1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. A manhã seguinte

História Her - Camren - A manhã seguinte


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Voltei porque vocês pediram mais. Capítulo bem base, mas tem lá suas importâncias.

Capítulo 26 - A manhã seguinte


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - A manhã seguinte

Camila POV

Acordei no meio da noite. Meus olhos tentaram enxergar algo no meio da escuridão, mas foi quase impossível. Não parecia estar no meu quarto e muito menos na minha cama.

Um braço voou na minha direção e me agarrou. Eu estava prestes a gritar quando lembrei dos fatos ocorridos horas atrás. Lauren gemeu algo enquanto dormia e eu relaxei o corpo. Eu estava no seu apartamento. Na sua cama. Sem minhas roupas e com ela também nua me abraçando enquanto dormia. Não havia me passado a possibilidade de a minha noite terminar assim.

Passei algum tempo pensando enquanto tinha minhas mãos segurando o braço que Lauren me envolvia. Acabei dormindo depois de relaxar ainda mais com sua respiração suave batendo contra o meu pescoço.

Deveria ser muito cedo quando acordei novamente. Dessa vez, eu quem a abraçava. Ela parecia tão tranquila enquanto dormia e ainda assim era a pessoa mais bonita que eu já havia conhecido em toda a minha vida.

Me movimentei um pouco na intenção de deixar a cama, mas seu braço me puxou de volta, mantendo nosso abraço. Eu não queria acorda-la, mas precisava muito usar o banheiro. Tentei sair da cama mais uma vez.

- Durma, Camila. Ainda é madrugada. – Ela disse ainda com os olhos fechados.

- O sol já está lá fora. Já é manhã. – Falei tentando me soltar, mas ela me continuava me puxando de volta. – Lauren, eu preciso fazer xixi.

- Então faça. Ninguém está te impedindo. – Continuou com os olhos fechados como se dormisse.

- Quer que eu faça xixi na sua cama porque você não quer me soltar? – Perguntei quase rindo.

- Se eu te soltar, você promete não fugir e voltar para a cama? Ainda é muito cedo. – Ela abriu os olhos e então nos encaramos. Seus olhos estavam em uma cor diferente de todas que eu já havia visto. Eles estavam quase cinzas, eu posso dizer. Ou talvez um verde muito claro.

- Eu não tenho como fugir. – Tentei mais uma vez sair e por fim ela acabou me soltando.

- Tem cinco minutos para fazer xixi e voltar antes que eu vá atrás de você. – Ela sorriu. Deus, quando eu pararia de cair tão fundo por ela? Havia um abismo de quedas seguidas e eu não estava reclamando e sim me jogando neles porque parecia tão bom.

- Volto em 3 minutos. – Rolei para o lado e ela sentou na cama me puxando rapidamente e me dando um beijo suave nos lábios. Mais uma queda.

Eu não iria reclamar se tivesse que acordar assim sempre. Era bom estar nos braços dela. Era confortável, parecia tão seguro. Eu não queria ir a outro lugar a não ser estar ali em seus braços.

Lauren POV

Acordar com Camila ainda ao meu lado pareceu um sonho. Era como se eu estivesse na minha cama dormindo e sonhando com tudo o que estava acontecendo. Eu não a queria deixar ir, porque no fundo, eu estava com medo de acordar de tudo isso e a ver distante mais uma vez. Não queria tê-la longe de novo.

Ela não demorou muito no banheiro, exatamente como prometeu. Voltou para a cama enrolada no cobertor que havia pego na cama antes de ir. Sentou na cama e olhou pra mim.

- Oi. – Falou com um sorriso curto e fofo.

- Olá! – Respondi e sorri de volta para ela. Seu sorriso cresceu.

- Você não tem muita coisa realmente aqui. Eu estava procurando algo para lavar o rosto. – Continuou sorrindo.

- Desculpa, mas como eu disse, realmente não venho muito aqui.

- Os cobertores da cama parecem limpos e novos, porém. Não havia poeira neles quando deitamos ontem. – Ela pareceu meio confusa. Olhei para o outro lado rindo. – Você sabia que nós viríamos aqui e trocou os cobertores?

- Não sabia nem se aceitaria ir comigo a ópera, ainda mais se viria comigo até aqui, mas não vou mentir, eu planejei lhe trazer aqui sim e se quer saber, troquei os cobertores ontem pela tarde. – Me aproximei mais e levei minha mão até sua nuca a puxando para mim. A beijei. Ela não recusou.

- Lauren, preciso ir pra casa. – Falou quando separou o beijou.

- Pensei que estivessem bem aqui.

- Estou bem aqui, mas tinha dito pra minha mãe que voltaria assim que a ópera acabasse. – Sentei reta na cama e ela continuou com os olhos em mim como se observasse cada movimento meu.

- Desculpa, não sabia que havia prometido voltar cedo. Não quero que tenha problemas em casa por minha causa. – Levantei da cama e respirei fundo. Eu realmente não queria lhe causar problemas, nem ao certo sabia o que aconteceria a seguir. – Vou te levar embora.

- Obrigada. – Ela também levantou. Dessa vez não levou consigo o cobertor e deixou que eu a observasse nua novamente. – Você viu minha calcinha?

- Não. Você viu a minha? – Nós gargalhamos. Ela pegou seu vestido e eu finalmente achei minha calcinha jogada perto da porta do quarto. Estava pronta quando voltei a olhar Camila. Ela ainda parecia procurar algo. – Não achou?

- Não. Eu já revirei a cama e não estou encontrando. – Falou olhando debaixo da cama. Sua bunda estava empinada e eu não resistir em caminhar até ela e a abraçar por trás.

- Você não precisa dessa calcinha agora. Vem. Eu te entrego se eu achar depois. – Ela ficou de pé normal e eu beijei seu ombro. - Vamos, sua mãe deve estar preocupada.

Nós deixamos o meu apartamento e eu dirigi em direção a sua casa. Camila estava confortável no meu carro. Ela perguntou se podia ligar o som e eu aceitei. Parecia estar tocando suas músicas favoritas. Camila cantava quase todas.

Estacionei o carro em frente a sua casa novamente e ela me olhou sorrindo. Eu sorri também, mas fiquei séria assim que vi sua mãe abri a porta de casa um tanto preocupada.

- Acho que você deve ir agora. Sua mãe está na porta. – Falei e ela também ficou séria ao olhar para o outro lado e ver sua mãe. – Desculpa se eu lhe causar algum problema. Posso falar com seus pais depois.

- Não! – Camila disse alto e imediatamente. – Quer dizer, não precisa. Eu posso resolver isso. Obrigada pela carona e pela noite. A gente se fala depois.

Ela me deu um beijo rápido antes de deixar o carro e correr com os saltos nas mãos para a varanda da sua casa onde sua mãe estava parada observando o carro. Ela provavelmente não pôde ver o beijo rápido que Camila me deu, os vidros eram muito escuros para poder se enxergar algo pelo lado de fora.

Camila falou algo com a mãe e olhou uma última vez para o meu carro antes de entrar e fechar a porta.

Eu não me sentia cansada, na verdade, poderia dizer que estava me sentindo bem e foi como se eu tivesse uma das minhas melhores noites de sono. Duas batidas no vidro do carro chamaram minha atenção. Veronica. Baixei o vidro.

- Pensei que não fosse você parada por dez minutos em frente a casa da latina quente ali. – Falou se apoiando na janela do carro e inclinando o corpo um pouco para dentro. – Você ta com uma cara linda de pós sexo, Lauren. Fico feliz que tenha aproveitado a noite tanto quanto eu.

- Como foi o encontro com a Lucy? – Perguntei sorrindo e ela ficou séria e confusa.

- Eu não saí com a Lucy. – Tirou o corpo de dentro do carro e ficou reta. Ri.

- Ahaam... Pode contar, eu já sei de tudo. A Lucy não me contou com quem iria sair, mas eu conheço vocês por muitos anos e quase posso ler suas mentes. Entra aí e vamos tomar um café. Eu to morrendo de fome. – Falei destravando a porta para que ela entrasse.

- Só conto algo, se você contar como foi sua noite com a latina. – Serrou os olhos.

- Entra logo, Vero. – Liguei o carro e ela entrou gargalhando. – Sua cara de pós sexo também está maravilhosa.


Notas Finais


Não esqueçam de deixar um comentário sobre o que acharam do capítulo. Não foi muito longo, mas tem coisas importantes para a história um pouco na frente.
O barco não ta andando?
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...