1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Despedidas?

História Her - Camren - Despedidas?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 51 - Despedidas?


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Despedidas?

Camila POV

“Alô?” Atendi a chamada.

“Camila, você tem um minuto pra gente conversar?” Lauren falou do outro lado da linha. Sua voz não estava tão estranha quanto antes.

“Só se for um minuto mesmo. Eu estou esperando meus pais chegaram para falar sobre minha viagem pra Nova Iorque.” Eu sorri. Dinah gritou da cozinha animada.

“O que? Como assim? Que viagem? Nova Iorque?” Perguntou confusa.

“Sim. Lembra o projeto em que eu estava trabalhando com as meninas fazendo a maquete? Nós fomos as melhores da turma e vamos disputar uma competição em Nova Iorque. Isso não é o máximo?” Eu estava extremamente animada. Meu sorriso não podia ser maior. Lauren ficou em silêncio, mas eu a podia ouvir respirar. “Lauren?”

“Sim.. Oi.. Sim. É o máximo.” Ela não pareceu tão animada quanto eu. “Posso ir até aí para a gente conversar?”

“Eu não quero falar sobre ontem ainda, amor. Você pode me dar um instante? Eu estou tão focada e animada sobre isso que não quero perder minha animação relembrando o que aconteceu ontem a tarde.” Eu falei. Ela demorou para responder outra vez. “Talvez você possa aparecer para o jantar e comemorar com a gente?”

“Ahmm.. Eu não sei. Talvez.” Sua voz saiu baixa. “Você sabe quanto tempo fica em Nova Iorque?”

“Na verdade... Oi, mama!!! ... Lauren, eu te ligo depois. Tchau!” Desliguei e corri para os meus pais. É claro que eu estava mais do que ansiosa para contar a novidade.

Lauren não apareceu para o jantar, mas não foi como se eu tivesse realmente esperado que ela aparecesse com o seu talvez de sempre. Meus pais estavam animados por mim e nós comemoramos o sucesso do meu trabalho. Quando isso havia passado pela minha cabeça que poderia acontecer?

Haviam 3 chamadas perdidas no meu celular na manhã seguinte. Duas mensagens de voz.

Ouvir mensagens de voz.

Primeira mensagem de voz:

“Camila, você pode me atender? Nós precisamos mesmo conversar. Me liga quando ouvir essa mensagem. ... É isso. Beijos!”

Repetir mensagem de voz?

Não.

Segunda mensagem de voz:

“Camila, você está acordada? Eu realmente preciso falar com você. Eu tenho esse projeto em... Esquece. Só tenta me ligar o mais rápido possível.

Repetir a mensagem de...

É claro que eu retornei as ligações, mas dessa vez quem não atendeu foi ela. Talvez estivesse na empresa ou trabalhando em algum lugar. Suas mensagens eram depois da meia noite. Eu devo ter caído no sono.

Eu tinha aula ainda, então me arrumei. Me despedi da Dinah e Sofia e fui para o campus. Ash e Shay estavam mais do que animadas e foi óbvio a nossa comemoração após a aula. Lauren retornou a ligação enquanto almoçávamos.

“Oi, Lauren!” A atendi.

“Nós podemos conversar?” Falou quase impaciente. Meu sorriso desapareceu do rosto para as minhas duas amigas.

- Me dêem licença. – Levantei da minha cadeira e caminhei para o lado de fora do restaurante perto do campus. “Pode falar agora.”

“Não pelo celular, Camila. Preciso te ver. Você não tem como deixar o que está fazendo e se encontrar comigo?”

“Eu estou almoçando com as meninas. Não da pra esperar?” Perguntei me apoiando no carro da Shay. Lauren não respondeu rápido. Dei seu tempo.

“Não posso esperar, mas... Bem, eu acho que isso é importante para você. Eu não vou estar na cidade até o fim de semana, então...”

“Eu viajo na quinta. Não tem como você adiar a sua viagem?” Perguntei.

“Por que? Pra você dizer que não tem tempo pra mim mais uma vez. Eu já me desculpei pelo o que fiz na sorveteria. Eu falei com a Sofia e ela está bem. Qual o seu problema em não querer me ver?” Ela gritou do outro lado. Eu franzi as sobrancelhas. Por que ela estava tão alterada?

“Não tenho nenhum problema em ver você. Só estou ocupada com essa viagem e...”

“Está priorizando a viagem a mim?”

“Lauren, isso é importante pra mim, okay? Você não pode só ficar feliz por mim como todo mundo?” Minha vez de falar mais alto. Ela ficou em silêncio.

“Estou feliz por você. É claro que estou. Você sabe que eu pararia meu dia para comemorar com você, mas parece que a minha presença não é mais tão importante pra você quanto antes.” Suavizou a voz. Falou baixo.

“Eu nunca disse isso. Nós podemos nos ver mais tarde. Não faça disso grande coisa.”

“Não vou fazer. Está tudo bem. Eu vou dirigir agora. Talvez eu chegue mais cedo ao meu destino.”

“Não vai estar aqui quando eu for viajar?” Passei a andar em círculos pelo estacionamento.

“Não. Eu não estarei na cidade até o fim de semana.”

“Eu volto na próxima semana. O evento da competição é no domingo. Acha que vai estar aqui quando eu voltar?”

“Talvez. Eu tenho um projeto grande pela frente.”

“Mas vai tentar estar aqui quando eu voltar?”

“Eu vou pensar. Boa sorte na competição. Eu sei que você vai ganhar. Você sempre foi a melhor. Espero que se divirta em Nova Iorque. É uma grande cidade.”

“Sim. Eu sei. Eu vou me divertir sim. Obrigada pelas palavras de apoio. É muito importante. Boa sorte com a sua viagem também. Nós vemos quando voltarmos pra cá.”

“Adeus, Camila. Boa viagem!” Havia algo estranho em sua voz. Algo que me fez querer parar tudo e lhe perguntar o que estava acontecendo de verdade. Talvez eu quisesse ver seu rosto agora, mas ela já estava partindo.

“Tchau, Lauren. Boa viagem também. Até mais. Eu te...” A ligação caiu. Ou ela havia desligado.

Eu passei alguns minutos encarando as nuvens no céu até ouvir Shay gritar meu nome.

- Sua comida vai esfriar, peste. Volte já pra cá. – Gritou e voltou para dentro do restaurante rindo. Eu a acompanhei com um sorriso estranho no rosto. Havia algo acontecendo.

Voltei para casa e passei a tarde com a Sofia e a Dinah me ajudando a arrumar minha mala. Eu tinha pouco tempo até a viagem e não queria perder nenhum minuto com bobagens. Era quase fim de ano e Nova Iorque estava fria, então tive que colocar a maioria das minhas roupas de frio.

Comprei algumas coisas necessárias para a viagem. Sofia brigando por uma blusa na loja. Onde está Lauren para a fazer calar a boca no meio do shopping?

Voltamos pra casa. Dinah cuidou do jantar com Sofia e mama enquanto eu e meu pai estudávamos um pouco mais do meu trabalho e verificávamos fotos do hotel onde a Universidade nos acomodaria. Eu acabei indo dormir mais tarde do que deveria.

Esperei que Lauren me ligasse no dia seguinte, mas ela não o fez, então quando anoiteceu, fui eu quem a liguei. Ela não atendeu as minhas 4 ligações. Talvez estivesse ocupada.

Também estava ocupada, afinal, eu estava prestes a embarcar para Nova Iorque e não deixei que me animar. Minha vida correu como uma loucura sobre a apresentação do trabalho na competição.

Eu esperei por mais dois dias que ela me atendesse ou retornasse minhas ligações antes que eu tomasse vôo até a cidade que nunca dorme, mas ela nunca o fez e eu comecei a me preocupar de verdade quando me vi segurando o celular e encarando a tela do visor enquanto ouvia a segunda chamada para o vôo até Nova Iorque no aeroporto. Ela poderia me desejar boa viagem de novo? Eu só queria ouvir sua voz para me fazer ficar mais calma.


Notas Finais


Hey 🐙!! Como estamos?
Alguns já sabem o que esse capítulo significa, então não vou falar muito. 😉

Estejam preparados, vamos precisar. Não deixem de comentar. Seus comentários são de onde eu busco apoio, então sempre amo ler o que escrevem.

Amo vocês!❤
Espero que todos estejam bem.
Se cuidem!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...