1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Até quando?

História Her - Camren - Até quando?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 48 - Até quando?


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Até quando?

Lauren POV

Eu sempre amei Chicago, mas não era como se eu tivesse passado mais do que duas noites lá antes.

A empresa me enviou pra esse trabalho enorme e que dois designs haviam desistido por não conseguirem se acertar com os donos da mansão. Eles eram loucos e explosivos e eu não sei o que tinha na cabeça quando aceitei vim parar aqui.

O fato de eu amar Chicago e querer conhecer tudo em volta, era o que ainda me acalmava depois de uma das explosões deles. Eu não séria mais uma a desistir de um trabalho por causa de desentendimentos. Se eles me pediram algo e eu discordei por aquilo não encaixar no ambiente e mesmo assim eles insistiram, então eu iria colocar meu nome em um projeto horrível, mas tiraria um pouco de dinheiro sobre tudo isso.

Os dias estavam quentes, eu estressada, os funcionários loucos por terem de trocar a mobília três vezes por dia. No final do dia tudo o que eu queria fazer era me jogar na cama e dormir.

Camila havia ligado, deixado mensagens, mas se enganem se pensaram que havia sido só ela. Eu mal tinha tempo para atender as ligações da minha própria mãe, mas eu tentei o máximo fixar acordada enquanto Camila contava algo legal sobre o seu dia.

Era uma quarta-feira, por volta as 18h. Havia terminado um dia de trabalho. Ainda faltam 4. Estava tudo seguindo bem. Todos pareciam calmos e satisfeitos. Sarah me convidou para tomar vinho.

Ela estava sendo mais controlada esses últimos dias, o que me deu tempo e disponibilidade para colocar um pouco do meu real trabalho em alguns cômodos da mansão.

O nome da Camila surgiu dentro da segunda garrafa de vinho. A mulher estava com medo de o marido a deixar por uma garota mais jovem e lá estava o demônio no meu ouvido. “Por que não a ajuda tentando falar sobre você e a Camila?”

Eu nunca deveria ter sentado com ela para beber aquele maldito vinho. Tudo o que acabou na minha cabeça naquela noite foi imaginar que um dia eu séria igual Sarah. Com medo de que Camila encontrasse alguém mais jovem, mais divertido, com mais tempo provavelmente.

Não foi como se eu quisesse me afastar, mas acabei me sufocando sozinha dentro da minha mente. Eu parecia ter 5 anos com medo de fazer algo errado e não ganhar um presente de natal, mas todos que me conhecem deveriam saber, eu nunca me comportei para ganhar algo no natal porque eu sabia que meus pais me dariam mesmo assim.

Acordei na quinta com dor de cabeça. Meu celular não parava de tocar. Eu o desliguei e joguei tudo o que eu tinha dentro da minha mala. Precisava voltar pra casa.

Abandonei o trabalho como os outros haviam feito. Abandonei a força que eu tinha criado na minha mente sobre sentir confiança em um relacionamento longo com a Camila.

Miami nunca foi tão fria. Os bares nunca foram tão convidativos. Dizem que para curar uma ressaca, você deve beber um pouco mais. Porcaria que isso funciona. Eu só ganhei mais dor de cabeça.

Camila não estava em casa. Sofia disse que ela esteve os últimos dias na biblioteca do campus terminando um trabalho. Se minha mente correu errada e me levou a imaginar besteira? Mas é claro que sim.

Se o que eu vi quando cheguei me levou ao chão? Essa é uma pergunta de verdade? Eu me perguntei por quanto tempo. Por quanto tempo ainda duraríamos até ela olhar pra mim e descobrir que não era isso que ela realmente queria. Por quanto tempo eu seguiria firme em sua mente e ela devolveria as 3 palavras mais importantes? Me perguntei até quando. Minha mente foi fraca.

Ela nos levou ate meu apartamento. Bebida, mente um caos, viagem longa, isso tudo havia me deixado exausta e tudo o que lembro fazer depois de chegar ao apartamento, foi cair de cara na cama e simplesmente apagar pra valer.

Acordei com os olhos dela sobre mim. Os olhos quais eu havia caído e continuaria caindo até o fim. Ela tentou sorrir. Eu perguntei sobre as horas.

Não queria correr para uma conversa agora, porque talvez essa fosse nossa última e eu estava quase tremendo de medo. Tive que correr pra longe, mas isso não a impediu de me trazer pra isso.

Estava falando tudo o que rodeava a minha cabeça. Camila ouvia ainda parecendo calma. Ela se mostrou firme, que estaria ali para nós duas se eu não aguentasse. Eu voltei a ter confiança? Não, eu tinha certeza que ela não poderia ser forte por nós duas. Isso me fez cair mais fraca. Minha mente nunca corria bem sobre ela.

- Por que não me conta como foi sua viagem? – Camila perguntou. Nós estávamos sentadas sobre o tapete da sala ainda vazia do apartamento. Ela tinha uma xícara de café nas mãos. Eu observando a vista da enorme janela.

- Não tenho muito o que contar. Era um projeto ridículo. – Levei minha xícara aos lábios.

- Não tinha estudado o projeto antes de ir? – Fez mais uma pergunta. Eu tinha certeza que seus olhos estavam em mim, mas não quis encontra-los.

- Sim, mas eu pensei que poderia o fazer. Que eu talvez fosse mais forte que os outros que desistiram. – Respirei fundo.

- E não foi? – Eu amava quando ela me enchia de perguntas por ser tão curiosa, mas por hora, eu queria que ela ficasse quieta.

- Provavelmente não. Eu desisti também no fim. – Dei de ombros. Outro gole. Camila se aproximou de mim. Sua pele agora em contato com a minha. Ela descansou a cabeça no meu ombro.

- Talvez não fosse pra você terminar esse projeto. Por isso não deu certo. Está tudo bem. Tem coisas que não são pra gente. – Sorriu. E se ela não fosse pra mim?

Eu terminei o meu café. Camila cochilou no meu ombro e minutos depois, eu estava a levando nos braços para o quarto novamente. Hoje ela foi quem pareceu exausta.

Voltei para a sala e liguei meu notebook. Haviam 3 projetos para eu escolher. Comecei a estuda-los. O tempo talvez tenha voado. Camila apareceu na sala quase no início da tarde. Ela pareceu agitada.

- Me da uma carona até o campus. Eu tinha esquecido que marquei com as meninas para terminar o trabalho. – Falou enquanto terminava de abotoar o botão da calça jeans.

- Precisam de ajuda? – Levantei do sofá e guardei o notebook.

- Na verdade não. Só vamos arrumar umas últimas coisas na maquete. Os detalhes que eu preciso. Não vou demorar muito. Você quer jantar comigo hoje? – Voltou correndo pro quarto e depois correu de volta para sala trazendo sua mochila.

- Claro. Você me liga e eu vou te buscar para jantarmos. – Camila literalmente me arrastou para fora do apartamento. Eu estava apenas de roupão, mas ela parecia realmente atrasada.

Ela falou ao celular enquanto eu dirigia até sua universidade. Parecia falar com alguém que fosse encontrar agora. Mal estacionei e ela me puxou para um beijo rápido e caloroso. Sorriu e saiu do carro correndo na direção de duas garotas que pareciam a esperar. Eu me vi sorrindo sozinha dentro do carro sem ter um motivo certo na cabeça do porque do meu sorriso.

O apartamento estava vazio de mobília, mas Camila sempre deu um ar diferente quando estava aqui. Era como se eu tivesse o que realmente importava. Olhei em volta, tudo mais do que vazio. A cama tinha seu cheiro e eu adormeci enquanto cheirava seu travesseiro e uma blusa que ela havia esquecido. Vamos lá, Lauren. Você só tem que ser forte e não desistir. Não importa quanto tempo vão permanecer juntas. O que importa é aproveitar ao máximo esse tempo. Certo?


Notas Finais


Certo? 😞
Eu não estou tendo muito tempo e não estou muito bem de saúde, por isso foi um capítulo curto, mas não se preocupem, vou ficar bem logo e voltar a postar capítulos normais e mais bem desenvolvidos.

Pra quem se perguntou o que estava acontecendo com a Lauren, a resposta é que a mente dela não é muito boa quando o assunto é confiar que o relacionamento dela com a Camila vá durar. E não, Lauren nunca iria trair a Camila, tirem isso de suas mentes. Ela a ama demais e o medo de a perder nunca a deixaria cair em deslize por outra pessoa. Ela só não é tão segura quanto queria ser.

Acho que nesse capítulo deu pra entender e ver que a Lauren desfocou um pouco do trabalho e a Camila permaneceu focada no dela. Podem perceber como as mentes trabalham diferente? Lauren tem medo. Camila quer que dure e quer ajudar para que dê certo.

Comentem agora o que tem em suas mentes e me deixem saber. Vocês sabem que amo ler seus comentários. É a parte mais importante pra mim. Saber que estão gostando da história e estão animados com o desenvolvimento. Isso ajuda muitoo na hora de escrever. Eu sou muito grata a todo o apoio de vocês, desde os comentários mais longos e cheios de teorias, até os comentários que apenas me dão incentivo a continuar e pedem mais um capítulo. Eu escrevo a história pra vocês, então sim, vocês são a parte principal e mais importante pra mim. Saibam sempre disso!

Amo vocês!!❤❤
Espero que estejam bem sempre!
Se cuidem!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...