1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Ariana

História Her - Camren - Ariana


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 58 - Ariana


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Ariana

Camila POV

Na semana seguinte, Ariana passou a frequentar nossa casa pela tarde e a ajudar Sofia com sua peça. Eu estudando no meu quarto para um trabalho do curso.

- Camila? – Ela falou após bater suavemente na porta.

- Entra! – Gritei. Ela abriu a porta e colocou apenas a cabeça para dentro do quarto. Sorriu ao me encontrar sentada na cadeira em frente a minha mesa de estudos. – Algum problema?

- Sofia está com fome. Espero que isso não seja um problema. – Ariana riu. Levei da minha cadeira.

- Vocês já terminaram? Eu posso fazer algo pra gente comer. – Coloquei uma caneta marcando a página que eu estava estudando. Ela abriu a porta um pouco mais.

- Nós terminamos por hoje. Eu acho. Gostei do seu teto. É diferente dos outros. São nuvens bonitas. – Falou com os olhos fixos ao teto. O quarto estava claro. Muito iluminado porque ainda era meio da tarde, então por hora, o teto tinha um céu com nuvens pintadas. Eu sorri.

- Entra e fecha a porta. – Falei caminhando até minha janela e a fechando junto com as cortinas.

- O que? – Ela perguntou confusa.

- Entra no quarto e fecha a porta. Quero te mostrar algo. – Falei novamente. Ela fez o que eu disse. Ficou parada próxima a porta sem se mover. Eu gargalhei. – Foi algo que uma design fez no meu quarto e é realmente muito bom. Eu vou apagar o abajur, se não se importa. Apenas continue olhando o teto.

Apaguei todas as luzes ali. Eu mal a podia ver agora, mas ela estava observando o teto e um sorriso surgiu no seu rosto. Sorri junto e também passei a observar minha pequena parte do universo.

- Isso é maravilhoso. Como...? – Ela deu uma volta. Os tons fluorescentes cada vez mais fortes agora.

- Sim e eu não faço a mínima ideia de como ela fez isso, mas é incrível.

- Ainda tem o número dela? Preciso que faça algo assim no meu quarto também. – Ela riu. O som do seu riso era bonito, contagiante, alegre.

- Eu não tenho mais seu número, mas de qualquer forma, ela não mora mais no país. Está em Londres. – Continuei encarando a pintura. Eu não tinha mais fotos da Lauren no meu quarto a esse ponto, mas era como se ela estivesse olhando pra mim em algum lugar naquela pintura. Por isso sempre iria me lembrar a ela.

- Ahh... É uma pena. Eu gostaria de ter algo assim também.

- Sim, é uma pena, mas tudo bem. Talvez encontre alguém que possa fazer o mesmo. – Ficamos em silêncio. – Eu acho que estou com um pouco de fome também, então vamos descer e encontrar algo para comer antes que a Sofia morra de fome.

- Não se importa que eu fique? Eu posso ir embora já, se quiser. Não precisa me alimentar. – Ela sorriu quando voltei a ligar o abajur. Tinha um sorriso lindo, eu pude perceber.

- Claro que não me importo. Vai ser divertido. Vem! Acho que devo pelo menos te alimentar, já que está ajudando a Sofia com a peça. – Abri a porta e nós passamos para fora do quarto. Ariana ainda sorrindo pra mim. Ela agradeceu por eu a ter deixado ficar.

Aquela tarde foi divertida, assim como as outras seguintes. Ariana era incrível com a Sofia e uma ótima pessoa para conversar. Era engraçada, alegre, tinha uma mente muito boa, assuntos interessantes, era muito bonita e estava sempre tentando fazer o certo para nos agradar. Talvez ela fosse o tipo certo de garota que seus pais querem que você saia.

Eu não a chamei para sair, porém. Queria manter meu foco nos meus objetivos como estava fazendo. Mas acontece que depois da apresentação da Sofia, a qual a Ariana nos acompanhou e se juntou a nós ainda para um pequeno lanche rápido em uma lanchonete e vimos que estava tarde demais pra ela pegar um ônibus a essa hora, eu a dei uma carona até sua casa.

Haviam passado semanas em que ela permaneceu ajudando Sofia e nós nos aproximamos cada vez mais. Dinah havia dito algo sobre eu a chamar para sair, mas não era como se eu tivesse realmente isso em mente.

Estacionei o carro em frente a sua casa a 20 minutos da minha. Ficava no mesmo bairro em que os Jauregui moravam, mas numa rua diferente. Ariana me olhou sorrindo e agradeceu a carona.

Eu pensei que ela fosse me dar um beijo no rosto como costumava fazer ao se despedir, mas em vez de seus lábios me beijarem a bochecha, ela os acertou nos meus lábios.

Foi um beijo rápido. Ela pareceu nervosa. Se afastou um pouco e me olhou nos olhos preocupada sobre a minha reação por ter sido beijada. Eu não beijava alguém a tanto tempo.

Ariana se afastaria quando eu a beijei de volta, então ela sorriu entre o beijo e colocou as mãos ao lado do meu rosto enquanto eu a beijava dentro do meu carro em frente a sua casa. Alguém bateu no vidro.

- Pra quem disse que não estava namorando, isso é estar saindo com alguém. – Um garoto falou rindo quando ela se afastou e baixou o vidro.

- Cale a boca e entre. Se disser algo para a mamãe, eu te mato. – Ela disse o repreendendo.

- Não vai me matar. A mamãe não deixa. – Ele riu.

- Okay, eu te dou dinheiro pra ir no cinema com seus amigos. – Revirou os olhos. Eu ri.

- Quero dinheiro pra pipoca e refrigerante também. – Cruzou os braços. Ela respirou fundo.

- Okay, agora entre e finja que não viu nada. – Ela o empurrou para longe do carro. O garoto gargalhou e correu para dentro de casa. – Desculpa. Ele é meu irmão.

- Tudo bem. Ele sabe como tirar dinheiro de você. – Eu ri.

- Espere a Sofia ficar alguns anos mais velha e então aprenda que irmãos mais novos sempre serão mestres em saber como tirar dinheiro da gente. – Riu de volta.

Ela me encarou por alguns segundos. Olhou meus lábios e sorriu tímida. Respirou fundo e se aproximou mais uma vez. Foi um beijo rápido novamente.

- Limpe o meu batom no seu rosto se não quiser que ninguém saiba que você beijou alguém. – Falou divertida. Me olhei no espelho do retrovisor. O canto da minha boca marcado com o seu batom violeta. – Boa noite, Camila. A gente se vê depois?

- Boa noite, Ari e sim, a gente se vê depois. – Sorri limpando o borrado no meu rosto.

- Na verdade, tem esse festival na praia próximo domingo. Se você quiser aparecer, seria bem legal. – Ela estava prestes a abrir a porta do carro e sair.

- Eu acho que domingo não vai rolar. O festival é tarde e eu tenho aula na segunda, mas a gente marca outra coisa. – A observei tentando ler seu rosto. Ela não pareceu desanimar. Eu não chegaria perto de um festival tão cedo.

- Tipo um encontro? – Perguntou rindo.

- Talvez. – Ri também.

- Okay, então eu vou indo. Obrigada novamente pela carona. Boa noite. – Saiu do carro sorrindo e acenou pra mim antes de entrar em casa.

Eu dirigi de volta pra casa enquanto pensava se eu realmente estava pronta para sair em um encontro com alguém. Parte de me dizia que sim e outra parte quase gritava o nome de outra pessoa. Eu iria precisar de ajuda para decidir isso e não seria da Dinah.

Liguei para Ally no dia seguinte. Eu já havia comentado algo sobre a Ariana com ela. Ela pareceu pensativa na ligação e então disse que se era o que eu queria, ela estaria ali para me apoiar. O que exatamente eu queria?

Demorei 2 semanas para finalmente convidar Ariana para sair. Eu ainda não confirmei que seria um encontro, mas é claro que acabou sendo.

Tive que a levar em um lugar que eu nunca havia ido antes. Talvez só assim eu conseguisse me manter concentrada nela e não no passado. Talvez eu merecesse seguir em frente por completo. Havia passado tanto tempo já. Eu estava tentando focar em mim, certo? Então foi o que eu realmente fiz. Abri um espaço para que Ariana entrasse. Ela me fazia bem e isso era ótimo.

Nossa relação seguiu algo completamente diferente da que eu costumava ter com a Lauren. Era incrível como tudo eu tive que comparar no início. Ela foi minha segunda namorada, então não vi problema em fazer breves comparações.

Ariana era bem mais calma, ela não era do tipo ciumenta, nem um pouco, na verdade quem mais sentia ciúmes era eu, mas tínhamos controle sobre tudo isso. Éramos boas uma para a outra. Eu me apaixonei de verdade por ela.


Notas Finais


Eu amo tanto esse elas duas 😍😍 não me julguem, eu ainda dou Camren af!!! Otp soberano, ninguém separa, ninguém toca.

Voltei porque vocês sempre pedem mais um e até a hora de dormir, se eu tiver tempo e estiver disposta, eu faço tudo para responder rapidamente seus pedidos, mas sobre Lauren de volta, acho que ainda não. Aguardem mais um pouco.

Comenteem!! Pls!!! Estou amando essa onde de comentários, teorias, desesperos e tudo mais, por isso respondo com ondas de caps. Estão sendo quase três por dia agora. Continuem com os comentários, que eu continuo as atualizações rápidas. O apoio de vocês é o que me faz escrever mais rápido. ❤❤

Amo vocês 🐙❤
Boa noite e espero que estejam bem e que seus dias tenham sido proveitosos.
Se cuidem sempre!!
2bjos!!💋
Emma


Alguém disse Norminah? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...