1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Me mostre o que você imaginou

História Her - Camren - Me mostre o que você imaginou


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Chegamos a 15k!!! 💃💃
Thankyouu!!!

Capítulo 34 - Me mostre o que você imaginou


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Me mostre o que você imaginou

Camila POV

Lauren ter entrado em uma briga na praia por besteira havia sido simplesmente mais do que desnecessário. É claro que eu havia ficado mal pelo garoto. Ele não havia feito nada sério demais para ela ter partido para cima dele com violência.

Ela ainda era um mistério pra mim. Era de extremos. Hora ela era quente, então ficava fria como o Ártico, hora estava calma, então entrava em uma briga do nada. Hora ela parecia me amar e então estava me mandando para longe. Eu ainda não a entendia.

Ela dirigiu até a sua casa. Sim. Até a casa dela, não o apartamento. Estacionou o carro na garagem. Pegou os sapatos no banco traseiro e sorriu pra mim.

- Pensei que fosse me levar pro seu apartamento sem mobília. – Falei sorrindo.

- Não, Camz. Vamos subir e tomar um banho. – Ela abriu a porta do carro e saiu. A acompanhei.

Provavelmente estavam todos dormindo ainda. A casa em extremo silêncio. Subimos a escada depois de beber um pouco de água na cozinha.

Me perguntei se o quarto dela era sempre tão arrumado assim. Me senti uma adolescente de 12 anos que não consegue manter o quarto em ordem por muito tempo.

- Não tem problema se eu ficar aqui? – Perguntei quando ela fechou a porta do quarto e colocou os sapatos próximos a porta. Eles tinham areia demais pra simplesmente irem pro armário.

- Não. Todo mundo acha que você é minha namorada, então eles não vão se importar. – Deu de ombros e caminhou para o banheiro. – Vou pegar uma toalha pra você.

- Por que acham que sou sua namorada?

- Porque a Vero insistiu falando isso durante a festa da Lucy depois que fui te deixar em casa. – Ela voltou do banheiro com uma toalha branca.

- Ahh... Você não quer ir primeiro? – Perguntei depois de aceitar a toalha. Lauren pareceu pensar enquanto observava meu rosto. Ela sorriu.

- Na verdade, eu disse que te daria um banho...

- Não. Você não vai fazer isso. – Tentei me afastar, mas ela me segurou. - Lauren, não. Você vai acordar todo mundo.

- Você quem vai. Então fica quietinha e vem. – Caminhou pra trás ainda me abraçando e fazendo com que eu caminhasse com ela para dentro do banheiro. A banheira enchendo.

- Eu vou tirar a sua roupa. – Piscou e pegou a toalha das minhas mãos a colocando sobre a pia do banheiro.

Ela manteve contato visual enquanto me despia. Eu não tinha uma palavra em mente. Só queria gravar sua imagem tirando minhas roupas vagarosamente enquanto ainda mantinha os olhos no meu. Respirei fundo quando ela alcançou minha calcinha. Lauren sorriu maliciosa e eu inclinei a cabeça para trás depois que ela beijou minha barriga e apertou a parte de trás das minhas coxas. Ela estava quase ajoelhada na minha frente. Deus!

- Lauren... – Subiu meu corpo com beijos enquanto suas mãos ainda me apertavam e me traziam cada vez mais para perto do seu corpo como se pudéssemos ser apenas uma.

Ela ainda estava vestida, o que não me pareceu bom. Eu queria sua pele junto a minha. Minhas mãos arrastaram sua blusa pra cima. Lauren parou de beijar o meu pescoço e se afastou.

- Entra na banheira. – Tirou a própria blusa.

- Você tira a minha roupa e eu não posso tirar a sua? – Perguntei sorrindo. Ela me beijou de novo. Dessa vez ela pareceu desesperada. Eu não estava tão longe.

- Faça o que eu disse, amor. – Sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo com que meu corpo todo sentisse um arrepio forte. Ela me chamou de amor!

É claro que eu segui para a banheira e entrei me afundando na água depois de ela me chamar de amor. Talvez eu me jogasse de um prédio se ela me pedisse assim. Okay, não foi muito um pedido, ela quase ordenou que eu entrasse na banheira.

Tirou toda a sua roupa enquanto eu assistia. Vocês tem noção do que é assistir Lauren Jauregui tirando a própria roupa enquanto você a aguarda em sua banheira? Eu estava quase tremendo. Me olhou e sorriu. Como não amar o seu corpo?

Lauren entrou na banheira também. Ela estava de joelhos entre minhas pernas quando se inclinou para me beijar enquanto se apoiava com os braços nas bordas.

Eu não sabia se havia ficado molhada pela água ou simplesmente pelo beijo que ela me deu. O meu corpo já a pertencia tanto.

- Vou ser boazinha com você, Camila. – Não me chame de Camila. Me chama de amor e não seja boazinha. Eu gosto quando você é má. – Lembra da foto que te enviei aqui na banheira?

- Claro que lembro. – Sorri ao lembrar da foto. Ela se afastou e relaxou o corpo do lado contrário ao meu.

- O que você imaginou com a foto? – Perguntou com os olhos fixos aos meus. Como ela poderia ser sempre tão confiante?

- Imaginei que eu...

- Não fale. Apenas faça. Me mostre o que você imaginou. Eu estou aqui pra você. – Me interrompeu e eu explodi por dentro. Ela era minha agora.

- Eu quero você rebolando nos meus dedos, bem aqui. – Me encostei onde estava e ela inclinou a cabeça para o lado como se estivesse duvidando do que eu havia dito.

- Eu não...

- Você disse que eu podia fazer o que eu imaginei. Foi isso que imaginei. Agora cala a boca e vem. – Lauren gargalhou, mas se moveu.

Voltou na minha direção e sentou sobre minhas coxas com as pernas ao lado do meu corpo. Eu teria um ataque cardíaco.

- Camila, o que você está esperando? Eu já estou aqui. – Falou me fazendo finalmente perceber que isso era realmente real. Deus, eu não estava sonhando.

Se eu estava perdida, ela também ficou quando envolvi sua cintura com um dos braços e ataquei um de seus seios. Ela respirou fundo e gemeu baixo. Eu iria gozar apenas tendo ela entregue pra mim.

Uma de suas mãos voltou a borda da banheira, enquanto a outra se perdeu pelo meu cabelo enquanto ela me forçava mais contra o próprio corpo.

Apertei a sua cintura antes de descer umas das minhas mãos até o meio das suas pernas. Lauren jogou a cabeça pra trás e suspirou quando deixei meus dedos deslizarem para dentro dela. Seu corpo tenso sobre mim.

Afastei minha boca do seu peito e ela segurou meu rosto com as duas mãos voltando a me beijar. Eu não movi meus dedos dentro dela. Ela se moveu e fez exatamente como eu havia dito. Ela rebolou nos meus dedos e eu estava morrendo em sua boca.

Seus gemidos se perdiam no nosso beijo. Ela puxando meu cabelo e arranhando a minha nuca. Não estava indo devagar, ela manteve seus movimentos fortes e rápidos. Eu poderia vir se ela apenas gozasse também. A apertei contra o meu corpo. Ela continuou subindo e descendo.

- Ahhh.. Camila! - Porra, ela deveria sempre gemer o meu nome quando o falasse. Seus gemidos eram meus sons favoritos.

Ela me beijou de novo, não por muito tempo dessa vez. Afastou seu rosto e me encarou. Eu não consegui desviar meus olhos dos seus. Seu olhar agora tão mais profundo. As pupilas dilatadas. O verde um pouco mais escuro. Ela mordeu o lábio inferior para controlar o gemido. Puxou meu cabelo. Apertou meu ombro. Ela foi mais rápido. Sua respiração fora do controle.

Tremeu sobre mim e prendeu a respiração quando veio. Tentou não gemer, mas sua boca estava aberta como se qualquer som fosse sair a qualquer momento. Pendeu a cabeça para trás. Beijei sua clavícula e pescoço enquanto ela tentava controlar os batimentos fortes do seu coração. Eu a podia sentir tão forte.

Tomou meu rosto mais uma vez nas mãos e me olhou com um sorriso cansado. Me deu um beijo rápido nos lábios e desceu para a minha mandíbula e pescoço. Droga, eu era tão dela. 

...

Abri os olhos e dessa vez quem me observava dormir era ela. Lauren sorriu me beijou a bochecha. Eu estava me sentindo cansada e com sono mesmo depois de acordar. Eu nem ao menos sabia por quanto tempo havia dormido. Não parecia ser tão cedo.

- Pensei que não fosse acordar. – Me beijou nos lábios antes de se afastar e sair da cama. Tentei a seguir com o olhar, mas em vez disso, meus olhos fecharam novamente.

Abri os olhos mais uma vez. Lauren estava rindo olhando pra mim. Eu ri fraco.

- Você ficou tão exausta assim? – Perguntou. Ela havia sido minha na banheira, mas eu fui dela infinitas vezes nessa cama. Como ela não estava cansada também? - Vamos, babe. Você precisa se alimentar.

- Você se alimentou das minhas energias. – Minha voz saiu arrastada e ela gargalhou. – Eu não quero levantar.

- Okay. Desculpa por ter me alimentado de você. Eu vou pegar algo pra você comer aqui então. Volto em alguns minutos. – Ela estava segurando minha mão e eu nem havia percebido até que ela levasse minha mão até seus lábios e desse um beijo rápido. Saiu novamente da cama. Meus olhos fecharam. A porta bateu fraco. Eu dormi de novo. - Camila!!

Eu abri os olhos e pisquei. Meu olhos fecharam novamente. Ouvi sua gargalhada e senti ela me beijar.

- Vamos, amor. Acorde. Já está de tarde e você precisa comer. Eu trouxe torradas com geleia e um suco de maçã pra você. – Disse com a boca encostada na minha bochecha. Eu fiz careta.

- Suco de maçã não. – Gargalhou de novo.

- Ta bom. Eu bebo o de maçã e você fica com o de laranja, mas você precisa acordar.

- Estou acordada.

- Então abra os olhos. – Riu. Eu choraminguei. Apenas me deixe dormir. Eu nunca te pedi nada. Abri os olhos. – Senta. Vamos comer.

Me mexi na cama enquanto quase esperneava para não ter que realmente acordar. Lauren estava rindo enquanto eu choraminguei de novo. Meu corpo dolorido.

- Você me deixou dolorida. – Finalmente sentei na cama puxando o cobertores para cobrir meu corpo ainda nu.

- Desculpa. – Fez uma expressão fofa. Por que não poderíamos casar e viver assim pra sempre? – Camila!! Você vai dormir sentada?

Gargalhou alto e eu ri. Talvez eu não estivesse cansada e sim exausta. O que havia acontecido pela manhã?
Forcei meus olhos a abrirem e respirei fundo. Lauren me ofereceu o suco de laranja. Dei um gole e fechei os olhos. Eu sabia que ela estava rindo. Sorri.

- Quer dormir um pouco mais antes que eu te leve pra casa? – Perguntou enquanto eu mastigava a torrada com geleia de amora.
- Sim, por favor. – Dei mais um gole no suco. Ela riu.

- Você apagou na última vez. – Bebeu seu suco horrível de maçã.

- Eu estava cansada e você não queria parar. – Eu sorri com o seu riso. – Você não cansa?

- De você, nunca. – Se aproximou e me beijou. – Você terminou?

- Ahaam.

- Vou levar as coisas pra cozinha e volto pra ficar aqui com você. – Juntou as coisas na bandeja que havia trazido e saiu do quarto. Me deitei novamente e relaxei o corpo. Pelo menos agora eu não sentia mais fome.

Lauren voltou quando eu já estava quase dormindo novamente. Deitou na cama e me abraçou por trás. Nós estávamos namorando, certo? Dormi recebendo seus carinhos e no conforto do seu abraço.

Tarde. Estava de tarde quando acordei novamente. O quarto escurecendo. Deveria estar anoitecendo então. Droga.

Lauren não estava no quarto. Tomei um banho rápido e vesti as roupas que ela tinha separado pra mim. Talvez ela estivesse lá embaixo com os seus pais. Meu estômago revirou em pensar que eles me veriam aqui e provavelmente saberiam o que havia acontecido naquele quarto. Pelo menos Lauren estaria lá.

Ela não estava. Eu desci e Clara estava na cozinha. Foi a única pessoa que encontrei. Lauren havia sumido. Eu estava perdida.


Notas Finais


Um hot bem leve. Não deixem de comentar. É tão fofo ver elas caminhando pra um namoro. 😍
Camila top sim!! Obrigada!
Pra onde a Lauren foi?
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...