bjos!!💋
Emma

Devemos ter um capítulo final extra? 👀
Ahh me digam. Perceberam que o nome do primeiro capítulo e do último são o mesmo, não é?? Kkkk aii só isso mesmo. ✌😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...