1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. Ela te ama também?

História Her - Camren (2° Temporada) - Ela te ama também?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 6 - Ela te ama também?


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - Ela te ama também?

Camila POV

- Camila, nós precisamos ir. – Lauren me puxou da cama me abraçando por trás e me fazendo ficar de pé mais uma vez.

- Eu não quero ir. – Falei tentando tirar seus braços de mim.

- Nós temos que ir ou vamos perder o vôo. – Me fez caminhar até a sala.

- E por que não deixamos o vôo pra depois? – Eu quase choraminguei. Não estava pronta. Ela me virou de frente pra ela e segurou me rosto em sua direção.

- Você precisa resolver sua vida antes que eu possa voltar pra ela. Eu te amo, mas você precisa conversar com a Ariana e não podemos mais esperar. – Sua voz foi séria, grave, confiante. Me acalmou.

- Estou com medo da reação de todos quando eu voltar. – Falei finalmente. Ela deu um sorriso fraco e me abraçou.

- Você estava com medo da minha reação quando chegou aqui e agora estamos bem de novo. Eu vou estar lá pra você caso algo te aconteça. Você pode correr pra mim. – Sua voz agora era suave e baixa perto do meu ouvido. Eu fechei os olhos e respirei fundo. Eu tinha que voltar, certo?

Nós havíamos demorado mais que dois dias para pensar sobre o que eu faria quando voltasse e eu não tinha absolutamente nada na cabeça. Eu acho que meu medo de voltar fez com que eu voltasse anos atrás, mas a cada abraço que ela me dava para me tranquilizar, acalmava minha alma e eu me sentia quase preparada. Talvez eu estivesse sentindo o mesmo que ela sentia toda vez que pensava em voltar para falar comigo. Me senti mal por ela ter se sentido assim.

Nós tivemos que partir. Que voltar. A viagem foi longa. Lauren lendo um livro e eu morrendo por dentro imaginando as mais diversas cenas para certas conversas que eu teria de ter. Meu coração acelerando a cada momento em que nos aproximávamos de Miami.

Eu dormi por duas horas. Acordei e Lauren continuava focada em seu livro. Ela com um braço em minha volta e eu com a cabeça em seu ombro. Era confortável ter seu perfume para me acalmar agora.

Fomos informados que pousaríamos em Miami em pouco minutos. Voltamos a encaixar nossos cintos de segurança. Lauren percebeu minha inquietude, meu nervosismo. Ela tomou minha mão a sua e a beijou carinhosamente, me oferecendo um sorriso tranquilo segundos depois. Eu ainda muito nervosa.

- Hey, vai ficar tudo bem. Só temos que resolver as coisas. – Lauren falou me dando um beijo rápido no rosto. Eu respirei fundo. Estávamos de volta a Miami.

Nós tomamos um táxi para o antigo apartamento dela. Dessa vez, descobri que ele estava mobiliado. Ela esteve em Miami várias vezes antes e em nenhuma delas havia tido coragem para me procurar. Eu me senti mal. Foram quase 5 anos.

Nós tomamos banho depois de um vôo longo e comemos algo. Eu pensativa demais. Lauren me observando a todo segundo. Ela sorriu quando a olhei. Não consegui devolver o sorriso.

- Está tudo bem, Camila. Tente relaxar. – Disse antes de beber o resto do seu suco.

- Não é você quem vai ter que enfrentar tudo isso. – Falei rude demais. Ela ergueu as sobrancelhas. – Eu só estou nervosa.

- Eu sei. Também estou, se não percebeu, mas estamos aqui e é o certo a se fazer. Vai ser o que terá de ser. – Deu de ombros. Tirou a mesa sozinha. Eu continuei sentada no mesmo lugar. Lauren voltou depois de alguns minutos. – Quer fazer algo antes de ir?

- Ir pra onde? Eu nem ao menos sei para onde devo ir primeiro. – Afundei o rosto nas mãos. Ela caminhou até mim e massageou meus ombros. Seu toque firme, transmitindo-me confiança, segurança.

- Eu acho que primeiro precisa falar com a Ariana. Depois vamos até sua casa falar com seus pais. – A voz foi firme também.

- Vai comigo? – Perguntei com os olhos fechados. Meu corpo relaxando com seu toque seguro.

- Estarei lá com você. – Respondeu. Me beijou o rosto novamente. – Vem sentar comigo na sala e assistir algo. Talvez te deixe mais calma e depois nós vamos lá.

Não a disse uma palavra. Apenas aceitei sua mão e que ela nos guiasse até a sala. Ela sentou, deitei com a cabeça no seu colo outra vez. Ela sorriu e tirou meu cabelo da frente do meu rosto. Respirei fundo. Talvez ela estivesse certa. Iríamos ficar bem realmente. Ela estaria lá por mim e eu estaria segura.

Lauren perguntou se eu queria assistir algo. Eu disse que sim, mas não prestei atenção em nada do que passava na TV. Ela com os olhos verdes ainda me observando a maior parte do tempo tentando se certificar de que eu estava bem.

- Estou pronta. Vamos? – Sentei de uma vez e ela me olhou assustada com meu movimento inesperado. Eu quis sorrir pela expressão no seu rosto. Ela respirou fundo e levantou.

- Vamos! – Me ofereceu sua mão para me ajudar a levantar. Eu aceitei deixando que seu toque me tranquilizasse mais uma vez no dia.

Lauren usou seu carro que estava na garagem do prédio para nos levar até a casa da Ariana. Lhe guiei o caminho. Meu coração acelerando ainda mais.

Estacionou o carro em frente a casa. Eu respirei fundo procurando a coragem mais uma vez. Precisava ser agora ou nunca. Lauren segurou minha mão em um aperto forte. Destravou a porta do carro.

- Você vai se sair bem. – Disse suavemente, mas com confiança.

- Você não vem? – Perguntei a encarando. Ela sorriu fraco. Olhou para a casa.

- Não acho que seja apropriado eu entrar com você. As coisas precisam ser resolvidas entre vocês. Eu estarei te esperando aqui fora. – Beijou minha mão. Eu tremi por dentro.

Levei um minuto até abri a porta do seu carro e sair. Minhas pernas pesavam agora em direção a sua casa. Eu olhei pra trás uma última vez. Lauren me assistindo de dentro do carro. Eu respirei fundo e apertei a campainha.

Seus olhos me partiram o coração quando os vi. Ariana do outro lado da porta. Me olhou como se não acreditasse no que estava vendo a sua frente. Os olhos encheram de lágrimas. Ela me abraçou e eu quebrei por dentro.

- Ari, podemos conversar? – Perguntei. Ela se afastou um pouco antes de me beijar o rosto várias vezes. Isso de longe não seria fácil. Deus, eu não a queria magoar.

- Onde você esteve? Eu pensei que tivesse me deixado. – Me puxou para dentro da casa e fechou a porta. Meu corpo tenso demais para poder respirar direito. – Você está bem?

- Ari, nós precisamos mesmo conversar. – Falei outra vez. Mais firme, mais confiante, mais segura do que eu teria que lhe dizer. Ela afirmou com a cabeça e respirou fundo. Caminhou para a sala.

- Eu sei que pareceu estranho e meio rápido quando marcamos a data do casamento. Você estava assustada, certo? Eu consigo entender que estava com medo de dar um passo tão grande, mas você disse que me amava e eu estive te esperando voltar para conversar. Não vou te forçar a...

- Eu não fui embora porque estava com medo de dar um passo grande com você. Eu não estava pronta. Não podia. Não era certo. Não era justo comigo e muito menos com você. – A interrompi. Ela pareceu confusa após me ouvir.

- O que você quer dizer? – Perguntou. A puxei para sentar no sofá ao meu lado.

- Não vou nos torturar agora. Eu tenho que dizer de uma vez ou nunca vou voltar a ter coragem e por hora, estou buscando coragem onde acho que não tenho, mas eu não iria conseguir casar com você. Eu gosto muito de você, Ari, mas eu não sou a pessoa certa pra você. Eu nunca iria conseguir te dar tudo o que você merece. Você precisa de alguém que te ame por inteiro e não pela metade. Precisa de alguém que esteja sempre ao seu lado e que te escolha em todos os minutos. Que te faça feliz, que te apoie, que volte para você quando não tiver certeza de nada além de saber que precisa estar com você para estar bem. – Segurei suas mãos. Ela baixou a cabeça. Lágrimas rolaram. Meu coração partiu novamente. – Eu não podia te dar apenas uma metade de mim.

- Você não foi embora porque estava com medo. – Repetiu o que eu havia dito. – Você foi atrás dela, não foi?

- Ari, eu não pude...

- Como eu fui tão burra e não percebi antes? Você nunca a esqueceu como havia dito. Era sempre sobre ela como eu sabia que era, mas eu tentava acreditar nas suas mentiras quando dizia me amar também. Eu fui tão estúpida achando que um dia você a esqueceria e seguiria em frente comigo. Você nunca a deixou de amar e não podia ser minha pela metade porque você ainda pertencia a ela. – Ariana gritou e levantou do sofá. As lágrimas caindo mais fortes. Eu também chorei. – Eu deveria ter sabido. Você nunca foi minha. Nunca.

- Ari...

- Você voltou pra ela? – Perguntou alto. Me olhou com o coração em pedaços. Eu não podia negar. – Estão juntas de novo?

Silêncio. Ela estava partida e eu quebrei em a machucar assim. Eu nunca deveria ter a deixado invadir meu espaço. Eu sabia que não conseguiria superar o grande amor da minha vida e eventualmente, você sempre volta para quem realmente ama.

- Camila, por favor, seja sincera pelo menos uma vez comigo. Vocês estão juntas novamente? – Perguntou novamente. Eu respirei fundo.

- Não estamos juntas. Nós não... Eu não sei o que vai acontecer agora. Não sabemos ainda. – Falei confusa com minha própria mente. Ela caiu no sofá chorando outra vez. Tentei me aproximar, ela se afastou. – Me desculpe.

- É ela no carro lá fora? – Perguntou depois de minutos encarando o vazio. Não respondi. Ela gritou. - Camila, é ela?

- Sim. – Deixei a voz sair em um fio de resposta. Ela enxugou as lágrimas. – Eu não queria que tivesse sido assim.

- Eu provavelmente sabia que seria assim um dia, mas quis viver uma fantasia ao seu lado. Como eu fui estúpida. Estúpida, estúpida, estúpida... – Ela batia contra a própria cabeça. Eu corri até ela e a abracei. Ela agora tentando se livrar dos meus braços. Eu nunca a machucaria assim se tivesse escolha. Eu estava no chão e ela destruída em meus braços. Doeu.

Nós passamos alguns minutos no nosso abraço. Ela acabou cedendo. Eu tentei dizer algo com meu corpo. Esperei que ela ouvisse meu silêncio gritante e entendesse a minha mente. Voltamos a sentar no sofá.

- Você está feliz com ela? – Ariana voltou a falar. Sua voz partida.

- Ela me faz bem. – A respondi tentando não desabar, mas não estava mentindo.

- Ela é boa com você? Te trata bem? – Perguntou novamente. Olhou o carro através da janela.

- Ari, não precisa...

- Responda de uma vez, Camila. Se vai desistir de mim, então ao menos me deixe saber que estará melhor com ela. Eu ainda me importo com você e espero que tenha feito a escolha certa. Me diga, ela é boa pra você? É realmente ela quem vai te fazer feliz pelo resto da vida?

- Sim.

- Ela te ama também? – Lágrimas voltaram a rolar pelo seu rosto. Sua voz ficando presa a garganta.

- Sim.

- Você tem certeza? Confia nela?

- Sim!

Silêncio novamente. Ela voltou a encarar o nada. Eu com medo de lhe olhar nos olhos. Ela chorou mais uma vez. Me abraçou forte. Apertou minha roupa e me empurrou para longe.

- Você pode ir embora agora. – Disse firme sem me olhar nos olhos. - Vá! Vá embora de uma vez. Seja tão feliz quanto espera ser. Eu sempre vou desejar o seu bem e se é ao lado dela, então apenas vá. Eu vou ficar bem.

- Ari, eu... Me desculpe. Eu desejo sempre o melhor para você de volta. Não queria ter te magoado. Eu quero que...

- Eu sei que não queria me magoar. Vou acreditar e confiar que ela te faça feliz de verdade. – Abriu a porta. Olhou o carro. – Nós nunca podemos contra o amor de verdade, não é mesmo?

- Vai ficar bem de verdade? – A perguntei. Ela sorriu triste. Lágrimas voltaram ao seu rosto. Eu a abracei outra vez. – Por favor, me prometa ficar bem. Eu não sou a pessoa certa pra você.

- Eu vou ficar bem. ... Prometo. – Sua voz foi tão fraca. Seu corpo tremeu entre soluços do seu choro. Eu beijei o topo da sua cabeça. – Pode ir agora, Camila.

- Nós vamos ficar bem. – A encarei nos olhos.

- Eu sei que vamos. – Me empurrou para fora da casa com leveza. Eu tentei sorrir. Ela observou meu rosto uma ultima vez e se aproximou. Me beijou os lábios e se afastou fechando a porta.

Eu não consegui me mover. O barulho alto do seu choro desesperado outra vez dentro da casa me partiu outra vez. Eu chorei também. Chorei porque me importava com ela ao máximo e mesmo que eu estivesse correndo para a minha felicidade, eu torcia para que ela encontrasse a dela.

Eu desabaria ao chão se não quisesse ter uma nova chance tão forte. Eu queria minha felicidade real de volta. Eu quis encontrar o tempo perdido. Mas não fui egoísta, lhe desejei a maior felicidade do mundo de volta. Ela não seria feliz comigo.

Lauren caminhou até mim e tomou minha mão a sua. Me fez caminhar até seu carro de volta. Me fez entrar e sentar ao banco. Fechou a porta, caminhou até o outro lado. Ariana nos observava pela janela. Nos encaramos nos olhos até o momento em que Lauren dirigiu para longe e não pude mais ver sua casa. Eu me senti fraca por a ter partido o coração.
   


Notas Finais


Pequenos 🐙!! Como estão?? Espero que bem.
Eu to sem tempo até pra escrever as notas e é sábado. Eu deveria ter mais tempo no final de semana, mas estou correndo para meu trabalho.

Esse capítulo foi maiorzinho para compensar a falta de postagem rápidas. Comentem!! Deu uma dor na alma pela Ariana, mas foi o certo a se fazer. Agora é esperar pra ver o que acontece a seguir, mas quero ler algumas teorias. Me deixem saber.

Baixem um app para Harmonizers no playstore. Não sei se é disponível para outras plataformas porque uso Android, então sorry... Mas baixem mesmo, é bem legal. Vocês vão me encontrar nos chats públicos de lá provavelmente como Emma Lima. Espero encontrar alguns de vocês lá tbm. O app se chama Fifth Harmony Amino.

Amo vocês !!!❤
Se cuidem!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...