1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Eu contratei você

História Her - Camren - Eu contratei você


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 17 - Eu contratei você


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Eu contratei você

Camila POV

Se vocês estivem se perguntando como Lauren reagiu depois do beijo que demos dois dias atrás, vou lhes dizer. Lauren estava totalmente, literalmente, exageradamente, me ignorando.

Eu a chamei ainda no mesmo dia e ela nem ao menos me olhou nos olhos. Continuou seu trabalho e permaneceu fria o resto de dia inteiro. Dizer que ela estava sendo fria, chegava a ser mentira, ela não expressou nenhuma reação a mim depois disso.

Eu estava irritada porque queria a atenção dela e ao mesmo tempo não queria querer. Ela me atraía e então me empurrava pra longe. Eu tinha feito o mesmo jogo com ela, não tinha? Poderia eu reclamar?

O fim da semana estava se aproximando e com isso, Lauren concluía seu trabalho na casa dos Iglesias. Eu não a deixaria ir pra longe sem fazer algo antes.

Lauren POV

Era quinta e eu estava sorrindo aos ventos por ter meu trabalho em sua reta final. A casa estava agora tão diferente da qual eu encontrei dias atrás, que parecia realmente outro lugar.

Todos os móveis estavam em seus lugares e só alguns itens de decoração deveriam ir para o lugar correto.

“Oii! – Atendi o celular logo após ver o nome da minha chefe no identificador de chamadas. – Tudo bem?”

“Sim. Lauren, você ainda está nos Iglesias? – Perguntou enquanto parecia se afastar de alguma reunião.”

“Sim. Estou quase finalizando por hoje. Falta pouco para tudo ficar pronto. – Respondi e ela falou algo que identifiquei não ser diretamente pra mim. Então tive que esperar.”

“Tem uma casa aí do lado. Parece que os donos gostaram do seu trabalho. Pode dar um pulo lá e conversar com eles? Você sabe que não pode deixar eles de lado. Pediram por você lá. Talvez esteja escrevendo seu nome bem. – Eu conseguia ouvir seus passos do outro lado enquanto ela caminhava.”

“A casa de qual dos lados? – Perguntei enquanto deixava um vaso sobre a estante do escritório e seguia em direção a frente da casa.”

“Lado direito. Eles são os Cabellos. Preciso entrar em outra reunião. Quando terminar a conversa com eles, entre em contato comigo e me avise sobre o que resolveram. Até mais, Lauren. – Ela se despediu e desligou a ligação logo sem seguida.”

Eu sabia que ela não esperava por respostas quando estava ocupada, então apenas guardei o celular no bolso da jaqueta e encarei a casa da direita. A casa dos Cabellos era a casa da Camila.

Hesitei em continuar meu caminho até a porta e tocar a campainha. Talvez Camila nem estivesse em casa. E talvez, eu seguisse para meu próximo trabalho e isso séria ótimo.

Eu apertei a campainha e esperei alguns segundos até ouvir passos dentro da casa e a porta sendo destrancada do lado de dentro.

- Hey! – Camila disse após abrir a porta e eu lhe dei um sorriso curto.

- Seus pais estão? Alguém ligou pra empresa e pediu que eu viesse aqui. – Falei antes que ela me desse passagem para dentro da casa.

- Eu sei. Você pode entrar. – Disse sorrindo e eu entrei na casa. Ela fechou a porta em seguida. – Você pode seguir pro andar de cima. É a porta da esquerda.

Ela apenas seguiu para fora da sala e eu fiquei parada no mesmo lugar a esperando voltar, mas depois de alguns segundos, fiz o que ela havia dito. Subi a escada e caminhei até a primeira porta a esquerda.

Ri assim que entrei no cômodo. Era o maldito quarto dela. Eu respirei fundo e dei um passo para dentro. Ela tinha bom gosto para decoração, mas ainda assim, seu quarto me renderia um belo trabalho final.

- Parece que encontrou meu quarto. – Sua voz se fez presente segundos depois. Ela fechou a porta. – Então, o que me diz?

- Eu disse pra você ligar pra empresa e...

- Eu liguei pra empresa. – Sorriu.

- E me chamou aqui?

- Eu gostei do trabalho que fez na casa da Veronica. Quero que faça o mesmo com o meu quarto. Meus pais aceitaram. – Se aproximou de mim e eu dei um passo pra trás. Não precisava dela tão próxima. – Por que está se afastando?

- Por que você está se aproximando? – Perguntei tentando não a olhar nos olhos, mas foi impossível.

- Eu contratei você. – Camila sorriu novamente e sem que eu esperasse, ela tirou a própria blusa a jogando sobre a cadeira na mesa de estudos.

- Que tipo de trabalho acha que eu faço? Por Deus. Vista-se. – Falei alto e ela gargalhou. – Por que esta rindo?

- Porque você não consegue tirar os olhos do meu corpo. Eu estou aqui em cima, Lauren. – Camila estava segura de si. Ela tinha confiança demais. Perdi o meu controle.

Eu não disse nada. Apenas segui meu olhar para os castanhos dela e sem demorar mais do que dois segundos, a puxei pela cintura e ataquei seus lábios com certa agressividade. Apertando o corpo de Camila ao meu e deixando minhas mãos livres para tocar a pele exposta dela.

Camila gemeu com o contato rápido. Seu corpo ficou tenso a cada toque das minhas mãos. Se ela esperava me ver insana ao seu corpo, então aqui eu estava.

Eu a empurrei para a cama. Não parei para pensar se poderia ter alguém mais na casa. Até porque ela tinha iniciado tudo isso e eu não pararia.

Camila gemeu novamente e eu ataquei seu pescoço. Ela que não viesse reclamar depois.

- Lauren... – Tentou falar, mas a beijei novamente. Aprofundando o beijo cada vez mais.

- Não comece algo que não possa parar. Fique quieta. – Falei tirando meu casaco e o lançando para longe. Camila não disse mais nada. Eu desabotoei alguns botões da minha blusa e ela permaneceu com os olhos presos ao meu corpo enquanto os meus olhos permaneciam em seu rosto.

Eu não podia demorar mais. Não podia pois sabia que não deveria fazer aquilo, mas não havia controle em minha mente para que eu parasse agora e não demoraria mais, porque eu estava quase implorando para a tocar novamente.

Minha mente correu para longe quando voltei a beija-la mais uma vez. Camila não hesitou em mover as mãos pelo meu corpo. Ela parecia tão desesperada quanto eu.

Tudo sobre aquela garota me elevava a um nível de insanidade maior. O seu cheio. Sua pele. Seu beijo. Tudo sobre ela me enlouquecia e eu nem ao menos queria me importar sobre o quão louca eu poderia estar.

Camila tinha seu corpo livre de qualquer roupa, mas não livre da minha boca. Eu estava mais uma vez explorando seu corpo inteiro. Beijando e marcando seu corpo como se ela só pertencesse a mim e ela gemia como se aprovasse tudo o que eu fazia.

Ela não durou muito e eu também não me segurei quando ela gemeu alto e gozou em meus dedos. Eu tive que vir com ela, porque eu estava louca e porque meu corpo implorou literalmente por isso.

Sua respiração estava fora de controle. Minha respiração pesada e abafada em seu pescoço. Seu coração batendo forte contra o meu peito.

- Disse para ficar longe. – Falei ainda contra sua pele. Minhas mãos apertando os cobertores abaixo de nós.

- Eu ouvi, mas não é como se isso fosse possível. – Ela respirou fundo e abraçou meu corpo.

Eu não deveria permanecer ali deitada sobre seu corpo e sentindo suas carícias nas minhas costas, mas era como se não fosse possível sair. Ela estava certa.

- Vou tomar banho. Você pode me esperar aqui? Ainda preciso do seu trabalho no meu quarto. – Falou se movimentando para sair da cama e eu rolei para o lado a deixando sair de baixo de mim.

Eu não respondi nada. Apenas a acompanhei com o olhar enquanto ela caminhava nua até o banheiro. Como diabos eu poderia resistir ao seu corpo?

Camila foi para o banho e eu continuei deitada em sua cama. Havia abotoado novamente alguns botões da minha blusa social enquanto ouvia o barulho da água do chuveiro. Respirei fundo tentada a entrar no banheiro e continuar o que havíamos começado na cama.

- Ei, Camila. – A voz da Vero se fez presente na janela do seu quarto. – Não adianta fingir que não está aí. Consigo ver seus pés na cama.

Eu não respondi nada, até porque ela não estava vendo os pés da Camila e sim os meus. Não me movi também, apenas tentei controlar os batimentos rápidos do meu coração e tentar pensar algo para fazer em seguida.

- Vamos, Camila. Você nem está dormindo. Você sabe da Lauren? Eu preciso saber onde ela está e sei que você passou a semana toda a espiando. – Falou novamente e eu respirei fundo antes de sentar na cama. Olhei para Vero e ela franziu as sobrancelhas. – Lauren?

- Hey. – Sorri fraco e ela tapou a boca com as mãos parecendo surpresa. - O que você quer?

- O que você ta fazendo na cama da... Camila? – Vero tinha sua expressão mais maliciosa assim que Camila deixou o banheiro antes que ela terminasse sua pergunta.

Eu levantei da cama e apanhei minha calça jogada no chão. Veronica soltou um grito e começou a rir.

- Da pra você ficar quieta? – Gritei de volta com a voz firme. Ela também ficou séria. Camila estava parada próxima ao banheiro observando tudo.

- Você pensa o quão louco isso é. Vocês se conheceram a algum tempo atrás. Transaram e então tiveram que se afastar porque a princesinha rebelde aí do outro lado tinha um namorado, mas isso não impedia que vocês se desejassem e acho que nenhuma das duas aguentaria muito tempo. Vocês fizeram mais do que certo. Se nenhuma das duas está mais comprometida, então transem muito mesmo. – Vero piscou e Camila sorriu me olhando.

- Quando terminar de se vestir, me chame para que possamos falar sobre o seu quarto. Estarei esperando na sala. Tem alguém mais em casa? – Perguntei vestindo o resto das minhas roupas. Veronica continuava observando tudo do outro lado e Camila se moveu para seu armário de roupas.

- Não teria transando com você se meus pais ou Sofia estivessem em casa. – Falou de costas pra mim. Ela deixou que a toalha caísse no chão enquanto procurava algo para vestir. Por hora, Veronica só podia me ver, Camila estando do outro lado do quarto e fora da vista da janela. Era impossível não querer tocar seu corpo vez mais.

- Ótimo. Eu vou esperar na sala. – Abri a porta e saí do seu quarto.

Eu desci a escada respirando fundo. Porque mesmo que eu tivesse acabado de sair da sua cama, eu ainda me sentia quente por quer joga-la na cama novamente e talvez em cada cômodo da sua cada, apenas para provar um pouco mais dela.

Camila não demorou a me chamar mais uma vez e eu passei o resto do tempo em sua casa tentando controlar minha mente e meu corpo. Ela explicou como queria seu quarto e eu concordei com todas as suas ideias, mas não porque eu estava muito ocupada tentando não pensar em joga-la de volta pra cama e sim porque Camila era ótima e suas ideias para decoração me pareceram fantásticas.

Eu me despedi dela. Camila também não parecia satisfeita. Eu podia sentir seu corpo quente ao meu lado enquanto caminhávamos para a porta principal da casa. Sua respiração pesada e curta. Suas mãos impacientes batendo sobre suas coxas. Ela engolindo a saliva mais do que o necessário. Seus olhos focados em mim e somente em mim. Se eu estava gostando daquilo? Eu estava amando. Acabava de perceber que ela perdia o controle assim como eu.

- Eu volto aqui amanhã e conversamos melhor sobre o que faremos. Tenho que concluir com os Iglesias antes de começar meu trabalho aqui. Você entende? – A perguntei e seus olhos pareciam fixos aos meus lábios. – Camila!

- Sim. Eu ouvi. Entendo. Eu estarei esperando amanhã. – Moveu o olhos para os meus olhos e nos perdemos em alguns segundos apenas nos encarando. Ela sorriu. – Até mais, Lauren.

- Tchau, Camila. – A deixei na porta da sua casa e segui de volta para a casa ao lado. Ainda tinha algo para finalizar antes de encerrar o dia.

Como o meu trabalho nos Iglesias andou mais rápido do que os dias que eu tinha planejado. Eu entregaria tudo pronto e iniciaria com a decoração do quarto da Camila. Eu teria que ter muito autocontrole para permanecer firme ao lado daquela garota. Que Deus me ajude.



Notas Finais


Yeaah!! Espero que tenham gostado do capítulo e da perda de controle das duas. Até porque a gente gosta assim.
Comentem e me deixem saber o que rola em suas mentes.

*Eu to postando vários capítulos de TGE seguidos, então quem não gosta de esperar pra ler uma história grande, corram no meu perfil e adicionem a história. Não deixem de comemtar os capítulos lá também.
TGE já está finalizada no Wattpad. Perfil com o mesmo nome daqui.*

2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...