1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Onde você está?

História Her - Camren - Onde você está?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 10 - Onde você está?


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Onde você está?

Lauren POV

Eu não entendi muito bem quando Camila simplesmente disse que sabia que seu namorado havia ficado com outra garota na boate. Não consegui entender o que havia em sua mente e depois de um dia e meio, eu desisti realmente de tentar lhe entender.

Durante três dias, Dinah comentou sobre como Camila parecia estar mais próxima do namorado. De como os dois agora pareciam inseparáveis. Talvez eles tivessem se acertado. Shawn havia ficado com outra garota e Camila havia feito o mesmo. Um nasceu para o outro. Não! Balancei a cabeça e tentei parar de pensar sobre ela.

Por que diabos Camila estava em minha mente por tanto tempo? Eu já havia dormido com outras garotas em festas antes, eu não as ligaria no dia seguinte ou esperaria por um reencontro, mas o caso de Camila era diferente. Ela não estava disponível e eu entendia isso muito bem. Não me importei em transar com a Keana quando ela estava namorando um cara.

Camila estava consumindo minha mente, a cada segundo, minuto e hora. Dinah comentar tanto sobre a ausência da amiga durante sua viagem, também não ajudava muito a minha mente em manda-la para longe.

- Vai mesmo ter que ir embora próxima semana? – Mani fez bico e eu joguei minha cabeça deitando em seu colo no sofá da sala. Estávamos assistindo um filme.

- Preciso voltar para Seattle e arrumar minhas coisas e voltar pra Miami. Meu pai está conversando com uma amiga dele para que eu posso trabalhar em sua empresa. Talvez funcione. – Disse sem desviar meus olhos da TV.

- E quando vai voltar pra me ver? Você sabe que é minha melhor amiga, certo? – Sua voz ficou extremamente fofa e eu tive que encarar seu rosto com uma expressão ainda mais fofa.

- Awee, Mani. Se você não fosse hetero, nós poderíamos formar um casal lindo e fofo. – Disse e ela me fez cócegas, fazendo com que eu me afastasse dela no sofá. O filme havia perdido importância. – Por que você não vai à Miami? Meus pais não iram reclamar em você passar alguns dias com a gente.

- Não é tão simples assim, mas eu vou tentar ir nas férias ou no próximo feriado. Eu não quero passar mais tanto tempo longe de você. – Como alguém pode ser tão amável? Eu a puxei para um abraço e depois de combinar que ela realmente tentaria me encontrar em Miami, nos deitamos no sofá ainda abraçadas e terminamos de assistir ao filme.

Na verdade a única acordada quando o filme terminou fui eu. Normani deveria estar no quinto sono e nem se mexeu quando eu me levantei do sofá e fui beber água. Meu celular notificou uma mensagem no meio do caminho e eu o tirei do bolso.

Camila – Onde diabos eu estava com a cabeça para confiar em você? Tinha mesmo que estragar tudo e contar o que prometeu não comentar? Você é uma grande idiota!

Eu não havia entendido a mensagem muito bem, então bebi água antes de responder algo sobre um pequeno insulto.

LaurenNão sei exatamente sobre o que você está falando, mas saiba que eu não fiz absolutamente nada.

Sua resposta não demorou a aparecer e eu tive certeza que ela estava com o chat de mensagens aberto no meu número.

Camila - Oh!!  Claro que não sabe. Você é tão cretina. Tinha mesmo que abrir a boca e contar pro Shawn o que aconteceu na festa? Você disse que não contaria. Só você e a Dinah sabiam e eu tenho certeza que minha melhor amiga não me trairia assim.

Lauren - Bem, eu não disse nada para o seu namorado. Antes de tentar me acusar por algo que não sabe se foi eu realmente quem fez, tente achar o culpado correto. Você está gastando suas palavras com a pessoa errada.

Camila Claro... Eu não acredito em você e Shawn não é mais meu namorado. Espero que esteja feliz com isso. Idiota.

LaurenVocês terminaram? Por que?

CamilaÉ uma pergunta de verdade? Caso não se lembre, eu transei com você durante uma festa alguns dias atrás. Não é um motivo suficiente para que ele termine comigo?

LaurenEle também ficou com outras garotas enquanto estava com você, Camila. Não se sinta culpada sobre o que fizemos, até porque eu que fui atrás de você.

CamilaEle não transou com elas. E eu deixei que você continuasse. Eu também quis. Fui pior que ele, não acha?

LaurenNa verdade, eu não acho. Você não pode ter tanta certeza de onde o pênis do seu namorado, digo, ex, estava enquanto ele te deixava sozinha e ia encontrar outras. Não fez pior. Mas eu não contei nada pra ele. Não vejo vocês faz dias. Não fui eu.

Camila não respondeu a última mensagem. Ela desapareceu novamente e eu estava cansada do dia. Por que ela teve de voltar e se enfiar na minha cabeça mais uma vez? Maldita garota.

Depois de levar Mani para seu quarto e seguir para o de hóspedes, eu sentei perto da janela e encarei a rua vazia. O céu azul escuro. A lua grande e solitária. Onde as estrelas estavam? Para onde elas haviam ido? Dormi na poltrona do quarto.

...

- Dinah, calma. Diz o que aconteceu? – Ouvi a voz da Mani um pouco distante, mas ela ainda estava gritando. - Dinah!

O que Dinah está fazendo aqui? Tive que levantar o mais rápido possível, mesmo com meu corpo reclamando de dor por ter dormido em uma posição extremamente desconfortável.

Dinah estava sentada na cama da Normani enquanto a mesma tentava acalma-la. O que infernos havia acontecido?

- Hey. – Eu me aproximei das duas e Mani me lançou um olhar preocupado.

- Ela te disse pra onde foi? – Dinah puxou meu braço e encarou meus olhos. Seu olhar desesperado.

- Quem? – Perguntei confusa.

- A Camila. Ela sumiu. Eu acordei hoje de manhã e a mochila dela não estava mais lá. Nada dela está mais lá. – Chorou e Normani a puxou para um abraço. Dinah enfiando o rosto contra a barriga da Mani. – Eu não sei pra onde ela foi.

- Ela não te falou nada, Lo? – Normani perguntou um tanto preocupada, mas tentou se manter calma para conseguir fazer Dinah parar de chorar.

- Não. Ela só me enviou umas mensagens ontem me chamando de idiota e falando que eu havia contado pro Shawn o que fizemos na festa. – Eu não poderia estar mais confusa.

- Você fez eles terminarem. – Dinah praticamente gritou e eu me assustei dando um passo para trás.

- Eu não contei nada pra ele. Eu estava aqui com a Mani esse tempo todo. E nem ao menos conversei com nenhum deles nesses últimos dias. – Tentei me defender, mas até a expressão no rosto da Normani parecia me julgar errada. – Eu não fiz nada.

- Então quem diabos contou? Só a gente sabia. – Gritou novamente e enxugou as lágrimas no rosto. – Só você faria isso, Lauren. Eu disse pra você se manter longe. Ela gostava dele.

- Eu não fiz nada. – Foi minha vez de gritar. – Continuem achando que fui eu. Eu não me importo. Se vocês não lembram, tinha umas 100 pessoas a mais na festa com a gente. Não somos as únicas a saber o que rolou ali.

- Lauren, volta aqui. – Normani correu pelo corredor tentando me alcançar, mas tranquei a porta do banheiro antes que ela o fizesse. - Lauren!

- Eu vou tomar um banho. – Disse e mais uma vez Dinah estava chorando no quarto.

Deixei minha cabeça debaixo d’água por algum tempo. Eu tinha perdido noção do tempo enquanto estava ali. Eu não havia feito nada e agora tinha duas pessoas que eu julgava serem legais com raiva de mim. Um ótimo fim de viagem eu teria.

Saí do banheiro e Normani deveria ter descido com a Dinah. Corri até minha mala e vesti uma roupa. Eu não iria discutir com a loira mais uma vez.

- Dinah, a Lauren disse que não foi ela. Realmente tinha muita gente na festa, não é como se apenas nós soubéssemos que elas transaram ali. – A voz da Mani vinha da cozinha e eu passei pela porta da sala tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Não sabia para onde ir. Não sabia exatamente sobre o que pensar agora. Camila havia desaparecido e nem sua melhor amiga sabia para onde ela tinha ido.

Caminhei por 15 minutos até um pequeno café. Tudo cheirava café forte e tortas de maçã. Foi exatamente o que eu pedi quando ocupei uma das pequenas e velhas mesas de madeira do lugar.

Lauren Camila, onde você esta? Dinah está preocupada com você e ela não para de chorar um instante. Por favor, apenas diga que está bem e para onde foi. Não fui eu quem contou para ele. Desculpa.

Duas horas passaram como minutos. Eu havia pedido mais 3 xícaras de café e conversado com meu pai via chamada de vídeo por algum tempo. Havia conseguido um emprego em Miami na empresa de construção da amiga do meu pai. Não seria meu primeiro emprego na área, mas me sentia nervosa. Agora eu seria mais cobrada por já ter quase todo conhecimento por ter concluído a Universidade.

NormaniResolveu virar Camila? Volte agora mesmo pra casa. Camila enviou uma mensagem pra Dinah e disse que ela está bem e que foi pra casa. Lauren, volte antes que eu tenha que ligar pra Polícia.

Respirei fundo e bebi o último gole de café na minha xícara. O lugar podia ser pequeno e parecer um dos mais velhos estabelecimentos na cidade, mas o gosto do café e da torta eram surreais.

Eu agradeci o senhor que me atendeu e segui caminho de volta para casa da minha amiga. Minha viagem estava praticamente no fim.

- Finalmente. Eu estava discando o número da Polícia no meu celular. – Normani me puxou para um abraço assim que entrei em casa. Dinah sentada no sofá da sala.

- Dinah, eu juro que não fui eu. – Eu comecei a falar, mas seu olhar fez com que eu engolisse as palavras seguintes.

- Sabemos que não foi você. Kevin disse que ontem de noite eles estavam com alguns amigos e Shawn estava junto. Um deles deixou escapar que Camila estava gemendo com você em cima dela na cama dos pais do Kevin durante a festa. – Mani explicou e me puxou para sentar no sofá. Dinah ainda parecia chateada.

- Nossa. – Foi tudo o que disse. Dinah tinha a respiração pesada, quase como se tentasse acalmar a si mesma para não fazer algo. Eu deveria ficar com medo?

- Você ainda foi o motivo deles terem terminado. Não se sinta menos culpada. – Sua voz saiu grave, forte e um tanto agressiva. Sim, eu deveria sentir medo. Dinah era uma leoa quando se tratava de Camila e ela havia me avisado para ficar longe.

- A Lauren não dopou a Mila pra elas transarem. Mila fez porque também quis. Não coloque a culpa em apenas uma delas. Camila está mais errada aqui. Ela poderia ter ao menos dito que não queria, que ela tinha um namorado ou algo do tipo, mas ela não fez. Não jogue a culpa toda na Lauren. – Normani agora elevou a voz para me defender. Onde diabos eu havia parado para começar toda essa confusão?

Mani estava certa, se Camila dissesse que não queria, que tinha namorado e apenas colocasse suas roupas de volta, eu não teria iniciado algo para causar todo esse caos agora.

- Vocês duas se merecem mesmo.- Dinah levantou do sofá, pegou sua bolsa e saiu pela porta a batendo com força.

- Mani, me desculpe. – Eu disse porque estava estragando muita coisa em tão pouco tempo. Dinah era uma das amigas mais próximas da Mani e Camila também. Quando ela abriu a boca para me defender, ficou claro de que lado ela estava e ela permaneceu sendo a melhor amiga. Ficou do meu lado.

- Não precisa pedir desculpas. A culpa não é sua e quer saber? Camila e Shawn não durariam muito tempo. Kevin contou que ele falava que talvez fosse terminar com a Camila para ficar com essa outra garota que ele conheceu. – Deu de ombros e se levantou. – Não é culpa sua, Lauren. Tire isso da cabeça. Ainda temos 3 dias para aproveitar.

- Na verdade, estou indo embora amanhã de noite. Meu pai ligou e disse que o emprego é meu. Preciso ir pra Seattle e arrumar minhas coisas o mais rápido possível. Você entende? – Também levantei e inesperadamente, Normani me puxou para um abraço.

- Claro que entendo, Lo. Estou feliz que tenha conseguido o emprego, mas vou sentir sua falta. – Ela beijou meu rosto e eu sorri.

- Eu também vou sentir sua falta. Não demore mais 5 meses para me ver novamente. – Deixei que minha cabeça descansasse em seu ombro e ela me abraçou mais forte.

- Eu vou tentar ao máximo estar em Miami no próximo feriado. – Sorrimos e após alguns minutos os pais dela chegaram e nos sentamos para assistir algo bobo.

Dinah ligou mais tarde e pediu que Normani me pedisse desculpas por ela, mas ainda não quis falar comigo diretamente. Talvez Camila ter voltado para casa sem ela tivesse a abalado demais.

Dormi a minha última noite em Vancouver no quarto da Mani. A melhor noite. Sua cama era exatamente mais confortável do que a de hóspedes e adormecer com ela fazendo carinho e brincando com meu cabelo foi extremamente agradável e acolhedor.

O despertador tocou cedo. Mani e eu saímos para tomar café fora e só voltamos quando o sol estava prestes a se pôr. Eu sempre mantive minha mala arrumada, então quando chegamos em casa, eu apenas peguei a mala e caminhei para fora. A joguei no banco traseiro do carro e Mani dirigiu até o aeroporto. Eu não queria ter que ir embora.

- Eu vou sentir muito a sua falta, branquela. – Me puxou para um abraço apertado assim que meu vôo para Seattle foi anunciado.

- Também vou sentir muita saudade, Mani Bear! – A abracei o mais forte que pude. Nós não choramos. Prometemos nos ver novamente o mais rápido que pudéssemos e assim segui meu caminho até a aeronave.


Notas Finais


Hmm... Camila e Shawn terminados. Gosto assim.
Digam o que acham que vai acontecer agora. Estou curiosa para saber o que vocês estão achando.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...