1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Formatura

História Her - Camren - Formatura


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Batemos 40k!!!! 💃💃💃💃 Muitoo obrigada, pequenos 🐙!!!❤❤ Love only!

Capítulo 59 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Formatura

Camila POV

Sabe quando você está no momento certo da sua vida? Onde tudo se encaixa, você está feliz, todos estão felizes e bem? Eu estava vivendo esse momento agora.

Os anos de universidade voaram em frente aos meus olhos. Era minha noite de formatura e eu estava ao lado da Ash e da Shay esperando que nossos nomes fossem chamados para receber o diploma de gradação. Meu coração batendo forte contra o peito.

Como 4 anos haviam passado tão rápido diante de mim e eu ao menos percebi? Sofia estava tirando fotos com Ariana e meus pais enquanto Dinah, Normani e Ally me olhavam sorrindo.

Foram minutos voando na minha mente, relembrando todos os acontecimentos desde que eu havia passado na prova do vestibular até onde eu estava agora. Ouvi meu nome sendo anunciado e mais uma vez o nervosismo e felicidade me atingiram como uma marreta.

Subi ao palco e tudo o que ouvi foram os gritos de comemoração das minhas amigas, a minha namorada e da minha família. Eu nunca pude imaginar um dia tão feliz nos últimos anos. Eu quase desejei por alguém estar ali, mas então respirei fundo e deixei meu sorriso crescer mais largo. Esse dia era sobre eu mesma e tudo o que eu havia conquistado com o tempo.

Quase morri quando os professores se uniram para elogiar o melhor aluno da turma de formandos e lá estava eu novamente no palco ao lado dos mestres que haviam me ensinado tudo o que eu sabia agora.

Eu não levei 4 anos para me tornar uma mulher, havia o feito muito antes de um ano e estava respirando agora orgulhosa de mim mesma e de todo o trabalho duro. Eu havia conseguido.

A turma deixou a universidade e seguiu para um salão de festas que havíamos alugado para a festa de formatura oficial após a entrega dos diplomas.

Eu troquei de roupa no carro enquanto Ariana ria por eu quase vestir o vestido ao contrário. Ela me beijou antes de sairmos do carro. Estava tudo tão bom.

Entramos no salão e seguimos para uma maratona de fotos. Sofia estava se divertindo com tudo como todos. Era tarde, mas a pequena parecia ter mais energia que todos nós. Podem imaginar o quanto ela cresceu?

A festa seguiu animada. Havia comida livre, bebida livre, quase tudo livre. As primeiras a ficarem bêbadas foram Dinah e Normani, seguidas por Ally, que inesperadamente bebeu bem mais que eu, mas era uma festa, então que todos se divertisse de verdade.

Ariana e eu estávamos em um canto mais afastado de todo mundo. Ela com as costas encostadas na parede enquanto minhas mãos repousavam em sua cintura. Ela sorriu e me beijou.

- Estou tão orgulhosa de você! – Falou quando separamos o beijo.

- De nós. Você também se formou e não faz muito tempo, mas já que não quis uma festa assim pra você, essa noite é nossa. – Eu a beijei novamente. Ela era quem me dada o maior suporte agora. Estava comigo em todos os momentos. Os bons e os ruins. Eu poderia não ter me apaixonado mais e mais por ela a cada ano?

- Já que a noite é nossa... – Ela respirou fundo e me encarou séria. Parecia nervosa. Sorriu e olhou meus lábios, depois focou nos meus olhos. Por que ela pareceu tão nervosa? – Nós estamos namorando tem 4 anos e... E-eu pensei que...

- Você pode falar, Ari. – Sorri tentando a tranquilizar. Ela respirou fundo outra vez.

- Você casaria comigo? – Perguntou me deixando surpresa demais para expressar qualquer coisa no momento.

Minha mente ficou uma bagunça. Toda a bebida que eu havia tomado parecia estar revirando no meu estômago. Eu perdi o ar. A roupa me sufocando. Ela me olhou preocupada.

- Eu... Preciso de... – Eu literalmente saí correndo de perto dela e me vi descendo as escadas de entrada do salão. Algumas pessoas me olhando curiosas.

Eu pisei na grama fora do espaço e só pude vomitar tudo o que havia comido durante o dia todo. Ela não tinha me pedido em casamento. Tinha?

Ariana correu atrás de mim e me alcançou do lado de fora. Eu com as mãos no joelho e tentando respirar novamente.

Como eu poderia casar com alguém sendo que eu precisava tirar...

- Você está bem? – Ela perguntou ao meu lado. Segurou meu cabelo e o tirou da frente do meu rosto.

- Eu só... Eu estou bem. Desculpa. – Não consegui a encarar, mas ela sorria agora.

- É tão ruim assim pensar em casar comigo que você teve que correr e vir vomitar? – Ela gargalhou e finalmente a olhei nos olhos. Eu precisava saber que não a havia magoado com isso.

- Desculpa! Eu fiquei nervosa. – Falei séria. Ela puxou minha mão para a sua e a beijou suavemente.

- Está tudo bem. Eu não espero que responda agora. Leve seu tempo para pensar. Ainda estarei aqui quando tiver a resposta. – Continuou me dando seu melhor sorriso. Eu queria desaparecer. Dormir para parar de pensar. Fazer qualquer coisa, mas fugir dessa situação muito nova pra mim. Eu não estava pronta para casar. Não estava.

Ariana me abraçou depois que eu tentei lhe dar um sorriso. Eu era apaixonada por ela, era óbvio, mas eu ainda estava..

- O que vocês estão fazendo aqui fora? – Dinah apareceu falando enrolado e Normani se juntou a ela segundos depois. – Todo mundo estava procurando vocês.

- Ela estão se divertindo, Dinah. A gente deveria também. – Normani falou e Dinah a olhou surpresa.

- Quer se divertir comigo? – Dinah a perguntou. Ambas estavam exageradamente bêbadas e parecia engraçado. Ari e eu estávamos rindo.

- Você tem que buscar meus saltos primeiro. Eu não aguento mais essas músicas no meu ouvido. – Olhou para mim. - Mila, você viu meu copo?

- Eu vou buscar seu salto. – Dinah a deu um selinho e correu para dentro do salão novamente. Minha vez de as olhar surpresa. Normani não pareceu se incomodar com o beijo da Dinah. Me senti confusa.

- Elas estão juntas? Eu não sabia que elas eram lesbicas. – Ariana falou rindo divertida.

- Eu também não. – Falei observando Normani.

Dinah voltou em pouco menos de um minuto e elas literalmente saíram rápido e caminhando para o meu carro. Eu não quis imaginar o que elas fariam ali dentro, mas a forma como caminhavam agora era mais do que engraçada.

Ariana e eu voltamos para a festa e é óbvio que eu bebi também até não lembrar o que havia acontecido na noite anterior.

Acordei na minha cama sozinha. Eu estava apenas de calcinha e o cobertor em volta do corpo. O quarto ainda escuro pela janela fechada. Minha cabeça parecendo explodir em câmera lenta.

Tive que levantar quando meu estômago doeu. Tomei uma ducha fria. Vesti uma roupa confortável e desci até a cozinha.

Mama e Ariana estavam conversando enquanto meu pai lavava algumas coisas na pia. Eu os desejei bom dia, mas só tive resposta dos meus pais. Ariana me encarou brava e voltou para a sala. Eu olhei minha mãe confusa e sentei em uma cadeira da mesa.

- O que aconteceu? – Perguntei despejando café em uma xícara. Mama me olhou e respirou fundo.

- Não lembra o que disse ontem? – Perguntou de volta. Meu pai também me olhou curioso. Fiquei mais confusa.

- Não? – Os respondi em forma de pergunta. Mama balançou a cabeça. – Cadê a Sofi, Dinah, Mani e Ally?

- Dormindo. Ally esta no quarto da Sofia. Dinah e Normani desapareceram da festa, mas elas foram pra um hotel e estão bem. Falei com elas hoje cedo. – Ela respondeu. Tirou algumas coisas mesa e as levou para a pia. Meu pai as lavou também. – Não está curiosa sobre o que disse ontem para deixar sua namorada brava?

- O que eu disse ontem? – Perguntei o que ela esperava que eu perguntasse.

- Ela perguntou porque você não queria casar com ela e você disse que era porque estava esperando a Lauren voltar. – Me encarou séria. Eu estava surpresa sobre o que eu mesma havia dito. Isso não aconteceu.

- Eu disse isso? Meu Deus!! – Levantei da cadeira.

- Vá pedir desculpas. Ela ainda está bem chateada. – Ela falou ainda com os olhos nos meus.

Enfiei um pedaço de bolo na boca e tentei o mastigar mais rápido que pude. Não iria conversar com fome de forma alguma. Engoli o bolo e dei três goles no meu café. Meus pais pareciam impacientes. Encontrei Ariana sentada no sofá da sala encarando o nada.

- Podemos conversar? – Perguntei me aproximando dela. Ela deu de ombros. – Desculpa sobre o que eu falei ontem. Eu nem... Eu estava bêbada e não quis realmente dizer isso. Você sabe disso.

- Eu sei? O que me garante que se um dia ela voltar você não vai correr de volta pra ela? – Perguntou me encarando. Ela parecia triste.

- Ari, eu não vou voltar pra ela. Nós estamos bem. Me desculpa. Eu não quis mesmo falar o que eu falei. Foi coisa impensável. Eu bebi demais e talvez... Você sabe que sou fraca pra bebida. – Sentei ao seu lado. – Você me tem agora.

- Te tenho agora, mas e se ela realmente voltar? – Perguntou com os olhos cheios de lágrimas. Eu a beijei.

- Ela não vai voltar. Nós não temos mais nada. Fazem anos. Foi uma idiotice o que eu disse. Você precisa acreditar. Eu quero você e você sempre esteve aqui por mim. Por que acha que eu voltaria correndo pra ela se foi ela quem me deixou? Eu não faria o mesmo. – Ela deitou a cabeça na minha coxa e eu acariciei seu cabelo.

- Casa comigo então. Assim eu sei que você não quer mais nada com ela. – Disse com os olhos fechados. Meu estômago vibrou.

- Ari..

- Viu só? Você ainda pensa nela primeiro. Tudo é sobre ela, não é? – Sentou novamente.

- Não. Tudo é sobre nós agora. Eu só não sei se estou pronta pra casar. – Tentei dar um ponto forte a conversa. Ela não pareceu acreditar.

- Ela é só um fantasma na nossa vida e você continua voltando pra ela mesmo que não perceba. Não sei se posso com isso pra sempre. Você tem que escolher...

- Escolher o que? Você ou ela? – Eu ri. - Ari, eu nem ao menos sei sobre ela. Não sei onde ela mora, não sei o que faz da vida, se está casada, se tem filhos ou até mesmo se está viva. Ela desapareceu. Eu não sei dela.

- Normani sabe. – Cruzou os braços.

- E o que eu tenho a ver com isso? A Normani nunca fala da Lauren pra mim e eu não me importo em saber também. Não fica brava comigo. Eu odeio brigar com você. – Me aproximei mais. Ela olhou nos meus olhos.

- Então o que te impede de casar comigo? – Perguntou triste novamente.

- Só me deixa pensar melhor. Não estou dizendo que não quero casar com você. Só não sei se estou pronta pra isso. Você disse que me daria um tempo pra pensar. – Segurei sua mão.

- Okay. Você pode pensar. – Sorriu. Ela era tão fácil. Quando na vida eu encontraria alguém assim?

Mas entre o fácil e o agora desconhecido, o que lhes parece ser mais atraente? Eu tirei meu tempo para decidir sobre o casamento.


Notas Finais


Aee, voltei no meio da madrugada porque quem ainda ta acordado assim como eu, merece e muito.

Não vou comentar muito. Vou deixar que façam isso. Deu pra sentir que ta perto neh? Ta doendo em mim, mas não porque ta perto da carta e sim por estar perto do fim 💔💔

Boa madrugada a todos. Segurem os tiros desse capítulo com um avanço de 4 anos na história, de Norminah bêbadas no carro e Ari pedindo Camila em casamento. Let me know what you guys think about it.

Amo vocês!!❤❤
Se cuidem. Durmam bem!!
Cuidem das suas famílias, amizades, amores, crushs!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...