1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Noivado

História Her - Camren - Noivado


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 60 - Noivado


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Noivado

Camila POV

Mais dois meses até eu finalmente ter uma resposta para Ari sobre seu pedido de casamento. Não posso mentir em dizer que no início, tudo isso me pareceu louco demais.

Eu não iria aceitar seu pedido assim tão rápido antes de pensar sobre as consequências, mas então aqui elas estão. Por que eu não deveria me casar com ela?

Joguei Lauren para fora de questão, mesmo que ela fosse um dos motivos mais fortes quando me questionei sobre casamento. Prometi viver minha vida por mim e se ela não havia voltado depois desse tempo todo, então já era hora de eu por um ponto final sobre isso. Eu a havia superado. Por que não deixar que a Ariana me fizesse feliz?

Nós estávamos bem. Ela me amava e sempre me colocou em primeiro lugar em tudo. Ela me fazia feliz e me entendia sempre. Nós poderíamos fazer isso para sempre. Por que eu não conseguia ter certeza então?

Sentei outra vez no balanço atrás da casa. Olhei a lua e fiquei minutos a perguntando sobre tantos porquês que então eu comecei a rir sozinha por estar parecendo uma lunática.

Não houveram pontos negativos o suficiente para eu não aceitar. Foi em uma tarde de domingo, quando ela estava almoçando com a gente, que eu me vi levantando da minha cadeira e lhe dizendo que aceitava o noivado.

Ariana pareceu preparada, ou talvez ela sempre andasse com as alianças sabendo que eu poderia explodir em qualquer lugar com sua resposta. Estávamos todos tão animados.

Meu estômago revirou mais tarde quando eu sentei sozinha no meu quarto e pude respirar fundo. Então eu estava mesmo indo casar? Sim, eu estava noiva de uma das melhores mulheres que já havia conhecido.

Foi difícil dormir as primeiras noites com esse pensamento e um universo me encarando e me enchendo de perguntas. Deixe ir. O que é pra ser seu será.

- Não está nervosa? – Dinah perguntou.

- O que você acha? Ela deve estar morrendo. – Ally riu.

- Eu estou sufocando nesse vestido. – Quase choraminguei. Isso parecia horrível pra mim. Era a minha primeira vez buscando um vestido de casamento. O quão insano isso era?

- Não está sufocando. Você é muito dramática. Tente o outro. É o meu favorito. – Dinah me empurrou para o provador novamente. – Esse vai ser o melhor, Ally. Se ela não escolher ele, então eu escolho.

- Ainda prefiro o segundo. – Ouvi Ally dizer. Quase desesperadamente eu tirei o vestido do meu corpo. Okay, Camila. Esse será o último. Ele não é tão ruim assim.

E ele não foi tão ruim assim. Tive que concordar com minha melhor amiga em dizer que esse era o melhor vestido, mas ele custava mais do que meu carro, talvez.

- Vamos, Mila. Nos deixe te ver. Estamos esperando. – Dinah gritou. – Eu disse que era o melhor. Eu sempre estou certa.

- Não vou dizer que você é convencida demais só porque o vestido realmente é o melhor. – Ally a empurrou. - O que você achou, Mila?

- É o meu favorito. – Respondi me olhando no espelho maior. A vendedora também pareceu satisfeita.

Eu levei mais algumas horas até por fim escolher aquele vestido e o que eu queria a mais ou a menos nele. Por fim, ele seria perfeito.

Não vi Ariana o resto de dia inteiro. Talvez suas amigas estivessem a arrastando para provar coisas assim como Dinah e Ally estavam fazendo comigo.

Depois de provar 5 tipos de bolos diferentes e ainda estar indecisa, resolvi que essa parte não seria eu quem decidiria e deixei Ally tomar conta dos alimentos e bebidas da cerimônia.

Estava tão perto assim já? Eu tremia sobre os meus joelhos e queria parecer confiante ao mesmo tempo. Era o meu casamento que estava por vir.

Nós ensaiamos alguns passos de dança. Ariana a cada dia mais e mais bonita. Eu estava perdendo a cabeça em imaginar que teríamos a nossa própria casa em breve e nossas vidas seguiriam juntas daqui pra frente.

Papa insistiu que nosso casamento fosse no nosso jardim, já que ambas decidimos que queríamos uma cerimônia pequena e algo bem íntimo. Ele me prometeu o casamento dos sonhos. Passou a ser o responsável sobre as coisas de decoração do jardim e onde tudo ficaria junto com a Dinah.

Ela estava animada sobre muita coisa no casamento e era a madrinha ideal. Ally tentando ajudar em tudo o que podia.

Normani voltou para Vancouver e perdemos muito contato. Foquei em quem estava sempre ao meu lado. Nós nunca tínhamos sido melhores amigas porém. Ariana riscou seu nome da lista de convidados dizendo que ela poderia contar algo pra Lauren. Eu ri de tudo isso, é claro. Como se a Lauren fosse perder seu tempo precioso para tentar estragar meu casamento.

- Você está animada? – Ari me perguntou deitada com a cabeça sobre minha barriga. Nós observarmos o teto do meu quarto.

- Você está? – Perguntei de volta.

- Eu estou morrendo de ansiedade. – Virou me encarando. – Eu te amo!

- Eu também! – Ela me beijou.

- Ainda não pensamos na Lua de mel. – Falou pensativa. – Tem algum lugar ao qual queira ir?

- Não temos tanto dinheiro para viagens caras, já estamos gastamos muito com uma cerimônia pequena. – Ela deitou ao meu lado.

- Você não parece animada. – Respirou fundo.

- Eu estou. Só estou nervosa também. Quero que tudo esteja perfeito no dia. – Encarei seu rosto. Ela sorriu.

- Você e sua mania de querer tudo perfeito o tempo todo. – Ari riu.

- Bem, eu tenho uma noiva perfeita. Preciso de um casamento perfeito também. – Eu sorri. Ela me beijou. É claro que eu estava animada para o meu próprio casamento, mas estava apavorada também.

O dia estava cada vez mais próximo. Quis me bater por ter concordado em uma data rápida. Nós estávamos noivando ontem e então hoje casaríamos? Parecia muito rápido.

Ari me tranquilizava sobre tudo. Eu ganhei mais confiança com o tempo. Quando faltavam 2 dias. Eu estava mais uma vez tremendo sobre os joelhos. Dinah quase me dando um tapa na cara para que eu me acalmasse e Ally sempre caindo na gargalhada e nos dando os melhores conselhos.

- Dinah, larga o telefone. Estamos tentando pensar em uma despedida de solteiro para Camila. – Ally a puxou da minha janela. Eu ri nervosa.

- Estou falando com a Mani. Me dá um tempo. Eu já alcanço vocês. Vai ser a melhor de todas. – Ela cobriu o telefone antes de falar e em segundos voltou a sua ligação. Ally revirou os olhos.

- Não quero nada disso. A gente não pode fazer uma festa de pijamas como se eu tivesse 9 anos? – Perguntei. Ally gargalhou.

- Você vai se casar. Não tem 9 anos. – Disse rindo. Dinah voltou ao seu lado.

- Sobre o que estão rindo. – Perguntou.

- Se você deixasse o celular por um segundo desligado, saberia. – Ally falou irônica, mas riu.

- Ahaam, pirralha. O que houve? – Dinah descansou o cotovelo sobre a cabeça da Ally, que revirou os olhos novamente me fazendo rir.

- Não quero uma despedida de nada. Não combina comigo. Não podemos ficar no meu quarto assistindo filmes? – Perguntei outra vez. Dinah revirou os olhos.

- Ela está brincando, certo? – Perguntou pra Ally que negou. – Eu estava ligando para uma boate de strippers. 

- Vocês estão loucas? Não, não, não. Eu quero minha cama, vocês duas e...

- Não vamos ser strippers pra você, Camila. – Dinah me interrompeu. Nós três caímos na gargalhada.

Foi difícil convencer as duas de que eu realmente não precisava dessas coisas. Não me sentiria a vontade, então quando elas perceberam isso pra valer, acabaram aceitando minha proposta de nós três passarmos a noite assistindo meus filmes favoritos. Dinah e Ally parecendo entediadas com a ideia.

- Você deveria aproveitar para fazer coisas impróprias enquanto ainda não é casada. É tudo o que eu digo. – Dinah sussurrou no meu ouvido. – Eu prometo que as strippers...

- Não, Dinah. Não quero saber de boate de strippers. Eu vou ficar bem com vocês duas e meus filmes. – Minha vez de a interromper.

- Aii, você é muito chata quando está nervosa. Eu só queria um pouco de diversão. – Ela sentou ao lado da Ally.

- A Ally também não gosta dessas coisas. – Falei dando de ombros.

- Não me importaria em ir numa boate com strippers. Parece mais animado do que ficar aqui e assistir filmes. – Ela falou. Dinah deu um grito e caiu na minha cama deitada rindo como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada da vida. – O que?

- Por favor, Mila!! É a Ally em uma boate de strippers. Tem certeza que não quer ver isso? – Dinah me sacudiu. Talvez não fosse tão mal assim. Eu ri.

Acho que nesse ponto do dia, minha cabeça estava mais confusa do que tudo. Elas acabaram me convencendo a ir para a boate depois de eu as convencer para apenas assistir filme.

A boate era legal e as mulheres era bonitas, mas eu estava ali apenas para rir da Ally vendo tudo aquilo de perto, mas ela não pareceu assustada com nada. Acabamos bebendo um pouco e horas depois, me vi sozinha no bar enquanto Dinah e Ally se divertiam em uma das mesas com algumas mulheres. Elas nem ao menos notaram quando eu fui embora, mas não as culpei. Eu precisava deu um tempo só meu antes de tomar umas das decisões mais importantes da minha vida.


Notas Finais


E aí 🐙🐙!!! Gente, eu to morrendo kkkk aii... Então vou fazer só uma pergunta. Vocês querem a segunda temporada? Porque eu acho que encaixa muito bem no final dessa. Vai ser difícil. Mas quero saber de vocês.

Comentem!!! Amei as teorias do cap anterior também. Fantásticas e gostei que vocês voltaram a reler a carta para entender melhor o que vai acontecer.

Amo vocês!!❤
Espero que estejam bem!!
Se cuidem!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...