1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Lauren

História Her - Camren - Lauren


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 15 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Lauren

Camila POV

Três semanas. Malditas três semanas em que Lauren estava trabalhando na casa ao lado. Eu passei duas semanas com as janelas e cortinas fechadas para ignorar Veronica, mas no caso Lauren, eu estava querendo deixar que todas as paredes da minha casa fossem de vidro apenas para que eu tivesse certeza que ela estava me observando.

Eu não deveria pensar assim ou me sentir bem em saber que ela me observava durante o dia. Deveria a ignorar também e essa seria minha nova meta.

Não pensem que eu estava bem por tudo o que havia acontecido. Dinah acabou me contando sobre o que descobriu no tempo que estava em Vancouver. Lauren não contou nada para o Shawn. Matthew por outro lado, foi taxado de bocão quando deixou escapar em uma conversa com os amigos, ao qual meu ex namorado estava no meio, que todos ouviram na festa que eu estava com Lauren no quarto. Shawn por outro lado, não terminou comigo porque eu o traí com a Lauren e sim porque era exatamente isso que ele queria fazer a um bom tempo. Ele estava namorando outra garota e Dinah contou que pareciam felizes, mas que ela ainda estava disposta a acabar com a vida deles se eu pedisse. É claro que não iria perder meu tempo com isso.

No final do dia, eu apenas repensava tudo o que havia acontecido. O modo com fui boa e como fui rude com a Lauren e como eu me deixei levar por minha cabeça insana em a acusa-la sem ter prova alguma. No fim, eu fui culpada por tudo o que aconteceu.

Eu transei com ela na festa. Não contei que tinha namorado. Deixei que virasse um segredo. Traí meu namorado, no caso ex. Deixei ele se aproximar da Lauren. Deixei que ele ficasse bem em ter beijado outras garotas. Culpei a Lauren por ter feito algo que ela não fez. Destruí minha viagem com Dinah. Voltei pra casa correndo sem avisar ninguém. Saí com a Veronica porque eu quis. A beijei de volta na boate porque eu quis. Talvez eu seja mesmo uma vadia.

Era um sábado a tarde e eu estava passeando com Sofia nas ruas mais movimentadas de Miami. Era um dia extremamente quente, então resolvi que a levaria para tomar um sorvete.

Eu estava rindo porque Sofi derrubou seu sorvete na própria blusa e estava prestes a chorar por não ter comido quase nada. Então a prometi comprar outro e quando voltamos para a sorveteria, o que vi do outro lado da rua, me fez querer derrubar meu próprio sorvete. Não entendi o porque do incômodo que senti, mas não pude o afastar.

Lauren estava sorrindo enquanto conversava com uma mulher mais velha. A mulher estava com a mão em seu ombro e elas pareciam próximas demais.

- kaki, eu quero de outro sabor agora. – Sofia puxou minha mão para me chamar atenção.

- Você pode pedir o sabor que você quer para o moço do balcão. Eu pago daqui a pouco. – Falei sem olhar para ela. Meus olhos estavam muito ocupados presos a cena do outro lado da rua.

Eu mal percebi quando Sofia voltou. Ela não estava com uma simples casquinha de sorvete e sim com uma concha de aproximadamente 6 bolas de sorvete.

- Sofi, era apenas uma casquinha. – Falei me irritando um pouco mais. A expressão antes feliz no rosto na menor se desfez no mesmo instante e ela pareceu brava.

- Você disse que eu podia pedir. – Falou alto e eu olhei o homem atrás do balcão que aguardava que eu fosse pagar o pedido da minha irmã.

- Você tem que devolver isso. Eu não tenho dinheiro para pagar. Era só a casquinha. – Minha voz foi firme e ela parecia prestes a chorar.

- Me deixe pagar o sorvete dela. – Uma voz feminina soou atrás de mim e eu virei no mesmo instante.

- Não. Ela vai devolver e pedir uma casquinha. – Respondi talvez um pouco rude ao pedido generoso que a mulher havia feito. Eu não queria que ela pagasse nada pra minha irmã. Ela não deveria ter colocado as mãos na Lauren ou sorrido com ela. O que eu tava pensando? Eu nem sequer sou amiga da Lauren.

- Kaki!! – Sofia choramingou e bateu o pé no chão enquanto começava a chorar.

- Eu pago o sorvete dela. – Lauren falou caminhando para o balcão antes que eu dissesse qualquer coisa. A mulher sorriu e Sofia enxugou as lágrimas tão rápido que sequer parecia ter começado a chorar.

- Sou Alice. – A mulher se apresentou e eu a encarei séria. Ela tinha um sorriso, que foi de desfazendo aos poucos quando percebeu que eu não a cumprimentaria de volta.

- Camila, não seja mal educada. Se apresente a mulher. – Lauren havia voltado do balcão e falou bem ao meu lado. Sofia agora devorando o sorvete o mais rápido que podia.

- Não perguntei o nome de ninguém e não pedi que pagassem nada. – Falei mais uma vez um tanto rude.

- Desculpa por isso, Alice. Talvez ela não esteja em um bom dia. E não preciso da sua permissão para pagar algo para sua irmã. – Lauren voltou a falar. A mulher estranhando a nossa proximidade.

- Como sabe que é minha irmã? – Perguntei porque no fim, eu não lembrava de ter apresentado Sofia a Lauren.

- Ela é a sua cara e vocês moram na mesma casa. – Disse dando de ombros.

- Ela podia ser minha filha. – Dei de ombros também e Lauren gargalhou. – Qual o problema?

- Ela não é sua filha. Deixe de besteira, foi apenas um sorvete.

- Obrigada! – Sofia a abraçou com as mãos sujas de sorvete e sujou a calça social clara que a Lauren usava.

- Sofia!! – Eu a puxei para perto de mim e me abaixei para limpar seu rosto. Não iria conseguir seguir o olhar para Lauren agora. Como eu limparia aquilo?

O celular da mulher mais velha tocou e ela pediu licença antes de se distanciar para atender o celular.

- Por nada, pequena. Eu sou Lauren. – Se aproximou e se abaixou também ao meu lado. – Você é muito bonita.

- Obrigada! Você é linda. – Sofia falou mostrando seu maior sorriso.

- Por nada, princesa e obrigada pelo elogio. – Lauren sorriu e me olhou.

- Desculpa pela calça. – Falei e ela piscou.

- Eu vou revisar algumas coisas na Veronica mais tarde e deixo minha calça pra você lavar. – Levantou e eu franzi as sobrancelhas sem saber se ela estava brincando.

- Lauren, eu preciso voltar pra empresa. Meu marido acabou de ligar e informou que alguns representantes chegaram para a reunião. Nós vemos na segunda. – A mulher, Alice, voltou e falou enquanto colocava o celular dentro da bolsa.

- Tudo bem. Até segunda. – Lauren se despediu e elas se abraçaram rapidamente. Então a mulher tinha um marido.

Eu levantei e segurei Sofia pelos ombros enquanto ela continuava comendo seu sorvete. A mulher foi embora e Lauren olhou para mim novamente.

- Vocês vão voltar pra casa agora? Eu posso dar uma carona e adiantar meu trabalho na casa da Vero. – Perguntou séria.

- Podemos, Kaki? Eu não quero voltar andando. Está muito quente. – Sofia disse quase choramingando e Lauren sorriu pra ela.

- Podemos, Kaki? Por favor!! – Ela afinou a voz, como se imitasse Sofia que gargalhou. - Vamos, eu levo vocês. Meu carro ta do outro lado da rua.

Lauren não esperou resposta, apenas saiu da sorveteria e Sofia andou atrás dela rapidamente a seguindo enquanto eu sentia meus pés grudados no chão.

- Você vai vir ou não? Prefere uma caminhada nesse sol? – Lauren disse alto já do outro lado da rua enquanto segurava a mão livre da minha irmã.

Não tive escolha a não ser atravessar a rua e entrar no carro. É claro que Sofia fez uma bagunça com sorvete no banco traseiro. Lauren permaneceu séria o caminho todo e estacionou em frente a garagem da casa da Veronica.

- Eu vou limpar o seu carro. Não se preocupe. – Falei depois de ajudar Sofia a descer do carro.

- E você também vai lavar minha calça. – Falou séria e se abaixou na altura da minha irmã. – Você gosta de sorvete, não é pequena? Qualquer dia desses te levo pra tomar alguma coisa de novo.
Sofia agarrou o pescoço da Lauren e a abraçou. Lauren levantando com Sofia nos braços.

- Agora você também vai lavar minha blusa. – Ela arqueou a sobrancelha e eu segui meu olhos para a mancha de sorvete que Sofia havia acabado de deixar na blusa social que ela vestia.
Como alguém pode ficar tão sexy em roupas sociais?

- Vai tirar a roupa pra eu lavar agora ou depois? – Perguntei e também levantei uma sobrancelha. Lauren piscou os olhos rapidamente algumas vezes e engoliu a saliva. – Vamos, Sofia. Você precisa de um banho.

Lauren a colocou no chão e a pequena riu correndo sozinha em direção a nossa casa.

- Quer que eu tire a roupa agora ou depois? – Perguntou depois de seguir Sofia com o olhar e voltar a atenção pra mim.

- Você não iria tirar a roupa no meio da rua. – Eu ri balançando a cabeça e ela umedeceu os lábios cobertos por um batom vermelho. Respirei fundo quando ela sem dizer nada antes, levou as mãos aos primeiros botões da sua blusa social e começou a desabotoar. – Lauren?

- Não duvide do que não tem certeza, Camila. – Sua voz saiu mais rouca que o normal e eu não consegui tirar meu olhar do seu decote agora maior. Uma parte do seu sutiã preto agora livre da blusa. – Vá pra casa e cuide da sua irmã.

Abotoou novamente três botões da blusa e fechou a porta do carro, ativando o alarme em seguida e caminhando para a varanda da casa da Veronica. Eu estava parada no mesmo lugar quando ela entrou. Minha cabeça dando voltas e meu sangue esquentando. Não por causa do calor que fazia no dia e sim pelas imagens que eu havia criado na minha cabeça. Quem precisava de um banho era eu.

Mama ajudou Sofia no banho e perguntou porque ela tinha mais de 3 cores de sorvete na blusa. Eu mal a respondi e segui para o meu quarto. Eu realmente precisava de um banho.

Entrei no quarto já com a blusa na mão, que eu havia tirado no caminho pelo corredor. Minha janela estava aberta, mama deveria ter vindo e a aberto. Do outro lado, Lauren mexia na nova cortina do quarto da Veronica.

Ela desviou a atenção da cortina e olhou pra mim. Mais uma vez ela engoliu a saliva e respirou fundo. Meus olhos deveriam estar ardendo por eu não piscar para não perder nenhuma expressão em seu rosto.

Se fosse Veronica do outro lado, eu iria correr e fechar as cortinas, mas algo fazia com que eu quisesse ser vista pelos olhos verdes do outro lado.

Lauren não passou muito tempo me olhando. Ela se afastou e fechou as cortinas. Me senti confusa e aliviada ao mesmo tempo. Pelo menos eu poderia seguir meu caminho para o banho. E não seria um banho rápido.


Notas Finais


:) essa duas vão acabar onde ein?
Att dupla porque vocês comentaram rápido !! ❤ comentem mais e mais e eu posto mais.

Vão ler The Green Eyes tbm. Eu to postando aqui no spirit também. Já tem 4 caps.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...