1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Por favor, Camz

História Her - Camren - Por favor, Camz


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 30 - Por favor, Camz


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Por favor, Camz

Camila POV

Teria pessoa mais feliz no mundo do que eu? Meu sorriso era tão largo que minhas bochechas doíam, mas eu não me importava. Eu estava explodindo em felicidade.

Lauren estava falando algo no telefone quando me ligou para desejar boa noite, mas ela não dava sinal algum de que teria que se despedir por hoje. Na verdade por agora, pois já passavam da meia noite. Continuei sorrindo até ela voltar a chamar minha atenção. Eu estava tão focada em sua voz e não no que ela falava. Espero que não tenha sido uma pergunta.

“Camila? Você está aí?” Falou mais alto. Eu amava quando ela falava meu nome. Ela o pronunciava de forma diferente, era quase como se eu pudesse sentir amor vindo com o meu nome.

“Desculpa. Eu estou aqui.” Respondi. Ela pareceu se mover na cama.

“Não ouviu o que eu disse, não é?” Mais uma pergunta.

“Não. Desculpa.” Eu ri. “Você pode repetir?”

“Não, tudo bem. Não era importante. Só estava falando besteiras sobre o fim da festa. O que você está fazendo”

“Conversando com você?” Ri mais uma vez.

“Eu amo sua risada.” Meu coração saltou. “O que faz além de conversar comigo?”

“Eu também gosto da sua e eu não faço nada além disso. Só estou deitada na cama e conversando com você.”

“O que você está vestindo?” Sua voz foi firme, grave e eu arregalei os olhos. “Estou brincando, Camila. Relaxa. Não precisa dizer...”

“Não estou vestindo nada. Eu saí do banho e deixei o roupão no banheiro. Tava muito escuro pra eu procurar algo pra vestir. Então estou vestindo meu cobertor.”

“Você consegue ir até a porta da sua casa e abrir pra mim sem fazer barulho? Eu quero dormir com você.” Sua voz foi suave e não senti malícia alguma. Meu sorriso cresceu novamente fazendo minhas bochechas doerem.

“Durma na sua cama, Lauren. A gente se vê amanhã de noite.” Minha vez de mudar de posição.

“Eu só queria adormecer te abraçando novamente.” Falou rápido e ficou em silêncio. Eu não esperei que ela falasse isso. “Desculpa, eu não deveria ter dito isso.”

“Você queria mesmo?” Perguntei tentando prestar mais atenção em qualquer coisa na sua voz. Ela respirou fundo.

“Sim. Quer dizer...” Batidas na porta do seu quarto. “Eu estou dormindo!”
Ela ficou em silêncio, mas parecia haver alguém falando fora do quarto.
“Estou dormindo. Vá pra casa Vero, você bebeu demais. Camila, espera um pouco. Vou mandar a Vero embora.”

“Okay.” Se movimentou. A voz da Vero ficou mais alta e ela gargalhou alto em seguida.

A ligação deveria ter caído ou algo do tipo. Ficou mudo e Lauren não voltou em pouco tempo, mas eu não quis desligar. Continuei ouvindo o silêncio.

“Camila?” Sua voz surgiu no meio do nada e eu abri os olhos novamente depois de quase cochilar.

“Lauren?” Chamei de volta.

“Tem certeza que não consegue abrir a porta da frente ou dos fundos sem fazer barulho? Eu vim deixar a Vero e a Lucy em casa e estou parada em frente a sua casa.” Quase sussurrou. Sentei na cama como reflexo. Ela estava lá embaixo do lado de fora da minha casa quase as 1h da manhã. “Camz?”

“Estou descendo. Consegue ir pelos fundos? A porta nunca faz barulho.” Respondi já de pé na porta do meu quarto.

“Okay.”

Eu desci a escada e caminhei até a cozinha sem meus chinelos e apenas enrolada no meu cobertor branco. A porta não fez barulho e eu não liguei nenhuma luz.

Lauren estava tentando esquentar o corpo. Ela usava um short curto de pijama, uma blusa de banda e pantufas de unicórnio. Eu sorri e me apaixonei de novo.

- Hey! – Sussurrei. Ela me olhou e sorriu largo. Não disse nada, apenas caminhou até mim e me abraçou como se costumássemos fazer isso.

Lauren estava gelada. Me arrepiei com o toque de suas mãos na minha pele. Ela respirou fundo contra o meu pescoço e se afastou para me olhar.

Estava escuro, eu mal podia ver seus olhos ou qualquer coisa em seu rosto agora, mas sei que ela sorriu.

- Vamos subir? – Perguntou sussurrando também.

- Vai dormir aqui? – Ela me empurrou suavemente pra trás e conseguiu fechar a porta.

- Vou embora antes dos seus pais levantarem. Eu prometo. Por favor! – Ela tinha as duas mãos nos meus ombros agora. Eu apenas afirmei com a cabeça e voltei para o meu quarto. Ela caminhando atrás de mim segurando meu cobertor.

Foi quase impossível eu não cair na escada, mas Lauren me puxou pra trás e nos apoiou para que eu não caísse pra frente e batesse contra os degraus. Eu quis gargalhar.

Ela estava me abraçando por trás quando entramos no quarto e eu quase não quis pensar no quão estranho aquilo estava sendo. Lauren nunca havia agido assim. Talvez ela tivesse bebido um pouco mais.

Me soltou para que eu subisse na cama. Eu não vi quando ela tirou a própria roupa e se enfiou por debaixo das cobertas e me abraçou novamente com seu corpo nu. Mais arrepios. Agora ela parecia quente.

- O que fez com suas roupas? – Perguntei confusa.

- Por favor, Camz. Eu só quero dormir assim com você. Não vai te fazer mal. Apenas durma. – Beijou meu ombro e afundou o rosto no meu pescoço mais uma vez. – Coloca o seu despertador pras 4:40. Eu vou embora cedo. Só preciso dormir um pouco.

- Por que não coloca o despertador do seu celular? E por que não dormiu na sua cama? – Sorri.

- Eu quero dormir com você. Por favor, coloca o despertador. Não quero que seus pais me vejam sem roupa quando vierem te acordar.

- Ou a Sofia. – A abracei mais forte e ela se aconchegou ao meu corpo. Isso parecia o paraíso.

Ela não falou mais nada. Depois de minutos, tentei falar algo e esperei que ela respondesse. Lauren já havia dormido.

Coloquei o despertador para 4:40 e fechei os olhos relaxando mais o corpo ao seu abraço. Era bom ter seu cheiro na minha cama agora. Adormeci.

5:00

- Camila, estou indo embora. Nos vemos mais tarde. – Eu acordei com sua voz próxima ao meu ouvi. Sorri por acordar com sua voz suave falando meu nome, mas fiquei séria por ela ter que ir.

- Vou te levar até a porta. – Falei extremamente arrastado. Ela riu e me beijou.

- Não precisa. Sei o caminho. Volte a dormir. Eu te ligo de tarde confirmando nosso encontro a noite. Te am... Te ligo. Tchau. – Me beijou novamente rápido e desapareceu tão rápido que quando finalmente abrir meus olhos esperando a encontrar deixando o quarto, ela já não estava lá. Isso foi um sonho?

Eu queria ter certeza que não, mas acabei dormindo de novo e acordando só depois das 10h.

A casa estava com um cheiro gostoso de panquecas e eu ainda com o cheiro mais gostoso da Lauren. Não foi um sonho. Minha cama toda tinha o seu cheiro e eu queria gritar.

Era 11h agora quando eu desci finalmente. Não sabia se comia as panquecas com Sofia ou perguntava logo pelo almoço, mas eu estava faminta.

- Finalmente acordou. Pensei que fosse ficar na cama o dia inteiro. – Mama falou rindo e enchendo o copo da Sofi com suco de laranja.

Sofia saiu de sua cadeira e veio sentar nas minhas pernas. Arrastou seu prato de panquecas junto.

- Você tem o cheiro da Lauren. – Falou enquanto enfiava um pedaço grande de comida da boca.

- Como? – Mama perguntou e eu fiquei nervosa.

- Ela disse que as panquecas estão cheirosas. – Abracei Sofia e lhe beijei a bochecha. Ela sorriu e fez sinal de segredo levando o dedo indicador até a boca. Meu coração batendo descontrolado.

- Hija, mais tarde tem um programa legal na Tv e talvez...

- Naaaaah. Eu vou sair mais tarde. – Também enfiei um pedaço grande de panqueca na boca.

- Mas é aquele programa que você queria assistir. Estreia hoje. – Falou retirando algumas coisas da mesa.

- Eu vejo outro dia. Hoje tem o festival na praia e eu não quero perder. – Sorri imaginando como poderia ser a noite.

- Você vai com quem? – Mama sempre tinha que perguntar demais exatamente como eu. Quase revirei os olhos.

- Com a Lauren. Ela vem me buscar. – Dei um gole no suco da minha irmã e ela me olhou parecendo brava. Sorri de novo.

- Vocês estão saindo muito juntas. – Comentou puxando uma cadeira da mesa e sentando de frente pra mim. - Sofi, vê se a mama deixou a TV ligada. Por favor.

Não, não, não. Sofia fique aqui. Mama vai me encher de perguntas. Naaao. Sofia se foi animada e eu dei um sorriso amarelo.

- Quando iria me contar? – Perguntou séria. Posso fugir agora?

- Contar o-o que? - Porra, Camila. Ficar nervosa agora não ajuda em nada.

- Mija. – Puxou minha mão. Eu estava gelada. – Você não consegue esconder nada de mim.

- Mama, isso não é o que parece.

- karla, nem ouse. – Levantou. – Desde quando estão juntas?

- Não estamos...

- Responda, karla. – Ela não havia elevado a voz, apenas falou mais firme.

- Mama...

- Okay, não precisa contar se não quiser, mas que eu sei, eu sei. – Serrou o olhar pra mim e saiu rindo. Eu queria vomitar. Meu estômago virando por dentro. Sofia voltou.

Mama me encarou durante o dia até a hora a hora em que subi para me arrumar. Já era noite e nós já havíamos jantado. Pelo menos ela não voltou a tocar no assunto.

Eu tive que fugir dela quando Lauren ligou para confirmar o horário para me buscar. Corri para o banheiro e quase enfiei a cabeça no armário da pia caso mama estivesse tentando ouvir atrás da porta. Ou talvez eu estivesse sendo paranoica. Não me julguem. Eu nunca estive com uma mulher antes.



Notas Finais


Obrigada a todos os seus comentários. Vocês realmente fazem o meu dia com isso e me ajudam muitoooo a continuar escrevendo a história. Amo vocês.
Continuem comentando, pls e me deixem saber o que tem na cabecinha de vocês.
A Lauren ta meio surtada, mas ninguém ta pedindo pra mudar não. Kkkkk
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...