1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Amigas?

História Her - Camren - Amigas?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 19 - Amigas?


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Amigas?

Lauren POV

Eu voltei para a festa depois que a mãe da Camila terminou o banho e trocou de roupa. Até tentei convencer Camila a voltar para a festa, mas ela negou afirmando que estava cansada e não gostava muito de festas tão longas.

Nós nos despedimos com um abraço e a avisei que na segunda apareceria para conversar melhor sobre seu quarto e dar início ao trabalho.

Ainda podia sentir seus lábios aos meus toda vez que eu fechava os olhos e digamos que eu parecia bem mais animada agora do que no início da festa.

- Lauren, e aí!? Tudo bem? – Dinah falou assim que voltei a área externa nos fundos da casa dos Iglesias. Ela bebia um Martine.

- Hey, Dinah. Tudo ótimo. Você? – Aceitei uma bebida que um dos garçons oferecia enquanto andava pela casa. Dinah sorriu.

- Ótima. Eu não sabia que você tinha feito tudo isso. Ficou maravilhoso. – Comentou ainda sorrindo e olhou em volta. Eu sorri também.

- Obrigada. Tive muita ajuda, então não deveria levar os créditos sozinha. – Ela piscou e deu um último gole em sua bebida, terminando de esvaziar o copo.

- Eu vou te avisar de novo. É bom que fique longe da Camila se tem algo ruim em mente pra fazer com ela. – Dinah ficou séria e falou firme enquanto dava um passo e ficava a centímetros de mim.

- Não basta pegar a Camila, você quer a Dinah também, Jauregui? – Veronica apareceu antes que eu a pudesse responder. Vero me abraçou de lado e Dinah suavizou sua expressão.

- Claro que não. Nós estávamos só conversando. A Mani disse que vem te visitar no próximo feriado. Ela te falou? – Dinah mudou de assunto e Veronica sussurrou algo sobre o quão Dinah era gostosa e perguntou se ela curtia garotas. Eu quis rir.

- Ela disse que ia tentar, mas não confirmou nada. E sobre a Camila, pode ficar tranquila. Eu só vou trabalhar no quarto dela e é apenas isso.

- Trabalhar na cama dela. Isso é o que a Lauren quis dizer. – Vero entrou na conversa e piscou para Dinah. Vero estava bêbada, isso era bem claro.

Neguei com a cabeça e sorri para a mais alta. Dinah apenas tinha a mesma expressão suave no rosto e arqueou a sobrancelha. Eu lhe pedi licença e arrastei Veronica para longe dali.

Era noite e Dinah havia provavelmente ido embora junto com Alejandro, pai da Camila. Veronica dormia na espreguiçadeira perto da piscina enquanto algumas crianças tentavam se divertir com ela adormecida.

Eu estava cansada. Meus pés doíam por estar em cima de saltos altos por tanto tempo, mas permaneci para ver como a casa ficava ainda mais deslumbrante quando as luzes se acendiam. Mais uma vez elogios me surgiram a todos os lados.

Era bom que os Iglesias tivessem dado a festa. Talvez agora eu tivesse uma lista de espera para quem quisesse meu trabalho também, mas antes de tudo, eu continuava focada sobre o que fazer no quarto da Camila.

Falando nela, mais tarde quando levei Vero para seu quarto, Camila estava sentada próxima a janela enquanto lia um livro sobre decoração. Eu sorri imaginando o porque de ela ter esse interesse agora.

- Hey! – A chamei em um sussurro e me amaldiçoei no mesmo instante em que ela me olhou e sorriu.

- Ainda está aí? – Perguntou mesmo que a resposta fosse óbvia, já que eu estava do outro lado. Eu ri. Veronica se mexeu na cama. – Ela dormiu?

- Desde as 6 da tarde. Eu a trouxe pra cama porque as crianças não deixavam de tentar enfiar coisas no nariz dela. – Olhei Vero dormir e foi como vez minha amiga alguns anos mais nova quando dormíamos juntas na mesma cama durante nossas festas do pijama.

- Sofia já voltou pra cama também. Está um pouco tarde.

- Eu sei. Estou indo embora. – Me encostei na janela para me aproximar mais dela, mas Dinah entrou no quarto e Camila a olhou rapidamente. Os olhos castanhos da morena me encarando como se me lembrassem do que ela havia dito mais cedo. – Nos vemos na segunda. Eu espero que não se incomode em acordar cedo. Costumo iniciar o trabalho pela manhã.

- Vou dormir no quarto da Sofia então. Não to afim de ser acordada cedo. Quero dormir até tarde. – Dinah falou pegando suas coisas sobre a cama da amiga. – Até mais, Lauren.

- Tchau, Dinah. Nos vemos na segunda, Camila. – Eu acenei pra ela e ela sorriu. Não esperei que ela respondesse algo porque Dinah estava observando nossa conversa e apenas deixei o quarto da Vero. Deixando a casa logo em seguida.

Acabei dormindo durante o banho na banheira e acordei com meu celular notificando algo e com meu pescoço mais do que dolorido.

Nova mensagem

Abrir

Camila Desculpa não ter me despedido. Boa noite, Lauren. Até segunda.

Eu sorri ao ler a mensagem. O sorriso se formou involuntariamente e eu lembrei da sua expressão nervosa quando a acompanhei até o banheiro no dia em que conheci seu namorado. Ex.

LaurenSem problemas. Boa noite. Ate segunda!

Enviar.

Eu coloquei o celular sobre a toalha na borda da banheira e fechei os olhos antes de afundar na espuma. O celular vibrou segundos depois. Não iria voltar a pega-lo, mas ele vibrou de novo e de novo.

Camila - Oh, pensei que já estivesse dormindo. Desculpa se ti acordei.

Enfim, boa noite então.

Até segunda.

LaurenEu não vou mentir e dizer que não estava dormindo. Na verdade você me livrou de uma dor no pescoço maior.

(Mídia) Eu estava no banho.

Desculpa. Não sei porque eu enviei a foto. Boa noite.

O que eu tinha em mente pra enviar uma foto minha na banheira para Camila? Ou eu estava muito cansada para pensar ou ... Eu não sei.

Saí do banho e me enrolei no meu roupão. Caminhei de volta pro quarto com o celular na mão esperando alguma resposta dela. Ela não respondeu.

Nem ao menos me vestir. Apenas joguei o roupão para a poltrona do quarto e me joguei debaixo dos cobertores. Adormecendo logo em seguida. O dia havia sido longo.

Camila POV

O domingo foi calmo e tedioso como todos os outros do ano. É incrível como tudo no domingo parece ser chato quando não se tem nada pra fazer.

A foto que Lauren havia me enviado na noite do sábado ainda era a minha melhor coisa do dia. Não era como se eu pudesse parar de olhar suas pernas na banheira e não me imaginar ali com ela. Eu estava rindo da minha própria imaginação louca.

Mama pediu para que eu fosse com Sofia no shopping comprar algumas roupas novas pra minha irmã, então no fim da tarde, eu peguei um casaco e levei Sofia as compras.

Sofia não demorou em escolher as roupas que queria, mas é óbvio que ela começou uma briga por querer levar mais roupa do que o dinheiro que mama havia nos dado para gastar.

- Sofi, você tem que escolher entre as duas blusas. Mama não deu dinheiro pra tanta roupa. Qual você gostou mais? – Perguntei a Sofia que agora tinha uma cara brava e os braços cruzados em frente ao peito.

- Eu quero as duas.

- Vamos levar uma delas e depois você volta e pega a outra. – Tentei sorrir, mas Sofia baixou o olhar e eu deixei meus ombros caírem. Ela não desistiria tão fácil.

- Sempre brigando com a irmã para levar algo mais barato. – Uma voz mais do que família soou atrás de mim e eu me virei para encontrar mais uma vez aquele par de olhos esmeraldas.

- Você está nos seguindo? – Perguntei antes de deixar um sorriso crescer em meu rosto. Sofia já grudada em Lauren a abraçando.

- Não, eu estava passando e vi vocês, então decidi entrar na loja e peguei um pedaçinho da conversa. Vem, eu posso pagar pela roupa que ela quer. – Lauren puxou Sofia para seus braços e esperou que eu falasse algo. – Você pode escolher algo também, Camila. Vamos lá. Aposto que ficou namorando com alguma roupa da loja.

Eu queria poder dizer que eu estava namorando com ela e não com roupas em lojas. Tire isso da cabeça, Camila. Era difícil não querer beija-la toda vez que nossos olhos se encontravam.

- Eu não vou querer nada. Obrigada. A Sofia só quer essa blusa a mais. Mama não me deu muito dinheiro e Sofia quer levar quase a loja toda. – Falei depois de um certo silêncio entre nós.

- Então eu vou escolher algo para você de presente. – Piscou pra mim e olhou para Sofia logo em seguida. – Me ajude a escolher um vestido novo pra sua irmã.

Sofia pareceu animada e Lauren a levou pra sessão de roupas femininas enquanto as duas procuravam um vestido pra mim. Eu caminhava atrás delas e apenas ria de algo que elas pegavam que realmente não parecia comigo.

Havia um vestido na loja ao qual eu realmente estava sonhando em comprar, mas ele era um pouco caro demais para apenas um vestido, então eu o deixei de lado.

Meus olhos correram rapidamente para o vestido do outro lado da loja e como se estivesse seguindo meu olhar, Lauren passou por mim em direção ao vestido. Eu quase quis gritar para que ela não fosse até ele. Talvez eu não pudesse negar que o quisesse, mas não a deixaria gastar tanto dinheiro comigo. Ela já estava comprando algo para minha irmã.

- Então esse é o vestido que você vem namorando. – Sorriu ao olhar o vestido mais de perto. Sofia já ao seu lado.

- Eu não posso aceitar que compre ele pra mim, Lauren. É um vestido caro.

- Não perguntei se aceitaria e nem quanto o vestido custa. – Arqueou a sobrancelha. – Já podemos ir pagar.

Ela não me deixou falar nada a mais. Pegou o vestido na minha numeração, mesmo que eu não tivesse lhe informado o tamanho das roupas que eu usava. Seguiu com Sofia até o caixa da loja e tomou as roupas que Sofia havia escolhido antes que estava na bolsa da loja em meus braços.

Eu estava tirando o dinheiro da minha bolsa pequena quando Lauren puxou meu braço e saímos do caixa. Ela com a sacola de roupas na mão.

- Eu ia pagar o resto das roupas da Sofia. – Falei depois de perceber que ela havia pagado tudo. - Lauren!

- Estou dando tudo de presente. Fique quieta igual sua irmã, Camila. Apenas sorria e agradeça. Diga, obrigada, Lauren. Você é muito boa pra gente. – Ela caminhou pra fora da loja levando a sacola e de mãos dadas com Sofia que apenas tinha seu melhor e maior sorriso nos lábios.

- Você tem tanto dinheiro assim? – Perguntei porque ela não parecia se importar em ter gastado dinheiro com pessoas que ela mal conhecia.

- Agradeça o presente, Camila. É falta de educação fazer sua pergunta. – Eu não sabia para onde Lauren estava indo, então apenas a segui.

- Obrigada. Mas não posso deixar que compre algo de novo pra gente. Eu posso te dar o dinheiro que mama deu pelas roupas da Sofia. – Tentei novamente pegar o dinheiro, mas Lauren segurou minha mão e começamos a caminhar nós três de mãos dadas. Sofia de um lado e eu do outro sendo guiadas por ela.

- Aprenda a aceitar presentes, Cabello. Sua irmã mais nova está bem mais feliz. – Ela sussurrou e eu sorri fraco para a cena que se fazia. Lauren nos arrastando pelo shopping e eu me sentindo mais confortável agora que sua mão estava na minha.

Se parecia estranho? Claro que sim. Se eu estava me importando com isso agora? Não. Eu estava gostando do contato da sua mão na minha.

- Viu!? Eu disse que não demoraria. – Lauren falou segundos depois para uma mulher com mais ou menos sua idade. - Lucy, essas são Sofia e Camila.

- Camila da Vero? – A outra sussurrou, mas eu ainda pude ouvir.

- Camila da Lo. – Sofia falou inesperadamente e todas nós a olhamos. Ela tinha a expressão brava de volta ao rosto. – Nós somos amigas. – Sorriu.

- Somos amigas? – Lauren perguntou me olhando. Lucy também pareceu esperar por uma resposta minha, assim como Sofia.

- Somos? – Perguntei de volta. Eu não poderia responder apenas por mim.

- Vocês parecem um casal com a filha andando no shopping de mãos dadas. – A amiga da Lauren falou e gargalhou. Eu estava sentindo meu rosto começar a queimar. - Desculpa, Camila. É que a Lauren falou tanto de você.

Eu olhei pra Lauren e ela pareceu surpresa com a confissão da amiga. A olhou como se repreendesse o que ela havia deixado escapar.

- Bem, acho que vocês ficam por aqui. Eu tenho que passar em outras lojas com a Lucy. – Ela falou soltando finalmente minha mão. Me perguntei porque havíamos passado tanto tempo de mãos dadas. – Até segunda, Camila.

Lauren me entregou a sacola de roupas que havia comprado para nós e se abaixou pegando Sofia nos braços mais uma vez e a abraçando forte.

- Segunda eu levo outro presente pra você, pequena. Se comporte com sua irmã. Leve ela pra casa com segurança. – Disse pra Sofia e piscou. Minha irmã lhe dando um beijo no rosto.

Depois de nos despedirmos, caminhei com Sofia para a saída do shopping. Lauren ido para o lado contrário. Sofia estava saltitando e feliz pelas roupas que havia ganhado.

Eu tentei não olhar pra trás e ver Lauren pela última vez antes de deixar o shopping, mas não fui tão forte. Eu virei o rosto rapidamente apenas para perceber que ela também havia me olhado no mesmo segundo. Ela sorriu e baixou a cabeça. Meu coração acelerou e voltei a olhar pra frente com um sorrisão no rosto. Ela havia olhado pra mim de volta também.


Notas Finais


Comentem mais pessoinhas. Eu amo ler seus comentários. Esse capítulo saiu muito nhoo também.
Lauren e Camila já podem ser amigas? Sim, claro ou... ? Vamos ver o que acontece. ;)
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...