1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O casamento

História Her - Camren - O casamento


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 1 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O casamento

Camila POV

- Camila, chegou uma carta pra você. O carteiro disse que era importante. Vou deixar em cima da cômoda. Quando sair do banho vê se dá uma olhada e me chama depois pra eu ajudar você com o vestido. - Ally falou com o rosto praticamente colado a porta do banheiro, presumi.

- Tudo bem. Obrigada, Ally. - Respondi e ouvi seus passos se afastarem da porta.

- Por nada. Só não demora muito, você sabe, as noivas se atrasam um pouco, mas não queremos nada exagerado. - Ela riu e então a porta do quarto se fechou, indicando que ela havia saído. Afundei novamente o corpo na banheira e me deixei relaxar por mais alguns minutos. Hoje era meu grande dia e nada poderia estragar isso.

Deixei o banheiro envolvida por um roupão e caminhei até o vestido branco estendido sobre a cama do meu quarto. Provavelmente aquela seria a ultima vez em que estaria no meu próprio quarto durante algum tempo. "O casamento dos sonhos" a voz do meu pai ecoou na minha mente e eu sorri enquanto capturava detalhes do vestido a minha frente. Estava pronta para esse enorme passo.

Eu estava prestes a sair pelo corredor e tentar achar Ally e Dinah para me ajudarem com a roupa quando passei pela cômoda e reparei em um envelope vermelho. Eu respirei fundo e o peguei nas mãos. Algo no meu corpo parecia me alertar para algo que eu permanecia a negar.

Havia um endereço comum. Remetente sem nome. Apenas o endereço. Estava tudo escrito em letras impressas de computador, então não pude reconhecer a caligrafia antes de abrir o envelope e desdobrar a folha que havia dentro. Foi como se eu tivesse sido atingida por um raio. Meu corpo todo ascendeu, minha respiração travou e meu coração bombeou sangue para todo lado mais do que o necessário. Ela sabia.

" Hey babe,

Eu nunca soube como começar uma carta e talvez eu nunca vá saber. A questão aqui não é sobre eu não saber como iniciar uma carta, mas sim em como terminar essa.

Você sempre foi melhor que eu em quase tudo na nossa vida. Você sempre foi bem mais que eu. A mais bonita, mais inteligente, mais talentosa, mais teimosa, mais louca, mais sonhadora, e a mais quente. Sim, você sempre foi bem mais quente, em relação a tudo. Certa noite, você me disse que eu era fria. Nunca pude negar, não é mesmo? Eu era fria e você me mantinha aquecida sempre. Sinto não ter te aquecido de volta. Sinto muito em ter te tornado um pouco menos quente.

Desde o inicio nós fomos fogo e gelo, água e óleo, vitaminas e vinho. Isso não nos impediu de cair fundo, tão fundo, que um dia tivemos que acordar e nos vimos perdidas. Perdidas loucamente em paixão, amor e raiva uma da outra.

Soube alguns dias atrás que você se casaria. Quem diria, você subindo no altar. É claro que eu desejei que fosse o meu nome ao lado do seu no convite de casamento. É claro que eu sonhei que você só iria dizer "Sim, eu aceito" se fosse para mim.

Não vou mentir, me afastei para o nosso próprio bem. Estávamos loucas. Acabaríamos assim ou de uma forma pior.

Sinto a sua falta, mas lhe desejo eternamente e sempre o melhor que o mundo possa lhe dar e se esse melhor não sou eu, então, amor, eu espero que você seja feliz. Tudo o que posso lhe desejar é felicidade. Você é a minha felicidade e saber que está bem, finalmente, me faz mais feliz que tudo.

Parabéns pelo casamento. Soube que ela é incrível e se ela puder te dar o mundo e toda a felicidade que você merece, então lhe agradeça por mim.

Você merece o Mundo, o Universo e Tudo Muito Mais Além. Eu sinto a sua falta.

Lauren Jauregui"

Lauren voltou. Ela sabe o que está acontecendo. Como ela descobriu? Por que ela mandaria uma carta assim? Por que? Foram tantos porquês na minha mente em menos de um minutos que me senti tonta e a necessidade de apoio foi tão grande que me vi cair sentada na poltrona logo próxima a porta.

Ela ainda estava ali, onde sempre esteve, ocupando o mesmo lugar de sempre dentro de mim. E mesmo que eu tentasse com todas as minhas forças negar o fato de que grande parte de mim pertencia a ela, eu estaria sendo a maior mentirosa do mundo todo. Ela sempre iria dominar um enorme espaço em mim e não haveria nada que pudesse destruir tal coisa.

Depois de reler a carta pela terceira vez, eu a senti mais forte que antes. A pude sentir enquanto deixava meus dedos percorrerem sobre sua letra escrita no papel. Pude sentir a leve vibração do seu pulso ao escrever certas palavras e senti tudo o que minha mente gritava. Ela escreveu, casamento, ela, felicidade, você e sinto sua falta com mais força do que o resto das outras palavras.

"Eu sinto a sua falta." Eu sinto a sua falta. Sinto a sua falta. Sua falta. Falta. Ela era exatamente isso, o pedaço enorme dentro de mim do qual eu sentia falta a maior parte do tempo. Eu também sentia a sua falta. Sentia falta de tudo sobre ela. De a amar ou de a odiar. Ela me fazia falta.

- Mila, você terminou o banho? - Dinah perguntou entrando no quarto e parando logo em seguida quando eu encontrei seu olhar. - O que aconteceu?

- Eu... Não sei. - Disse e ela rapidamente fechou a porta atrás de si e caminhou em minha direção. - Ela me enviou uma carta.

Dinah franziu as sobrancelhas e eu deixei que meus olhos caíssem novamente sobre a folha escrita em minhas mãos. Eu parecia tremer levemente por fora, quando na verdade por dentro, tudo parecia um reboliço e eu estava prestes a explodir em mil e um pedaços ao redor do quarto.

- Ela. Você quer dizer... Ela? Ela, ela? - Dinah se abaixou tentando encontrar meu olhar e eu apenas afirmei com a cabeça. - Droga. Eu não sabia que ela iria enviar uma carta. O que ela diz?

- Como assim, você não sabia que ela iria enviar uma carta? Foi você? - Perguntei finalmente encontrando seu olhar mais uma vez. Ela pareceu levemente assustada, mas não negou de inicio.

- Eu comentei com a Normani outro dia, talvez... você sabe, elas são bem próximas. Talvez a Mani tenha dito à ela. - Deu de ombros e desviou o olhar para a carta. - Mas o que ela diz?

- Eu não posso repetir tudo novamente. Fique a vontade para ler. - Coloquei a carta nas mãos dela e me levantei da poltrona, caminhando até o outro lado do quarto e encarando o lado de fora da janela onde alguns funcionários trabalharam ainda na decoração do jardim. Havia tanta coisa na minha cabeça nesse momento, e mesmo com tudo o que estava me perturbando, era como se eu estivesse vazia e precisasse ser preenchida com algo.

Dinah pareceu focada em ler e reler a carta tantas ou mais vezes do que eu havia feito antes. Ela desviava o olhar para mim as vezes e eu fazia o mesmo apenas para me certificar de que ela ainda estava ali.

- Certo, Mila. Aqui vamos nós. Isso é perturbador, não acha? - Ela perguntou se aproximando de mim mais uma vez.

- Por que acha perturbador? - Devolvi outra pergunta e ela respirou fundo.

- Ela apareceu na sua vida. Vocês transaram e então começaram a se "odiar". - Ela fez aspas com os dedos enquanto revirava os olhos. - Então vocês descobrem que esse "ódio" na verdade era amor e acabam vivendo isso tão intensamente, que vocês juram pertencer apenas uma à outra. Quando ela disse na carta que vocês estavam ficando loucas, ela está certa em certa parte. Você estava enlouquecida por ela e bem... a Lauren nunca foi tão lúcida assim quando se trata de ciúmes, certo? Ela estava quase doente de ciúmes de você e quando ela se afastou, realmente foi para não acabarem pior do que estão hoje.

- Não estávamos tão ruins assim. - Eu a interrompi e Dinah revirou os olhos enquanto se apoiava na janela.

- Você entendeu exatamente o meu ponto aqui. Mas voltando ao meu ponto inicial, eu disse que isso é perturbador por ela dizer sentir a sua falta e te deseja felicidades com outra pessoa. - Ela pareceu concluir seu discurso, mas me perguntei se essa seria apenas uma pausa.

- Ela me deixou, Dinah. É no mínimo algo que ela deveria desejar pra mim. Ser feliz com outra pessoa. - Acabei por dizer quando ela permaneceu em silencio por mais tempo que uma simples pausa deveria ter.

- Eu sei, mas vamos concordar comigo aqui, isso não é uma coisa que ela faria. - Dinah disse dando de ombros e ficando agora de costas pra mim. - Você leu isso quantas vezes?

- Umas três ou quatro, eu não contei exatamente. - Respondi e ela virou ainda observando o papel.

- Quais foram as coisas que mais te perturbaram? - Perguntou e foi minha vez de novamente respirar fundo e sentir o reboliço aumentar dentro de mim.

- Eu sinto a sua falta. - Falei. - Acha que isso significa algo?

- É claro que significa algo, Camila. Ela sente a sua falta. Se isso não for significar algo pra você, então eu não sei o que é. - Dinah dobrou a carta e a colocou de volta dentro do envelope vermelho no qual a havia achado. - Ela está morando em Chicago.

- Sim. Chicago. - Eu me senti louca por um breve segundo, então meu corpo todo entrou em choque e eu me senti insana. Toda a lucidez da minha mente se esvaiu e eu me perdi em tentar pensar em algo que me mantivesse ali. - Eu preciso vê-la.

- O que? - Dinah perguntou elevando o tom da voz e eu fixei meus olhos nos dela.

- Eu preciso vê-la. Preciso encontra-la e perguntar o que isso realmente significa. Ela sente a minha falta e Dinah, você sabe, mais do que qualquer pessoa no mundo, você sabe.

- Você também sente falta dela. - Concluiu o que eu diria e sorriu triste. Senti meu corpo queimar por dentro.

Lauren havia me enviado uma carta no dia do meu casamento. Ela me desejou felicidades e tudo o que havia na minha mente agora, era o fato de eu precisar de respostas para todos os porquês ainda presentes em mim. Eu não estaria sendo a melhor pessoa do mundo em desaparecer do nado no dia do próprio casamento, mas eu não poderia fazer algo antes que todas as minhas perguntas tivessem respostas e era exatamente isso que eu iria buscar. Eu iria encontra-la e teria as respostas para os meus porquês.


Notas Finais


Primeira fic que posto aqui no spirit, mas tenho outra fic postada no wattpad tbm e já finalizada. Quem se interessar em ler a outra história, se chama "The Green Eyes" e está no meu outro perfil no wtt que tem o mesmo nome desse e vocês tbm encontrarão "Her" lá.
Espero que gostem e comentem o que estão achando da história.
2bjos, Emma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...