1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Seattle (Parte III)

História Her - Camren - Seattle (Parte III)


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 44 - Seattle (Parte III)


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Seattle (Parte III)

Camila POV

Era madrugada quando acordei com o barulho do toque de um celular. Tentei tirar o braço da Lauren de cima de mim para talvez encontrar o celular. Eu tinha quase certeza que não era o meu. No fim, realmente não era.

Alguém estava ligando pra Lauren as 2h da madrugada e era um número local, mas não estava salvo na agenda de contatos. Respirei fundo e me tranquei no banheiro enquanto o celular tocava mais uma vez. Atendi.

“Alô? Lauren?” Uma voz feminina soou do outro lado da linha. Não respondi. “Ei, eu sei que você está aí. Consigo ouvir sua respiração, amor.”

“Quem está falando?” Minha voz deve ter saído mais baixa e rouca que o normal.

“Como quem está falando? Você já esqueceu a minha voz? Vamos lá, amor. Nos encontramos no restaurante mais cedo. Eu te acordei agora?” Revirei os olhos e tentei me controlar para não dizer nada agora que sabia que era sua ex novamente.

“Não acordou, não.” Foi tudo o que eu disse. Ela riu.

“Ótimo. Eu sei que você está namorando aquela garota, mas talvez você pudesse vir me encontrar pra gente conversar um pouco. Não é tão tarde. Você sabe que Seattle é tão movimentada a essa hora como é as 2h da tarde. O que me diz?” Falou animada. Ela estava mesmo convidando a minha namorada pra sair e se encontrar com ela de madrugada?

“Ela não vai poder ir. Desculpa. E acho melhor você parar de ligar pra ela também, já que você sabe que ela está namorando aquela garota.”

“Espera! Quem está falando?”

“Quem você acha? Sou eu, a namorada dela.” Revirei os olhos. Duas batidas na porta.

- Camila, você está aí? – Lauren perguntou do lado de fora do banheiro.

“Não quero que ligue pra minha namorada as 2h da madrugada pra convidar ela pra sair com você. Você é louca? Pare de ligar!” Eu estava quase afastando o celular do ouvido quando a ouvi gargalhar. Lauren bateu outra vez na porta e girou a maçaneta.

- Camila? – Chamou outra vez. Desliguei a chamada e me olhei no espelho. Eu não estava tão animada em conhecer Seattle agora se eu tivesse que esbarrar com uma ex dela em cada esquina. Não que eu ache que a Lauren tenha namorado metade das mulheres daqui, mas quem não iria querer namorar com ela? E por que infernos sua ex tinha que ser tão bonita também? Eu não podia deixar que ela tomasse minha mulher. - Babe, você está bem? Me deixa entrar.

Lavei o rosto e abri a porta. Lauren estava me olhando com uma expressão preocupada. Eu sorri. Ela tentou acompanhar meu sorriso.

- Você está bem? Te ouvi falando sozinha lá dentro. – Ela tirou meu cabelo da frente do meu rosto e colocou a mão sobre minha testa talvez tentando verificar minha temperatura. Eu ri.

- Não estou doente, Lauren. Eu estava falando com a Dinah. Acho que ela não entende de fuso horário muito bem. – A dei um beijo rápido e tomei sua mão na minha voltando a nos guiar para a cama. – Desculpa ter te acordado.

- Está tudo bem. Eu achei ter ouvido o meu celular tocando. Você o viu? – Perguntou tentando procurar algo sobre a cama, mesmo com a pouca iluminação de apenas um abajur ligado.

- Não. Deve ter confundido com o meu. Vamos dormir de novo. Você disse que a palestra começa bem cedo. Deita aqui. – Me cobri com o cobertor macio e a esperei. Ela continuou atrás do celular.

- Eu sei, mas o despertador ta nele e eu vou precisar dele de manhã. Não lembra onde o viu pela última vez? – Não olhou pra mim. Ela estava procurando na estante perto da janela, mas estava muito escuro.

Respirei fundo. Eu não queria que ela soubesse que sua ex tinha ligado e ficasse animada com esse reencontro.

- Você tinha jogada sobre a cama. Talvez tenha caído. – Me movi na cama e abaixei parte do corpo fingindo procurar o celular no chão abaixo da cama. O celular ainda na minha mão. Tive que fingir que o havia encontrado ali. – Aqui. Eu disse que podia estar debaixo da cama. Agora volta pra cá.

- Você sempre me salvando. – Correu para a cama e pulou no colchão. Me beijou antes de tomar o celular da minha mão. Ela não o verificou. Apenas jogou para o lado do abajur e o desligou. – Obrigada.

Ela havia sussurrado no meu ouvido e beijado minha bochecha antes de me abraçar e tentar enfiar o corpo debaixo das cobertas também. Lauren dormiu em minutos. Minha mente criando muitas cenas para me deixar descansar.

O despertador tocou. Lauren levantou e nós tomamos um banho rápido. Ela parecia animada sobre a primeira palestra. Eu estava feliz por ela.

Nós comemos algo rápido em uma lanchonete dentro do campus da universidade onde ela estudou. Eu tive que confessar, a universidade de Seattle parecia 4 vezes maior que a que eu estudava. Lauren me mostrou alguns prédios do campus. Nós estávamos caminhando em direção ao auditório da palestra quando uma garota baixinha e com cabelos loiros veio correndo na direção da Lauren. Elas se abraçaram. Espero que não seja mais uma ex.

- Você chegou ontem e não me ligou. Eu deveria te bater, mas eu te amo muito pra fazer isso agora. – A garota falou ainda abraçando ela. Seus olhos castanhos me encontraram. Ela sorriu mais forte. – E você deve ser a Camila. A Lauren me disse que estavam namorando. Você não disse o quão bonita ela era, Lauren.

Ela me deu um abraço caloroso depois de soltar a Lauren, que permaneceu sorrindo enquanto nos observava.

- Eu sou a Ally. Ajudei muito a sua namorada enquanto ela ainda estudava aqui. – A garota menor disse e sem mais nem menos começou a andar na mesma direção a qual antes estávamos indo. – Vieram para a primeira palestra?

- Sim. Nós estamos bem animadas. Como você tem estado? – Lauren segurou minha mão e nós caminhamos pouco atrás da garota loira.

- Estou indo muito bem. Aposto que vocês também. A Keana me encontrou ontem e disse que viu vocês em um restaurante. – Falou dobrando em um corredor.

- Keana... – Falei baixo revirando os olhos. Lauren me olhou e sorriu.

- Ela não deu em cima da Lauren na sua frente, certo? – Perguntou a garota outra vez. Ela estava quase rindo.

- Não, ela literalmente se atirou na Lauren na minha frente mesmo depois de ouvir que eu era sua namorada. – Revirei os olhos outra vez. Lauren me abraçou de lado rindo. – Não é engraçado, Lauren.

- É engraçado porque você fica linda quando sente ciúmes. – Ela me beijou o rosto e continuou a me abraçar enquanto caminhávamos.

- Não liga pra Keana. Ela é meio fora de juízo e a Lauren nunca iria te trocar por ela. Elas não se deram muito bem. A Keana saiu com a...

- Ally, nós estamos bem. A Camila sabe que não vou trocar ela. – Lauren sorriu nervosa e a sua amiga deu de ombros antes de empurrar duas portas enormes revelando o auditório. Outra vez 4 vezes maior do que o que tínhamos em Miami. – Vou pegar as fichas das palestras de hoje pra gente. Procurem um lugar e não esqueçam de mim.

- Cuidado para não ser pisoteada pela multidão e nem se perder por aí por ser tão pequena, Ally. – Lauren gargalhou e a amiga se afastou rindo. Talvez eu tenha gostado um pouco dela. - Vem, vamos procurar três poltronas lá na frente.

Encontramos lugares legais na terceira fileira de poltronas no auditório. De início, o lugar não parecia cheio, mas com o tempo, as pessoas começam a lotar as poltronas vazias. Ally, a amiga da Lauren, voltou pouco tempo depois com as fichas das palestras a seguir. Era um ótimo programa. Talvez eu quisesse mudar pra cá e estudar aqui, mas eu estava feliz com a universidade de Miami, mesmo que ela fosse bem menor.

Lauren estava sentada ao lado de uma poltrona vazia, enquanto eu estava a sua direita e Ally ao meu lado. Nós estávamos conversando sobre o tempo que elas ainda moravam aqui. Pelo visto, Ally também não era de Seattle, mas diferente da Lauren, ela conseguiu um bom emprego na cidade depois de se formar. Agradeci aos céus por Lauren ter voltado pra Miami também e estar comigo agora.

Talvez ela fizesse pra me irritar, eu não sei, mas Keana ocupou o lugar vazio ao lado da Lauren segundos depois que a palestra começou, o que me deixou sem tempo para pedir que ela fosse embora.

Ela sorria o tempo todo para Lauren, que estava focada na palestra, queria eu também estar. Eu não gostei da proximidade delas. Okay, vocês podem dizer, eu também estou morrendo de ciúmes. Como eu não poderia? Talvez se Keana não fosse bonita e parecesse tão segura de si, eu pudesse baixar minha bola, mas era difícil eu me ver competindo com ela sabendo que elas já estiveram juntas, que Keana era mais velha que eu e provavelmente estava formada assim como Lauren e suas amigas. Eu me senti uma garota no colegial perto delas.

- Essas são as fichas de apresentações das próximas palestras? – Keana perguntou para Lauren, mas ela estava focada demais no assunto ao qual o homem falava no palco.

- Sim. – Respondi no seu lugar. Sorri e Keana arqueou a sobrancelha esquerda.

- Eu posso dar uma olhada? – Ela desviou o olhar do meu e focou no rosto da minha namorada. Lauren a ouviu, mas não virou o rosto.

- Pode ficar com a minha se quiser. – Joguei os papeis pra cima dela e Lauren me olhou como se reprovasse o barulho que havia feito quando sua ex não segurou as folhas.

- Lauren, estive pensando que talvez a gente pudesse sair. – Voltou a falar enquanto recolhia as folhas. Agora ela tinha sua atenção. Revirei os olhos.

- Estou meio ocupada agora. Talvez depois. – Lauren a respondeu e foi minha vez de dar um olhar repreendedor para ela, mas seus olhos ainda estavam na ex. – Pegue as fichas e tente ficar quieta. Estou tentando prestar atenção na palestra. Você também o deveria fazer.

Keana ficou quieta, mas não deixou o sorriso vitorioso morrer em seus lábios. Eu não ouvi uma palavra que o homem disse durante duas horas. Estava entediada e realmente não quis prestar atenção ao assunto.

- Ally, a próxima palestra é aqui? – Lauren perguntou depois do final da primeira palestra. Nós ainda no auditório. Keana de pé nos observando enquanto todos saíam das suas poltronas.

- Sim, mas vai ter palestra sobre arquitetura no bloco D. Acho que por isso todos estão indo pra lá. – Ally respondeu depois de verificar as fichas.

- Se quiser eu te acompanho para a palestra de arquitetura, amor. Sei que sempre gostou disso também. – keana disse com um sorriso grande. Ally revirou os olhos e respirou fundo. Eu estive certa em a achar legal. Ela também parecia não gostar da ex da minha namorada.

- Na verdade, a Lauren já tem companhia pra essa palestra. – Ally disse juntando suas coisas.

- Quem? Você? É claro que ela prefere vir comigo. Você fica aqui com a namorada dela. – Disse novamente. Lauren gargalhou nos deixando confusas.

- A Ally sempre seria minha escolha se eu tivesse que escolher entre vocês, keana, mas hoje, minha única companheira para a palestra de arquitetura vai ser minha namorada, que no caso, cursa arquitetura em Miami. Estou muito animada em a acompanhar na palestra. Nos dê licença. – Lauren levantou e levou minha mão com a sua me fazendo levantar junto dela. – Não tente estragar minha viagem. Sabe sobre o porque terminamos e sobre a conversa que queria ter, eu não tenho nenhum interesse. Tente respeitar a Camila quando quiser falar comigo. Eu não sou mais o seu amor.

- Wooow. Eu não esperava por isso. – Ally disse alto e Keana fez uma expressão brava. - Okay, garotas. Apenas sigam seus caminhos para o bloco D. Eu cuido da nossa amiga Keana aqui.

Ally não era como a Dinah que explodia em defesa das amigas, mas ela podia ser muito útil assim como minha melhor amiga. Espero lembrar de a agradecer mais tarde. Ela estava nos livrando de uma péssima situação.

Eu me tranquilizei depois de ouvir Lauren falar com a ex. Pelo visto elas não terminaram muito bem e era claro que a culpa havia sido da outra garota e não da Lauren. Respirei fundo e sorri enquanto seguiamos nosso caminho até o auditório do bloco D. Nós acabamos de entrar no bloco da arquitetura e eu estava quase morrendo por estar ali. Lauren sorriu e me abraçou de lado enquanto tentava me contar algumas histórias sobre o prédio principal.

O dia foi seguido de mais duas palestras depois que deixamos o bloco D. Eu não resistir em provocar Lauren no meio da última palestra e nós acabamos nosso passeio no campus da universidade de Seattle nos agarrando dentro de uma das cabines do banheiro do terceiro prédio. Ally nos esperando para comer algo do lado de fora.


Notas Finais


Hey 🐙!! Como vocês estão??
Lauren provou que quer estar com a Camila e fez a escolha certa em deixar isso claro pra keana. Mas se a Lauren não quiser mesmo a Keana, eu quero. Obrigada! Kkkk

Comentem!! Amei os comentários no último cap. Vocês sempre preferem o ciuminho da Camila, claro. Lauren explode demais mesmo, mas é a vida. Obrigada pelo apoio sempre! ❤

Espero que todos estejam bem!!
Se cuidem!! Vocês já sabem que são os melhores!
2bjos!! 💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...