1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O festival Sol e Lua (Parte II)

História Her - Camren - O festival Sol e Lua (Parte II)


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 32 - O festival Sol e Lua (Parte II)


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O festival Sol e Lua (Parte II)

Camila POV

- O que você fez, Lauren? – Eu a olhei preocupada, mas ela parecia tranquila, mesmo assim me afastei tirando suas mãos do meu rosto.

- Você nunca falou nada sobre nós para os seus pais, certo? – Me perguntou voltando a pegar sua garrafa de cerveja e deu um último longo gole. A devolveu para o chão. – Me lembre de pegar a garrafa quando formos embora.

- Eles não sabem sobre nós. – Respondi me sentindo tensa novamente por lembrar das perguntas que mama havia me feito mais cedo. – Por que está perguntando isso?

- Porque sua mãe veio até o meu carro e perguntou o tempo em que estávamos juntas. – Deu de ombros. Meu estômago revirou.

- Lauren, o que você disse? – Eu acho que meus pulmões fossem explodir com a quantidade de ar que eu estava puxando para dentro.

- Eu apenas respondi a verdade. Não somos crianças, Camz. Eu tenho meu trabalho, se eu quiser, mudo pro meu próprio apartamento. Nós somos adultas e sabemos o que queremos. – Olhou para o céu. – Não iria negar algo que sua mãe tem o direito de saber.

- Você não deveria ter contado nada. - Deus, eu deveria estar perdida em casa.

- Por que não? Iria jogar comigo e ficar me escondendo para sempre? – Lauren olhou pra mim séria e eu quase me arrependi de ter falado algo. Eu deveria ter beijado ela esse tempo todo e não começado essa conversa.

- Eu nunca estive com uma mulher antes. Não sei como eles iriam reagir. – Baixei a cabeça e fiteis meus pés na areia. Lauren provavelmente teria um pouco de areia nos sapatos mais tarde.

- Você tem medo da reação deles? -  Se aproximou. Quis me afastar.

- Sim. Não... Talvez? Eu não sei. – Respirei fundo. O cheiro do seu perfume me inundou e era quase como se ela tivesse me acalmado mesmo me deixando nervosa. – O que mama disse quando vocês falaram sobre isso?

- Por que não pergunta a ela depois? – Puxou minha mão para a sua e a apertou suavemente.

- Lauren, por favor. Eu não posso perguntar. Você já entregou tudo. Apenas me fale de uma vez o que ela disse. Vocês brigaram? – Meu olhos deveriam demonstrar todo o meu medo. Os de Lauren apenas permaneceram tranquilos como as ondas do mar. Ainda eram luas a me fitar.

- Não brigamos, babe, mas se fosse preciso, eu teria falado boas coisas para sua mãe. – Riu e me beijou rapidamente. – Você é tão linda!

- Por favor, me diga o que ela disse. – Implorei novamente. Ela molhou os lábios os pressionando um contra o outro em seguida. Respirou fundo. Ela contaria.

- Ela disse que confiaria em mim para te fazer bem. Eu a prometi cuidar de você e ela aceitou. – Olhou o mar.

- Só isso?

- Ela estava preocupada com você, então eu expliquei como a história havia começado e...

- Você não falou sobre Vancouver, certo?

- Claro que falei. Nos conhecemos lá. Mas eu não diria a sua mãe que nós transamos em uma festa depois de nos cumprimentarmos. Apenas disse que eu fui um pouco culpada no fim do seu relacionamento com o Shawn. Relacionamento que nunca deveria ter existido. – Revirou os olhos.

- O que você disse sobre ele? – Franzi minhas sobrancelhas.

- Está preocupada com o que eu disse sobre ele? – Me olhou confusa. – Por Deus, Camila. Sua mãe apenas aceitou que eu saísse com você e que a fizesse bem. Pronto respondi sua pergunta. Não quero falar sobre esse garoto.

- Okay. – Ela soltou a minha mão e levantou da pedra antes pegando a garrafa de cerveja vazia no chão. – Pra onde vai?

- Vamos dar uma volta na praia. Vem. – Pegou minha mão de volta e andou na frente para me mostrar o caminho.

Nós saímos do limite da área do festival. Ela havia jogado a garrafa em uma lixeira pelo caminho. A iluminação agora era apenas da lua e a movimentação ficava cada vez mais para trás. O vento frio batendo contra os meus braços. Deveria ter pego um casaco.

- Frio? – Lauren apertou minha mão para me chamar atenção. Eu estava prestando atenção até em sua respiração se possível.

- Um pouco. – Soltou minha mão novamente e tirou seu casaco. – Não precisa...

Ela apenas me vestiu e meu corpo relaxou mais agora que poderia ficar mais aquecido.

- Você vai ficar com frio agora. – Eu sorri e ela deu de ombros. A abracei.

- Então continue me abraçando para me manter quente. – Beijou minha testa suavemente. Eu respirei mais uma vez o cheiro do seu perfume. Ficamos em silêncio.

Eu a abraçava enquanto ela fazia leves carinhos na minha nuca e nas minhas costas. Agora eu quase podia ouvir os batimentos do seu coração se o vento na praia não fosse tão forte.

- Camila, você se sente pronta para outro relacionamento? – Perguntou deixando sua voz invadir o silêncio.

- Vai me pedir em namoro? – Sorri contra seu abraço. Ela riu.

- Não. Eu apenas perguntei. Sua mãe disse que você não estava pronta ainda. Eu só quis saber. – Fechei os olhos por um minuto e tudo o que eu tinha era seu abraço, sua voz, seu perfume, sua respiração calma, o vento gelado e forte da noite, o barulho das ondas do mar.

- Quando me pedir em namoro você vai saber. – Gargalhei baixo. Ela me abraçou mais forte.

- Você quem tem que me pedir em namoro. – Riu novamente. Me afastei dela e fitei seus olhos.

- Quer namorar comigo então? – Simplesmente perguntei. Ela sorriu largo e me empurrou para me puxar de volta para os seus braços.

- Então você está pronta. – Falou me beijando suavemente. Foi rápido demais, porém. – Vamos voltar para o festival.

- Estamos namorando? Isso foi um sim? – Perguntei caminhando ao seu lado. Ela ainda sorria.

- Isso pareceu um sim? – Me olhou.

- Não? – Fiquei confusa. – O que somos então?

- Não seja apressada, borboleta. Você tem que deixar o casulo para finalmente conseguir voar. – Levou o cabelo pra trás.

- Está dizendo que sou uma lagarta agora? – Perguntei novamente e ela gargalhou alto.

- Camila, eu te am... Gosto tanto. – Engoliu as palavras. Ela diria que me amava? Meu coração parou e então bateu 3000 vezes mais rápido.

- Você não ia dizer que gostava de mim. O que ia dizer? – Parei de andar. Lauren parou um pouco mais a frente. Ela respirou fundo e não olhou pra mim. – Lauren!

Fogos de artifício invadiram o céu. Nossos olhos correram para eles. Haviam multidões de cores explodindo acima de nós. Eu sorri.

Lauren POV

- Eu iria dizer que eu te amo, Camila. – A respondi quando os fogos explodiram no céu. Ela não me ouviu. – Que eu te amo muito.

Camila correu para o meu lado segundos depois. Ela me abraçou de lado e continuamos a observar o céu ser tomado por cores.

Ela esqueceu da própria pergunta e eu não soube dizer se fiquei aliviada ou queria ser pressionada e gritar na sua cara que a amava.

Voltamos para o festival. Agora uma banda famosa estava tocando e Camila conseguiu finalmente me arrastar para o meio da multidão.

Ela estava dançando. Eu observando os movimentos do seu corpo. Por que diabos ela tinha que ser tão perfeita pra mim?

- Não faça isso, Camz. – A abracei por trás e ela continuou dançando. Seu corpo agora em contato com o meu.

- Isso o que? – Gritou para que eu ouvisse.

- Você está rebolando o seu corpo em mim agora e antes estava dançando daquele jeito. Como quer que eu fique? – Falei perto da sua orelha e a trouxe mais para perto de mim. Ela gargalhou. – Por que não saímos daqui?

- Naaah!! Eu adoro eles. Relaxe e dance comigo. – Gritou mais uma vez.

- Vamos dançar na minha cama só eu e você. Não é melhor? – Beijei seu pescoço. Ela jogou a cabeça pra trás. Havia se rendido?

- Mais tarde, Laur. – Falou antes de gritar e aplaudir no fim da música. Eu queria a poder fazer gemer agora e não mais tarde.


Notas Finais


Foi na trave, Jesus!!!
Comentem, pls!!
O festival ainda não acabou 🌝
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...