1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Depois da Festa

História Her - Camren - Depois da Festa


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 4 - Depois da Festa


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Depois da Festa

Camila POV

- Mila? – Dinah abriu a porta quarto onde nós estávamos ainda nuas na cama. Ela olhou diretamente pro meu rosto. - Finalmente!

Eu puxei a garota para mais próximo do meu corpo, tentando me cobrir para que Dinah não me visse sem roupa e foi só então que ela percebeu o que estava acontecendo ali. Arregalou os olhos, olhou entre mim e a garota de olhos verdes em cima de mim e franziu as sobrancelhas.

- Okay. Desculpem, não sabia que estavam ocupadas. – Fechou a porta a batendo com um pouco de força, talvez pela surpresa de me ver assim com alguém que ela nem ao menos conhecia e pudera eu dizer o contrário sobre.

- Droga! – Eu falei a soltando e ela olhou pra mim com um sorriso largo. Ela estava mesmo confortável com aquilo? – O que foi?

- Você ficou nervosa porque sua amiga nos pegou assim. – Disse e saiu da cama ainda com os olhos em mim.
- Você não ficaria? – Perguntei como se a resposta fosse óbvia, mas ela deu de ombros.

- Eu não me importaria. – Respondeu e recolheu suas roupas pelo chão escuro do quarto. – Acho que devemos ir. Vai amanhecer daqui algumas horas e eu preciso achar minha amiga aqui na festa.

Também levantei da cama e peguei minha roupa, as vestindo mesmo por cima da lingerie ainda um pouco molhada. Quando ela também terminou de se vestir, me olhou por alguns segundos enquanto se aproximava da porta.

- Você disse que trancaria a porta. – Falei finalmente lembrando de quando ela perguntou se queria que trancasse a porta e dela ter corrido e ambas de nós termos ouvido o barulho da porta travando.

- Você me viu rolar a chave aqui. Se a porta trancou ou não, agora já é tarde demais. Sua amiga provavelmente vá te encher de perguntas. – Riu jogando o cabelo para trás.

- E você faz brincadeira sobre isso. – Rolei os olhos e ela gargalhou mais alto.

- Por que se importa tanto? – Perguntou com a mão agora na maçaneta da porta.

- Não importa. Vamos descer. – Abriu a porta e mais uma vez eu passei primeiro por ela.

Estava claro que ela não havia me forçado a nada. Eu entrei no quarto, eu a deixei me tocar. Eu havia a desejado de volta e estar nervosa agora pelo fato de Dinah ter nos visto, fazia com que eu ao mesmo tempo que me arrependesse, também não quisesse desfazer o que fiz.

- Eu vou procurar minha amiga e você provavelmente vá atrás da sua, então... Acho que isso é um adeus. – Ela disse enquanto caminhávamos até a escada.

- Eu acho que sim. – A olhei antes de dar o primeiro passo no degrau e ela sorriu mais uma vez. Maldição! Eu quase desejei que não fosse realmente um adeus. – Adeus.

- Talvez a gente se esbarre de novo por aí algum dia. – Disse passando com facilidade entre as pessoas ainda na festa.

- Talvez. – Eu falei tão baixo, que foi difícil para que eu mesma ouvisse minha voz sair e duvidei de ter realmente expressado a palavra em voz alta.

A pequena multidão de antes próxima a escada havia diminuído, meus olhos seguiram para o seu lado oposto atrás de achar Dinah, quando voltei a olhar em sua direção, ela já havia desaparecido. Então seria um adeus e um talvez, mas eu certamente lembraria dessa noite por um bom tempo.

- Okay, precisamos conversar. – Dinah me puxou pelo braço sem que eu percebesse sua presença e me arrastou para o lado de fora em frente a casa. – O que diabos foi aquilo?

- O que? – Perguntei tentando desviar do assunto no momento porque sentia que não estava pronta para falar sobre isso.

- Camila. – Dinah estava prestes a dizer algo quando Normani saiu pela porta um tanto bêbada.

- Hey, vocês estão aqui. – Ela disse alegre e envolveu nos duas em um abraço coletivo. Cheirava a vodka com soda. – Vocês querem saber? Uma das melhores festas do ano.

- Provavelmente. – Dinah comentou com o rosto preso ao pescoço da morena que ainda nos abraçava. – Precisamos ir agora, Mani. Mas você deve me ligar quando acordar.

- Ela não vai lembrar disso, Dinah. – Falei e ela rolou os olhos depois que Normani nos soltou.

- Vou ligar pra ela então. – Deu de ombros.

- Esperem. Vocês podem pegar carona comigo. Cadê o meu carro? – Normani disse correndo os olhos tontos sobre a rua a procura do seu carro.

- Não precisa. Eu já chamei um táxi. – Dinah falou e a morena fez uma expressão triste. – Não agora, Mani. Por favor!

Um carro buzinou atrás de nós e nossos olhares viraram em reflexo em direção ao mesmo. O táxi que Dinah havia chamado havia chegado.

- Eu vou te ligar quando eu acordar, Mani. Fique longe da rua e espere que alguém venha lhe buscar. – Dinah abraçou rapidamente Normani e eu deixei um beijo rápido em sua bochecha me despedindo.

Tomamos o táxi e ele seguiu para o endereço do hotel onde Dinah e eu dividíamos um quarto.

- Agora diz que porra foi aquela. – A loira falou quando fechou a porta do quarto do hotel e eu me joguei na cama a sua direita.

- Agora não, Dinah. – Respirei fundo e fechei os olhos para me amaldiçoar pela décima terceira vez na mesma noite. Os olhos verdes me fitando em minha mente e o toque dos seus lábios percorrendo meu corpo até que eu...

- Agora não, Dinah, o cacete. Vamos, Camila. O que aconteceu com você? – perguntou com o tom de voz elevado e eu rolei os olhos mesmo com eles ainda fechados. - Camila!

- Eu transei com uma garota na festa, na cama de alguém que eu não conheço. – Eu disse sentando e encarando seu olhar. Ela estava de pé a poucos metros de mim.

- Você tem namorado. – Disse quase como um alerta e a imagem dele me veio a cabeça pela primeira vez durante aquela noite.

- Deus! – Franzi a sobrancelha enquanto batia a mão sobre a testa. - Sim, eu tenho um namorado.

- Que porcaria, Camila. – Falou se afastando para a própria cama.
- Isso foi péssimo. – Falei para mim mesma e Dinah fez “uhum” ao meu comentário.

- É bom tentar manter essa noite fora da sua cabeça. Ele estará de volta mais tarde, então... Apenas esqueça que foi à uma festa hoje. – Dinah trocou de roupa e se jogou na cama. - Droga, ela era bonita.

- Okay, Jane. Eu entendi. Eu devo esquecer a noite de hoje, então não comente nada sobre o quão bonita ela era. – Fui até o banheiro e no caminho tudo o que pensei foi: Maravilhosamente linda.

...

Eu havia adormecido logo após sair do banho e vestir uma roupa confortável para dormir. Dinah deveria estar no vigésimo sono. Nunca havia visto alguém adormecer tão rápido.

Acordei com Dinah falando algo no celular e abri os olhos com dificuldade pela luz forte que entrava pela janela do quarto.

- Finalmente!! – Disse olhando pra mim. - Sim, ela acordou. ... okay, Mani. Te encontro lá em meia hora.

- Que horas são? – Arrastei a voz para perguntar as horas, pois não fazia a mínima ideia de quanto tempo eu havia dormido.

- São quase 3 horas da tarde. Você deve correr e tomar um banho. Vamos encontrar a Mani em uma lanchonete. Você pode comer algo lá. – Dinah estava vasculhando a mala a procura de algo quando sentei na cama esfregando o rosto. - Agora, Mila.

- Okay!! Eu já estou indo, mamãe. – Eu ri e Dinah jogou uma blusa em mim.
- Cale a boca. – Ela riu junto.

Banho tomado. Nova roupa ao corpo. E uma fome enorme. Deixamos o hotel e caminhamos por 10 minutos até a lanchonete para encontrar Normani.

Eu estava sorrindo para alguma besteira que eu mesma havia falado quando meus olhos bateram sobre a lateral do seu rosto e meus pés fixaram ao chão como se eu tivesse acabado de pisar em cimento e ficado presa ali.

- O que está fazendo? – Dinah perguntou confusa quando percebeu que eu havia parado antes de me aproximar o suficiente da mesa onde Normani e a garota de olhos verdes da festa estavam. Por que maldição eu não conseguia lembrar o nome dela?

- Preciso ligar e ver se... Se ele está perto. – Dei uma desculpa qualquer e felizmente Dinah aceitou sem dizer qualquer outra palavra e seguiu seu caminho em direção as duas garotas.
Eu quase corri e atropelei três pessoas no meu percurso em sair da lanchonete. Já no lado de fora eu respirei fundo e deixei o ar sair vagarosamente tentando acalmar um turbilhão dentro de mim. Por que ela tinha que estar aqui?

Alguém parou atrás de mim e colocou as mãos sobre os meus olhos para que eu adivinhasse quem era. Quase saltei com o susto e em imaginar que poderia ser ela vindo atrás de mim. Deus!

- Não vai adivinhar? – Sua voz saiu animada e eu deixei meu ombros relaxarem ao reconhecer a voz. Não era a dela.

- Ei! – Virei de frente e vi o seu sorriso alegre. Ele me puxou para um abraço apertado.- O que faz aqui?

- Nós marcamos de nos encontrar aqui. – Riu deixando sua expressão seguir em dúvida. – Não?

- Ahh, sim. Claro. – Tomei mais uma respiração profunda e olhei de volta para dentro da lanchonete. Dinah sentada de costas para a janela. – Quer saber, eu acho que deveríamos ir naquela outra lanchonete que você disse que me levaria.

- Ahh não! Eu estou morrendo de saudades dos ovos mexidos daqui. – Ele disse animado segurando minha mão e me guiando para a porta da lanchonete.

- São apenas ovos, Shawn. Tem ovos mexido em todas as lanchonetes do mundo. – O puxei fazendo ele parar. – E que tal aquela sorveteria?

- Estou com saudades da minha lanchonete favorita, amor. Vamos, não vai te fazer mal algum. Por que quer tanto ir à outro lugar? Parece estar querendo esconder alguém aqui dentro. – Ele riu e me puxou novamente para dentro do lugar. – Você não ficou com ninguém enquanto eu estive fora por dois dias, certo?

“Você não ficou com ninguém enquanto eu estive fora.” Ai. Meu. DEUS! Por que ela tinha que estar parada bem ali enquanto nos aproximávamos de uma das mesas. Eu não o respondi.

- Olha a Dinah aqui. – Shawn parou na mesa onde agora apenas Dinah e Normani se encontravam sentadas. A garota estava fazendo o pedido de algo no balcão. – E aí?!

- Shawn! – Dinah o cumprimentou e ele sorriu animado. – Sentem com a gente aqui.

Dinah, o que diabos está tentando fazer? Eu a mataria mais tarde. Certamente a mataria.

- Mani, esse é o namorado da Camila. Eu te falei sobre ele, lembra? – Ela começou uma conversa entre eles e eu peguei a garrafa de água sobre a mesa a bebendo até que eu me sentisse mais calma.

- Pensei que o “talvez” fosse demorar mais para acontecer. – Sua voz rouca soou ao meu lado e eu tremi evitando a olhar. – Acho que não foi um adeus porém. Temos a mesma amiga.

- Sim. – Foi tudo o que eu disse ainda sem olhar em seus olhos. Meu coração batendo em tamanho desespero por ter ela e Shawn no mesmo lugar depois do que eu havia feito na noite passada.

- Mila, senta mais pra cá pra ela sentar aí na ponta do seu lado. – Ele disse se afastando para perto da Dinah e eu perguntei mentalmente porque a garota não sentava junto a Normani.

Fiz o que ele havia dito e ela sentou ao meu lado. O silêncio foi constrangedor até Normani soltar uma gargalhada e virar a tela do celular mostrando uma tirinha para todos, que também riram.

- Lauren, você conseguiu fazer o pedido? – Normani perguntou e finalmente eu havia lembrado o seu nome, foi quase como se o nome dela não tivesse feito importância na festa porque eu estava tão presa a todo o resto que não tentei guardar seu nome.

- Eu fiz o de nós três, vocês dois eu não sabia que viriam. – Ela disse calma agora com os olhos de volta pra mim.

- Oi, eu sou Shawn Mendes. – Shawn disse ao meu lado e estendeu a mão para cumprimentar Lauren. Senhor, mande ajuda aqui. Eu nunca te pedi nada.

- Hey, eu sou Lauren. – Ela aceitou o cumprimento dele e eu olhei pra Dinah quase em desespero.

- O Shawn é namorado da Mila. – Dinah disse cínica e eu anotei mentalmente para sufoca-la com o travesseiro mais tarde. Que bela melhor amiga você tem aqui, Camila.

- Ohh. – Lauren deixou sair de sua boca e eu pude notar seu olhar fixo na lateral do meu rosto. Shawn me puxou de lado, aninhando meu corpo ao seu em um abraço. – Bem legal.

- Preciso ir ao banheiro. – Falei me afastando dele.

- Por que não acompanha ela, Lauren? As vezes a Mila se perde pra fazer o caminho de volta. – Dinah riu e eu a olhei confusa. O que diabos ela realmente estava tentando fazer aqui? Isso é um jogo?

Lauren não disse nada, apenas levantou e me deixou passar para fora da mesa. Shawn havia dito algo sobre fazer nossos pedidos e eu não olhei para trás, sabendo que ela estava caminhando atrás de mim.

- Então você tem um namorado. – Disse quando entramos no banheiro. Dinah, eu vou matar você.

- Bem... – Eu não tinha nada em mente. Literalmente não conseguia pensar em nada.

- Então é daí que vem o motivo de ter ficado nervosa quando Dinah nos viu na cama. – Sua voz não demonstrava emoção alguma e eu tive que seguir meus olhos para os seus a procura de algo. Ela sorriu irônica. – Quem diria, você tem um namorado.

- Desculpa, eu não estava esperando que aquilo acontecesse ontem a noite e...

- Não precisa se desculpar, Camila. Eu nem ao menos perguntei se você estava disponível. Foi apenas sexo. Aquilo não significou nada. – Riu novamente. - Vamos, você precisa realmente usar o banheiro ou só estava tentando fugir de uma situação inusitada e constrangedora?

- Okay. Nós podemos voltar. – Tentei transparecer calma e que havia entendido tudo o que ela havia dito, mas por dentro havia uma bomba prestes a explodir.

Antes de saímos, ela segurou meu braço e nossos olhos se conectaram mais uma vez. Um choque percorreu meu corpo fazendo um arrepio subir pela minha coluna.

- É sério. Fique calma. Não significou nada. Tente esquecer um pouco. – Falou transparecendo pelo olhar uma calma tão grande que me fez finalmente relaxar os ombros e a seguir de volta a mesa. – Graças a Deus a comida já chegou. Eu estou morrendo de fome.

Todos estavam comendo agora. Normani em uma ponta, Dinah, Shawn, eu e Lauren na outra ponta. O pedido dela havia sido o mesmo que o meu, então quando eu peguei seu copo pensando ser o meu, ela gargalhou tomando da bebida do meu copo também.

- Aí, Lauren, a Normani tava falando aqui que você se formou em Design de Interiores. O que é isso? – Shawn perguntou com a boca cheia e eu rolei os olhos pelo fato de ele estar fazendo uma pergunta tão idiota.

- Decoração de ambientes. Você planeja tudo para que fique em seu devido lugar. É quase como arquitetura, na verdade usamos boa base da arquitetura no curso, mas estamos mais voltados à parte da decoração e harmonia do ambiente como um todo. – O respondeu e ele disse “ahhh” para a sua resposta.

- Camila, a Mani disse que tem um parque de diversões aqui perto. Você quer ir comigo? – Lauren perguntou e eu franzia as sobrancelhas.

- Eu adoro parques. – Shawn disse antes que eu a respondesse.

- Já que ama tanto parques, não iria se incomodar que eu levasse sua namorada por um tempinho, certo? – Ela disse novamente e eu observei Dinah tentando segurar o riso para a situação. Tudo culpa dela, talvez.

- Claro que não. Eu estava pensando em passar a noite com a Camila. – Ele falou olhando pra mim.

- Você vai ter a Camila por um bom tempo ainda. Não vou a roubar de você. Talvez. – Ela brincou e Dinah deixou a gargalhada escapar. – O que é tão engraçado, Dinah?

- Você é boa, Jauregui. – Dinah disse terminando de beber o seu suco. – Deixe a garota levar a sua por um tempinho. Elas não vão se pegar nem nada do tipo.

- Eu não pensei nisso. – Shawn riu e Dinah o empurrou pelo ombro. – Mas tudo bem. Amanhã nós podemos sair.

- Na verdade eu estava pensando eu assistir um filme com você hoje. Então acho que o parque fica pra outro dia, Lauren. Desculpa. – Falei finalmente e ela me olhou com as sobrancelhas elevadas.

- Tudo bem, Jauregui. Eu aceito que me leve ao parque. – Dinah jogou o cabelo para trás e todos na mesa riram. Eu não sabia se amava ou queria realmente mata-la.

- Acho que tenho minha companhia para a noite então. – Lauren comemorou e brindou com Dinah que havia pego o copo da Normani agora.

Shawn e eu deixamos as garotas na lanchonete. Normani se encontraria com Kevin e Dinah acompanharia Lauren até o parque de diversões.

Imaginei o que aconteceria se eu tivesse aceitado o seu convite, mas estava me sentindo extremamente mal por ter transado com ela mesmo tendo Shawn como namorado e ele era perfeito. Eu teria que fazer algo para tirar essa culpa toda de dentro de mim.


Notas Finais


E então, o que acham que acontece agora??? Comentem!!!

Quem tiver conta no wtt também, estou com outra fic lá ainda em desenvolvimento. Se chama "Scared of Happy" e escrevo em parceria com a @dangerousjauregay. A fic ta no perfil dela. Quem quiser dar uma olhada na fic, eu agradeço já aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...