1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O jogo (Parte I)

História Her - Camren - O jogo (Parte I)


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 5 - O jogo (Parte I)


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O jogo (Parte I)

Lauren POV

Então a Camila tem um namorado. Quem diria que a garota da festa de ontem, que nem ao menos hesitou ou pareceu lembrar que estava em um relacionamento, realmente tinha um namorado.

O garoto não me pareceu ruim. Ele foi carinhoso e fez a linha namorado perfeito durante o nosso lanche. Camila estava tão literalmente desconfortável com a situação e Dinah não ajudou em nada com seus comentários, mas eu nem ao menos me importei, aquilo estava divertido.

A convidei para ir ao parque comigo, já que Normani iria sair para encontrar Kevin e eu ficaria pela primeira vez sozinha na cidade. É claro que ela negou falando que queria passar um tempo como garoto. A culpa de ter feito o que fez comigo ontem deveria estar a matando por dentro agora.

Dinah, por outro lado, aceitou me acompanhar. Acho que estávamos sobrando hoje a noite, mas tê-la para diversão são seria ruim. Parecia alguém muito divertida e animada.

- Então... – Dinah disse enquanto caminhávamos para um dos brinquedos do parque. Ela havia escolhido, é claro. – Você sabe que não pode se aproximar da Camila, certo?

- Não estou querendo me aproximar dela. – Falei olhando as pessoas ao redor.

- E por que a convidou para vir ao parque com você? – Olhou para mim e nós paramos na fila pequena para entrar no brinquedo.

- Eu queria ver como ela iria reagir. – Eu ri. – Ela tava nervosa e pareceu divertido.

- Nossa. Você é uma bosta. – Dinah disse gargalhando e me empurrando para o lado, fazendo eu bater em uma garota que estava passando.

- Você não foi a melhor amiga do mundo com seus comentários lá na lanchonete. – Disse e foi a vez dela dar de ombros e rir também.

- Foi divertido ver a Mila tão nervosa. Ela nunca tinha feito algo do tipo antes, então vou por a culpa em você se acontecer algo. – Ela me olhou nos olhos e permaneceu séria.

- Como quiser, Jane. – Era a nossa vez de entrar no brinquedo e a conversa sobre aquele assunto acabou ali.

O resto da noite com Dinah foi extremamente divertido. Ela não tocou no nome da amiga nenhuma vez, mas não diria que Camila estava fora da minha mente.

- Aii, Lauren. Chega! Eu não vou naquele brinquedo. Olha a altura disso. – Dinah disse pela terceira vez me fazendo revirar os olhos e caminhar sozinha em direção a montanha russa. - Foda-se você também. Eu vou voltar pro hotel.

- Como quiser, Jane. – Gritei de volta para ela e segui meu caminho não olhando para trás para a ver indo embora.

Tive que permanecer por duas vezes na montanha russa. Eu gostava de estar no alto e poder ver parte da cidade dali de cima. Era incrível. Eu acabei voltando para a casa da Mani depois de 20 minutos.

Minha amiga ainda não estava em casa e sua mãe me fez ligar para ela para descobrir o motivo de ainda não estar lá.

- Mani? – Eu disse entrando no banheiro para tomar banho.

- Hum. – Ela respondeu parecendo quase um gemido.

- Não me diga que está fazendo o que eu tenho quase certeza que está fazendo. – Eu ri e sua respiração foi bem clara. Eu tive que rir mais alto.

- Lauren, eu te ligo depois. – Sua voz saiu arrastada.

- Desculpa, Mani, mas sua mãe está perguntando sobre você. – Eu esperei por sua resposta antes de finalmente tirar a blusa, mas em vez de sua voz, eu ouvi o som da chamada sendo finalizada. – Ahh sua vadia!!

Eu tomei um banho rápido, porque estava cansada e queria ir logo pra cama. Não havia dormido muito desde a última noite.

Terminei o banho e vesti uma calça de moletom preta e uma blusa do Orange is the new black, uma das minhas séries favoritas no momento. Meu celular tocou e eu o atendi.

- Está desocupada agora? – Perguntei e ela riu do outro lado. – Mani, você tem que vir pra casa. Eu não vou inventar uma desculpa ou mentir pra sua mãe. Sabe disso, certo?

- Urgh, Lauren. Eu já estou voltando. Você ter comentado sobre a minha mãe naquela hora me fez sair do clima completamente. – Ela bufou e eu gargalhei. – Estou chegando em 10 minutos. Eu te ligo quando estiver lá embaixo. Esqueci minhas chaves.

- Okay. Vou esperar por você. Até daqui a pouco. – Desliguei a chamada e sentei próxima a janela observando a rua sem nenhum movimento por já passar da meia noite.

Não pensei em muita coisa. Atualizei a minha lista de lugares para visitar, o que incluía o parque. Chequei algumas mensagens dos meus pais e os respondi mesmo sabendo que já deveriam estar dormindo.

Normani não precisou me ligar. Ela saiu do carro do Kevin e eu acenei para ela da janela do meu quarto, logo descendo para abrir a porta.

- Obrigada! – Disse quando entrou e trancou a porta. – Você me salvou.

- Na verdade sua mãe está te esperando na cozinha. – Inclinei a cabeça em direção a sala de jantar que antecedia a cozinha.

- Aii que merda. – Normani fez uma expressão um tanto preocupada e nervosa.

- Boa sorte! – Lhe abracei rápido e a empurrei em direção a sala de jantar. – Agora vá ver o que a sua mãe quer.

Ela sumiu em direção a cozinha e eu voltei para o quarto. Não ficaria ali para ouvir minha amiga recebendo sermão por ter chego tarde em casa.

...

- Lauren, acorda. São 7 horas. – A voz da Normani soou suave ao meu lado e eu abri os olhos.

- Da noite? – Perguntei ainda sonolenta.

- O que? Claro que não. Da manhã né, sua louca. – Ela riu e saiu da cama. - Vamos, vou precisar que me ajude a encontrar uma roupa pra usar no jantar de hoje a noite.

- Vai ter um jantar? Tipo um jantar especial? – Eu sentei e ela me olhou sorrindo. - Awee!! Ele te chamou pra um encontro.

- Que? Não, Lauren. Ele ta vindo conhecer meus pais. – Ela me pareceu nervosa e então eu entendi tudo. – Desculpa não ter te falado nada sobre a gente, mas é que ele só me disse ontem que queria algo sério e pediu pra conhecer meus pais oficialmente.

- Wow! Isso vai ser bom. – Levantei da cama e caminhei até o banheiro.

- Certo? – Disse mais animada. – Eu preciso de uma roupa para usar no jantar e meu pai me deu dinheiro para comprar, então eu vou te arrastar para a cidade e você me ajuda.

- Claro que sim. Só espere eu tomar um banho e vestir uma roupa apropriada. – Sorri para ela já dentro do banheiro.

- Adorei essa sua blusa bem gay de uma série bem gay também. Não tem como você ser mais gay, certo? – Normani perguntou rindo.

- Talvez tenha sim, agora me deixe tomar banho. – Eu ri e fechei a porta do banheiro a deixando gargalhando sozinha dentro do quarto.

Quando saí do banho, ela já não estava mais lá. Me vesti com uma calça jeans escura, uma blusa preta do The 1975 e os coturnos inseparáveis.

- Vem comer com a gente, querida. – A mãe da minha amiga disse e eu lhe cumprimentei com um beijo carinhoso no rosto. Estava sendo tão grata por seus pais serem extremamente legais comigo me deixando ficar esses dias em sua casa. Extremamente hospitaleiros.

Tomei um café da manhã mais rápido do que eu pretendia, mas Normani ficou me apresando para que saíssemos logo para a cidade. Ainda iria dar 9 horas da manhã e ela já estava eufórica. 

Ela dirigiu por 25 minutos até estacionar o carro. Pagou para deixar o carro ali e seguimos atrás de algumas lojas de roupas para que ela escolhesse alguma.

Normani foi difícil. Ela pedia 10 coisas a vendedora da loja, tentava umas 20 no provador e acabava saindo da loja sem levar nenhuma delas.

- Mani, é só um jantar na sua própria casa. Não é o baile de formaturas. – Eu disse caminhando atrás dela para dentro de mais uma loja.

- Eu estou sentindo que vou achar a roupa certa aqui. – Sorriu animada e nem ao menos respondeu ao que eu havia dito.

- Se importa se eu comprar um suco na lanchonete do outro lado da rua? -Perguntei enquanto ela passava a mão pelas roupas expostas.

- Claro que não. Pode ir e me compra um também. Estou com sede. – Continuou sem me olhar. - Ei, você pode me ajudar aqui?

Eu me afastei saindo da loja enquanto a deixava com uma vendedora para lhe ajudar. Atravessei a rua e entrei na lanchonete que mais me pareceu um pequeno restaurante por dentro. Eles tinham self-service e tudo mais.

Caminhei até a parte do fundo do lugar onde as bebidas ficavam. Abri a porta do freezer verificando a embalagem de uma das caixinhas de suco.

- Eu pediria pelo suco natural no balcão. Eles são bem melhores. – Sua voz soou logo atrás de mim e eu sorri.

- O nosso talvez acontece bem mais do que eu estava esperando. Definitivamente aquele não foi um adeus. – Disse e ela sorriu de volta pra mim. – Por que está me indicando os sucos naturais?

- Porque são melhores que esse de caixinha. Na verdade esses sucos mal contém o suco de verdade da fruta. Sabe, 50% açúcar, o resto de conservantes e então talvez alguns 5% do suco da polpa da fruta em si. – Ela piscou e se dirigiu ao balcão para fazer seu pedido.

Eu quis não olhar tão descaradamente para o seu corpo naquela roupa, mas me pareceu tão impossível quanto eu mesma poder flutuar do nada. Ela estava literalmente e extremamente gostosa naquela calça jeans azul clara e super colada ao corpo.

- Bem, acho que vou seguir o seu concelho então. – Falei me aproximando dela depois de deixar a caixa de suco de volta no freezer.

- Bem melhor. – Sorriu e a atendente veio na nossa direção.
Camila fez o seu pedido enquanto eu encarava metade do seu rosto. Tão bonita de perfil quanto de frente. E ela era realmente maravilhosa como eu havia dito antes.

A atendente anotou o pedido dela e por fim eu fiz o meu. Pedindo dois sucos de laranja.

- Está acompanhada? – Perguntou depois que a mulher anotou o meu pedido e se afastou de nós.

- A Mani está comprando alguma roupa na loja aqui do outro lado da rua. Eu vim comprar algo para a gente beber. – Respondi e ela deixou os ombros relaxarem. Por que teria ficado tensa antes que eu lhe respondesse? – Você?

- O Shawn foi encontrar um amigo lá fora e volta daqui a pouco. Na verdade era pra ele estar aqui. – Falou olhando para a porta e de volta pra mim.

- Ahh sim. Legal. – Respirei fundo e continuei lhe olhando porque tirar os olhos dela me parecia ser uma tarefa impossível.

Ela não disse nada, porém. Continuou me olhando da mesma forma que eu lhe olhava. Até que o barulho de alguém se aproximando, nos tirou daquele momento.

- Ei, Lauren! Tudo bem? – Shawn perguntou me oferecendo um abraço rápido ao qual eu retribui.

- Sim e você? – Ele se afastou e segurou nos ombros da Camila ficando atrás dela.

- Estou ótimo. Quer comer com a gente? – Perguntou e vi Camila mais tensa agora esperando novamente por uma resposta minha. Eu sorri.

- Na verdade, eu estou acompanhando a Mani e a ajudando a comprar uma roupa. Mas talvez se ela aceitar vir também, claro que nos juntamos a vocês. Se a Camila não se importar. – Falei mantendo meus olhos nos delas e foi quase como se ela sussurrasse para que eu fosse embora. Tão desconfortável com a minha presença quando o namorado estava perto, mas tão amigável quando ele não estava.

- Ela não se importa. Você fala com a Normani e vê se ela vem também. Vai ser legal conversar mais um pouco com vocês. Até agora eu conheço só a Dinah, de todas as amigas da Camila. – Ele falou olhando pra mim e sacudindo os ombros da Camila suavemente.

- Nós não somos amigas. – Falei e ambos me olharam um tanto confusos. Neguei com a cabeça rindo. – Ainda não. Nós conhecemos a pouco tempo, então ainda não posso lhe afirmar que somos amigas.

- Ah sim. Claro. – Shawn disse bem na hora em que a atendente me entregou os dois copos de suco que eu havia pedido.

- Bem, eu vou perguntar se a Mani aceitar vir comer algo aqui. Não prometo que iremos vir, então... Até mais. – Estava me afastando quando ouvi apenas a voz do garoto se despedindo. Camila parecia falar algo para ele.

Voltei à loja e lá estava o sorriso que eu esperava encontrar a manhã toda. Normani definitivamente havia encontrado a roupa por estar com aquele sorriso no rosto e ela realmente o fez.

Lhe perguntei se queria comer com Shawn e Camila e óbvio que ela aceitou. Disse que estava morrendo de fome e cansada de tanto experimentar roupas. Acabamos voltando para a lanchonete e nos juntando a eles.

Camila estava sentada de frente para o namorado, então quando Normani puxou a cadeira e se sentou ao lado dele, o único lugar que me restou foi sentar ao lado dela e de frente para a minha amiga.

- Hmm.. Camila, deixa a Lauren provar dessa sua torta. Aposto que ela vai amar e pedir por uma igual. – Shawn disse de boca cheia e empurrou um gole do seu refrigerante para que a comida descesse. – Você vai amar isso.

Camila me olhou um tanto preocupada por não saber o que fazer. Ergui a sobrancelha esquerda como se a perguntasse se eu podia e ela leu muito bem o meu olhar, afirmando suavemente com a cabeça. Eu peguei o seu garfo que descansava sobre a lateral do prato e cortei um pedaço pequeno da torta de banana que ela havia pedido.

- Wow. Realmente... – Disse terminando de engolir o pedaço de torta. – Maravilhosa.

Meus olhos estavam focados nela que sorriu parecendo tímida e voltando seu olhar para a torta a sua frente.

- Eu sabia que gostaria. Aqui, Normani, prova a que eu estou comendo. – Ele ofereceu um pedaço da sua torta para Mani que aceitou rapidamente. - Perfeita, não?

Eu achava incrivelmente fofo e divertido o modo como Camila se comportava quando eu estava perto. Ela ficava nervosa e era divertido. Não que eu fosse uma vadia por achar divertido ficar brincando ou mexendo com alguém que estivesse em um relacionamento. O fato aqui, é que eu não conseguia e não pretendia me afastar dela. Ela foi de longe uma das minhas melhores noites.

Eu joguei o pé para o lado na sua direção e a cutuquei com a perna. Ela olhou pra mim e eu sorri. Acabei fazendo o mesmo pedido dela e Mani pediu algo dizendo ser a melhor torta do mundo, o que só ela e Shawn entenderam.

Shawn e Normani moravam aqui, enquanto Dinah, Camila e eu morávamos nos Estados Unidos. Eu não havia perguntado de onde elas eram. Mani poderia ter comentado mais cedo, mas quis não ouvir para poder pergunta-la depois.

Lá estava eu mais uma vez mexendo o meu pé o encostando no dela. Dessa vez ela olhou pra mim como se perguntasse o que eu queria fazendo aquilo, mas a ignorei totalmente fingindo não estar fazendo nada.

- Ei, mais tarde vai ter um jogo de futebol. Todo mundo está querendo assistir. É a final do campeonato. Vocês não querem ir lá pra casa? Posso comprar umas cervejas e a gente assiste juntos. – Shawn sugeriu e Mani e Camila reviram os olhos.

- Elas são garotas, Shawn. A gente não assiste futebol. – Camila disse antes de dar mais um gole na sua bebida.

- Eu assisto. Parece ser divertido e como é final de campeonato, significa que vai ser ótimo. Aceito com certeza tomar algumas cervejas e assistir ao jogo. – Dei de ombros quando Normani me olhou com uma cara feia. – E aí, que horas?

- Ta vendo, Mila? Você deveria fazer amizade com a Lauren. Ela é divertida. – Ele riu e Camila respirou fundo olhando para o outro lado. – Me passa o seu número e eu te envio o endereço e o horário por mensagem. Fica melhor assim.

Passei meu número para ele e antes que eu e Normani chegássemos em casa, sua mensagem apareceu na tela do meu celular com o endereço e o horário em que eu deveria aparecer. Isso ia ser maravilhosamente divertido.

- Não sei porque está fazendo isso. Você sabe que ela tem namorado, Lauren. Não pode ficar em cima o tempo todo. Ela parece desconfortável as vezes. – Mani falou estacionando o carro e eu gargalhei.

- A Dinah te contou, é claro. E eu não estou dando em cima dela ou algo do tipo. O garoto é legal e eu não quero ficar e atrapalhar o seu jantar aí. Então vou dar o fora. – Falei abrindo a porta do carro e me afastando em direção a porta que levava para a casa.

- Nossa, estava esperando algum suporte vindo de você. – Falou me seguindo.

- Meu suporte foi te acompanhar até a festa e te ajudar com a roupa hoje. – A mãe dela estava preparando algo na cozinha e o cheiro de comida invadia a casa. Quase me senti com fome de novo. – Eu vou ligar pra minha mãe e saber como eles estão.

- Okay. – Normani foi em direção a cozinha e eu subi para o andar superior correndo para o meu quarto e fechando a porta.

Eu liguei para a minha mãe de fato e perguntei como eles estavam, mas eu estava mais preocupada em achar uma roupa que pudesse provocar Camila de um jeito que eu ainda não havia feito. Esse jogo estava ficando divertido.


Notas Finais


Hmm... Gosto desses jogos e vocês?? Não deixem de comentar sobre o capítulo. É muito importante para eu saber o que estão achando e o que esperam depois, então não deixem de comentar.
2bjos!!
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...