1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O jogo (Parte II)

História Her - Camren - O jogo (Parte II)


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 6 - O jogo (Parte II)


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O jogo (Parte II)

Camila POV

Tudo estava indo para o caminho errado. Eu podia sentir. Lauren estava aparecendo na minha vida mais do que deveria e quanto mais eu tentava a afastar da minha mente, mais ela grudava em mim.

Shawn a havia convidado para assistir ao jogo hoje a noite e eu quase engasguei quando ela aceitou porque achou que seria divertido. É claro que seria divertido, mas literalmente só pra ela. Nada daquilo seria divertido ou agradável pra mim.

- Mila, pega a pipoca no microondas. A Lauren deve estar chegando. – Shawn disse se jogando no sofá grande da sala e ligando a TV. – Já estão anunciando o jogo.

Eu fui para a cozinha pegar a pipoca. Dinah me faria um favor enorme se tivesse aceitado se juntar a gente, mas ela riu e disse que eu merecia tudo o que estava acontecendo e talvez eu realmente merecesse. Três batidas na porta da sala e meu coração estava a ponto de sair pela boca mais uma vez.

- Ei, eu pensei que tivesse furado comigo. – Shawn abriu a porta e a puxou para dentro com um abraço de lado. Mal ele sabia o que havia acontecido entre nós e desejei que ele nunca soubesse. – Encontrei a melhor amiga que você pode ter Camila. Ela trouxe mais cerveja! Se você não a quiser como amiga, eu quero.

- Oi, Camila! – Lauren disse quando Shawn levou as cervejas que ela trouxe para guardar na geladeira.

- Oi, Lauren. – A abracei de volta quando ela se aproximou para um cumprimento.

- Corre aqui, Lauren. O jogo já vai começar. – Shawn se jogou no sofá mais uma vez depois de voltar trazendo duas cervejas.

- Camila não bebe? – Ela perguntou olhando pra mim e sentando do lado dele.

- Hmm.. – Ele disse engolindo a cerveja. – Isso ainda é um ponto de interrogação pra mim. Eu já a vi beber alguma coisa, mas ela não é de aceitar beber com todo mundo, sabe?

- Entendo. – Seus olhos se mantiveram em mim e ela abriu um sorriso quase malicioso na minha direção, mas logo direcionando o olhar para a TV quando o jogo começou. – Para qual time eu devo torcer?

- O meu, é claro! – Shawn mostrou sua blusa do time e ela gargalhou. Os olhos voltaram pra mim.

- Então será pra ele que eu torcerei. – Falou dando o primeiro gole na sua cerveja. – Senta aqui do meu lado, Camila. Parece desconfortável sentar no braço do sofá.

- Eu estou bem. – Respondi quase desejando por alguma bebida também, mas em vez disso eu puxei a pipoca pra mim.

Shawn estava animado com o jogo, não desviava os olhos da televisão. Lauren, por outro lado, pareceu ter vindo apenas para olhar pra mim e me deixar mais desconfortável ainda.

- Mila, me trás outra cerveja. – Shawn pediu e eu arrastei sua garrafa seca sem dizer nada.

Depois de deixar a garrafa seca abaixo da pia da cozinha e abrir a geladeira para pegar outra, senti duas mãos na minha cintura e um arrepio percorrer minha coluna.

- Precisa de ajuda? – Sua voz rouca soou bem ao lado da minha orelha e eu apertei a mão ao redor da garrafa.

- Não. E-Eu... – Ela aproximou o rosto do meu pescoço e respirou fundo, fazendo com que eu parasse de respirar. Shawn gritou algo na sala e eu a empurrei pra trás, fechando a porta da geladeira logo em seguida. – Eu já estava voltando.

Deixei ela sozinha na cozinha e voltei para a sala. Entreguei a cerveja pra ele e o olhei por alguns segundos. Eu nunca deveria ter feito o que fiz na festa. Aquilo foi de longe um dos maiores erros que já cometi.

Lauren não demorou pra voltar e sentar no mesmo lugar de antes. Ela não olhou pra mim novamente.

- GOOOOOL!!! – Os dois gritaram ao mesmo tempo e vibraram ao gol que o time dele havia marcado.

- Eles são ótimos. – Lauren comentou.

- São sim. Mila, senta ali do outro lado com a Lauren. Eu quero colocar meu braço aqui. – Ele disse olhando pra mim e eu quase hesitei em caminhar e sentar ao lado dela, mas o fiz, sentando o mais longe que pude.

Mais três gols até o fim do jogo e outras 7 ou 8 cervejas. Ele estava definitivamente quase bêbado ou já bêbado.

- GANHAMOS!!! – Gritou puxando Lauren para um abraço apertado, ao qual ela retribuiu. – SOMOS O MELHOR TIME DO PAÍS.

- O MELHOR TIME DO PAÍS!! – Gritou de volta e os dois começaram a pular enquanto se abraçavam de lado.
Deus, onde eu fui parar? Não consegui não rir da comemoração deles.

Pareciam dois loucos depois gritando pela janela do apartamento que o time havia ganho o campeonato.
Era quase 1 da madrugada quando eles finalmente cansaram de ver e rever os gols e melhores jogadas do jogo em um especial que passava sobre todo o campeonato.

- Eu acho que vou embora. – Lauren disse quando o especial acabou.

- Ahh não. Nem pensar. Você dorme aqui hoje. De manhã pega um táxi. O sofá não é desconfortável. – Riu e a puxou de volta para um abraço. Eles não deveriam ficar tão próximos. Isso era extremamente perigoso.

- Ela pode pegar um táxi agora. – Eu falei cansada de tudo aquilo.

- De jeito nenhum. – Disse olhando pra mim. – Se eu tenho um lugar para dormir agora. É aqui que eu vou ficar.

- Melhor amiga que pode encontrar, Mila. – Shawn riu e arrastou mais uma garrafa de cerveja. – Vou no banheiro.

- Não quer que eu durma aqui? Ficou com medo? – Lauren falou rindo e se aproximando enquanto eu caminhava para trás até bater contra a parede ao lado da janela. – Está com medo que eu faça algo?

Eu não iria conseguir responder. Ela estava literalmente e extremamente bonita. Os olhos fixados a minha boca e seu corpo fechando cada vez mais o espaço entre nós.

- Eu vou levar as coisas pra cozinha. – Eu disse me afastando dela e ela permaneceu lá olhando pra mim enquanto eu recolhia o máximo de garrafas possíveis para juntar as outras. Um sorriso convencido em seus lábios. Bebeu um pouco mais da cerveja que bebia antes até que a garrafa ficasse vazia. Ela me ofereceu a garrafa e a peguei quase deixando as outras caírem.

- Você vai precisar de ajuda. – Era perigoso deixar ela me ajudar, mas eu estava perdendo a cabeça de a ter tão próxima e ainda por cima provocando quando tudo o que deveria acontecer era ela se manter distante.

Levamos tudo para a cozinha e nenhum sinal de Shawn voltar. Eu o procurei no banheiro, mas ele já não estava lá. Acabei o encontrando dormindo na cama. Tive que arrumar alguns cobertores pra Lauren e quase me amaldiçoei para não voltar.

- Você vai precisar disso. – A entreguei um travesseiro e os cobertores.

- Obrigada. – Disse pegando as coisas e eu já estava voltando para o quarto. – Camila.

- Oi? – Parei esperando que ela falasse.

- Não precisa correr de mim. Eu não vou te atacar. – Riu. – Eu só tava brincando com você. Pode ficar tranquila.

Ficar tranquila. Era exatamente isso que eu queria, mas como eu ficaria tranquila com ela por perto. Ela estava brincando. Eu estava enlouquecendo.

- Boa noite, Lauren. – Falei antes de sumir de volta para o quarto.

Olhei mais uma vez para Shawn na cama e o ajudei a deitar direito para que eu pudesse deitar ao seu lado. Não me pareceu o melhor lugar para dormir agora.

...

Eu não havia conseguindo dormir, então quando deu 5:30 e o despertador do Shawn tocou do meu lado da cama, eu o desliguei o mais rápido que pude e levantei depois de alguns minutos.
Eu estava andando em círculos no quarto, me perguntando e teimando comigo mesma se eu deveria ou não ir para a sala e ver se Lauren estava bem.

É claro que eu era fraca demais para não teimar com o lado que me dizia o que fazer de certo. Eu caminhei silenciosamente até a sala e a encontrei acordada. Seus olhos bateram em mim assim que coloquei os dois pés lá. Não esperei a encontrar acordada, mas logo ela fechou os olhos.

- Você está bem? – Falei quase em um sussurro parando perto do sofá.

- Meu estômago dói um pouco. – Respondeu com a voz fraca. Droga, ela não parecia bem.

- Você comeu algo no jantar ontem? – Perguntei me aproximando mais.

- Não. Só as cervejas. – Disse e se encolheu no sofá.

- Você deveria ter dito que não comeu nada. Eu teria feito algo para você comer. – Me abaixei ficando a sua altura deitada no sofá e ela sorriu abrindo os olhos e me encontrando ali. – Espere um pouco. Vou fazer algo pra você comer. Não saía daí.

Vasculhei os armários da cozinha do meu namorado, mas acabei não achando nada de bom que fosse servir de café da manhã.

Lauren POV

Camila voltou da cozinha e se aproximou novamente. Ela parecia preocupada e cansada. Extremamente cansada.

- Não tem muita coisa boa na cozinha. Você consegue caminhar até um café? – Perguntou com uma voz doce quase me pedindo para dizer que sim, então sorri e afirmei. – Okay. Tem um café aqui na rua. Não fica longe. Só vou pegar meu casaco.

Ela se afastou e sumiu pelo corredor. Sentei no sofá e esperei que ela voltasse, o que não demorou muito mais de 5 minutos.

- Deixei um bilhete pro Shawn saber para onde fomos. Vem! – Eu estava prestes a me levantar quando ela envolveu o seu braço no meu e me puxou levemente para cima. Eu ri. – Você não está tão fraca assim, não é?

- Não, mas se toda vez que eu sentir dor de estômago e alguém ficar tão preocupado comigo, então talvez eu possa passar mal mais vezes. – Caminhamos até a porta enquanto ela ria.

Camila foi totalmente atenciosa e realmente se preocupou para saber se eu estava bem, mesmo depois de ter comido algo no café.

- Desculpa por ter te feito ficar tão desconfortável ontem. – Falei quando ela terminou seu café.

- Tudo bem. Você só estava brincando para me fazer ficar desconfortável? – Perguntou sem me olhar.

- Desculpa. – Tentei fazer minha expressão mais arrependida possível e ela sorriu quando me olhou. – Esse sorriso significa que estou desculpada?

- Só não faça mais aquilo. Ambas concordamos esquecer aquela noite. – Camila falou arrastando a xícara para o centro da mesa.

- Eu nunca disse que esqueceria. Falei pra você relaxar porque aquilo não havia significado nada. Você tem um namorado legal e eu não vou ficar entre vocês. Não se preocupe com isso. – Procurei por algum dinheiro no bolso da minha jaqueta, mas acabei por não achar. – Você tem algum dinheiro?

- Não me diga que você não tem. – Ela fez uma expressão séria e olhou em volta. – Talvez a gente possa apenas sair correndo. Você consegue correr agora, certo?

- Talvez. – Eu ri.

- Tudo bem. Eu pago o nosso café. – Tirou dinheiro do bolso do seu vestido azul e o deixou sobre a mesa, abaixo da xícara que bebia café. – Vamos.

- Obrigada. Eu fico te devendo algo. – Respondi e me levantei a seguindo pela calçada.

- O Shawn gosta de você. Te acha divertida. Eu deveria pedir pra você se manter longe dele, mas...

- Mas...? – A incentivei a falar.

- Eu não posso pedir isso, na verdade. Você não está bancando a vadia e se aproximando dele pra depois contar o que aconteceu, certo? – Sua voz saiu preocupada.

- É claro que não, Camila. Acha mesmo que eu faria isso? – Eu ri, mas ao mesmo tempo aquilo me pareceu errado. – Vocês são legais. Eu nunca me aproximaria de alguém para fazer algum mal.

- Que bom! – Olhou para mim com um sorriso e eu o devolvi. É óbvio que eu nunca poderia a fazer nenhum mal. Ela era incrível. – Eu acho que você pode chamar o táxi agora. Talvez precise voltar pra casa e dormir um pouco mais. Você mora aqui perto?

- É um perto longe, na verdade. – Ri e tirei o celular do bolso da calça. – Moro em Seattle. Estou aqui pra visitar a Mani.

- Ohh!! Sério? – Perguntou um tanto animada demais.

- Não me diga que mora em Seattle também.

- Não. Eu moro em Miami, mas Seattle está na minha lista de lugares para conhecer na América. – Não pode ser. Miami?

- Miami, hum? – Eu ri e ela fez uma expressão como se não tivesse entendido minha pergunta. – Meus pais moram em Miami. Eu mudei para Seattle para a Universidade, mas como eu concluí o curso, devo voltar pra casa em pouco tempo.

- Você é de Miami também? – Ela sorriu extremamente forte e foi quase como se eu tivesse sido abraçada por ela. – Isso é ótimo. Sabe quando volta pra casa?

- Wow! Que animação. Ainda não sei, mas em duas ou três semanas. – Respondi e ela piscou os olhos várias vezes como se estivesse pensando.
Ela não disse nada, porém. Apenas me aconselhou a ligar para o táxi e assim eu fiz. Nos despedimos e eu pedi que ela desse um Oi para o Shawn por mim. Ele realmente era um rapaz legal.

Voltei para casa da Normani. Pedi para o taxista esperar enquanto eu pegava o dinheiro para lhe pagar. O paguei e voltei para dentro. Depois de cumprimentar Mani e seus pais, eu segui para o quarto e me joguei na cama, caindo no sono logo em seguida. O sofá do Shawn não é confortável para dormir.


Notas Finais


E agora, acham que elas vão virar amigas? Shawn e Lauren estão realmente se dando bem. O que acham sobre isso? Comentem e me deixem saber o que estão achando.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...