1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. Pensar

História Her - Camren (2° Temporada) - Pensar


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 5 - Pensar


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - Pensar

Lauren POV

Eu não me imaginei de volta a ter Camila ao meu lado uma vez que ela havia ficado noiva. Não havia na minha mente a possibilidade de ela voltar pra mim depois do caos que lhe causei. Era um simples carta. Com palavras e sentimentos ocultos que pensei que ela já não pudesse ler, mas lá estava ela mostrando sua superioridade a mim outra vez. Ela voltou e fez com que algo que não me passava ser possível, se transformasse em realidade.

- Lauren, é madrugada. – Camila disse enquanto eu procurava algo para ela vestir. É claro que eu preferia que ela passasse o resto do tempo comigo sem roupa, mas estava frio e ela poderia adoecer.

- E o que tem ser madrugada? – Eu perguntei juntando as roupas para ela vestir.

- Está tarde. Não temos o que fazer. – Deu de ombros. Continuou olhando fixamente o celular.

- Temos muito o que fazer na madrugada, Camz. Você faz o seu tempo. Vai amanhecer em poucas horas. – Caminhei de volta para ela sentada na cama e ofereci as roupas que havia escolhido. – Devem servir.

Camila sorriu e deixou o celular de lado para aceitar as minhas roupas. Ela levantou e tirou o roupão me oferecendo para segurar enquanto se vestia. Eu não consegui desviar meus olhos do seu corpo. Ela era bem mais mulher agora.

- Pare de encarar o meu corpo como se nunca tivesse visto ou tocado antes. – Riu e começou a se vestir.

- É exatamente por ter te visto antes e te tocado que eu tenho que me controlar para não te jogar na cama mais uma vez. – Me aproximei e lhe beijei a bochecha. Voltei para o banheiro. Camila gargalhou.

- Você nunca se cansa. – Sua voz ecoou pelo quarto.

- Nunca cansarei de você. – Falei alto de volta pra ela. – O que você quer comer?

- Eu não sei. Te devolveria a pergunta, mas tenho medo da sua resposta. – Ela sorria antes de vestir uma das minhas blusas grossas de mangas longas. Pareceu confortável.

- Pensei que nunca mais fosse te ver usando minhas roupas. – Sorri para ela da porta do banheiro. Camila olhou o próprio corpo. – Vou preparar um café pra nós.

- Você pode fazer panquecas? – Ela pediu usando a mesma expressão que costumava usar para me pedir algo quando estávamos namorando. Eu sorri com a lembrança. – Nuca mais comi panquecas tão boas.

- As panquecas da Dinah eram boas. O que aconteceu? – Ela deu de ombros. Me aproximei dela. – Certo. Vamos ver o que eu tenho para as panquecas.

Nós passamos um bom tempo na cozinha. Camila sempre mais quente que eu, vindo até mim e provando seus sentimentos com ações e palavras. Eu pensando demais em tudo o que faria.

Foi divertido a ter na cozinha comigo outra vez. Ela sempre divertida e fazendo bagunça enquanto ao invés de me ajudar, tentava atrapalhar para me fazer rir. Ela me beijou tão profundamente, que quase deixamos a cozinha pegar fogo.

Amanheceu. Camila e eu sentadas no sofá da sala. Ela com a cabeça apoiada no meu ombro enquanto eu a envolvia de lado. Observamos o nada enquanto nossas mentes giravam.

- O que vai dizer a ela? – A perguntei depois do longo silêncio. Chicago ainda nublado lá fora.

- Não consigo pensar sobre o que dizer. Eu mal sei se ela ainda vai querer me ver. – Ela respirou fundo.

- Ela terá que ter sua explicação de qualquer jeito. Você a deixou no dia do casamento de vocês. – Falei. Camila se afastou e me encarou séria.

- Não precisava relembrar isso de 3 em 3 minutos.

- Só estou dizendo. – Dei de ombros.

- Você não voltou para me explicar por que me deixou também. – Jogou contra mim.

- E você se feriu por anos com isso. Não queira seguir meus passos. Você não precisa a magoar mais de ela deve estar.

- Lauren, você não está ajudando muito com essas palavras.

- Só estou falando a verdade. Eu não me importo que volte para ter uma conversa séria com ela. Só poderemos seguir nossas vidas se você o fizer certo. Eu não me envolvi com ninguém de verdade, mas você estava noiva, Camila. É algo grande. Você aceitou seguir um caminho mais sério com ela do que teve comigo antes e mesmo assim você...

- Corri de volta pra você. – Respirou fundo outra vez. Fechou os olhos e levou o cabelo para trás.

- Talvez esteja na hora de visitar a família novamente. – Eu disse. Ela me encarou confusa.

- Você voltou a Miami durante esses anos? – Perguntou com uma expressão curiosa.

- Claro. Meus pais e meus irmãos ainda estão lá. Na verdade, Natal passado eu quase esbarrei com você e Ariana, eu acho, não sei como ela é de verdade, mas creio que tenha sido ela. Vocês estavam correndo pelo supermercado atrás de uvas. Passei dois minutos te observando até você quase me pegar lá. – Falei. Ela serrou o olhar na minha direção. Deu um tapa no meu braço. - Ouch!!

- Você deveria ter falado comigo, sua... Eu poderia não estar nesse problema todo agora com a Ari, Lauren. – Falou alto.

- Eu não tive coragem, mas fiquei feliz em a ver bem. Parecia feliz. – Sorri triste lembrando a sensação de a ver com outra pessoa.

- Okay. Você poderia ter me livrado de problemas, mas me deixou afundar em mais um. – Ela disse antes de deitar a cabeça no meu colo. – Vai mesmo voltar comigo para Miami?

- Se você quiser que eu esteja lá. Então estarei. – Acariciei seu cabelo. Ela sorriu. – Precisamos pensar bem antes de fazer tudo o que temos em mente, mas por agora, eu acho que devemos comprar as passagens o quanto antes.

- Disse que eu poderia ficar o quanto eu precisasse. – Me encarou.

- Você pode, só não pode demorar muito em voltar e ter uma conversa com a Ariana. – Respirei fundo.

- Não acha estranho falar o nome dela? – Camila perguntou buscando respostas no meu rosto. Eu ri.

- Não, Camila. Eu não sou como era antes. Sei que se estiver comigo um dia novamente, eu apenas teria que confiar em você e não surtar com todos que apareçam tentando te roupar. Você não iria a lugar algum. – Dei de ombros. Ela sorriu.

- Confia em mim?

- Mais do que a mim mesma agora. – Ela sorriu mais largo. Havia um brilho forte nos seus olhos. Eu sempre me veria caindo mais forte, mais rápido, mais profundo por ela a cada segundo.

Nós passamos o dia tentando pensar sobre o que fazer. Era claro que nossa volta a Miami não poderia esperar. Todos deveriam estar surtando agora com o desaparecimento dela. Dinah a ligou no fim da tarde. Elas gritaram ao celular e Camila acabou chorando em meus braços a noite.

Seria difícil bem mais para ela agora. E para mim, bem, talvez houvessem pessoas querendo me cortar em pedaços e me lançar ao mar. Lembrei de algo que ela havia dito quando estávamos juntas. Se estivéssemos juntas agora nos dando apoio, então seríamos mais fortes do que tudo. Não éramos adolescentes. Éramos agora mulheres e sabíamos o que queríamos da vida.

Se eu tivesse que voltar e encarar ao seu lado todos contra nós, uma vez eu tinha certeza, o nosso amor sempre venceria. E se não fôssemos aceitas mais uma vez, então ainda teríamos uma a outra.

Eu quis tomar sua dor agora. Eu quis abrir meu corpo e o fazer de escudo para nada a atingir. Quem havia lhe causado tudo isso era eu e uma vez em que eu ainda estava viva, então eu a poderia defender a apoiando também. Haveria tanta coisa para acontecer. Tanta coisa para se resolver. Conversas sérias. Gritos. Choros. Mais confusão que antes. Combinamos esperar mais dois dias até embarcar de volta para Miami. Eu queria Camila forte para encarar tudo o que viria a seguir. Eu queria ser tão forte quanto ela. Nós teríamos que vencer no fim.


Notas Finais


Voltei de novo!!
Estou tão exausta, que não terei tempo para notas grandes. Qualquer erro, me desculpem.

Comentem! Me digam o que há em suas mentes. Não deixem de imaginar e pensar.

Espero que todos estejam bem.
Amo vocês!!!❤
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...