1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Seattle (Parte I)

História Her - Camren - Seattle (Parte I)


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 42 - Seattle (Parte I)


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Seattle (Parte I)

Lauren POV

Domingo. Casa dos Young. 15h. Tempo quente. Obra na piscina. Barulho. Escritório. Fim da organização da mobília e itens de decoração. Tudo em ordem no escritório.

- Pensei que essa mesa fosse pra outra sala. – Sra. Young entrou no escritório e falou alto para que eu ouvisse mesmo com o barulho da obra do lado externo da casa.

- Não, é a mesa que o seu marido pediu para o escritório. – Sorri e caminhei em sua direção depois de colocar o segundo vaso grego na prateleira.

- Não acho que combine com o ambiente. Pode mover para a outra sala? – Falou novamente. Eu sorri confusa.

- Mas o seu marido...

- Não importa o que ele disse. Quero a mesa na outra sala. – Sorriu esnobe e respirou fundo.

- Bem, se quiser na outra sala, chame o seu marido e discuta sobre isso com ele. Minha equipe terminou o trabalho aqui por hoje. – Sorri do mesmo jeito pra ela. Eu conhecia bem Sra. Young. Seu marido havia dito para eu não receber ordens dela e aqui estava eu.

- Você é uma garotinha muito...

- Nem ouse terminar. Assinei contrato com o seu marido, não com você. Se quiser algo diferente fale com ele e talvez eu volte para mudar. Por hoje, meu trabalho está finalizado. Com licença, tenho um compromisso em poucos minutos. Boa tarde!

Deixei a sala do escritório e segui para o hall de entrada da casa. Sr. Young acabara de chegar. A mulher me seguindo com passos fortes.

- Mande essa garota voltar a sala do escritório e colocar a mesa de lá na outra sala. – Falou para o marido com o nariz alto. Segurei o riso.

- Você terminou? – O homem grisalho perguntou pra mim.

- Como combinado. Está tudo em ordem. – Informei. Ele acenou com a cabeça.

- Então está liberada. Obrigada por nos atender. Eu soube que está com uma agenda cheia agora. – Sr. Young falou novamente.

- Não vai mandar que ela... ?

- Quieta, mulher. Eu a paguei para colocar os melhores móveis no meu escritório e arrumar a bagunça que sua irmã fez dizendo que sabia algo de design. – Falou alto e eu respirei fundo tentando não encarar nenhum dos dois. Eu iria acabar rindo se o fizesse. – Obrigada novamente, srta. Jauregui. Eu passo segunda na empresa e pago o restante do combinado.

- Boa tarde. Obrigada você. Aproveite o escritório. – Eu sorri e peguei meu casaco próximo a porta. Olhei uma última vez para a mulher e ela quase me fuzilava com os olhos. Sr. Young me deu passagem na porta e eu saí em direção ao meu carro em frente a casa enorme de luxo em um dos melhores bairros de Miami.

É claro que eu gargalhei sozinha dentro do carro. Dirigi para casa ouvindo minhas músicas favoritas e cantando distraidamente, mas ainda assim focada no trânsito.

Eu tinha arrumado algumas coisas para a viagem na noite anterior, mas ainda precisava terminar a mala. Não coloquei muitas roupas, apenas o que julguei ser necessário. Peguei as passagens sobre minha mesa, o presente que havia comprado para Camila e desci tudo para a sala.

Taylor me acompanhou para um lanche rápido enquanto eu esperava uma mensagem da Camila indicando que a poderia buscar na Universidade.

A encontrei no final da tarde. Ela passou em casa e ainda não havia feito a mala, então a ajudei enquanto eu não conseguia me controlar em falar sobre as coisas que a queria mostrar em Seattle. Ela pareceu animada.

Nós jantamos comida chinesa que havíamos comprado no caminho para o meu apartamento. Eu estava rindo sobre ela não ter gostado de algo e ela tentando me acertar com as poucas almofadas do sofá.

Eu achei que deveria viver assim. Arrumar o apartamento como já estava fazendo. A chamar para morar comigo e ter nossa rotina um pouco fora de controle de vez em quando. Eu a queria pra mim todas as noites. Queria que ela fosse a primeira pessoa que eu visse todas as manhãs e queria ser a dela também. Nós poderíamos fazer isso.

Camila dormiu cedo. Ela parecia exausta e não demorou mais do que 5 minutos para cair no sono depois que eu comecei a fazer carinho em seu cabelo e continuei falando sobre Seattle.

A observei dormindo até que eu mesma caísse no sono com um sorriso por tê-la em meus braços. Ela estava usando minhas roupas novamente.

Era bem cedo quando acordei e não encontre Camila ao meu lado. Talvez ela estivesse no banheiro. Eu levantei com calma, alonguei a coluna e segui para o banheiro. Ela não estava lá.

Não usei o banheiro. Segui pelo apartamento a procura dela e a encontrei na sala, deitada no sofá e conversando com alguém no celular. Parei pouco depois de ouvir sua voz.

- Eu sei, mas eu vou ter que ir nessa viagem. Parece importante pra Lauren e eu quero muito estar lá com ela. A gente pode se encontrar quando eu voltar no meio da semana. – Ela deveria estar sorrindo.

Com quem infernos ela iria se encontrar depois de voltar de viagem comigo? Tentei controlar minha mente. Eu juro, tentei ao máximo. Respirei fundo. Contei ate 10. Sorri ironicamente. Ela me amava de volta. Não iria sair com mais ninguém que não fosse eu. Talvez fosse apenas um amigo no celular. Me aproximei dela.

- Vai encontrar com quem? – Perguntei baixo e beijei seu rosto rapidamente. Eu não iria a confrontar agora. Sabia que ela poderia desistir de viajar comigo e talvez ela estivesse certa. Eu tinha que ter alto controle. Eu tentei sorrir.

- É uma amiga do curso. Nós temos um trabalho pra fazer em dupla e estou dizendo que vamos nos encontrar quando eu volta. – Ela me olhou um tanto confusa enquanto respondia. A mão tapando o microfone do celular.

- Ahh.. Tudo bem. Você quer comer algo antes de sair? Ainda está cedo. Posso fazer nosso café. – Mantenha o controle. Ninguém vai rouba-la de você. Camila sorriu e se sentou no sofá.

- Eu te ligo outro dia e a gente combina onde vamos fazer o trabalho. Até mais e boa sorte com o bebê. – Falou novamente para a pessoa do outro lado da chamada. Eu me afastei. Ela esperou uns segundos e desligou. – Você está bem?

- Por que não estaria? – Sorri novamente. Ela pareceu mais confusa, mas gargalhou.

- Você não morre se controlar o ciúme. Viu? Era só uma amiga da Universidade. Eu nunca iria a um encontro de verdade se não fosse com você. – Levantou do sofá e correu na minha direção me abraçando. – Estou orgulhosa de você.

- Não faça disso grande coisa. Eu só não queria te deixar chateada. – Fingi dar de ombros e ela bateu no meu braço. Me beijou.

Preparei algo rápido para nosso café da manhã enquanto Camila tomava banho e se arrumava para sairmos. Ela comeu na cama enquanto eu tomava banho e me arrumava também. Apenas bebi algo rápido. Não estava com fome.

Nosso vôo era as 9h, então como indicado, chegamos meia hora antes do vôo. Entregamos nossa bagagens e esperamos a chamada da nossa aeronave. O aeroporto não estava cheio esse horário. Camila estava sentada ao meu lado, a cabeça repousada no meu ombro enquanto ela cochilava ou apenas ouvia a musica nos seus fones. Eu a abraçando de lado.

“Passageiros do vôo 308 com destino a Seattle. Por favor, se dirijam ao portão C”

- Camz, vem. É o nosso vôo. – A sacudi e ela abriu os olhos e sorriu. Tirei seus fones. – O nosso vôo foi anunciado. Vamos!

Nós caminhamos de mãos dadas em direção ao portão C. Passamos pelos processos antes de entrar na aeronave e por fim, encontramos nosso lugares do avião.

- Eu posso ir na janela? – Camila pediu com uma expressão fofa e eu sorri. Nós trocamos as poltronas.

- Gosta de ir na janela? – Perguntei me sentando ao seu lado.

- A Dinah nunca deixou. - Sorriu pra mim e subiu a persiana da  janela. - Obrigada!

Camila me agradeceu com um beijo e eu me derreti de amores por ela estar tão fofa essa manhã. Nós decolamos.

O vôo estava chato. O filme era chato. Meu iPod estava descarregado. Camila cochilou no meu ombro. Eu estava sem sono algum.

Aparentemente os vôos de Miami para Seattle não possuíam muita demanda, o que acabou mostrando uma aeronave com poucos passageiros. Só havia eu e Camila na nossa fileira. Eu estava entediada.

- Camz! – Sussurrei e a balancei um pouco para ela acordar. Camila se mexeu um pouco e me abraçou de lado. Repousando a cabeça agora próxima ao meu peito. – Camila.

- Hum? – Ela não se moveu de novo. Apenas relaxou para continuar seu cochilo.

- Estou entediada. – Falei e ela pareceu dar de ombros. – Você não pode acordar e me fazer companhia?

- Você não pode dormir também? – Perguntou.

- Não estou com sono. – Ela deu de ombros de novo.

- Eu estou. Tente fazer algo pra se divertir. – Eu respirei fundo e encostei a cabeça na poltrona. Camila continuou como estava.

Eu a olhei segundos depois. Minha mente tediosa tentando trabalhar em “fazer algo para me divertir”. Camila estava usando uma de suas calças cinzas de moletom, uma blusa de mangas longas e um casaco meu que agora eu já considerava dela. Olhei para as outras poltronas e todo mundo parecia muito ocupado para nos notar.

- Lauren, o que você está fazendo? – Camila se sentou direito rapidamente. Olhou pra mim e depois para minha mão dentro da sua calça. Eu sorri.

- Disse pra eu fazer algo pra me divertir. Segui sua recomendação. – Pisquei pra ela. Camila pareceu preocupada com as outras pessoas no avião. Ela estava tentando olhar por cima das outras poltronas e ver se alguém estava nos olhando. – Estão ocupados com outras coisas, Camz.

- Eles podem nos ver. – Continuou focada em observar se alguém nos olhava. Eu afundei mais minha mão em sua calça e ela se mexeu quando toquei seu sexo. - Lauren, não faça isso.

- Já estou fazendo, babe. Fique quieta. – Eu beijei seu pescoço antes de movimentar meus dedos e começar a masturba-la. Camila respirou forte.

- Não quero que ninguém nos veja. – Falou outra vez mais preocupada com as pessoas.

- Então vamos pro banheiro. Ninguém vai nos ver lá. – Eu tirei minha mão da sua calça e levantei. Camila agora com os olhos em mim. - Vamos, você precisa se divertir um pouco também.

Caminhei até o banheiro mais afastado das pessoas. As comissárias de bordo conversando ou atendendo uma ou duas pessoas enquanto serviam algo.

Camila não demorou muito a me seguir e entrou no mesmo banheiro em menos de um minuto depois. Ela trancou a porta e me encarou enquanto se encostava na mesma. Eu sorri vitoriosa.

- Você já fez isso antes? – Perguntou respirando forte. Parecia que ela estava nervosa demais em fazer isso. Me aproximei dela.

- Você não? – Beijei sua mandíbula logo abaixo da orelha. Ela tocou meu braço suavemente enquanto eu a envolvia e a trazia pra perto de mim.

- Não. – Respirou fundo. Desci meus beijos para a parte exposta do seu ombro onde sua blusa pendia. Ela havia deixado o casaco na poltrona. – Lauren.

- Hum?

- Tem uma placa dizendo que isso é proibido. – Ela me empurrou suavemente e indicou a placa de avisos perto da pequena pia. Eu ri. Voltei a beijar seu pescoço. - Lauren!

- Então não olhe pra placa, amor. Relaxe. Ninguém vai nos pegar aqui dentro. Você vê? Tem imagens mostrando um homem e uma mulher. Nós somos duas mulheres e não vejo nada sobre isso na placa. – Camila riu nervosa. As mãos nos meus braços.

- Mas e se...

- Shiiiuu... Serei rápida então. – Eu lhe beijei os lábios para que ela não falasse mais nada. Camila cedeu ao beijo em segundos. Minhas mãos tocando seu corpo novamente.

Se eu teria que ser rápida, então eu fui. Eu separei nosso beijo e desci arrastando comigo sua calça de moletom e sua calcinha. Camila me seguiu com o olhar.

- Lauren...

- Hey, eu disse que serei rápida. Relaxa. Não vamos ter problemas com isso. – Eu sorri enquanto segurava a parte de trás da sua coxa, a trouxe levemente para cima.

Camila respirou fundo e afundou as unhas no meu ombro assim que encostei minha boca no seu sexo. Ela pareceu relaxar mais depois de alguns segundos.

Eu observei seu rosto uma hora ou outra. Ela com os olhos fixos em mim o tempo todo. O avião balançou um pouco e ela puxou meu cabelo com força. Eu quis rir por ela ter se assustado ou talvez a abraçar também e quis lhe dar um tapa forte na bunda por ter puxado o meu cabelo assim. Eu estava lhe dando prazer, não a fazendo sentir dor. Ela me olhou com a expressão assustada quando o avião entrou em turbulência de novo. Minhas mãos a seguraram firme e ela gemeu baixo. Apertou meu cabelo e meu ombro novamente. Sua respiração alterada.

- Tem alguém aí? – Uma voz  feminina se fez ouvida do outro lado da porta.

Camila sorriu enquanto mordia o lábio inferior. Ela inclinou o corpo para a frente na minha direção e eu não parei de a chupar. Duas batidas na porta. Camila gemeu novamente.

- Eu estou saindo. – Ela tentou dizer. Sua voz evidentemente alterada por algo. Talvez por mim, no caso.

A olhei novamente. Sua boca estava aberta e ela apertou os olhos com força elevando a cabeça pra trás. Ela estava beirando o orgasmo. Minhas mãos a apertaram com força na coxa e em sua bunda. Ela tremeu um pouco. Prendeu a respiração. As unhas no meu ombro quase causando uma dor incômoda, mas ela estava vindo pra mim. Como eu poderia me incomodar com a dor causada pelo aperto de suas unhas na minha pele se a minha garota estava vindo pra mim dentro da porra de um banheiro de avião enquanto alguém nos chamava do lado de fora?

Sorri segundos depois quando me levantei e ela me beijou não se importando mais com as batidas na porta. Ela me beijou como se o mundo inteiro tivesse parado e realmente só houvesse nós duas no universo. Nós sorrimos.  Séria uma ótima viagem. Na verdade, já estava valendo muito mais do que eu havia planejando para apenas um vôo de Miami para Seattle.


Notas Finais


YEAAY!!! A viagem começou!!! Lauren controlou o ciúme!!!
Vocês já fizeram coisas inapropriadas dentro do avião? Porque elas já. 😏😏

Comentem e posto o próximo mais rápido!!

Obrigada por todo o apoio sempre!! Amo vocês!❤❤
2bjos!!
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...