1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Respostas

História Her - Camren - Respostas


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Chegamos as 10k!!! 💃💃❤
Obrigada todo mundo. Vocês são uns amores!!!

Capítulo 29 - Respostas


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Respostas

Lauren POV

Terminei meu banho e segui para o quarto com a toalha enrolada no corpo. Camila estava tentando ligar para Veronica como eu havia pedido.

Eu escolhi minha roupa e me vesti ali no quarto mesmo sem me importar com os olhares que Camila tinha sobre meu corpo. Se ela podia jogar com minha mente, então eu levaria a dela ao extremo de volta.

- Elas estão vindo. – Camila falou levantando da cama enquanto eu terminava de me arrumar.

- Então vamos descer. Eu não quero você perto daquela mulher, certo? – Perguntei olhando séria para Camila. Ela franziu as sobrancelhas e riu.

- Você não é minha namorada. Não tente dizer com quem eu posso ou não conversar. – Abriu a porta do quarto e desapareceu.

Apenas peguei o presente da Lucy e o levei de volta para o andar inferior. Todos estavam na sala esperando que elas chegassem e realmente não demorou muito para isso.

Camila estava ao meu lado quando papai atendeu a porta e Vero entrou com Lucy atrás dela e todos começaram a gritar parabéns. Lucy extremamente surpresa. Então Vero tinha feito bem o seu trabalho de esconder a festa.

Lucy e Veronica cumprimentaram todos ali e então Lucy correu e me deu um tapa no braço. Nós garganhamos. Veronica abraçou Camila e depois me abraçou. Lucy havia dito algo para Camila durante o seu abraço, mas não tive tempo de perguntar sobre o que elas falavam.

Mamãe puxou Lucy para a mesa junto com Taylor e lá estavam todo mundo cantando felicitações pra ela.

Quando Lucy apagou a vela, Vero a puxou pela cintura e a beijou. Todos gritaram novamente. Parece que os tempos antigos estavam de volta e eu não poderia estar mais feliz do que vendo elas duas juntas.

Camila me olhou sorrindo enquanto aplaudia junto com todos o beijo que Vero havia dado na aniversariante. Lucy falou algumas palavras e agradeceu pela festa surpresa. Em minutos todos estavam se servindo ou bebendo algo.

- Pensei que nunca fossem voltar. – Comentei quando elas voltaram ao meu lado. Vero sorriu largo e Lucy revirou os olhos ainda sorrindo também.

- Camila, não está se divertindo? – Veronica puxou Camila para o seu lado e ela derramou bebida na sua blusa. – Sorry?

- Deus, Vero. Você sempre faz alguém derramar a bebida. – Lucy a empurrou de lado rindo. - Lauren, vá ajudar a sua garota a trocar de roupa.

- Não sou a garota dela. – Camila respirou fundo e deixou o copo sobre a mesa. – Na verdade está um pouco tarde e eu acho que devo ir pra casa.

- Claro que não. Você está louca? Você nem tocou na comida. – Falei. Vero e Lucy nos encarando.

- Estou sem fome. – Camila continuou olhando a roupa molhada pela bebida.

- Desculpa, pensei que já que a Lauren a trouxe aqui, vocês deveriam estar juntas. – Lucy se desculpou.

- Nós estamos. – Eu ri.

- Não estamos. Você está louca? – Camila parecia chateada.

- Okay, vamos subir e conversar sobre o que diabos está na sua mente. Vem. – A arrastei de volta pro meu quarto deixando as garotas para trás. Vero deu de ombros e abraçou Lucy enquanto sabíamos a escada. – Agora fala.

- O que deu em você? Fica a semana me ignorando e me respondeu com respostas que simplesmente seriam bem melhores se você apenas não respondesse nada, então me chama pra essa festa onde eu não conheço quase ninguém a não ser você e a Veronica e então...

- Você conheceu a Lucy no shopping. – A interrompi. Eu estava sorrindo e ela falando rápido enquanto andava pelo quarto.

- Eu a conheci no shopping, até aí eu só sei o nome dela e que ela é sua amiga e mais nada. Você agi como se mandasse em mim, afasta as pessoas que querem conversar comigo e eu começo a parecer sua sombra porque você também não conversa comigo. – Disse firme e alto. – Qual o seu problema? Você é louca ou fica fazendo esses joguinhos pra me provocar?

- Segunda opção. – Respondi. Ela pareceu confusa demais.

- O que?

- Você fez duas perguntas. A resposta é da segunda é a segunda opção. Okay, vamos dizer que no fundo eu seja um pouco louca, mas quem não é? E sim, estou jogando assim como você também faz para me provocar. Pensei que gostasse do jogo. – Ela revirou os olhos novamente e eu sorri. – O meu problema é você, Camila.

- Você poderia esclarecer um pouco mais sobre eu ser o seu problema, porque eu realmente estou me sentindo perdida aqui. – Sentei na minha cama e ela continuou de pé perto da porta.

- Você é o meu problema. É o meu problema desde que te conheci. Você entra na minha mente como um inferno e eu não consigo te tirar de lá. Você joga comigo como se não fosse me machucar. Desculpa se eu acabei com o seu relacionamento dos sonhos, mas aquele garoto nunca seria certo pra você. Então eu volto pra casa, você está com a Vero na boate quando eu penso que você está muitooo triste sobre tentar me culpar e chorar pelo término do seu relacionamentozinho de merda, mas você não está. Você decide jogar de novo e o que acontece comigo? Eu caiu na porra do seu jogo de novo.

- Acha que eu estava jogando com você?

- Não estava? Eu sei exatamente como essa história termina, Camila. Você vai embora e eu fico sozinha e machucada porque eu caí demais por você quando você só permaneceu de pé.

- Eu gosto de você, sua idiota! – Ela gritou e eu fui pra trás levemente na cama. – Perguntei se gostava de mim e você não me respondeu e caiu fora como uma covarde. Eu iria insistir por você porque eu realmente estou gostando de você. Se acha que eu estou na sua mente a porcaria do tempo todo, então imagine 100 vezes mais, é exatamente o que faz comigo.

Silêncio foi tudo o que houve no quarto durante longos minutos que mais pareceram horas. Ela estava me encarando enquanto eu não conseguia pensar direito.

- O que você iria me responder amanhã? Você disse que me responderia algo mais cedo. – Perguntou.

- Você perguntou se eu gostava de você. Se eu gostava de algo além de sentir atração. – Respondi olhando pro nada.

- Responda agora.

- Vou responder amanhã.

- Responda agora, Lauren! – Gritou novamente. – Não seja covarde de novo.

Eu respirei fundo porque parecia não ter ar suficiente para nós duas no quarto. O clima estava pesado. Estava quente demais. Tentei focar meus olhos em algo para talvez conseguir organizar minha mente em pensamentos conclusivos. Ela sentou do meu lado e segurou meu rosto em sua direção. Encontrei a imensidão castanha e afundei. Eu mergulhei nela outra vez.

- Só diga o que está na sua mente. Qualquer coisa. A primeira coisa. Só me deixe saber. Eu nunca machucaria você. Eu prometo. – Sua voz foi suave dessa vez. Ela falou quase em sussurro e prendi minha atenção ao movimento dos seus lábios enquanto ela falava. – Lauren.

- Sim, Camila. Eu também gosto de você, mas não... – Ela aproveitou que estava com as mãos no meu rosto e me beijou. Ela sorriu durante o beijo. Meu corpo explodiu como fogos de artifício. Eu estava no céu ou talvez no inferno, não me importei.

- Viu? Foi fácil. Você não morreu. – Ela riu olhando pra mim. – Você só precisava dizer, Lauren. Desculpa ter gritado com você no seu próprio quarto, mas eu estava morrendo por não saber. Se você acha que está caindo por mim, saiba que eu já fui mais fundo do que isso.

Silêncio novamente. Sua mão esquerda estava sobre uma das minhas sobre a cama, a outra mão no meu rosto enquanto fazia uma leve carícia. Ela sorriu todas as vezes em que eu lhe olhava nos olhos. Eu não gostava dela, infernos. Eu a amava tão forte que doía dentro do peito.

- Você pode me levar pra casa agora? Eu realmente preciso voltar. – Camila pediu quando tudo o que eu queria era deitar com ela na minha cama e poder a abraçar até que caíssemos no sono. Eu não queria dormir sozinha essa noite. – Lauren?

- Oi. – O ar ainda pesava no meu peito. Meus olhos tentando me trair quando se encheram de lágrimas.

- Você está bem? Eu não queria ter te pressionado. Desculpa. – Pareceu preocupada. Eu balancei a cabeça negando e sorri.

- Está tudo bem. Eu vou te levar pra casa agora. – A minha voz mal saiu. Havia um peso dentro de mim gritando na minha mente. Apenas diga que a ama se você o sente. Não seja covarde. Gostar é muito pouco pra você.

Eu levantei da cama primeiro. Ela logo em seguida. Respirei fundo e fechei os olhos tentando levar as lágrimas embora. Caminhei até a porta.

- Ainda vamos sair amanhã? – Ela me acompanhou mais uma vez para a sala.

- Ahaam. – Respondi com palavras presas em minha garganta.

Camila se despediu dos meus pais e irmãos e das minhas amigas. Lucy estava me olhando confusa e curiosa demais. Ela iria perguntar porque eu estava com aquela cara. Eu tinha certeza.

Levei Camila de embora. Ela parecia feliz, mas curiosa e preocupada também. Não conversamos durante o trajeto. Ela me encarou o caminho inteiro.

- Lauren, me desculpa por ter te forçado a falar. Por favor! – Puxou minha mão para a sua quando eu parei o carro em frente a sua casa.

- Esta tudo bem, Camila. Eu não morri. – Tentei sorrir. Porra, eu queria que ela me amasse de volta. Seria rápido se eu a pedisse em casamento agora? Ela sorriu e eu quis morrer.

- Okay. A gente se vê amanhã então. Boa noite, Lauren. – Ela se aproximou e beijou minha bochecha. Sairia do carro se eu não a tivesse puxado de volta e a beijado.

Na verdade, eu não a beijei, ali era a minha alma tentando beijar a sua e encontrar o seu amor de volta. Camila sorriu após o beijo e me beijou mais uma vez rapidamente.

- Eu posso te ligar quando eu chegar em casa? – Perguntei e ela pareceu confusa novamente. – Eu só vou desejar boa noite quando eu realmente for dormir.

- Você pode me ligar então. – Sorriu e apertou minha mão antes de deixar meu carro e segui para dentro de casa. Ela acenou antes de entrar.


Notas Finais


Aii mdss!! Comentem esse cap. Nunca pedi nada. Talvez 🌝
Lauren respondeu!!!
O barco ta virando navio e ta seguindo seu trajeto direitinho.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...